antiqueira79 escreveu: MARCELO DE PAIVA escreveu:
Obrigado amigo ANTIQUEIRA, um elogio vindo do amigo com este bom gosto é no mpinimo revigorante. Um Feliz Natal para o amigo e respectiva família. MARCELO DE PAIVA / RJ
Obrigado irmão, estou ve3ndo a solução, verificarei inclusive no meu 4 portas se ficará perfeito sem pegar pois o diferencial é o do maverick dana 44 dos modelos antigos bitola menor dai pode melhorar algo, achoque o problema é o tamanho do pneu, se o amigo olhar o abtáculo da caixa de roda do opala, sem a roda verificará uma emenda quase no final da caixa sentido para lama traseiro, tem tipo um t de aprox um dedo, quando o monobloco torce o pneu roça, já até amacei mas ainda em ocasiões pega, nao consigo abaixar mais o auto e no lado do carona, se abaixar mais pegará no final do para lama, aba, quando o auto faz o movimento de suspensão, pegando em cima da lateral do pneu, acho que ficará perfeito os 4 na medida 215/60/15, mais baixo um pouquinho, antes de dar destino nos 235, vou verificar com carinho se consigo resolver o problema. Abração para o amigo. MARCELO DE PAIVA / RJ
Obrigado Marcelo, pra vc e pra todos os seus também.
Marcelão, vc disse que os pneus traseiros estão pegando por dentro dos paralamas certo?
se for, tenta colocar dois espaçadores de rodas, sabe aqueles de alumínio, se eu não me engano tem 6mm, eu usava no meu Chevette,
e era exatamente assim, quando o monobloco dava uma torçida é que pegava na lata.
abs amigo
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc