Depois de um tempo sem mexer aqui no fórum, eu acabei fazendo bastante melhorias no carro, dentre elas estava a buzina dele, certo dia no trânsito, fui fechado por uma criatura quando buzinei o som dela diferente parecia uma parati, eu como nunca mexi em buzina levei no meu eletricista e ele falou que a grave havia queimado, enfim, comprei um par da marca Columbia, que não era ruim, mas não tinha o mesmo som imponente da original, aí um dia eu resolvi pegar as originais que eu guardei as sete chaves e para minha surpresa ela não havia queimado estava fora do tom e completamente imunda, ajustei o tom e limpei ela todinha ficou show voltou no que era. Outra melhoria foi a compra de calotinhas do centro da roda (originais), um friso do aplique lateral que no meu não tinha (também original) e a gravatinha que vai na frente cromada (original) e por último e na minha humilde opinião a melhor coisa que já comprei para esse carro, os bancos de tecido original da versão Diplomata e também vinha no Monza Classic, fazia uns 5 anos ou mais que eu estava na procura do tecido, e só acabava achando retalhos do mesmo por um preço injusto, enfim quase todo dia eu entrava no ML ou no OLX, procurando até que em agosto ou setembro aparece no ML um anúncio de um jogo de bancos em tecido do Diplomata 91/92, na hora já entrei em contato com o vendedor e ele me enviou mais fotos, os bancos estavam relativamente bons, o que desanimava era um furo no banco dianteiro, mas fechei negocio, os bancos saíram de um Diplomata Azul Drava que estava sendo restaurado quando o dono desanimou com carro e vendeu todas as peças, o vendedor comprou aqueles bancos mais um monte de peça pro carro dele, e os bancos ele comprou para passar para frente, com os bancos já aqui em casa, eles estavam precisando de dono ficaram muito tempo guardados em galpão, o cheiro estava forte e eles estavam muito encardidos, tive que lava-los três vezes para ficar bons, consegui tecido para fazer o reparo necessário, e por debaixo de toda aquela sujeira o tecido ficou preservado durante anos e como foi pouco usado o tecido em si esta novo, depois de tudo muito bem limpo e arrumado foi montado no carro, e fiquei surpreso com o resultado, e além disso o carro passou por uma revisão mecânica fina, ai eu recoloquei as mangueiras do ar quente que esta funcionando bravamente, trocado algumas mangueiras do canister que agora também esta ok funcionando perfeitamente, regulado o 3e, e trocado aquele tubo prateado que vai no filtro de ar, enfim ficou zero de novo, bom chega de falatório e vamos as fotos:
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+3
Rubão6cc
Paulo Corso
José Pedro Alexandre
7 participantes
Novidades Diplomata 1991
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº1
Novidades Diplomata 1991
Bom dia pessoal,
Depois de um tempo sem mexer aqui no fórum, eu acabei fazendo bastante melhorias no carro, dentre elas estava a buzina dele, certo dia no trânsito, fui fechado por uma criatura quando buzinei o som dela diferente parecia uma parati, eu como nunca mexi em buzina levei no meu eletricista e ele falou que a grave havia queimado, enfim, comprei um par da marca Columbia, que não era ruim, mas não tinha o mesmo som imponente da original, aí um dia eu resolvi pegar as originais que eu guardei as sete chaves e para minha surpresa ela não havia queimado estava fora do tom e completamente imunda, ajustei o tom e limpei ela todinha ficou show voltou no que era. Outra melhoria foi a compra de calotinhas do centro da roda (originais), um friso do aplique lateral que no meu não tinha (também original) e a gravatinha que vai na frente cromada (original) e por último e na minha humilde opinião a melhor coisa que já comprei para esse carro, os bancos de tecido original da versão Diplomata e também vinha no Monza Classic, fazia uns 5 anos ou mais que eu estava na procura do tecido, e só acabava achando retalhos do mesmo por um preço injusto, enfim quase todo dia eu entrava no ML ou no OLX, procurando até que em agosto ou setembro aparece no ML um anúncio de um jogo de bancos em tecido do Diplomata 91/92, na hora já entrei em contato com o vendedor e ele me enviou mais fotos, os bancos estavam relativamente bons, o que desanimava era um furo no banco dianteiro, mas fechei negocio, os bancos saíram de um Diplomata Azul Drava que estava sendo restaurado quando o dono desanimou com carro e vendeu todas as peças, o vendedor comprou aqueles bancos mais um monte de peça pro carro dele, e os bancos ele comprou para passar para frente, com os bancos já aqui em casa, eles estavam precisando de dono ficaram muito tempo guardados em galpão, o cheiro estava forte e eles estavam muito encardidos, tive que lava-los três vezes para ficar bons, consegui tecido para fazer o reparo necessário, e por debaixo de toda aquela sujeira o tecido ficou preservado durante anos e como foi pouco usado o tecido em si esta novo, depois de tudo muito bem limpo e arrumado foi montado no carro, e fiquei surpreso com o resultado, e além disso o carro passou por uma revisão mecânica fina, ai eu recoloquei as mangueiras do ar quente que esta funcionando bravamente, trocado algumas mangueiras do canister que agora também esta ok funcionando perfeitamente, regulado o 3e, e trocado aquele tubo prateado que vai no filtro de ar, enfim ficou zero de novo, bom chega de falatório e vamos as fotos:
