http://www.cardomain.com/ride/2922625
tomara que ate metade do ano fique pronto!!!
abraços
Há 101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
100 escreveu: Só uma observação,esta alavanca de câmbio é dos 75 em diante né!!!???
Kuck escreveu:bom, pode ser que sim mesmo.... a caixa 4 marchas foi adaptada no meu, e nao sei dizer o ano dela, pois foi adaptada anteriormente ao proprietario de quem eu comprei...
esse opala quando eu comprei, era de um rapaz duns 22 anos, rebaixou tanto opala, que era o carro mais rebaixado da cidade, ele vinha pela avenida principal com uns 6 "bolas" dentro nuns 70km/h e desligava a igniçao, deixava correr um pouco e religava dando aquele "estourao" na rua.... tanto é que o cano de descarga dele estava totalmente destruido, nao tinha 10cm sem ter um furo...quase desintegrado...
esse carro foi guinchado pela policia umas 3x nas maos dele, ele bateu esse carro bebado... fez de tudo. Agora queremos novamente dar a esse Opala o que ele realmente merece que é desfilar e nao fazer fiasco..
Kuck escreveu:bom, pode ser que sim mesmo.... a caixa 4 marchas foi adaptada no meu, e nao sei dizer o ano dela, pois foi adaptada anteriormente ao proprietario de quem eu comprei...
esse opala quando eu comprei, era de um rapaz duns 22 anos, rebaixou tanto opala, que era o carro mais rebaixado da cidade, ele vinha pela avenida principal com uns 6 "bolas" dentro nuns 70km/h e desligava a igniçao, deixava correr um pouco e religava dando aquele "estourao" na rua.... tanto é que o cano de descarga dele estava totalmente destruido, nao tinha 10cm sem ter um furo...quase desintegrado...
esse carro foi guinchado pela policia umas 3x nas maos dele, ele bateu esse carro bebado... fez de tudo. Agora queremos novamente dar a esse Opala o que ele realmente merece que é desfilar e nao fazer fiasco..
Xann escreveu:Isso 100, vai dando esses estouros, deixa acabar, biela é barato e vc é mecânico mesmo rsss.
Eu fico nervoso quando alguém passa de moto e dá esses pipocos perto de mim.
Kuck escreveu:nem skenta gurizada..kkkkk....
é boa essas historias.....
na minha cidade uma gurizada foi fazer isso com um opala tb...mas esperou demais pra dar a igniçao, enxeu bem cheio as camaras com gasolina e qdo deu a igniçao quebrou um pedaço da descarga....kkkk
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc