por Gabriel_Diplomata90 Qui 4 Jun - 17:31:27
FERNANDO COBRA escreveu:Modulo eu posso te dizer com certeza porque uso a Summit ela é digital, e fiz um comparativo com a Msd 6al antes de comprar. E agora a Bobina Msd Blaster 3 SS é otima expetacular! pode comprar.
Imagina multiplas faicas +- de uns 10cm, a summit digital é isso ai, caiu lá dentro sem chance queima tudo.
A Summit alem de ser digital ela tem algumas vantagem, mas veja só! sempre se via e ouve falar em MSD porque nao se tinha outras, agora como existem outras chegando no Brasil, o negocio fica + competitivo.
No ano passado no AIC vi em alguns carros, e de acordo com o consultor da summit EUA ele me disse via atendimeto on-line que o correto para motores 6c ou acima seria usar summit digital ou Msd 7al. Não que a 6al nao ajuda, pelo contrario tambem é otima, mas nao o ideal para motores 6cc ou acima.
Vou ver se descolo outro comparativo com varios modulos lá dos EUA, e posto.
Porque o que eu tinha o mecanico fila da P...teve a capacidade de sujar de graxa.
eae fernando..blz?..ow..valew as dicas ai..achoq vou de summit mesmo.....ele eh com corte de giro ao virar de uam chasve neh?!..uam coisa q me incomoda no msd eh alem de ser analogico...esse negocio de regular corte de giros trocando cartuchinhos nem vira..eu vou precisar dele nao ja..ams bem em breve.....
assim.......
tenhu um diplomata preto..pintura original...lisoa de lata...roda do 92....
de motor...ele tem o 4.1 padrao com comando padrao e bura 3E...........orignal gasola..passado no alcool...
configuraçao q eu desejo e to correnoa traz das peças eh o seguinte....
carbura weber 40 , 44 ou 48(ta dificil eu decidir..preciso de uam lzu quantoa isso..rsrsrs...oq me diz?...num acho boas e com preços acessiveis)
tuchos meca
valvula de admissaoe escape da C10
comando crower 282 x 287
damper
cabos de vela de ONZE milimetros com mlaha de aço e aterramento da ferrazzi.(esses q o jean bida se refere ai embaixo...de uam olhada e comente sobre ele pra gente........segundo vendedor.ele ta 100 reais em meida amsi caro que os da msd..porem..tem 11mm , incrivl condutividade superior aos msd.....e cada cabo eh recoberto poruam mlaha de aço com aterramento rpa evitar perda de corrente.... ve se vale a pena...pq quero pega um desses.. http://www.mambaimport.com.br/store/html/index.php?pg=detalhe.htm&seg=1&set_categoria=1&grupo=2&subgrupo=11&produto=14#
bobina msd blaster 3 com relaçao 100 pra 1....e 45 mil volts(essa ja cmprei..ta pra chegar do parana.......nao sei se mencionei..ams essa MAMBA IMPORT eh do parana.
modudo de igniçao 6al damallory ou summit.....bom...seguindo conselho....se vc diz q summit tem mesmo efeito da mallory entao como eh mais barato..vo de summit.......
porem..agora fikei encasquetado..........esse 7AL.......quala diferença do 6al pro 7 al?...ele eh pequeno tamem ou eh dakeles modulos monstroq vou ter q arrancar o banco direito do carro pra colocar?..hehe...uqla adiferença perceptivel de 1 pro otro...tipo..do 6 pro 7...vale a pena nuam razao custo/desempenho comprar um 7 al?eh facil de instalar?
bateria 100a (pra segunda fase de preparacao)
alternador de vectra 120a(pra segunda fase de preparacao)
dif.dana 3,07(pra segunda fase de preparacao)
achoq da pra dar uns rala em marea turbo nessa cofiguraçao..rsrsrs..
ams vccomo entende melhor q eu........diz nessa configuraçao oq vale ou nao a pena..q carburador dos 3 weber q falei compensa.......essas coisas..nqo puder me ajudar...agradeço.......abraço.......
Última edição por Gabriel_Diplomata90 em Qui 4 Jun - 18:58:48, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc