por shaolin01 Sex 4 Set - 5:19:46
tabarbosa escreveu:aqui paguei 300,00 pela 2a via do recibo.... cabe alteração de endereço apenas quando solicitado pelo dono do carro
esse recibo não é enviado pelos correios como o de transferencia... tem que pegar direto no ciretran mesmo (imagina extraviar um recibo de compra e venda de um carro de 200 mil reais?)
no seu caso ou faz dupla transf ou pede 2a via e paga taxa... como já protocolaram o recibo e consta restrição no sistema, acho que só dupla transferencia mesmo
Depois de muuuito tempo sem dar as caras neste tópico,vim pra trazer uma nova porém não muito satisfatória notícia sobre meus docs!
Depois de muito pensar e resistir até onde pude
,vendi minha moto(passei dívida na verdade)e com o valor conseguido parti pra regularizar os docs...Anteontem fui ao despachante após breve contato por telefone e orçamento,e pedi pra fazerem os documentos do carro transferindo pro meu nome...Ficaria em R$415,00 tudo!
Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e o cara me dizer após olhar os docs que nãodaria pra transferir por meu nome pelos recibo estar datado,assinado e com firma reconhecida em nome de outra pessoa,alegando que eles não faziam mais esse tipo de seviço e que ficaria uns 800 contos pra deixar no meu nome! Moral da história,os docs vão ficar por um ano no nome do dito cujo que está nos docs,mas pelo menos vai estar legalizado! A dúvida que ficou é se a cor que tá no meu carro(parece dourado mas há que afirme que é bege metálico) passará como bege pelos milico,que é a cor que consta lá nos documentos(bege). Fim de uma parte da saga,agora é só começar a arrumar o Opalão! Retificação/atualização : Carro trocado,problema resolvido já com o ex-Opala...
Abraços e muito obrigado à todos que ajudaram e opinaram!
Última edição por shaolin01 em Qui 17 Fev - 1:31:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização de informação...)
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc