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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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4 participantes

    Carro morrendo na lenta depois que esquenta

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    Carro morrendo na lenta depois que esquenta Empty Carro morrendo na lenta depois que esquenta

    Mensagem por JacoH22 Qui 21 Jan - 9:54:11

    Bom dia senhores, lá vai uma consulta aos universitários:
    Tenho um opala 77 6cc que acabei de fazer uma revisão mecânica. Coloquei os seguintes itens novos: Carburador H34 a álcool, velas, cabo de velas, motor de arranque, coletor dimensionado 6x2 com escapamento completo, bomba de combustível, filtro de combustível e mangueiras novas. O carro está muito bom, porém quando esquenta, ele está morrendo na lenta. O que acham que pode ser? Segundo o mecânico isso "é do carro" pois o coletor de admissão para o H34 só esquenta próximo ao carburador, sendo que o restante tende a condensar o que faz com que o carro venha a morrer. Será que isso procede?
    Obrigado.
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    Carro morrendo na lenta depois que esquenta Empty Re: Carro morrendo na lenta depois que esquenta

    Mensagem por adpachec Qui 21 Jan - 10:05:47

    JacoH22 escreveu:Bom dia senhores, lá vai uma consulta aos universitários:
    Tenho um opala 77 6cc que acabei de fazer uma revisão mecânica. Coloquei os seguintes itens novos: Carburador H34 a álcool, velas, cabo de velas, motor de arranque, coletor dimensionado 6x2 com escapamento completo, bomba de combustível, filtro de combustível e mangueiras novas. O carro está muito bom, porém quando esquenta, ele está morrendo na lenta. O que acham que pode ser? Segundo o mecânico isso "é do carro" pois o coletor de admissão para o H34 só esquenta próximo ao carburador, sendo que o restante tende a condensar o que faz com que o carro venha a morrer. Será que isso procede?
    Obrigado.


    Parafuso da marcha lenta necessita ser aberto um pouco mais ou a mangueira da tampa de válvulas ao coletor está ligada direto sem uma válvula de restrição original.

    Muitos tiram esta válvula e ligam direto, é um erro.

    Seu mecânico é uma incompetente, dizer que é "do carro".
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    Carro morrendo na lenta depois que esquenta Empty Re: Carro morrendo na lenta depois que esquenta

    Mensagem por GranTurismo Qui 21 Jan - 10:38:54

    adpachec escreveu:
    JacoH22 escreveu:Bom dia senhores, lá vai uma consulta aos universitários:


    Parafuso da marcha lenta necessita ser aberto um pouco mais ou a mangueira da tampa de válvulas ao coletor está ligada direto sem uma válvula de restrição original.

    Muitos tiram esta válvula e ligam direto, é um erro.

    Seu mecânico é uma incompetente, dizer que é "do carro".


    Eai mestre. O meu desde que comprei tem esse problema de se apagar. Troquei carburador. Giclagem e tudo e por ultimo vela e cabo de vela. Antes apagava até na lenta e as vezes andando normal. Sempre suspeitei da eletrica. Se fosse afogado como uns dizem eu teria visto sinal na vela e iria falhar antes de apagar. Ontem ele apagou uma vez depois de descer uma rua engrenado segurando pelo freio motor. Foi a unica vez q apagou desde q troquei as velas e cabos. To desconfiado q seja o distribuidor
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    Carro morrendo na lenta depois que esquenta Empty Re: Carro morrendo na lenta depois que esquenta

    Mensagem por adpachec Qui 21 Jan - 10:58:38

    GranTurismo escreveu:
    adpachec escreveu:


    Parafuso da marcha lenta necessita ser aberto um pouco mais ou a mangueira da tampa de válvulas ao coletor está ligada direto sem uma válvula de restrição original.

    Muitos tiram esta válvula e ligam direto, é um erro.

    Seu mecânico é uma incompetente, dizer que é "do carro".


    Eai mestre. O meu desde que comprei tem esse problema de se apagar. Troquei carburador. Giclagem e tudo e por ultimo vela e cabo de vela. Antes apagava até na lenta e as vezes andando normal. Sempre suspeitei da eletrica. Se fosse afogado como uns dizem eu teria visto sinal na vela e iria falhar antes de apagar. Ontem ele apagou uma vez depois de descer uma rua engrenado segurando pelo freio motor. Foi a unica vez q apagou desde q troquei as velas e cabos. To desconfiado q seja o distribuidor


    Pode ser bobina aquecendo demais também.
    avatar
    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 21 Jan - 11:04:16

    essa mangueira q o pachec comentou ser ligada direto é melhor deixar ela fechada do q ligada sem a valvula.


    outra coisa: imagine o cara tirando carro zero la da consecionaria e o vendedor dizendo: quando esquenta ele comeca a afogar o motor.

    vc compraria esse carro?


    eu sugiro q vc troque de mecanico.


    um outro problema q pode acontecer é entrada de ar falso...quando as peças esquentam com a dilatacao devido o calor pode ser q crie alguma folga e de entrada de ar....da uma olhada nisso.
    JacoH22
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    Mensagem por JacoH22 Qui 21 Jan - 11:30:53

    adpachec escreveu:
    JacoH22 escreveu:Bom dia senhores, lá vai uma consulta aos universitários:
    Tenho um opala 77 6cc que acabei de fazer uma revisão mecânica. Coloquei os seguintes itens novos: Carburador H34 a álcool, velas, cabo de velas, motor de arranque, coletor dimensionado 6x2 com escapamento completo, bomba de combustível, filtro de combustível e mangueiras novas. O carro está muito bom, porém quando esquenta, ele está morrendo na lenta. O que acham que pode ser? Segundo o mecânico isso "é do carro" pois o coletor de admissão para o H34 só esquenta próximo ao carburador, sendo que o restante tende a condensar o que faz com que o carro venha a morrer. Será que isso procede?
    Obrigado.


    Parafuso da marcha lenta necessita ser aberto um pouco mais ou a mangueira da tampa de válvulas ao coletor está ligada direto sem uma válvula de restrição original.

    Muitos tiram esta válvula e ligam direto, é um erro.

    Seu mecânico é uma incompetente, dizer que é "do carro".

    Assim que chegar em casa eu vou verificar essa questão da mangueira/válvula, sinceramente eu não sei se está ligada direta ou não. Até vou tirar umas fotos para postar.
    Quanto ao parafuso da lenta, o estranho é que o carro só morre quando esquenta. Quando o motor está frio ele segura na lenta de boa, funciona redondinho.

    Marcos Adriano escreveu:essa mangueira q o pachec comentou ser ligada direto é melhor deixar ela fechada do q ligada sem a valvula.


    outra coisa: imagine o cara tirando  carro zero la da consecionaria e o vendedor dizendo: quando esquenta ele comeca a afogar o motor.

    vc compraria esse carro?


    eu sugiro q vc troque de mecanico.


    um outro problema q pode acontecer é entrada de ar falso...quando as peças esquentam com a dilatacao devido o calor pode ser q crie alguma folga e de entrada de ar....da uma olhada nisso.

    kkkkk claro que não compraria. Justamente por estar inconformado com essa resposta que eu vim aqui perguntar aos universitários.
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    Mensagem por adpachec Qui 21 Jan - 15:34:14

    Verifique a bobina se não super aquece.

    A bobina Bosch vermelha possui um resistor acoplado.


    Carro morrendo na lenta depois que esquenta Images?q=tbn:ANd9GcTx_NBFgfJj4I45m5FMHCzLEXRHzSzDtOf9lw&usqp=CAU
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    Mensagem por GranTurismo Qui 21 Jan - 18:54:17

    adpachec escreveu:


    Pode ser bobina aquecendo demais também.

    foi uma das primeiras coisas que revisei e pior que não é. a bobina ta sempre morna, só se der pau violento esquenta um pouco mas tudo no cofre esquenta kkk. ja me falaram sobre uma pequena bobina no distribuidor...

    se tivesse colocado no ponto errado tipo no PMS de limpeza do cilindro invés do PMS de compressão, ele funcionaria de algum jeito ? desconfiei de ponto de ignição errado também

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