Boa dia amigão sou de Sp ZL e tenho uma caravan 79 linda que estava com um motor 4cc e resolvi adaptar um vortec, o motor e o cambio ja estão instalado e estou na briga da adaptação do pedal de embreagem teria como vc me enviar fotos e dicas de com vc fez pois a minha so falta esta parte par que eu possa finalizar, amanhã posto fotos do meu projeto para todos, gratidão
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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA
Tanga- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2017
- Mensagem nº101
Adaptação do pedal de embreagem
ERIK G N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2018
Boa tarde amigos!
Estou tentando instalar o motor o o cambio da blazer v6 no opala 79...
Mas estou com um problema, o carro tem caixa de direção hidráulica, o coletor de escape esta batendo em cima da caixa de direção.
Como vocês fizeram para por o motor sem trocar a caixa de direção?
Vi que em muitas postagens o motor esta completo,com bomba hidráulica e coletores de escape.
Agradeço se alguém puder me enviar fotos de como e feito os calços do coxins e como foi feito para resolver o problema da caixa de direção batendo do coletor .
Obrigado!
Estou tentando instalar o motor o o cambio da blazer v6 no opala 79...
Mas estou com um problema, o carro tem caixa de direção hidráulica, o coletor de escape esta batendo em cima da caixa de direção.
Como vocês fizeram para por o motor sem trocar a caixa de direção?
Vi que em muitas postagens o motor esta completo,com bomba hidráulica e coletores de escape.
Agradeço se alguém puder me enviar fotos de como e feito os calços do coxins e como foi feito para resolver o problema da caixa de direção batendo do coletor .
Obrigado!
edelapria- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Localização : Paulinia
Data de inscrição : 26/07/2018
Amigo. Não tem jeito de manter a direção original. A nao ser que puxe o motor pra.frente (Daí fica ruim). Melhor opção é usar direção por baixo. Já fiz no meu 73 que tá com 4.3 também. Fica show.
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
Estou terminado meu 6ão aspirado.
Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
Cossiolo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 27
Localização : CGMS
Data de inscrição : 07/02/2019
aluzjunior escreveu:Estou terminado meu 6ão aspirado.
Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
O vortec v6 é a mesma coisa que o v8 GM. Pistões, bielas, tuchos, balanceiros, valvulas de 2.02", em vez de 1.94"... tudo pode ser utilizado.
edelapria- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Localização : Paulinia
Data de inscrição : 26/07/2018
Olá amigos
O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).
Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.
Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).
Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.
Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
edelapria escreveu:Olá amigos
O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).
Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.
Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).
Abraços e boa sorte
Evandro
Evandro
Que legal, meu carro já foi retrabalhado o túnel para colocar o cambio da Vortec, estou pensando em fazer um V6 turbo ou Biturbo.
Daí o 6 cilindros vai para outro projeto que tenho em mente.
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