mas se vc não achar muita função compre um 3,54 soldado (blocado) ,, isso tem baratinho,, dae quando for andar só trocar,,
pois tbem não é gostoso andar com o 3,54 em rodovias,,,
surfbrazil escreveu:Pequeno144 escreveu:Mr Ramon
foi um prazer conhecer vc,, ainda mais ganhei um patrocinio de uma pastilha MSD.. valeu mesmo,,,
um detalhe que influencia muito é a relação do diferencial,, 3.07 é longo pra arrancada,, fazendo vc perder o torque do motor
no restante vc tem a receita certinha,,, (a não ser que queira ir pro "ruim" mesmo,,, rs...),,surfbrazil escreveu:Pessoal, aproveitando o pessoal mais experiente presente no forum, opinem !
a configuração atual do meu carro é a seguinte:
4100 a gasolina, com 9,8 de taxa
Bobina e modulo MSD
Weber 40
Comando 250S
Escape dimensionado
Caixa clac clac
diferencial dana 3,07
Como foi o desempenho no desafio (primeiro que participo):
- o carro largou muito bem, pelos dados de 60 pés que tenho, faço 2,6 (não acho ruim pela preparação levíssima que tenho). Em primeira marcha ele chega abrir 1/2 carro, mas apartir da segunda o carro fica morto e parece um carro mil ao lado dos demais opalas.
Pelo que analizei dos resultados faço os 60 pés em 2,6, os que largaram comigo fizeram (em média) 2,8, porém fiz horríveis 11,1 nos 201m, enquanto os outros fecham os 201 em 10,5 (em média).
Além disso, minha velocidade final não passa dos 97Km/h, neste espaço, enqunado os demais chegam proximos a 110.
o que acontece, aguém tem alguma opinião sobre? Porque meu carro ta morto da segunda pra frente?
o patrocínio da pastilha MSD faz parte.....temos que nos ajudar, pq peça de carro não ta nada barato, ainda mais de opala !!!!
mas me diz uma coisa, o que você aconselha fazer com meu diferencial? jogo no lixo? eeheheh
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.