por mInternauta Seg 30 Ago - 7:45:59
EduardoVLXL escreveu: adpachec escreveu:
Pelo raciocínio lógico é elétrica.
Faça um teste, quando a luz do óleo apagar, faça um jump do conector do fio no cebolão a carcaça (sem pintura), a luz vai acender de novo.
Se o motor melhorar é elétrica, se não melhorar e for tucho hidráulico é o tucho que quando carrega deixa as válvulas parcialmente abertas.
Aí é erro de regulagem....
Esqueci de mencionar que os tuchos eram hidráulicos e foram transformados pra mecânicos.
Sugiro dois testes,
1) se esses tuchos foram "secos" e não são mecanimos de fábrica, sugiro desmontar todos e verificar se estao okay.
2) verificar a pressão de oleo
3) refazer a regulagem de valvulas
Isso me parece sintoma de regulagem errada de válvulas ou tucho não mantendo a pressão interna , como eles eram para ser secos nao deveria ter esse comportamento.
é desses carros na primeira partida a frio, a lenta mudar conforme o motor criar pressão de oleo e conforme o motor esquenta. Por isso a regulagem do ponto de ignição e carbura é melhor quando feita com o carro bem quente.
Outro ponto, pode ser o seu carburador. Na primeira partida o frio, o carro precisa de mais combustivel. Depois que o cilindro comeca a aquecer e as velas, o carro nao precisa de tanto combustivel e ai , ele pode ficar em excesso e falhar.
Pode ser tambem a cuba transbordando , depois de um tempo ligado e a bomba de combustivel funcionando , se o carbura tiver com nivel alto de cuba, o carro comeca a afogar.
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