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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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Mensagem por marconi em Sab 22 Mar - 18:41:53

Fala galera beleza?
entao finalmente coloquei o gnv na barca tava dificil na gasolina o 6cc automatico tava me falindo
inicialmente coloquei um redutor super e dois bicos de 10 no dfv rodei dois bujoes e o carro ficou chocho e beberrao pois para andar bem consegui uma media de 6km por metro cubico e mesmo assim nao ficou bom o desempenho
ai o cara da loja de gnv que acabamos trocando varias ideias pois eu que tirei e fiz os furos e instalei os bicos disse para eu testar o carro e se nao ficasse bom ele teria a solucao
entao voltei na loja e conversamos sobre os resultados ai ele disse que iria trocar o redutor e me deu dois bicos de 12 pois comentei que estava chocho e beberrao.
ele veio com um redutor de tamanho menor chamado reg e disse que ja havia instalado em um carro turbo e dono ficou surpreendido pois anteriormente estava usando o super
entao instalei ele tem uma saida para cada bico e nao uma saida para os dois bicos como os outros e as saidas sao maiores e amentado os bicos para 12 aumentaria o fluxo
beleza tudo instalado e sai para o teste.
cara surpreendente logo na primeira volta um canhao
ai dei mais uma regulada e adiantei um pouco o ponto e surpresa quase nao se nota a diferenca no gnv e na gasolina cara fiquei surpreendido e o melhor de tudo e que ja usei dois bujoes cheios fez a media de 10.3 no primeiro bujao e 11km/m3 surpreendente e andando no meio termo dentro da cidade
cara estou super satisfeito
foi um bom investimento!!
abraco a todos!!
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Mensagem por Eduardo SSa em Sab 22 Mar - 19:44:36

Realmente acertado não se nota a diferença do GNV em relação a gasolina.

Infelizmente tenho um kit completo GNV para Opala parado, pois aqui não tem como abastecer.

Mas recomendo quem já usou sabe que vale muito a pena o investimento


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Mensagem por tga em Qua 26 Mar - 13:06:47

cara, passa a receita.....


qual equipamento foi instalado?

tem fotos do sistema


Tenho em meu carro, mas é o sistema básico e faço 110 km com 01 cilindro de 15m3!!!!!!!!!!!1111
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Mensagem por Eduardo SSa em Qua 26 Mar - 13:22:48

O meu fez na estrada 140, 150 km com 13m Cúbicos só que andando mansinho e aproveitando as banguelas


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Mensagem por zonta em Qua 26 Mar - 17:20:38

marconi escreveu:Fala galera beleza?
entao finalmente coloquei o gnv na barca tava dificil na gasolina o 6cc automatico tava me falindo
inicialmente coloquei um redutor super e dois bicos de 10 no dfv rodei dois bujoes e o carro ficou chocho e beberrao pois para andar bem consegui uma media de 6km por metro cubico e mesmo assim nao ficou bom o desempenho
ai o cara da loja de gnv que acabamos trocando varias ideias pois eu que tirei e fiz os furos e instalei os bicos disse para eu testar o carro e se nao ficasse bom ele teria a solucao
entao voltei na loja e conversamos sobre os resultados ai ele disse que iria trocar o redutor e me deu dois bicos de 12 pois comentei que estava chocho e beberrao.
ele veio com um redutor de tamanho menor chamado reg e disse que ja havia instalado em um carro turbo e dono ficou surpreendido pois anteriormente estava usando o super
entao instalei ele tem uma saida para cada bico e nao uma saida para os dois bicos como os outros e as saidas sao maiores e amentado os bicos para 12 aumentaria o fluxo
beleza tudo instalado e sai para o teste.
cara surpreendente logo na primeira volta um canhao
ai dei mais uma regulada e adiantei um pouco o ponto e surpresa quase nao se nota a diferenca no gnv e na gasolina cara fiquei surpreendido e o melhor de tudo e que ja usei dois bujoes cheios fez a media de 10.3 no primeiro bujao e 11km/m3 surpreendente e andando no meio termo dentro da cidade
cara estou super satisfeito
foi um bom investimento!!
abraco a todos!!

