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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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FuelTech
53 participantes
Suporte Técnico FuelTech
Edu Tsuzuki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2014
- Mensagem nº201
Re: Suporte Técnico FuelTech
Eu tinha esse comando no meu opala mas com uma megasquirt,no começo tinha montado com uma tbi de caprice com 2 borboletas de 42 mm,o problema era a baixa tambem e depois acabei montando aquela tbi do santana duplo parecidas com a do gol gti,aí sim ficou bom e dava pra andar de boa a 1100 rpm.Depois troquei por uma tripla ficou melhor a baixa com progressão e tinha muito folego até as 6000 rpms.Espero que ajude em algo
Edu Tsuzuki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2014
- Mensagem nº202
Re: Suporte Técnico FuelTech
Ah,hoje estou com uma caravan com o mesmo comando e turbo,mas admissao igual a tua e estou tendo dificuldade de acertar a baixa tbem,mas tenho impressao que os bicos estao gande demais alem do leque que não ajuda
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº203
Re: Suporte Técnico FuelTech
bsgbruno escreveu:Pessoal da Fueltech, preciso de uma luz antes que desista do da injeção e volte a andar de Weber 40! kkkk
Tenho um Comodoro Coupe 1988 com o kit de injeção da TNT. Está com TBI de 65mm, 6 bicos, FT250, distribuidor Hall, enfim...
Meu carro tem pistões a alcool com domo e cabeçote apenas rebaixado.
Uso um kit de comando da Comp Cams, modelo 280H, que vem com o trem de comando inteiro novo. O comando tem 280º de duração, 110 de Lobe e 0,536 de levante.
Agora vamos lá: Nunca consegui andar com o carro acertado. Em alguns momentos até ficou muito forte pra andar de pé embaixo, mas pra passear era muito ruim. O comando não é tão bravo assim pra ficar dessa forma.
Gostaria de saber o que poderia ser feito para melhorar o carro, e tirar uma dúvida:
Estou pensando em tirar o coletor atual com os bicos e borboleta de 65mm e colocar um coletor com uma TBI tipo Weber de 40mm, mas dessas q se usa em fusca, com 4 bicos nela. Ela trabalharia com de fosse uma injeçao monoponto, já que todo o combustivel partiria dela. Qual sistema funciona melhor? O que tenho ou o q estou pensando em fazer?
Um começo seria trocar a tbi e colocar uma menor para ajudar a progressao do motor.
Outra questao, olhar o ponto que vem usando. Segue o padrao gerado na FT?
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº204
Re: Suporte Técnico FuelTech
Edu Tsuzuki escreveu:Eu tinha esse comando no meu opala mas com uma megasquirt,no começo tinha montado com uma tbi de caprice com 2 borboletas de 42 mm,o problema era a baixa tambem e depois acabei montando aquela tbi do santana duplo parecidas com a do gol gti,aí sim ficou bom e dava pra andar de boa a 1100 rpm.Depois troquei por uma tripla ficou melhor a baixa com progressão e tinha muito folego até as 6000 rpms.Espero que ajude em algo
Qual tamanho das borboletas da tripla?
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Edu Tsuzuki- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 1976
Cilindros : 6 cil comando Comp 280H megasquirt
Data de inscrição : 14/02/2014
- Mensagem nº205
Re: Suporte Técnico FuelTech
Estava com corpos de borboletas de CBR1000 com 42mm
Fernandinho SP- Opaleiro
- Número de Mensagens : 60
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : OPALA COMODORO COUPÊ 1979
Cilindros : 6 Cil. 4100 cc
Data de inscrição : 11/01/2018
- Mensagem nº206
Re: Suporte Técnico FuelTech
FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!
Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.
Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br
E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.
Abraços!
Olá,
Meu opala é CARBURADO com IGNIÇÃO eletrônica Bosch e.distribuidor tipo aranha. Bobina X Force 2 fios.fornecida pela SPA.
Posso utilizar a Spark pro 1 nesse caso ?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº207
Re: Suporte Técnico FuelTech
Fernandinho SP escreveu:FuelTech escreveu:Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?
A convite de outro membro, e aprovados pela moderação, estamos abrindo o suporte técnico aqui também!
Resolveremos dúvidas técnicas/gerais sobre funcionamento, instalação e todo e qualquer assunto relacionado a FuelTech.
Quem tiver dúvidas mais urgentes, pode utilizar o email: forum@fueltech.com.br
E se alguém participar de outros fóruns que não contem com o suporte, pode entrar em contato conosco, pelo mesmo email.
Abraços!
Olá,
Meu opala é CARBURADO com IGNIÇÃO eletrônica Bosch e.distribuidor tipo aranha. Bobina X Force 2 fios.fornecida pela SPA.
Posso utilizar a Spark pro 1 nesse caso ?
Com um modulo de injeção programavel, vai ser preciso sim do spark.
Vantagem que terá um sistema mais forte de ignição. Mas o custo não sei se compensa.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Barretosilva- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : Distrito federal
Data de inscrição : 14/06/2021
- Mensagem nº208
Re: Suporte Técnico FuelTech
Boa noite, tenho um Opala 4cc injetado é uma ft 300 gostaria de acerta um mapa bacana pra ele
adriano_ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 372
Idade : 51
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro 89
Chevelle Malibu 74
Cilindros : 6 Cilindros
6 Cilindros automático 3m
Data de inscrição : 17/02/2019
- Mensagem nº209
Re: Suporte Técnico FuelTech
Pessoal de SP, alguma indicação de um bom lugar pra instalar uma Fueltech?
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