Caravan STD 82-Verde-6 Cil Turbo
Proprietário:Thiago (Madruga Opalero)
A paixão por opala começou lá pelos 7 anos do Thiago,com o pai de um um amigo da família que sempre pegava um carro ZERO todo ano,e sempre levava a molecada pra dar um role,e em 1992 ele tirou um DIPLOMATA Zero.Encantado com a tecnologia do carro(os vidros elétricos,ar condicionado... em fim,todo o luxo do carro)comparado ao Chevette que seu pai tinha na época,e,nascia ali paixão pelo OPALA.
Com 17 anos trabalhava em uma oficina,já tinha feito manutenção em alguns exemplares,
"...até que um dia encostou um 75 branco meio teto de vinil e um 6zão com quadrijet e comando bravo,depois que andei naquele carro,só pensava em opala!..."
Com 22 anos,logo depois de ter casado achou uma moto num preço bacana,na qual ajudou a juntar uma grana pra ir atrás do tão sonhado OPALÃO,e depois de procurar achou um coupe 1978 que foi seu primeiro OPALA.De lá pra cá passaram alguns modelos nas mãos dele
A CARAVAN 82
"... a caravan 1982 eu peguei em março de 2015 em uma troca por uma 1975 que eu estava montando mais faltava muita coisa para acabar(funilaria e pintura) e acabei desanimando foi quando apareceu a 82 bem inteirinha até com manual e chave reserva,acabei gostando muito do carro e já tinha um projeto em mente,um carro para passear com a família com uma dose de ar forçado..."
"... O que me animou mais ainda foi o fato do meu filho pirar nesses carros , e quando entrou na caravan ele surtou!Em minha esposa sempre me incentiva nos projetos..."
"... Atualmente o carro esta desmontado,pois estou fazendo algumas adaptações de diferencial ,câmbio e a preparação do motor,como sou eu mesmo que faço grande parte do serviço no carro e isso só nos dias de folga acaba demorando um pouco,más até junho de 2016 espero que o carro fique pronto e espero poder compartilhar com os amigos aqui do forum!
Agradeço a oportunidade de fechar o ano com a verdinha!Que Deus abençoe a todos os amigos,abraSS! ..."
E esse foi o OPALA DO MÊS de NOVEMBRO de 2015.
Parabéns ao Madruga pela bela máquina
E obrigado a todos aqueles que se inscreveram,são verdadeiras joias tambem
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc