Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 96 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
4 participantes
melhores peças
luizmarola- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 88/88 álcool
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº1
melhores peças
amigos, gostaria de saber de vcs, qual as melhores marcas de algumas peças que quero trocar no meu diplomata se 88 - quero trocar as velas, cabos de vela, bobina, bomba de álcool , para ver se melhora o desempenho. E além disso, o que vcs acham do solex brosol duplo que veio nele. grande abraço.
betodacaravan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1673
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
- Mensagem nº2
Re: melhores peças
fii blz? olha as marcas de velas e cabo de velas melhores do mercado sao os da NGK, acho que a bobina tbm NGK, nao sei se existe, agora a bomba de combustivel é brosol..pra melhorar o desempenho e o consumo faça tbm uma boa limpeza no carburador, troque o filto de ar e combustivel e se precisar e estiver sujo troque tbm o desbobulhador..sobre o solex vc deve estar falando do 3e ou h34? ambo sao economicos e bons carburadores..falows tamos ae qquer coisa que puder ajudar.luizmarola escreveu:amigos, gostaria de saber de vcs, qual as melhores marcas de algumas peças que quero trocar no meu diplomata se 88 - quero trocar as velas, cabos de vela, bobina, bomba de álcool , para ver se melhora o desempenho. E além disso, o que vcs acham do solex brosol duplo que veio nele. grande abraço.
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº3
pelo ano se for alcool é o H34
tenho um e gosto muito econômico e confiavel
sobre as velas NGK, bosh e AC Delco são as melhores
a bomba brosol mesmo.
a bomba brosol mesmo.
betodacaravan- Opaleiro
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
- Mensagem nº4
exatamente, eu tinha esquecido da ac delco que é original gm e bosch..raphaelcaronti escreveu:pelo ano se for alcool é o H34
a bomba brosol mesmo.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
- Mensagem nº5
Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
- Mensagem nº6
betodacaravan escreveu:fii blz? olha as marcas de velas e cabo de velas melhores do mercado sao os da NGK, acho que a bobina tbm NGK, nao sei se existe, agora a bomba de combustivel é brosol..pra melhorar o desempenho e o consumo faça tbm uma boa limpeza no carburador, troque o filto de ar e combustivel e se precisar e estiver sujo troque tbm o desbobulhador..sobre o solex vc deve estar falando do 3e ou h34? ambo sao economicos e bons carburadores..falows tamos ae qquer coisa que puder ajudar.luizmarola escreveu:amigos, gostaria de saber de vcs, qual as melhores marcas de algumas peças que quero trocar no meu diplomata se 88 - quero trocar as velas, cabos de vela, bobina, bomba de álcool , para ver se melhora o desempenho. E além disso, o que vcs acham do solex brosol duplo que veio nele. grande abraço.
cara, valeu pelas dicas. grande abraço
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº7
raphaelcaronti escreveu:pelo ano se for alcool é o H34
a bomba brosol mesmo.
valeu obrigado
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº8
betodacaravan escreveu:exatamente, eu tinha esquecido da ac delco que é original gm e bosch..raphaelcaronti escreveu:pelo ano se for alcool é o H34
a bomba brosol mesmo.
valeu, obrigado
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº9
betodacaravan escreveu:fii blz? olha as marcas de velas e cabo de velas melhores do mercado sao os da NGK, acho que a bobina tbm NGK, nao sei se existe, agora a bomba de combustivel é brosol..pra melhorar o desempenho e o consumo faça tbm uma boa limpeza no carburador, troque o filto de ar e combustivel e se precisar e estiver sujo troque tbm o desbobulhador..sobre o solex vc deve estar falando do 3e ou h34? ambo sao economicos e bons carburadores..falows tamos ae qquer coisa que puder ajudar.luizmarola escreveu:amigos, gostaria de saber de vcs, qual as melhores marcas de algumas peças que quero trocar no meu diplomata se 88 - quero trocar as velas, cabos de vela, bobina, bomba de álcool , para ver se melhora o desempenho. E além disso, o que vcs acham do solex brosol duplo que veio nele. grande abraço.
valeu obrigado
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº10
Xann escreveu:Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
valeu , obrigado
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº11
troca de cor
Xann escreveu:Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
amigo, blz!! estava pensando em trocar a cor do meu 6 caneco. No documento está bege, mas ele está mais para dourado. aqui em Cuiabá, só vi dois dessa cor. Estava pensando em mudar para o preto granito. O que vc acha e quanto vou gastar mais ou menos??? é difícil mexer com isso no detran???
betodacaravan- Opaleiro
- Mensagem nº12
luizmarola escreveu:Xann escreveu:Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
amigo, blz!! estava pensando em trocar a cor do meu 6 caneco. No documento está bege, mas ele está mais para dourado. aqui em Cuiabá, só vi dois dessa cor. Estava pensando em mudar para o preto granito. O que vc acha e quanto vou gastar mais ou menos??? é difícil mexer com isso no detran???
e ae eu te mandei uma mp, mas vamos la novamente, é so ir no detran fazer um requerimento de troca de cor, pagar uma taxa que nao sei quanto é, e fazer o serviço...nao deve ser complicado acho..fala com o xann ele tem um opala preto granito muito bonito..xann ajuda ae o brodi..falow boa sorte
betodacaravan- Opaleiro
- Mensagem nº13
em relação a preço de serviço nao sei, mas uma excelente lanternagem com pintura deve sair uns 2 mil mangarotes..algo que compensa o investimento ainda mais se vc quiser ficar com o carro muito tempo..betodacaravan escreveu:luizmarola escreveu:Xann escreveu:Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
e ae eu te mandei uma mp, mas vamos la novamente, é so ir no detran fazer um requerimento de troca de cor, pagar uma taxa que nao sei quanto é, e fazer o serviço...nao deve ser complicado acho..fala com o xann ele tem um opala preto granito muito bonito..xann ajuda ae o brodi..falow boa sorte
- Mensagem nº14
Ôpa, ó eu aqui, então um trabalho desses, se seu carro não tiver muito o que fazer, fica nessa faixa, de uns 2 conto, seu carro é um Diplo? Então, eu gostei muito do preto granito, e essa cor saiu nos Opalas somente de 87 pra 88, então é uma exclusividade do carro do ano dos nossos.
No detran, pelo menos aqui em Brasília, quando mudei a cor pela ultima vez, só tinha que levar uma declaração reconhecida firma de quem pintou, mas essa foi até meu pai mesmo que declarou como ter sido ele o pintor, paguei o preço de uma transferencia de nome e só.
Mas essas regras no Detran mudam de região pra região, então é só procurar saber como é aí onde vc mora.
No detran, pelo menos aqui em Brasília, quando mudei a cor pela ultima vez, só tinha que levar uma declaração reconhecida firma de quem pintou, mas essa foi até meu pai mesmo que declarou como ter sido ele o pintor, paguei o preço de uma transferencia de nome e só.
Mas essas regras no Detran mudam de região pra região, então é só procurar saber como é aí onde vc mora.
- Mensagem nº15
obrigado
betodacaravan escreveu:em relação a preço de serviço nao sei, mas uma excelente lanternagem com pintura deve sair uns 2 mil mangarotes..algo que compensa o investimento ainda mais se vc quiser ficar com o carro muito tempo..betodacaravan escreveu:luizmarola escreveu:Xann escreveu:Sobre o Carburador, seu carro deve ser á alcool né, pelo ano do carro é um H34 mesmo, é um bom carburador, é um meio termo entre economia(3E) e melhor performace(Weber446).
Tenho ele desde 96. Não consigo me separar do danado. vou deixar ele um veneno agora. estou sem como tirar umas fotos dele , mas assim que puder vc vai ver a cara da máquina. hehehehhee, grande abraço.
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº16
agradecimento
Xann escreveu:Ôpa, ó eu aqui, então um trabalho desses, se seu carro não tiver muito o que fazer, fica nessa faixa, de uns 2 conto, seu carro é um Diplo? Então, eu gostei muito do preto granito, e essa cor saiu nos Opalas somente de 87 pra 88, então é uma exclusividade do carro do ano dos nossos.
valeu, vou ver isso aí. Quero deixar ele um veneno . Estou sem poder tirar fotos dele, mas assim que eu resolver isso vou postar umas fotos dele, vc vai ver que carro. grande abraço fiii.
- Mensagem nº17
Falow Luiz! No aguardo das fotos
- Mensagem nº18
e ae tamo no aguardo das noticias falows..Xann escreveu:Falow Luiz! No aguardo das fotos
luizmarola- Opaleiro
- Mensagem nº19
betodacaravan escreveu:e ae tamo no aguardo das noticias falows..Xann escreveu:Falow Luiz! No aguardo das fotos
beleza. grande abraço
- Mensagem nº20
Tópico encerrado á pedido do criador do mesmo
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc