Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 18:10:59 por Pedrão B.

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 16:26:45 por chunlee7

» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 16:24:18 por chunlee7

» É possível trocar o formato do farol?
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.

» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 14:37:29 por Pagung

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyHoje à(s) 13:40:53 por Opalamor

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyDom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptyDom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

Quem está conectado?

69 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

DiogoGarbin, José Helio Santos, Müller, Pedrão B.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
Rubão6cc (15493)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
BANDIT (13573)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
Xann (10394)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
j ricardo (9376)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_leftSuporte Técnico FuelTech - Página 5 BarSuporte Técnico FuelTech - Página 5 Bar_right 

+49
bsgbruno
Eduardo Cruz
mksol
Robson Korb
joaohazard
a_galvao
chaveiro bento gonçalves
4.1i
alan.filipe07
rodrigo_nh
charles andre
diegolyra
Gregorizaum
Hide
ricardo rick
Gil 4100
gerson.dalpiva
Gabriel Coelho
ChevyHot L6
pinguimv8
Ayrton4100
muttleysa
Licinio jr
frederico santos
doido 76
Alex Udo
Ranzinza
Bob 151
Pro-Mod 078
Djonatas
thallisguimaraes
nicolas opaleiro
Paulo pipa
mb_bruno
antonio neto
Rodrigo Márcio
Dragon
powerdrive
alexandre luna
opaleiro_bva
Helizandro
Marcelo Pitbull
Jean Bida
FERNANDO COBRA
tabarbosa
ESP72
Giovani Parra
ssinjetado
FuelTech
53 participantes

    Suporte Técnico FuelTech


    Edu Tsuzuki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 77
    Data de inscrição : 14/02/2014

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Edu Tsuzuki Qui 7 Jun - 7:52:01

    Eu tinha esse comando no meu opala mas com uma megasquirt,no começo tinha montado com uma tbi de caprice com 2 borboletas de 42 mm,o problema era a baixa tambem e depois acabei montando aquela tbi do santana duplo parecidas com a do gol gti,aí sim ficou bom e dava pra andar de boa a 1100 rpm.Depois troquei por uma tripla ficou melhor a baixa com progressão e tinha muito folego até as 6000 rpms.Espero que ajude em algo

    Edu Tsuzuki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 77
    Data de inscrição : 14/02/2014

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Edu Tsuzuki Qui 7 Jun - 7:56:42

    Ah,hoje estou com uma caravan com o mesmo comando e turbo,mas admissao igual a tua e estou tendo dificuldade de acertar a baixa tbem,mas tenho impressao que os bicos estao gande demais alem do leque que não ajuda
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 32
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Jun - 8:18:46

    bsgbruno escreveu:Pessoal da Fueltech, preciso de uma luz antes que desista do da injeção e volte a andar de Weber 40! kkkk

    Tenho um Comodoro Coupe 1988 com o kit de injeção da TNT. Está com TBI de 65mm, 6 bicos, FT250, distribuidor Hall, enfim...
    Meu carro tem pistões a alcool com domo e cabeçote apenas rebaixado.
    Uso um kit de comando da Comp Cams, modelo 280H, que vem com o trem de comando inteiro novo. O comando tem 280º de duração, 110 de Lobe e 0,536 de levante.

    Agora vamos lá: Nunca consegui andar com o carro acertado. Em alguns momentos até ficou muito forte pra andar de pé embaixo, mas pra passear era muito ruim. O comando não é tão bravo assim pra ficar dessa forma.

    Gostaria de saber o que poderia ser feito para melhorar o carro, e tirar uma dúvida:

    Estou pensando em tirar o coletor atual com os bicos e borboleta de 65mm e colocar um coletor com uma TBI tipo Weber de 40mm, mas dessas q se usa em fusca, com 4 bicos nela. Ela trabalharia com de fosse uma injeçao monoponto, já que todo o combustivel partiria dela. Qual sistema funciona melhor? O que tenho ou o q estou pensando em fazer?

    Um começo seria trocar a tbi e colocar uma menor para ajudar a progressao do motor.

    Outra questao, olhar o ponto que vem usando. Segue o padrao gerado na FT?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 32
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 24 Jun - 8:19:31

    Edu Tsuzuki escreveu:Eu tinha esse comando no meu opala mas com uma megasquirt,no começo tinha montado com uma tbi de caprice com 2 borboletas de 42 mm,o problema era a baixa tambem e depois acabei montando aquela tbi do santana duplo parecidas com a do gol gti,aí sim ficou bom e dava pra andar  de boa a 1100 rpm.Depois troquei por uma tripla ficou melhor a baixa com progressão e tinha muito folego até as 6000 rpms.Espero que ajude em algo

    Qual tamanho das borboletas da tripla?


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Edu Tsuzuki
    Edu Tsuzuki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 77
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 1976
    Cilindros : 6 cil comando Comp 280H megasquirt
    Data de inscrição : 14/02/2014

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Edu Tsuzuki Dom 24 Jun - 15:46:45

    Estava com corpos de borboletas de CBR1000 com 42mm
    Fernandinho SP
    Fernandinho SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 60
    Idade : 52
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : OPALA COMODORO COUPÊ 1979
    Cilindros : 6 Cil. 4100 cc
    Data de inscrição : 11/01/2018

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Fernandinho SP Dom 29 Jul - 20:09:01

    FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
    A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

    Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

    Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

    E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

    Abraços!

    Olá,
    Meu opala é CARBURADO com IGNIÇÃO eletrônica Bosch e.distribuidor tipo aranha. Bobina X Force 2 fios.fornecida pela SPA.


    Posso utilizar a Spark pro 1 nesse caso ?
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 32
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 4 Ago - 8:32:41

    Fernandinho SP escreveu:
    FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
    A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!

    Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.

    Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br

    E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.

    Abraços!

    Olá,
    Meu opala é CARBURADO com IGNIÇÃO eletrônica Bosch e.distribuidor tipo aranha. Bobina X Force 2 fios.fornecida pela SPA.


    Posso utilizar a Spark pro 1 nesse caso ?

    Com um modulo de injeção programavel, vai ser preciso sim do spark.

    Vantagem que terá um sistema mais forte de ignição. Mas o custo não sei se compensa.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Barretosilva
    Barretosilva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Distrito federal
    Data de inscrição : 14/06/2021

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Barretosilva Seg 14 Jun - 20:24:00

    Boa noite, tenho um Opala 4cc injetado é uma ft 300 gostaria de acerta um mapa bacana pra ele
    adriano_ribeiro
    adriano_ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 372
    Idade : 51
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89
    Chevelle Malibu 74
    Cilindros : 6 Cilindros
    6 Cilindros automático 3m
    Data de inscrição : 17/02/2019

    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por adriano_ribeiro Qua 16 Jun - 10:32:42

    Pessoal de SP, alguma indicação de um bom lugar pra instalar uma Fueltech?

    Conteúdo patrocinado


    Suporte Técnico FuelTech - Página 5 Empty Re: Suporte Técnico FuelTech

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 26 Nov - 18:16:46