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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Opala saindo fora de ponto
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº1
Opala saindo fora de ponto
Quando o motor sofre acelerações bruscas está saindo do ponto, mais a grande duvida e devido o corpo do distribuidor estar na mesma posição, isso acontece sempre em alta, chega no limite que o avanço enconta na tampa dos tuchos e eu tenho que rodar os cabos, gostaria muito que alguem ai me ajudasse a resolver esse problema pois nenhum amigo daqui da região conseguiu ajudar estou intrigado pois o motor ta zerado inclusive o ditribuidor tambem é zero por favor me ajudem.
willian fóquinha- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4642
Idade : 31
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009
- Mensagem nº2
Re: Opala saindo fora de ponto
Opa seja bem vindo(y'
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº3
Re: Opala saindo fora de ponto
Muito Obrigado!!!
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 40
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
Cilindros : 4, 6, 4
Data de inscrição : 04/04/2008
- Mensagem nº4
Re: Opala saindo fora de ponto
pode ser o eixo do distribuidor, ja tive problemas com isso, tive que mandar embuchar o eixo do distribuidor de novo, aqui em curitiba me custou uns 50 conto quando fiz, ele fica com folga e vive fugindo o ponto.
Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 52
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº5
Re: Opala saindo fora de ponto
verifique se o pino que trava a engrenagem do distribuidor nao caiu.
verifique tbm, mas é meio dificil, se os parafusos que prendem a mesa do distribuidor tbm estao no lugar.
ahhh, seja bem vindo
verifique tbm, mas é meio dificil, se os parafusos que prendem a mesa do distribuidor tbm estao no lugar.
ahhh, seja bem vindo
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
helinho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 698
Idade : 53
Localização : dores de campos MG
Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 29/06/2009
- Mensagem nº6
Re: Opala saindo fora de ponto
seja bem vindo
tHiago Soares- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2323
Idade : 35
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil
Data de inscrição : 04/11/2009
- Mensagem nº7
Re: Opala saindo fora de ponto
Seja bem vindo! boa sorte!
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº8
Re: Opala saindo fora de ponto
Rodrigo ss escreveu:pode ser o eixo do distribuidor, ja tive problemas com isso, tive que mandar embuchar o eixo do distribuidor de novo, aqui em curitiba me custou uns 50 conto quando fiz, ele fica com folga e vive fugindo o ponto.
Então Rodrigo é esse o problema o distribuidor ta zerado inclusive a bucha foi trocada, mesmo assim obrigado pela sugestão, valeu!
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº9
Re: Opala saindo fora de ponto
Obrigado Ivo! Esse eu ja verifiquei e tambem está no lugar e tambem verifiquei os parafusos da mesa, cara não tem muito mais opção ainda preciso de ajuda.....Ivo Filho escreveu:verifique se o pino que trava a engrenagem do distribuidor nao caiu.
verifique tbm, mas é meio dificil, se os parafusos que prendem a mesa do distribuidor tbm estao no lugar.
ahhh, seja bem vindo
Fabiano(bi)- Opaleiro
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Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
comodoro 81 cupê.
celta super vhc
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4cc
Data de inscrição : 26/04/2010
- Mensagem nº10
Re: Opala saindo fora de ponto
bem vindo, esse distribuidor é original ou paralelo,vê se ele trava legal no pé,aquele parafuso 14mm
Rodrigo ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1763
Idade : 40
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Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
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Data de inscrição : 04/04/2008
- Mensagem nº11
Re: Opala saindo fora de ponto
animal6cc escreveu:Rodrigo ss escreveu:pode ser o eixo do distribuidor, ja tive problemas com isso, tive que mandar embuchar o eixo do distribuidor de novo, aqui em curitiba me custou uns 50 conto quando fiz, ele fica com folga e vive fugindo o ponto.
Então Rodrigo é esse o problema o distribuidor ta zerado inclusive a bucha foi trocada, mesmo assim obrigado pela sugestão, valeu!
Blz, abraço, é duro ir por eliminatória e começa a acabar as opções e não se acha o problema, começa a ficar chatinho, mais é isso ai, uma hora acha!!
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº12
Re: Opala saindo fora de ponto
Obrigado!Fabiano(bi) escreveu:bem vindo, esse distribuidor é original ou paralelo,vê se ele trava legal no pé,aquele parafuso 14mm
O parafuso trava sim, é como disse o carro sai do ponto mais o corpo do distribuidor continua na mesma posição, vou colocando no ponto até chegar a hora que tenho que rodar os cabos pois o avanço pega na tampa de tuchos.
gran luxo 4100- Opaleiro
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Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008
- Mensagem nº13
Re: Opala saindo fora de ponto
seja bem vindo
Ivo Filho- Moderador
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Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
- Mensagem nº14
Re: Opala saindo fora de ponto
Olá. agora que entendo o lance do avanço pegar na tampa dos tuchos, sendo assim teu distribuidor esta mais de 100 graus fora da posição, pode ser isso.
postei outro dia um procedimento para acertar o ponto inicial do motor, ve se te ajuda, pois com certeza fora de posição o distribuidor está.
retire a vela do primeiro cilindro, gire o motor até o pistão estar na parte mais alta do cilindro, use uma chave de fenda, mas cuidado para a chave nao jambrar e riscar o ciclindro. se o motor nao tiver helice vai precisar de mais uma pessoa para te ajudar, levante uma das rodas de tras, engate a 4º, ao virar a roda o motor vai girar tbm.
quando o cilindro estiver na parte mais alta, verifique se a marca da polia esta alinhada com o 0º. em seguida coloque uma mangueira com o mesmo diametro do furo da vela e sopre. Se o cilindro pressurizar o motor esta alinhado, se nao pressurizar e vc ouvir o ar sair pelo carburador ou escape, o motor esta 180º desalinhado, gire o motor até a marca da polia alinhar novamente e o pistao estiver na parte mais alta. sopre se agora nao vazar o motor esta alinhado, se vazar de novo, pode estar com valvula presa, ai vai ter de abrir a tampa de valvulas, mas vamos pensar que agora o motor esta alinhado e entao é a hora de alinhar o distribuidor.
é usual ao colocar o distribuidor vc deixar o martelete meio que voltado para o primeiro cilindro, até mesmo pq os cabos originais de vela do primeiro cilindro é bem curtinho.
Na ponta do martelete, tem um risco bem no meio dele. este risco vc vai alinhar com um risco que tem na borda do distribuidor, feito isso trave e de a partida, o carro vai pegar meio manco, pois esta regulado em 0º, coloque a manqueira do avanço, já é para dar uma melhorada, use a lampada de ponto e regule com 9º, acelere ate 3000 rpm, se estiver com 35 a 38 graus na lampada, teu carro esta no ponto. O bom depois é pegar uma subida engatar uma 4º e dar uma forçada para ver se nao vai ficar grilando, mas fasendo do jeito qu ete expliquei vai funcionar certinho...
bom, se for ver a relação das valvulas com o ponto do motor se resume em achar o 0º do motor.
postei outro dia um procedimento para acertar o ponto inicial do motor, ve se te ajuda, pois com certeza fora de posição o distribuidor está.
retire a vela do primeiro cilindro, gire o motor até o pistão estar na parte mais alta do cilindro, use uma chave de fenda, mas cuidado para a chave nao jambrar e riscar o ciclindro. se o motor nao tiver helice vai precisar de mais uma pessoa para te ajudar, levante uma das rodas de tras, engate a 4º, ao virar a roda o motor vai girar tbm.
quando o cilindro estiver na parte mais alta, verifique se a marca da polia esta alinhada com o 0º. em seguida coloque uma mangueira com o mesmo diametro do furo da vela e sopre. Se o cilindro pressurizar o motor esta alinhado, se nao pressurizar e vc ouvir o ar sair pelo carburador ou escape, o motor esta 180º desalinhado, gire o motor até a marca da polia alinhar novamente e o pistao estiver na parte mais alta. sopre se agora nao vazar o motor esta alinhado, se vazar de novo, pode estar com valvula presa, ai vai ter de abrir a tampa de valvulas, mas vamos pensar que agora o motor esta alinhado e entao é a hora de alinhar o distribuidor.
é usual ao colocar o distribuidor vc deixar o martelete meio que voltado para o primeiro cilindro, até mesmo pq os cabos originais de vela do primeiro cilindro é bem curtinho.
Na ponta do martelete, tem um risco bem no meio dele. este risco vc vai alinhar com um risco que tem na borda do distribuidor, feito isso trave e de a partida, o carro vai pegar meio manco, pois esta regulado em 0º, coloque a manqueira do avanço, já é para dar uma melhorada, use a lampada de ponto e regule com 9º, acelere ate 3000 rpm, se estiver com 35 a 38 graus na lampada, teu carro esta no ponto. O bom depois é pegar uma subida engatar uma 4º e dar uma forçada para ver se nao vai ficar grilando, mas fasendo do jeito qu ete expliquei vai funcionar certinho...
bom, se for ver a relação das valvulas com o ponto do motor se resume em achar o 0º do motor.
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animal6cc- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
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Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº15
Re: Opala saindo fora de ponto
Mais uma vez obrigado pela sugestão Ivo, o problema é que já fiz esse procedimento que vc citou, na verdae o problema não é colocar no ponto, o problema é que ele sai do ponto quando sofre acelerações mais bruscas, porem o corpo do distribuidor se mantem na mesma posição, dai então tenho que acertar o ponto dinovo, ate que chega na posição em que o avanço pega na tampa de tuchos então tenho que rodar os cabos para poder acertar o ponto di novo de maneira que o avanço não atrapalhe, cara to fikano loko com esse problema eu fko f....porque tenho que anda com uma chave quatorze no bolso pra fka colocano o opalão no ponto agora vo tenta coloca outro distribuidor, troca oque for preciso mais preciso resolve isso por favor continuem dando ideias que uma hora a gente resolve essa parada valeu.Ivo Filho escreveu:Olá. agora que entendo o lance do avanço pegar na tampa dos tuchos, sendo assim teu distribuidor esta mais de 100 graus fora da posição, pode ser isso.
postei outro dia um procedimento para acertar o ponto inicial do motor, ve se te ajuda, pois com certeza fora de posição o distribuidor está.
retire a vela do primeiro cilindro, gire o motor até o pistão estar na parte mais alta do cilindro, use uma chave de fenda, mas cuidado para a chave nao jambrar e riscar o ciclindro. se o motor nao tiver helice vai precisar de mais uma pessoa para te ajudar, levante uma das rodas de tras, engate a 4º, ao virar a roda o motor vai girar tbm.
quando o cilindro estiver na parte mais alta, verifique se a marca da polia esta alinhada com o 0º. em seguida coloque uma mangueira com o mesmo diametro do furo da vela e sopre. Se o cilindro pressurizar o motor esta alinhado, se nao pressurizar e vc ouvir o ar sair pelo carburador ou escape, o motor esta 180º desalinhado, gire o motor até a marca da polia alinhar novamente e o pistao estiver na parte mais alta. sopre se agora nao vazar o motor esta alinhado, se vazar de novo, pode estar com valvula presa, ai vai ter de abrir a tampa de valvulas, mas vamos pensar que agora o motor esta alinhado e entao é a hora de alinhar o distribuidor.
é usual ao colocar o distribuidor vc deixar o martelete meio que voltado para o primeiro cilindro, até mesmo pq os cabos originais de vela do primeiro cilindro é bem curtinho.
Na ponta do martelete, tem um risco bem no meio dele. este risco vc vai alinhar com um risco que tem na borda do distribuidor, feito isso trave e de a partida, o carro vai pegar meio manco, pois esta regulado em 0º, coloque a manqueira do avanço, já é para dar uma melhorada, use a lampada de ponto e regule com 9º, acelere ate 3000 rpm, se estiver com 35 a 38 graus na lampada, teu carro esta no ponto. O bom depois é pegar uma subida engatar uma 4º e dar uma forçada para ver se nao vai ficar grilando, mas fasendo do jeito qu ete expliquei vai funcionar certinho...
bom, se for ver a relação das valvulas com o ponto do motor se resume em achar o 0º do motor.
adi- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata 1987
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- Mensagem nº16
Re: Opala saindo fora de ponto
Bem vindo e boa sorte!!
jffersonave- Opaleiro
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Modelo do carro : caravan 1977
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- Mensagem nº17
Re: Opala saindo fora de ponto
beleza amigo,da uma olhada se o rotor esta travando no eixo ,ou ha chance dele girar,o rotor não pode sair da posição unica que ele tem no eixo,se não depóis disso tudo só pode ser bruxaria rsr
ALEXBROCCO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4671
Cilindros :
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- Mensagem nº18
Re: Opala saindo fora de ponto
Seja bem vindo!
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
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Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
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- Mensagem nº19
Re: Opala saindo fora de ponto
Blz!!! Vamo lá, essa semana eu tiro o comando fora, eu fiz um teste coloquei outra engrenagem um pouco mais gasta no distribuidor e o carro piorou saia do ponto muito mais facil, entao cheguei a conclusão que seja a engrenagem do comando que aciona o distribuidor, vou trocar o comando, alguem ai tem uma dica de onde possa comprar um comando de boa qualidade acima de 286° aqui em São Paulo.jffersonave escreveu:beleza amigo,da uma olhada se o rotor esta travando no eixo ,ou ha chance dele girar,o rotor não pode sair da posição unica que ele tem no eixo,se não depóis disso tudo só pode ser bruxaria rsr
jffersonave- Opaleiro
- Número de Mensagens : 615
Idade : 49
Localização : sao jose SC
Modelo do carro : caravan 1977
Cilindros : 4 cil.
