Boa dia amigão sou de Sp ZL e tenho uma caravan 79 linda que estava com um motor 4cc e resolvi adaptar um vortec, o motor e o cambio ja estão instalado e estou na briga da adaptação do pedal de embreagem teria como vc me enviar fotos e dicas de com vc fez pois a minha so falta esta parte par que eu possa finalizar, amanhã posto fotos do meu projeto para todos, gratidão
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+54
Tanga
Marlon Jassanan
N474N
Wester Rocha
amaurix2
Alexandre Concatto
danillo
kaio.henrique.7758235
tcheco 8687
Leo773
*JOTA250s*
opalagyn
Gregorizaum
Rafhael
Ivo Filho
haymo ribeiro
ket
Irmaos leonardo
j ricardo
Barney250s
Luis_555
gui4100
Pedro Malta
marks75
FERNANDO COBRA
Blackbellt
Chiko
vande
kaio incerte
RODRIGO BARRETO
J.C.S.J.
Ossian Opala SS73
Julian
Lucius
juliano costa
GUSTAVINHO_79
Thiago Thunderblue
Carlos_62
Carlos SS
Pintto
opaleiro_bva
drcrw
nicolas opaleiro
Xann
TIAO
Adrianofb
AndreMD
willian fóquinha
midobar
Edson Santos
thallisguimaraes
grapowski
tabarbosa
ocarloscunha
58 participantes
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA
Tanga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº101
Adaptação do pedal de embreagem
ERIK G N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Boa tarde amigos!
Estou tentando instalar o motor o o cambio da blazer v6 no opala 79...
Mas estou com um problema, o carro tem caixa de direção hidráulica, o coletor de escape esta batendo em cima da caixa de direção.
Como vocês fizeram para por o motor sem trocar a caixa de direção?
Vi que em muitas postagens o motor esta completo,com bomba hidráulica e coletores de escape.
Agradeço se alguém puder me enviar fotos de como e feito os calços do coxins e como foi feito para resolver o problema da caixa de direção batendo do coletor .
Obrigado!
Estou tentando instalar o motor o o cambio da blazer v6 no opala 79...
Mas estou com um problema, o carro tem caixa de direção hidráulica, o coletor de escape esta batendo em cima da caixa de direção.
Como vocês fizeram para por o motor sem trocar a caixa de direção?
Vi que em muitas postagens o motor esta completo,com bomba hidráulica e coletores de escape.
Agradeço se alguém puder me enviar fotos de como e feito os calços do coxins e como foi feito para resolver o problema da caixa de direção batendo do coletor .
Obrigado!
edelapria- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Amigo. Não tem jeito de manter a direção original. A nao ser que puxe o motor pra.frente (Daí fica ruim). Melhor opção é usar direção por baixo. Já fiz no meu 73 que tá com 4.3 também. Fica show.
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Estou terminado meu 6ão aspirado.
Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
Cossiolo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 27
aluzjunior escreveu:Estou terminado meu 6ão aspirado.
O vortec v6 é a mesma coisa que o v8 GM. Pistões, bielas, tuchos, balanceiros, valvulas de 2.02", em vez de 1.94"... tudo pode ser utilizado.
edelapria- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Olá amigos
O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).
Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.
Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).
Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.
Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
edelapria escreveu:Olá amigos
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
Que legal, meu carro já foi retrabalhado o túnel para colocar o cambio da Vortec, estou pensando em fazer um V6 turbo ou Biturbo.
Daí o 6 cilindros vai para outro projeto que tenho em mente.
Conteúdo patrocinado
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin