Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
tabarbosa (16850)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
BANDIT (13573)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
Xann (10394)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
j ricardo (9376)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
Jean Bida (9320)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_leftRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada BarRelatório do serviço feito no meu Opala semana passada Bar_right 

+3
tabarbosa
thallisguimaraes
Beto
7 participantes

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Beto Dom 12 Jul - 11:35:44

    Vou descriminar o trato feito pelo meu primo no meu Comodoro:
    Cebolão do Radiador ( o que estava antes era de grau muito alto e como não tinha a válvula termostática e acabou furando o radiador devido a alta temperatura que o carro andava)
    Válvula termostática
    Caneta do 1º Corpo 180
    Caneta do 2º Corpo 220
    Caneta da Marcha Lenta (a antiga tava com um arame para dar lenta)
    2Gicle principal
    Peneira de entrada
    Jogo de junta do carburador
    Alavanca do 2º corpo
    Diafraguima máximo
    Diafráguima rápida
    Baquelite
    2 Difusores
    Mangueiras de Combustível
    Filtro de Combustíves
    Filtro de óleo
    Junta da tampa de válvula
    Agulha do Carburador
    Troquei o óleo do Motor
    Troquei o óleo do cambio ( aliás nem tinha)
    Avanço do distribuidor + embuchamento
    Tampinha para mangueira do ar quente
    Mola do acelerador
    Tampa do fiferencial + óleo
    serviço do torneiro (teve que refazer algumas roscas pois o jumento que mechia no carro antes fez o favor de espanar)
    Regulagem de válvula (agora ta aparecendo um relógio)
    Já tinha trocado os Cabos de Vela coloquei um NGK e as velas são da ACCEL
    Filtro Marmita e com elemento filtrante verde (pra combinar com a cor do carro)
    Mão de obra total fora a dor de cabeça para acertar o 2º corpo R$ 150,00
    Meu carburador é um 3E
    VALOR TOTAL DA BINCADEIRA R$ 635,00
    A satisfação de vc andar com o carro redondo NÃO TEM PREÇO!!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 12 Jul - 11:51:17

    Parabens ai pela melhoria feita, realmente andar com o carro redondo da ate gosto!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Beto Dom 12 Jul - 11:54:44

    então Tallis ainda tem algumas coisas pra fazer mas devagar eu vou deixando ele filé
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por tabarbosa Dom 12 Jul - 18:50:02

    achei barato o valor do serviço, pelo tanto de coisas que fez...
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 12 Jul - 19:28:31

    Também achei, e é isso ai o Opalão merece todo o cuidado OKK


    _________________
    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Giovani Parra Dom 12 Jul - 21:14:52

    Orra, ficou barato mesmo e agora o opalão deve ta andando liso heim...
    parabéns

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por gmleo Dom 12 Jul - 23:19:03

    Trato merecido OKK
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Beto Seg 13 Jul - 6:06:25

    Então galera meu carro é origuinal a gasolina e tava no Alcool só que a unica coisa que o cara tinha feito era ter mudado o gicê do 1º corpo e não fez mais nada, deixei tambem o 2º corpo mecanico, quanto ao preço ainda ficou isso pq eu troquei o óleo e filtro , a tampa do Diferencial é cara pra caramba R$ 35,00, tive que fazer o embuchamento do distribuidor, o avanço dele tava travado, eu ainda quase que morro num comando pq o fdp que mechia no carro deixou a regulagem das valvulas do 2º pistão muito presa que não sei como não quebrou as varetas, fora que teve que abrir o carburador umas 6 vezes até ficar redondo o 2º corpo, agora no motor não tem nada pra fazer no cofre agora vou ter que dar uma geral no Radiador, vou leválo em Londrina , num cara que meu primo me indicou, vou mandar envaretar ele denovo, depois do radiador ai vou partir pra suspensão (vou pegar na Nafil), ai vou partir pras Rodas, ou PowerTech ou esperar mais e umas do 92 só que isso bem mais pra frente!
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Xann Seg 13 Jul - 8:28:04

    Aí Beto, só investindo na máquina, e pode ter certeza que satisfação não tem preço, e não tem coisa mais gostosa que vermos nossas máquinas rumo á perfeição OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Assina1moderadorxann2
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 13 Jul - 9:29:14

    O outro dono era parceirao do carro hein, rsrrrs
    Sorte que o carro achou um dono que cuida dele, aos poucos voce deixa novo!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Beto Seg 13 Jul - 14:04:51

    só quem gosta dessas máquinas para fazer o que agente faz por elas, se fosse outros carros duvido que alguem teria de arrumar, venderia na hora, quanto ao que o thallis falou é verdade ..é aquela coisa o camarada quando quer vender o carro não meche mais com nada deixaira acabando aos poucos, mas esse nem que leve anos pra eu dixar do jeito que eu quero não desfaço dele mas nem...

    Conteúdo patrocinado


    Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada Empty Re: Relatório do serviço feito no meu Opala semana passada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 1:34:44