Me passa mais informaçoes desse redutor ai(marca e modelo), o meu BRC Super tb nao ta dando conta mais do 6cil, se puder postar ou me mandar por email.

fernando@interative.net
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Mensagem por SoYJoU em Qui 3 Abr - 11:42:27

Seria interessante entaon se vc postasse os componentes usados \o/
aiiii ajudaria bastante a gente na hora da compra... =D

vlwwww
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Mensagem por Marcelo Pitbull em Sex 12 Set - 22:00:13

É, no meu uso a 3E, já sei q não é a melhor bura, logo irei atrás da 446, mas gostaria de saber mais sobre essas peças q vc utilizou. Se for possível é claro
Abraço
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Mensagem por thiago.santiago em Ter 8 Dez - 13:56:36

Amigos,
O meu opala na quinta feira ele parou, ai não pegou por raio nenhum.
Ai vi que o modulo de ignição eletronica e a bobina estavam pegando fogo de tao quente, (tinha tirado ela da fixação no bloco do motor e colocado no cofre , na caixa de roda junto com o modulo) ai esperei esfriar e pegou andei uns 4 kilometros parei deixei 3 horas parado e depois ainda andei uns 6km indo pra casa. Na sexta feira indo protrabalho nao pegou por raio nenhum.

Beleza no sabado começei as verificações:

Resumo:

O carro conseguiu ligar com outro modulo de ignição do chevete, mas no gnv não ligava, apenas passando da gasolina pro gnv porem instavel.

Fui na segunda na oficina do gnv e me indicaram trocar o modulo, bleza, comprei e coloquei ai a bateria ja tava arriada entao so retornei a ligar e andar hoje de manhã.

Ele nao pegou no gnv por nada so na gasolina e ai passa pro gnv e ok tente ir trabalhar no gnv porem tava morrendo ai tinha q voltar pra gasolina.

Com isso só resta eu testar a bobina pois encomendei uma do gol mi porem so deve chegar sexta.

O que mais posso verificar.

Do nada deu isso.
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Mensagem por thiago.santiago em Qua 23 Dez - 11:50:38

Já revolvi o problema no meu carro, é a caixa comutadora do gnv, ligando os fios vemelho e azul aciona o gnv e funciona direitinho.

Agora acho que acertei o meu carro no gnv em 80% com a instalação da bobina do gol mi marca delphi.

O carro ficou outro no gnv, agora vou ver na gasolina.
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Mensagem por Pintto em Ter 26 Jan - 4:59:45

Tenho carro com GNV, mas não é o Opala...
Apanhei mto para aprender a regular, primeiro acertei o carro na gasolina, coloquei uma marcha-lenta rasoavel no carburador
Depois parti para o acerto no GNV, alguns redutores possuem 2
regulagens, do diafragma interno do redutor e da marcha-lenta
(geralmente são 2 parafusos perto da saída da mangueira), esse do
diafragma altera diretamente as respostas da aceleração, e o da
marcha-lenta como o próprio nome diz... Outra coisa que interfere é a
sujeira no redutor, as bombas de GNV geralmente jogam óleo junto com
gas para dentro do cilindro (interferindo até mesmo na capacidade do
cilindro) e conforme vai sendo usado acumula no redutor ocasionando
perda de potência... Tem tbm o ajuste fino, feito através do parafuso
da mangueira, para ficar legal ele deve ser aberto ao máximo sem que o
carro fique falhando por excesso de combustível.
Tbm vale lembrar que os redutores que a maioria das instaladoras usam
são os mais vagabundos possíveis! São em grande parte argentinos, se eu
não me engano, e de péssima qualidade... Os melhores são italianos, mas
tbm são beeeem carinhos, uma instaladora daqui (DAGAS) utiliza o
sistema italiano. Eu paguei R$1000 no meu kit montado, na DAGAS seria
R$2300...
Qto ao consumo, meu tio tinha um 6c e andava, em média, uns 180 km com um cilindro de 16m³, com o ar ligado caia um pouco...
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Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Ter 26 Jan - 5:28:34

hum ACERTEI NO GNV 695742
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Mensagem por thiago.santiago em Ter 2 Mar - 11:56:59

amigos,

Preciso saber qual modelo bom de redutor para um 6cc gasolina motor novo para economia.

O meu faz na cidade media de 6 a 7 por m³ .
O ponto não foi alterado e nao tem variador.Indicaram p colocar o tury t34.

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Mensagem por thiago.santiago em Qui 5 Ago - 16:46:39

Amigo,

Comprei o variador tury t34 porem no esquema de ligação nao cmpeendo o que ele fala para interromper o fio negativo do modulo para a bobina e numa ponta ligar o fio marrom(parte que vi pro modulo) e outra o fio branco que vai para a bobina.

No caso o meu fio marrom da caixa comutadora esta ligado no fio negativo da bobina, mantenho ele também?
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Mensagem por Julian em Sex 13 Ago - 8:21:20

qual equipamento foi instalado? tem fotos do sistema[2]

eu faço uma média de 6,5km/m³ no 6cil acho que meu consumo ta mais alto por causa do diferencial, estou com um 3,54
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Mensagem por thiago.santiago em Sex 13 Ago - 14:07:11

Eu coloquei o variador tury t34A p bobina.
meu carro é opala 6cc 78 gasolina com motor zero(5600km rodados) carburador solex h34 com um bico no 1º estagio apenas
o distribuidor não foi atrasado.
Porem enchi o cilindro antes de ontem e ainda não acabou. mas o meu faz sempre entre 6 e 7km na cidade. Estrada ainda não fiz media.
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Mensagem por elson em Qui 7 Out - 7:39:14

Tenho um comodoro 85 4cc alcool, coloquei GNV nele já faz um ano. Estava com medo, devido aos comentários que as pessoas fazim em relação ao GNV: "que estragava o motor, perdia de 30% a 40% no desempenho". Tomei coragem e instalei, pois uso muito o carro, faço de 800 a 900 km/mes, gasto $150,00, procurei uma oficina especializada, de boas referências e instalei. Me arrependi de não ter instalado antes, pois a economia é muito grande, o desempenho caiu um pouco, mas não chegou a 30%, e o já fiz 15 mil KM e não notei nada de diferente. Já fiz uma média de 18 km/m³ na estrada. Vale muito a pena. Abrç.
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Mensagem por thiago.santiago em Seg 18 Jul - 9:42:36

Qual redutor recomendam para o 6cc?
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Mensagem por Ayres@opala em Seg 18 Jul - 15:03:28

Olá Elson,interessante estes 18km/m³.Qual kit instalado?Velocidade,Carburador,diferencial,caixa de mudanças?abrç.
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Mensagem por Kako em Seg 14 Abr - 16:39:55

O redutor que o Marconi cita deve ser este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544299101-redutor-de-presso-gnv-reg-importado-o-melhor-do-mundo-_JM
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Mensagem por Madrona em Ter 13 Out - 14:23:36

No redutor de pressão tem um parafuso que da pra esgotar o óleo que vem das bombas de gás,esse óleo com o tempo rasga uma membrana de borracha que tem dentro do redutor e ai já era só outro pois eles não vendem ela, uma outra dica é tampar a metade da entrada de arcom um pano, faça o teste tampe com a mão e acelere no meu caso melhorou bastante a rotação, no caso a entrada do filtro de ar.
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Mensagem por Cubiles em Sex 23 Out - 12:46:36

Atualmente(Outubro 2015) quem esta usando GNV no 6cc e o que esta achando recomenda?
pois tenho um diplomata 6cc alcool e to pensando em colocar um kit gnv
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Mensagem por Jerffeson Quaresma em Sex 23 Out - 18:23:18

