Excelente dica para fugir dos vagabundos exploradores.
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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RHCESPECIAL1974
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Bruno Chumbinho
Rubão6cc
9 participantes
Como fazer um botão do farol de neblina de 400,00 por 45,00
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15492
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
Achei por acaso esse vídeo no Youtoba:
Excelente dica para fugir dos vagabundos exploradores.
Excelente dica para fugir dos vagabundos exploradores.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Bruno Chumbinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Toronto
Modelo do carro : Opala Especial 1973
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 17/12/2017
Muito bom! Deixa os exploradores morrerem com as peças caras!
alca182- Opaleiro
- Número de Mensagens : 244
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Standard 77
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/02/2015
Muito legal a ideia, obrigado por compartilhar Rubão!
Não conhecia esse canal também, vou começar a seguir.
Não conhecia esse canal também, vou começar a seguir.
Diplo87- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2636
Idade : 51
Localização : Porto - Portugal
Data de inscrição : 05/10/2010
Show!
RHCESPECIAL1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 439
Localização : Sul de SC
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 4 cil. 3 marchas.
Data de inscrição : 26/08/2013
Rapaz nem me fala. O interruptor do farol do meu 74 quebrou por dentro, aí você procura e só encontra peças que já foram abertas ou que são o olho da cara. Mas enquanto houver cola Araudite, barbante e mola de caneta, o mundo estará a salvo dos exploradores kkk.
Como nesse anúncio que o vendedor diz serem novos sem uso, encontrem o erro...
Como nesse anúncio que o vendedor diz serem novos sem uso, encontrem o erro...
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 09/06/2010
Rubão6cc escreveu:Achei por acaso esse vídeo no Youtoba:
Excelente dica para fugir dos vagabundos exploradores.
Já tinha visto esse vídeo. Aliás, esse cara restaurou o opala dele. O carro ficou muito lindo. Se não me engano, logo depois de restaurar ele fugiu do Brasil e deixou o carro aqui. Ele vem de vez em quando e dá uma curtida no carro.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15492
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
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Data de inscrição : 14/02/2013
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Achei por acaso esse vídeo no Youtoba:
Excelente dica para fugir dos vagabundos exploradores.
Já tinha visto esse vídeo. Aliás, esse cara restaurou o opala dele. O carro ficou muito lindo. Se não me engano, logo depois de restaurar ele fugiu do Brasil e deixou o carro aqui. Ele vem de vez em quando e dá uma curtida no carro.
Depois desse vídeo fui entender porque meu botão aciona puxando, diferente do original. Isso significa que algum esperto já fez esse mesmo serviço no passado.
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opala4cc- Moderador
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Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Já tinha visto esse vídeo. Aliás, esse cara restaurou o opala dele. O carro ficou muito lindo. Se não me engano, logo depois de restaurar ele fugiu do Brasil e deixou o carro aqui. Ele vem de vez em quando e dá uma curtida no carro.
Depois desse vídeo fui entender porque meu botão aciona puxando, diferente do original. Isso significa que algum esperto já fez esse mesmo serviço no passado.
KKKK!!! Shit happens. Eu comprei o meu (original) alguns anos antes de começar a subir alucinadamente o preço da peça.
OpaleiroJlle- Opaleiro
- Número de Mensagens : 829
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É uma pena que o botao do farol de milha dos 81-84 é diferente.. A ideia é otima
opala4cc- Moderador
- Número de Mensagens : 7456
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OpaleiroJlle escreveu:É uma pena que o botao do farol de milha dos 81-84 é diferente.. A ideia é otima
Hummmm... Eu não tô lembrado dos opalas de 1981 a 1984 terem farol milha... Como é esse botão?
Rubão6cc- Opaleiro
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opala4cc escreveu:OpaleiroJlle escreveu:É uma pena que o botao do farol de milha dos 81-84 é diferente.. A ideia é otima
Hummmm... Eu não tô lembrado dos opalas de 1981 a 1984 terem farol milha... Como é esse botão?
Ele se refere a isto:
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opala4cc- Moderador
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Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Hummmm... Eu não tô lembrado dos opalas de 1981 a 1984 terem farol milha... Como é esse botão?
Ele se refere a isto:
Ah, é verdade! A GMB depois passou a usar esse tipo de botão nesse mesmo lugar para ligar o desembaçador do vidro do vigia! Tinha esquecido!
Rubão6cc- Opaleiro
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6 cc Gasolina
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opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Ele se refere a isto:
Ah, é verdade! A GMB depois passou a usar esse tipo de botão nesse mesmo lugar para ligar o desembaçador do vidro do vigia! Tinha esquecido!
Eu sempre achei que o botão redondo de neblina deveria ficar ao lado do botão dos faróis, por motivos óbvios. E no painel Central o botão do desembaçador poderia ficar no lugar de onde fica o de neblina originalmente.
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opala4cc- Moderador
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Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Ah, é verdade! A GMB depois passou a usar esse tipo de botão nesse mesmo lugar para ligar o desembaçador do vidro do vigia! Tinha esquecido!
Eu sempre achei que o botão redondo de neblina deveria ficar ao lado do botão dos faróis, por motivos óbvios. E no painel Central o botão do desembaçador poderia ficar no lugar de onde fica o de neblina originalmente.
Também acho. Mas a GMB resolveu colocar nesse lugar (ao lado do botão dos faróis) o botão de acionamento do limpador e esguicho do vidro do vigia nas caravans. Vai entender...
Rubão6cc- Opaleiro
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opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:
Eu sempre achei que o botão redondo de neblina deveria ficar ao lado do botão dos faróis, por motivos óbvios. E no painel Central o botão do desembaçador poderia ficar no lugar de onde fica o de neblina originalmente.
Também acho. Mas a GMB resolveu colocar nesse lugar (ao lado do botão dos faróis) o botão de acionamento do limpador e esguicho do vidro do vigia nas caravans. Vai entender...
Falo do lado esquerdo mesmo, onde nos modelos pré 88 existia o afogador..Acho que o botão da caravan está certo ficar lá
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opala4cc- Moderador
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Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Também acho. Mas a GMB resolveu colocar nesse lugar (ao lado do botão dos faróis) o botão de acionamento do limpador e esguicho do vidro do vigia nas caravans. Vai entender...
Falo do lado esquerdo mesmo, onde nos modelos pré 88 existia o afogador..Acho que o botão da caravan está certo ficar lá
Eu também falo do lado esquerdo. Eu entendo que se o botão das luzes a partir de 1981 já era do lado esquerdo do painel, o botão de qualquer farol auxiliar, milha ou neblina deveria ficar onde a GMB colocou o comando do limpador/lavador do vidro do vigia. E, no caso das caravans, o botão do limpador do vidro do vigia deveria ficar no lado direito. Simples e mais prático/intuitivo: de um lado comando de luzes. No outro, o limpador.
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3637
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
quando assisti o video me lembrei de você Rubens, justamente por isso que o seu é diferente.
Ja repassei o video para vários colegas que estão sem isso.
Ja repassei o video para vários colegas que estão sem isso.
Rubão6cc escreveu:opala4cc escreveu:
Já tinha visto esse vídeo. Aliás, esse cara restaurou o opala dele. O carro ficou muito lindo. Se não me engano, logo depois de restaurar ele fugiu do Brasil e deixou o carro aqui. Ele vem de vez em quando e dá uma curtida no carro.
Depois desse vídeo fui entender porque meu botão aciona puxando, diferente do original. Isso significa que algum esperto já fez esse mesmo serviço no passado.
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Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
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j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
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Obrigado! ja resolveu meu problema!
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NÃO TENHO MSN!!!!
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