entao finalmente coloquei o gnv na barca tava dificil na gasolina o 6cc automatico tava me falindo
inicialmente coloquei um redutor super e dois bicos de 10 no dfv rodei dois bujoes e o carro ficou chocho e beberrao pois para andar bem consegui uma media de 6km por metro cubico e mesmo assim nao ficou bom o desempenho
ai o cara da loja de gnv que acabamos trocando varias ideias pois eu que tirei e fiz os furos e instalei os bicos disse para eu testar o carro e se nao ficasse bom ele teria a solucao
entao voltei na loja e conversamos sobre os resultados ai ele disse que iria trocar o redutor e me deu dois bicos de 12 pois comentei que estava chocho e beberrao.
ele veio com um redutor de tamanho menor chamado reg e disse que ja havia instalado em um carro turbo e dono ficou surpreendido pois anteriormente estava usando o super
entao instalei ele tem uma saida para cada bico e nao uma saida para os dois bicos como os outros e as saidas sao maiores e amentado os bicos para 12 aumentaria o fluxo
beleza tudo instalado e sai para o teste.
cara surpreendente logo na primeira volta um canhao
ai dei mais uma regulada e adiantei um pouco o ponto e surpresa quase nao se nota a diferenca no gnv e na gasolina cara fiquei surpreendido e o melhor de tudo e que ja usei dois bujoes cheios fez a media de 10.3 no primeiro bujao e 11km/m3 surpreendente e andando no meio termo dentro da cidade
cara estou super satisfeito
foi um bom investimento!!
abraco a todos!!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777