Rapaz, o meu 6cc (gasolina)já veio com gnv, mas não dei muita sorte. Tiraram o aquecimento do gnv, e a instalação dele (tubos) são dois tubos por dois furos na panela de plástico (91/92) do filtro de ar, muito mal feita, dá falta e falha bastante. Vou furar a base do carburador 3E e colocar uma marmita no filtro de ar, pois como a panela já foi furada pra passar essas mangueiras não vai servir mais...no mais realmente a economia é muito grande. Se for instalar, eu recomendo furar na base do carburador, colocar variador de avanço tury t34 (coloquei no meu e isso ajudou bastante) e as mangueiras para o aquecimento correto do redutor de pressão do gnv, mas somente fure o carburador se você pretende ficar com gnv por um longo período. No meu como é 3E (já não é lá essas coisas) vou furar, pois quando eu retirar o gnv daqui a uns dois anos, vou colocar um weber 40, então não tem problema. Qualquer dúvida tamo ae, valeu irmão!
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Mensagem por felipeleox em Sex 23 Out - 20:10:59

tenho meu 4 cilindros sedan 82, e nele não tenho intenção do GNV, mas se meu projeto der certo, meio do ano que vem começo a procurar um Opala 6cc 2 portas pra colocar GNV e usar pra ir trabalhar todo dia (rodar 60km/dia).

Sei que é mais barato, mas quanto custa pra encher um cilindro GNV?
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Mensagem por Jerffeson Quaresma em Sex 23 Out - 20:37:54

O meu é de 17, ele estando seco não passa de R$ 37,00 pra encher, aqui no meu Estado o gnv tá na média dos R$ 2,20.
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Mensagem por felipeleox em Sab 24 Out - 17:20:49

Entendi Jefferson, e o seu cilindro todo da pra andar quantos km?
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Mensagem por Jerffeson Quaresma em Sab 24 Out - 22:48:26

Nunca fiz a media. Mas quando peguei ele deu pra rodar 90km com dois dos quatro pontos. Mas lembrando que vim boa parte do caminho a 100/140km.
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Mensagem por Cubiles em Seg 26 Out - 8:04:08

Eu vou ser sincero coloquei o GNV, mas com dor no coração...rs

Como acabei de instalar vou esperar uns 3 meses se nao ficar bom vou retirar e andar no alcool mesmo.
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Em restauração!!! Isto nunca acaba!!!
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Mensagem por Sandro Araújo em Seg 26 Out - 11:30:12

O meu tem o sistema todo instalado, mais eu coloquei recentemente uma W40 e agora estou procurando um meio de ligar o GNV no opalão novamente!
Se alguém tiver alguma idéia estou precisando de ajuda.
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Mensagem por zonta em Seg 26 Out - 21:13:13

So furar a W40, entre 2008 e 2010 acho que tive umas 3 W40 no meu ex opala, todas furadas.

Meu atual(Comodoro 92) ta com gnv,nao queria mas como veio assim, nao vou tirar, to com uma 3E com mufla de turbo e mesclador na entrada da mufla, fica uma B..., fraco p kct.
como nao pretendo deixar a 3e, to atras de uma 446 alcool, dai furo a 446.
gnv pra ficar bom tem que furar o carburador perto da base, qualquer outro modo nao fica bom.

** hoje eu nao furaria uma W40 nem em sonho, e pesar que das 3 que tive, uma veio furada, mas as outras duas eu mandei furar..


Sandro Araújo escreveu:O meu tem o sistema todo instalado, mais eu coloquei recentemente uma W40 e agora estou procurando um meio de ligar o GNV no opalão novamente!
Se alguém tiver alguma idéia estou precisando de ajuda.
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Mensagem por Sandro Araújo em Qua 28 Out - 15:01:01

zonta escreveu:So furar a W40, entre 2008 e 2010 acho que tive umas 3 W40 no meu ex opala, todas furadas.

Meu atual(Comodoro 92) ta com gnv,nao queria mas como veio assim, nao vou tirar, to com uma 3E com mufla de turbo e mesclador na entrada da mufla, fica uma B..., fraco p kct.
como nao pretendo deixar a 3e, to atras de uma 446 alcool, dai furo a 446.
gnv pra ficar bom tem que furar o carburador perto da base, qualquer outro modo nao fica bom.

** hoje eu nao furaria uma W40 nem em sonho, e pesar que das 3 que tive, uma veio furada, mas as outras duas eu mandei furar..


Sandro Araújo escreveu:O meu tem o sistema todo instalado, mais eu coloquei recentemente uma W40 e agora estou procurando um meio de ligar o GNV no opalão novamente!
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affraid affraid Prefiro tirar o GNV do que furar a minha W40!!!
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Mensagem por zonta em Qua 28 Out - 15:49:27

com certeza!!!
Sandro Araújo escreveu:
zonta escreveu:So furar a W40, entre 2008 e 2010 acho que tive umas 3 W40 no meu ex opala, todas furadas.

Meu atual(Comodoro 92) ta com gnv,nao queria mas como veio assim, nao vou tirar, to com uma 3E com mufla de turbo e mesclador na entrada da mufla, fica uma B..., fraco p kct.
como nao pretendo deixar a 3e, to atras de uma 446 alcool, dai furo a 446.
gnv pra ficar bom tem que furar o carburador perto da base, qualquer outro modo nao fica bom.

** hoje eu nao furaria uma W40 nem em sonho, e pesar que das 3 que tive, uma veio furada, mas as outras duas eu mandei furar..




affraid  affraid Prefiro tirar o GNV do que furar a minha W40!!!
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Mensagem por zonta em Qua 28 Out - 15:50:30

Que carburador voce tinha antes da W40 no gnv?
tava furado?
Sandro Araújo escreveu:O meu tem o sistema todo instalado, mais eu coloquei recentemente uma W40 e agora estou procurando um meio de ligar o GNV no opalão novamente!
Se alguém tiver alguma idéia estou precisando de ajuda.
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Mensagem por Sandro Araújo em Qua 28 Out - 16:10:39

[quote="zonta"]Que carburador voce tinha antes da W40 no gnv?
tava furado?



O carburador que eu tinha anteriormente era um 3E gasolina, que veio original do carro, e já estava furado.
Agora estou com o problema de não conseguir licenciar o meu carro porque o GNV esta desligado e tenho que passar no inmetro.

Quando instalei a W40 mandei fazer uma flange no coletor e ai não tenho mais como voltar o 3e.
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Mensagem por Jerffeson Quaresma em Qua 28 Out - 16:16:45

Tem que retirar com as vistorias. Aqui na cidade tem que fazer 4 vistorias pra tirar gnv, uns 900 pila, por isso só daqui a uns 2 anos, visto a penca de serviço pra fazer.=\
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Mensagem por zonta em Qua 28 Out - 16:19:46

quer algo simples? coloca uma mufla de turbo e um mesclador com o gnv na entrada, pelo menos para passar no inmetro.
o meu ta assim.
tenho ate vergonha desse cofre assim, mas comprei a menos de 3 semanas e nao tive tempo de mandar lavar o cofre e dar uma geral na fiação.
fica fraco assim, mas da p ter ideia e passou no inmetro dia 9/10/15 quando peguei o carro, pq tava com 2 anos sem fazer vistoria, o cara nem andando com o opala tava
mas segue ai uma foto.

ACERTEI NO GNV 30ug601

Sandro Araújo escreveu:
zonta escreveu:Que carburador voce tinha antes da W40 no gnv?
tava furado?



O carburador que eu tinha anteriormente era um 3E gasolina, que veio original do carro, e já estava  furado.
Agora estou com o problema de não conseguir licenciar o meu carro porque o GNV esta desligado e tenho que passar no inmetro.

Quando instalei a W40 mandei fazer uma flange no coletor e ai não tenho mais como voltar o 3e.
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Mensagem por zonta em Qua 28 Out - 16:42:38

Como tava de bobeira fui tirar uma foto melhor, acho que pode te ajudar.

ACERTEI NO GNV Aw88yw





Sandro Araújo escreveu:
zonta escreveu:Que carburador voce tinha antes da W40 no gnv?
tava furado?



O carburador que eu tinha anteriormente era um 3E gasolina, que veio original do carro, e já estava  furado.
Agora estou com o problema de não conseguir licenciar o meu carro porque o GNV esta desligado e tenho que passar no inmetro.

Quando instalei a W40 mandei fazer uma flange no coletor e ai não tenho mais como voltar o 3e.
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Mensagem por Sandro Araújo em Qui 29 Out - 6:48:42

Valeu Zonta! vou procurar uma mufla turbo e fazer a mesma coisa.
Assim vou regularizar a documentação do meu carro que esta atrasada este ano.
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Mensagem por zonta em Qui 29 Out - 18:43:03

Comprei ontem uma 446 niquelada + Coletor aquecido, vou fazer uns testes, pois to com dó de furar....
to arquitetando umas flanges para testar, se der certo posto fotos e resultado.



Sandro Araújo escreveu:Valeu Zonta! vou procurar uma mufla turbo e fazer a mesma coisa.
Assim vou regularizar a documentação do meu carro que esta atrasada este ano.
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Mensagem por Sandro Araújo em Sex 30 Out - 7:22:12

comprei a mufla agora é só esperar chegar e fazer a ligação do gnv licenciar e retirar novamente, até ter dinheiro para retirar do documento.
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Mensagem por Jerffeson Quaresma em Sex 30 Out - 15:23:11

Caro pra tirar. Muito mesmo. To na mesma situação, aguardando grana pra tirar.
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Mensagem por Cubiles em Dom 1 Nov - 4:09:04

Voces que estão retirando o KIT GNV tem algum motivo específico?
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Mensagem por Reinaldo Valente em Sab 4 Jan - 11:30:34

Pessoal quem tem o 3e furado pra GNV pode me informar qual o melhor lugar para furar? Não estou conseguindo achar ninguém que faça o serviço.
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Mensagem por Guilhermel21T em Sab 4 Jan - 14:01:58

Não dá pra usar o coletor do motor a álcool que é aquecido?
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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 4 Jan - 19:44:11

eu ja tive um 3E q rodava no gas....


e os furos eram na tampa.


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Mensagem por Marcos Adriano em Sab 4 Jan - 19:45:19

Guilhermel21T escreveu:Não dá pra usar o coletor do motor a álcool que é aquecido?


acho q ele esta se referindo aos furos q é necessario fazer pra colocar os bicos do gas pra passar pela borboleta do bura.


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Mensagem por Guilhermel21T em Dom 5 Jan - 9:36:19

Uai, eu nem sabia que GNV usava bico, hehe. Acho que é melhor deixar pra quem entende.
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Mensagem por Marcos Adriano em Dom 5 Jan - 18:16:14

kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.


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Mensagem por Reinaldo Valente em Seg 6 Jan - 7:18:39

Exatamente!
Mas td lugar que eu levo o pessoal tá com medo de furar o carburador, eu acho que vou arrumar um H34 Gasolina e furar ele igual quando eu tinha o motor alcool.

Confesso que to com dó de furar o 3E kkkkkkkk


Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.
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Mensagem por Guilhermel21T em Seg 6 Jan - 11:31:00

Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.

É... eu viajei, se ligasse pelo coletor o gás fluiria livre pro motor.
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Mensagem por Marcos Adriano em Seg 6 Jan - 21:11:31

[quote="Reinaldo Valente"]Exatamente!
Mas td lugar que eu levo o pessoal tá com medo de furar o carburador, eu acho que vou arrumar um H34 Gasolina e furar ele igual quando eu tinha o motor alcool.

Confesso que to com dó de furar o 3E kkkkkkkk


Marcos Adriano escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk


nao é um bico bico bico daqueles de injecao.....


é um cano de latao q leva o gas ate o carburador para ser misturado com o ar no venture....e passar pela borboleta....e etc etc etc


o alcool e gasolina saem para o venture atravez do difusor....o gas é atravez desse bico.



entao mano...o 3E vc tem a "vantagem" de poder furar na tampa....a tampa é mais facil de ser trocada e nao é algo q de muito problema....

tipo se vc furar a tampa e depois quiser voltar ao normal vc pode tampar o furo ou ate mesmo arrumar uma outra tampa....



todos os outros carburadores q eu ja vi no gas o furo é na cuba ou diretamente no venture....ai ja é mais complicado pra usar em outro combustivel...


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