Data de inscrição : 19/09/2009
- Mensagem nº20
Re: Opala saindo fora de ponto
uhu!faz sentido,se tiver augum dente do comando que roda o destribuidor quebrado,realmente ha chance de sair de ponto em alta rotação,é uma bela ipótese.quanto ao comando espera augém ai da regiao pra descascar este caroço,hehe
kaio incerte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1468
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Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº21
Re: Opala saindo fora de ponto
comigo aconteceu um pouco diferente,,meu irmao parado com o carro ligado a 2 minutos resolveu subir giro,,eu gritei para ele menos mas a cagada tava feita,,o opala parece q soltou algo e morreu,,ele ligou de novo e tava fazendo um barulinho parece q tinha algo solto dentro do motor,,achamos q valvula tinha intortado a vareta,,quando ia sai o opala parece que nao tinha forca,,enconstamos chamamos o guincho levamos na oficina,,o mecanico ouviu pensou que fosse ou vareta de valvula ou balanceiro q escapou,,mas nao foi engrenagem moeu tudo,,entao tive q trocar o comando a engrenagem as bronzinas porq avermelharam e o virabrequin foi pra retifica,,o opala ainda esta la,,esse e minha historia,,o opala tambem saia do ponto,,descarbonizamos as velas,,so q foi melhor chamar a plataforma
kaio incerte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1468
Localização : londrina parana
Modelo do carro : Opala 1976 Standart
Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº22
Re: Opala saindo fora de ponto
tentou descarbonizar as velas ou trocar las?
as vezes isso influencia
as vezes isso influencia
animal6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: Opala saindo fora de ponto
Blz cara!!!Só uma duvida!A engrenagem que moeu foi a externa que tem contato com a do vira ou a interna que tem contato com o distribuidor???obrigado.kaio incerte escreveu:comigo aconteceu um pouco diferente,,meu irmao parado com o carro ligado a 2 minutos resolveu subir giro,,eu gritei para ele menos mas a cagada tava feita,,o opala parece q soltou algo e morreu,,ele ligou de novo e tava fazendo um barulinho parece q tinha algo solto dentro do motor,,achamos q valvula tinha intortado a vareta,,quando ia sai o opala parece que nao tinha forca,,enconstamos chamamos o guincho levamos na oficina,,o mecanico ouviu pensou que fosse ou vareta de valvula ou balanceiro q escapou,,mas nao foi engrenagem moeu tudo,,entao tive q trocar o comando a engrenagem as bronzinas porq avermelharam e o virabrequin foi pra retifica,,o opala ainda esta la,,esse e minha historia,,o opala tambem saia do ponto,,descarbonizamos as velas,,so q foi melhor chamar a plataforma
kaio incerte- Opaleiro
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 25/10/2008
- Mensagem nº24
Re: Opala saindo fora de ponto
a do distribuidor moeu e acabou riscando o comando ai nao presta mais,,tenta as velas la.
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 49
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº25
Re: Opala saindo fora de ponto
Seja bem vindo amigo!
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
animal6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº26
Re: Opala saindo fora de ponto
Valeu!!!!Xann escreveu:Seja bem vindo amigo!
thallisguimaraes- Moderador
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Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
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Cilindros : 4.1i
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- Mensagem nº27
Re: Opala saindo fora de ponto
Bem vindo
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ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
animal6cc- Opaleiro
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Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº28
Re: Opala saindo fora de ponto
Blz!!! E como essa semana descobri o bendito problema, e posso dizer que vc tinha razão amigo verifiquei a engrenagem do comando essa semana e estava perfeita voltei no ditribuidor, estava com folga e a aranha estava rodando em torno do eixo, tinha que força um poquinho mais ela rodava em falso,rsrsrs maldita,usei uma buchinha de aluminio e loctite,rsrsr tomara que naum tenha que trocar a bubina do distribuidor tão cedo, muito obrigado pela ajuda de todos!!!! Valeu!!!!jffersonave escreveu:beleza amigo,da uma olhada se o rotor esta travando no eixo ,ou ha chance dele girar,o rotor não pode sair da posição unica que ele tem no eixo,se não depóis disso tudo só pode ser bruxaria rsr
animal6cc- Opaleiro
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Idade : 43
Localização : Campo Limpo Pta
Modelo do carro : Opala 1977 Cupê,OPALA DE LUXO 1971
Cilindros : 6 bocas
Data de inscrição : 06/04/2009
- Mensagem nº29
Re: Opala saindo fora de ponto
Obrigado à todos pela ajuda!!! O problema estava na aranha do distribuidor estva com folga, entaõ quando estava em alta rotação girava no eixo, coloquei loctite e espero que não queime a bobina tão cedo neh>>>mais uma vez valeu pela ajuda galera!!!!
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