Reportagem do site 4 Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/este-fusca-esta-a-venda-por-quase-r-16-milhao-por-que-vale-tanto/?fbclid=IwAR3VKPMsyVo0vifi8WjJLlkn5rrry3FTnZ3ofkzf5Oj42_C5S9pz8rovI9c
Há 113 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeparaibano gosta desta mensagem
Valeparaibano e Rubão6cc gostam desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Confesso que eu tenho dificuldade de entender as razões de alguém pagar um preço tão alto por um carros desses. Certamente, deve ficar muito caro fazer a restauração completa de um carro de 1952, o que explicaria em parte o preço elevado. O "problema" é encontrar alguém que tenha 460k sobrando para "torrar" num Fusca.
Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Tem gente que acha que o projeto do Fusca foi "genial", mas na verdade, o Fusca é um projeto com 'trocentos problemas técnicos. O objetivo de Ferdinand Porsche não era o de projetar um carro tecnicamente superior, mas um carro barato para ser produzido em massa para o povão da Alemanha. O Fort T também perseguia o mesmo objetivo de ser um carro para as massas, mas apesar de ter sido projetado 30 anos antes do Fusca, o Ford T era um carro bem mais interessante que o Fusca em termos técnicos.
O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Ou é um colecionador, que em geral é uma pessoa que sente um prazer enorme em mostrar sua coleção para os amigos e parentes.Rubão6cc escreveu:Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Sim, é verdade, o Fusca era muito fácil de consertar e manter, apesar de ter uma mecânica "exótica" para quem está acostumado com carros mais normais.Rubão6cc escreveu:O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Será que só tem 14.190 km? Ou seria 114.190 km?
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias