No ano de 1968, 1969 basicamente era o mesmo modelo, sem mudanças!
A tampa do tanque do 68/69 era pintada na cor do carro, tanto no luxo como no standard!
Os carros tinham 3 opções de cores: Branco, vermelho, azul
O emblema LUXO vinha na lateral trazeira, acompanhado do nome Opala
Sua frente era repleta de frisos e com um emblema modesto no centro do capu!
O interior era o mesmo, com varias opções de cores:
Branco
Vermelho
Azul
Preto
Bege (marrom)
Painel dos luxo 68/69/70 são os mesmos
Calotas do modelo Luxo 68/69/70
Os frisos da caixa de ar eram LISOS, e acompanhou o luxo até 1971
Entre as lanternas ficavam um belo "chapão" que demonstravam letras que formavam o escrito "c h e v r o l e t"
Era acompanhado de duas motorizações, 2500cc ou 3800cc... a plaqueta da denominação das cilindradas ficava no para-lama, na parte superior!
Em 68/69 tinha como opcionais: Ar-quente, Garras do Para-Choque Dianteiro e Conjunto de Garras + Protetores do Para-Choque traseiro, Rádio de 3 ondas Chevrolet , calhas de chuva, etc...
Cores dos motores:
nos modelos 1968 e 1969 tinham os retrovisores a frente da "ventarola", o que dificultava a visão... Isso foi corrigido em 1970!
Em 1970 a novidade do teto de vinil, que não existia antes nos outros anos, e que saia somente no modelo luxo, essa foi a unica mudança significativa!
Última edição por Rodacki em Qua 24 Jun - 19:04:06, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Fixado)
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias