Bom, em breve colocarei valvulas de blazer, com os devidos retrabalhos no cabeçote do meu omega (4.1).
A questão é que dizem que as molas de valvulas originais do Omega são uma porcaria. São molas simples. O carro sobe de giro rapido, e gira até o corte de 5200 sem sinal de flutuação. Tuchos sealed power ht817...e dou cada esticada com esse motor, que não é brincadeira não..rsrs
O comando vai continuar sendo o original...será que vira montar com as molas originais mesmo, ou colocar as do 250-S? Tenho medo mesmo é de comer o comando....
A questão é que dizem que as molas de valvulas originais do Omega são uma porcaria. São molas simples. O carro sobe de giro rapido, e gira até o corte de 5200 sem sinal de flutuação. Tuchos sealed power ht817...e dou cada esticada com esse motor, que não é brincadeira não..rsrs
O comando vai continuar sendo o original...será que vira montar com as molas originais mesmo, ou colocar as do 250-S? Tenho medo mesmo é de comer o comando....
Hoje à(s) 18:00 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28 por Richard Dias