Depois de um tempo sem mexer aqui no fórum, eu acabei fazendo bastante melhorias no carro, dentre elas estava a buzina dele, certo dia no trânsito, fui fechado por uma criatura quando buzinei o som dela diferente parecia uma parati, eu como nunca mexi em buzina levei no meu eletricista e ele falou que a grave havia queimado, enfim, comprei um par da marca Columbia, que não era ruim, mas não tinha o mesmo som imponente da original, aí um dia eu resolvi pegar as originais que eu guardei as sete chaves e para minha surpresa ela não havia queimado estava fora do tom e completamente imunda, ajustei o tom e limpei ela todinha ficou show voltou no que era. Outra melhoria foi a compra de calotinhas do centro da roda (originais), um friso do aplique lateral que no meu não tinha (também original) e a gravatinha que vai na frente cromada (original) e por último e na minha humilde opinião a melhor coisa que já comprei para esse carro, os bancos de tecido original da versão Diplomata e também vinha no Monza Classic, fazia uns 5 anos ou mais que eu estava na procura do tecido, e só acabava achando retalhos do mesmo por um preço injusto, enfim quase todo dia eu entrava no ML ou no OLX, procurando até que em agosto ou setembro aparece no ML um anúncio de um jogo de bancos em tecido do Diplomata 91/92, na hora já entrei em contato com o vendedor e ele me enviou mais fotos, os bancos estavam relativamente bons, o que desanimava era um furo no banco dianteiro, mas fechei negocio, os bancos saíram de um Diplomata Azul Drava que estava sendo restaurado quando o dono desanimou com carro e vendeu todas as peças, o vendedor comprou aqueles bancos mais um monte de peça pro carro dele, e os bancos ele comprou para passar para frente, com os bancos já aqui em casa, eles estavam precisando de dono ficaram muito tempo guardados em galpão, o cheiro estava forte e eles estavam muito encardidos, tive que lava-los três vezes para ficar bons, consegui tecido para fazer o reparo necessário, e por debaixo de toda aquela sujeira o tecido ficou preservado durante anos e como foi pouco usado o tecido em si esta novo, depois de tudo muito bem limpo e arrumado foi montado no carro, e fiquei surpreso com o resultado, e além disso o carro passou por uma revisão mecânica fina, ai eu recoloquei as mangueiras do ar quente que esta funcionando bravamente, trocado algumas mangueiras do canister que agora também esta ok funcionando perfeitamente, regulado o 3e, e trocado aquele tubo prateado que vai no filtro de ar, enfim ficou zero de novo, bom chega de falatório e vamos as fotos:
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Novidades Diplomata 1991
Espetacular, parabéns !!!!
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº3
Re: Novidades Diplomata 1991
Valeu amigo, agora só falta por o tecido nos forros de porta, para ficar tudo seguindo o mesmo padrão.Paulo Corso escreveu:Espetacular, parabéns !!!!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº4
Re: Novidades Diplomata 1991
Muito bom !!! As buzinas quando param de funcionar um ajuste na regulagem elas voltam a funcionar...não tem essa de queimar..
Melhor coisa voltar os bancos...também faria o mesmo...odeio couro.
Melhor coisa voltar os bancos...também faria o mesmo...odeio couro.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº5
Re: Novidades Diplomata 1991
Valeu, cara fiquei gelado hora que o eletricista falou que a buzina queimou só que depois eu comecei a pensar e lembrei do parafuso de regulagem depois que eu fiz tudo e montei no carro foi a maior alegria ouvir o som dela novamente, quanto aos bancos foi muita sorte.Rubão6cc escreveu:Muito bom !!! As buzinas quando param de funcionar um ajuste na regulagem elas voltam a funcionar...não tem essa de queimar..
Melhor coisa voltar os bancos...também faria o mesmo...odeio couro.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº6
Re: Novidades Diplomata 1991
José Pedro Alexandre escreveu:Valeu, cara fiquei gelado hora que o eletricista falou que a buzina queimou só que depois eu comecei a pensar e lembrei do parafuso de regulagem depois que eu fiz tudo e montei no carro foi a maior alegria ouvir o som dela novamente, quanto aos bancos foi muita sorte.Rubão6cc escreveu:Muito bom !!! As buzinas quando param de funcionar um ajuste na regulagem elas voltam a funcionar...não tem essa de queimar..
Melhor coisa voltar os bancos...também faria o mesmo...odeio couro.
A minha grave parou esses tempos ...Vou precisar mexer na regulagem..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015
- Mensagem nº7
Re: Novidades Diplomata 1991
Muito bom. Parabéns.
vicomodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 728
Localização : Novo Hamburgo - RS
Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 29/10/2010
- Mensagem nº8
Re: Novidades Diplomata 1991
Parabéns. Ficou muito bom. Também não gosto de couro nos bancos.
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº9
Re: Novidades Diplomata 1991
Valeu, eu pensei bem antes de comprar os de tecido, mas o couro que estava no meu carro estava começando a rachar afinal ele já tinha mais de 10 anos e também ele não era couro animal era o sintético.vicomodoro escreveu:Parabéns. Ficou muito bom. Também não gosto de couro nos bancos.
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº10
Re: Novidades Diplomata 1991
Valeu amigopacato escreveu:Muito bom. Parabéns.
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº11
Re: Novidades Diplomata 1991
O mesmo problema do meu, mas olha eu não troco essas Delco Remy por nada nessa vida, essas buzinas impõem muito respeito nas ruas.Rubão6cc escreveu:José Pedro Alexandre escreveu:
Valeu, cara fiquei gelado hora que o eletricista falou que a buzina queimou só que depois eu comecei a pensar e lembrei do parafuso de regulagem depois que eu fiz tudo e montei no carro foi a maior alegria ouvir o som dela novamente, quanto aos bancos foi muita sorte.
A minha grave parou esses tempos ...Vou precisar mexer na regulagem..
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº12
Re: Novidades Diplomata 1991
José, estava olhando de novo os bancos..estão incrivelmente novos, deu gosto de ver....aquele buraco você arruma um pedaço do tecido original e pede pra um tapeceiro substituir só aquela parte avariada.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº13
Re: Novidades Diplomata 1991
José Pedro Alexandre escreveu:O mesmo problema do meu, mas olha eu não troco essas Delco Remy por nada nessa vida, essas buzinas impõem muito respeito nas ruas.Rubão6cc escreveu:
A minha grave parou esses tempos ...Vou precisar mexer na regulagem..
Com certeza! A sonoridade dessas buzinas é incrível! O meu veio com uma buzina fuleira..eu odiava ela e fui atrás das originais...deu trabalho achar e por incrível que pareça um cara me doou o par...na época só precisava de uma regulagem..mas agora vou ter que revisar de novo a grave.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº14
Re: Novidades Diplomata 1991
Parabéns pelo carro e pelas melhorias que vem fazendo!
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº15
Re: Novidades Diplomata 1991
Opa Rubão, não sei se deu para notar nas fotos, mas já foi feito o reparo, eu só montei os bancos no carro depois de arrumar o furo que tinha. ValeuRubão6cc escreveu:José, estava olhando de novo os bancos..estão incrivelmente novos, deu gosto de ver....aquele buraco você arruma um pedaço do tecido original e pede pra um tapeceiro substituir só aquela parte avariada.
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº16
Re: Novidades Diplomata 1991
Opa valeu amigo, eu agora estou atrás dos emblemas "4.1/S" e o "CHEVROLET" originais, pra falar a verdade já encontrei os mesmos mais ainda tenho que negociar o preço.raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelo carro e pelas melhorias que vem fazendo!
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº17
Re: Novidades Diplomata 1991
José Pedro Alexandre escreveu:Opa Rubão, não sei se deu para notar nas fotos, mas já foi feito o reparo, eu só montei os bancos no carro depois de arrumar o furo que tinha. ValeuRubão6cc escreveu:José, estava olhando de novo os bancos..estão incrivelmente novos, deu gosto de ver....aquele buraco você arruma um pedaço do tecido original e pede pra um tapeceiro substituir só aquela parte avariada.
Maravilha !!!
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
rlaranjo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/12/2017
- Mensagem nº18
Re: Novidades Diplomata 1991
Essa buzina... que falta que eu sinto...
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº19
Re: Novidades Diplomata 1991
Vish... Cara eu fiquei um tempo com as buzinas Columbia e olha não chega aos pés das originais, o som é de buzina de parati fica ridículo em opala, eu acho que podia voltar a fazer essas buzinas (Delco Remy) porque as fabricadas hoje em dia o som delas é da linha VW.rlaranjo escreveu:Essa buzina... que falta que eu sinto...
rlaranjo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/12/2017
- Mensagem nº20
Re: Novidades Diplomata 1991
Estou a 8 anos procurando essas buzinas...
José Pedro Alexandre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 67
Localização : Americana SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991 4.1
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 13/04/2017
- Mensagem nº21
Re: Novidades Diplomata 1991
Nossa é tempo hein... Uma vez eu dei uma procurada no Mercado Livre não achei é difícil mesmo para achar um par, e funcionando ainda mais raro.rlaranjo escreveu:Estou a 8 anos procurando essas buzinas...
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15490
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº22
Re: Novidades Diplomata 1991
rlaranjo escreveu:Estou a 8 anos procurando essas buzinas...
hahehahehe...rapaz tinha uma época que jogavam no lixo Essas buzinas ..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin