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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por marcelofs Sáb 31 Dez - 18:53:05

    o meu é 4 cc e quero por um 6cc aspirado básico,por aqui acho bom motor, o dificil são as peças de performance.

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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 10:11:08

    ORetificador escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Achamos uma ventoinha importada bem fina de dois estágios que vai servir como uma luva. Essa semana posto as fotos. O problema agora é com a flauta do Pastrello. Vaza combustível por todos os lados, esta parecendo um chafariz.

    Cara fala isso não! também comprei um kit e acho que vou demorar pra instalar, pq veio faltando peças do acionamento, corneta quebrada, sem as telas de filtro, as flautas vieram sem rosca, isso pq tinha pedido pra fazer com engate rápido.
    Não sei como o Carlo teve coragem de me enviar assim! esperei 4 meses pra me entregar depois de pago, e ainda chega assim.

    O que ele falou sobre isso? o cara age como se isso tudo fosse normal! acho que ele já se acostumou com tanta reclamação...rs

    Brother nem me fale em Carlo. Depois de um ano brigando, ele finalmente foi à oficina. Viu como a peça dele era e mal acabada e viu o que fizemos para ajustar os problemas. Passei os custos que tive adicional e estou esperando ser ressarcido.
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 10:14:12

    Fala pessoal. Tudo na Paz?
    Estou ressurgindo das cinzas. . .kakakakaka. Acho que agora posso voltar a postar.
    O carro está quase finalizado, faltam apenas ajustes básicos.
    Alguém sabe como faço para postar vídeo aqui? Tenho um vídeo do motor funcionando pela primeira vez.
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por j ricardo Sex 17 Fev - 10:35:33

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Fala pessoal. Tudo na Paz?
    Estou ressurgindo das cinzas. . .kakakakaka. Acho que agora posso voltar a postar.
    O carro está quase finalizado, faltam apenas ajustes básicos.
    Alguém sabe como faço para postar vídeo aqui? Tenho um vídeo do motor funcionando pela primeira vez.

    legal, queremos ver sim....


    video, tem que upar no you tube e trazer o link pra cá...


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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 13:36:41

    Vou postando em partes os vídeos.
    Esse vídeo foi à primeira tentativa de fazer funcionar.
    https://www.youtube.com/watch?v=1RDD0aWCgVE&feature=youtu.be
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 13:42:52

    Esse video é da Segunda Tentativa
    https://www.youtube.com/watch?v=y94fGARmoqs
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por j ricardo Sex 17 Fev - 14:03:54

    na terceira ele pegou?


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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 14:17:22

    Aqui já é dando o primeiro acerto na FT400. Vale lembrar que ai estava sem regulagem nenhuma.
    https://www.youtube.com/watch?v=clyUi6hKuzg
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 14:22:10

    Mais um video dele funcionando.
    https://www.youtube.com/watch?v=p1eOvjNgI8g&feature=youtu.be
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 14:24:35

    j ricardo escreveu:na terceira ele pegou?
    Teve mais umas 5 tentativas, antes de funcionar.
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por comodoro8quatro Sex 17 Fev - 16:30:20

    de quanto sao as borboletas?
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 17 Fev - 17:33:01

    comodoro8quatro escreveu:de quanto sao as borboletas?
    São de 44!
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 19 Fev - 20:06:04

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    comodoro8quatro escreveu:de quanto sao as borboletas?
    São de 44!


    Pensei que era umas 50, rsrs



    Parece ter ficado bom hein


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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 21 Fev - 16:29:52

    thallisguimaraes escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    São de 44!


    Pensei que era umas 50, rsrs



    Parece ter ficado bom hein

    Não andei no carro após acertos finais, mais já posso dizer que ficou um pouco acima do que estava esperando, porém, ainda não sei dizer se ficou bom. Tenho pouca experiência com carros preparados.
    Quando vi o motor funcionando pela primeira vez, cheguei a seguinte conclusão:
    ->Esta embaralhando pouco apesar de ter um comando relativamente alto. Acho que o conjunto como um todo fechou bem.
    ->Ao acelerar o giro sobe muito rápido e liso.
    ->Mesmo morando em Cuiabá acho que não terei problemas com superaquecimento. Achamos um radiador fino e muito eficiente.
    Assim que voltar a Curitiba para buscar o carro, faço vídeos do carro acelerando e com o acerto final do motor.
    Estou aberto a opiniões positivas e negativas. A final o fórum é para isso!
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por BANDIT Ter 21 Fev - 16:48:38

    No opala Injetado .....

    Um comando 595-A ...que no carburado trabalha com 1500rpm ......no injetado.....vai pra uns 1300rpm .

    Um comando 525-B que no carburado trabalha a 1200rpm .....no injetado via pra ....900rpm

    Dependendo da Injeção que vc. colocou tem acerto de 250..em 250rpm .....

    ou se for muito boa tipo Mega Square de 50 em 50rpm .....



    Por isso da diferença das lentas de Injetado e Craburado AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 218127
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por j ricardo Ter 21 Fev - 17:06:41

    o comando dele é um ISKY RR640.. roletado 310º se eu não me engano... 16,2mm de levante...

    é realmente um comando TOP...


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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 21 Fev - 17:50:41

    BANDIT escreveu:No opala Injetado .....

    Um comando 595-A ...que no carburado trabalha com 1500rpm ......no injetado.....vai pra uns 1300rpm .

    Um comando 525-B que no carburado trabalha a 1200rpm .....no injetado via pra ....900rpm

    Dependendo da Injeção que vc. colocou tem acerto de 250..em 250rpm .....

    ou se for muito boa tipo Mega Square de 50 em 50rpm .....



    Por isso da diferença das lentas de Injetado e Craburado AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 218127

    Usei um kit da Iskenderian roletado 310. Achei que ia embaralhar no mínimo o dobro do que está. Fiquei muito satisfeito quando vi o motor funcionando pela primeira vez (mesmo estando funcionando sem um ajuste mais fino). Quanto à injeção usei bicos da Trick Flaw. Toda parte de gerenciamento coloquei da FT. Você chegou a abrir os links que coloquei do youtube? Da uma olhada ai! Abs
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 21 Fev - 17:53:15

    j ricardo escreveu:o comando dele é um ISKY RR640.. roletado 310º se eu não me engano... 16,2mm de levante...

    é realmente um comando TOP...
    Brother o que você achou dos vídeos? Mesmo sem maiores informações de rendimento vc acho que o conjunto parece estar bom? Vale lembrar que os vídeos que o motor está funcionando foram filmando no primeiro dia de teste, ou seja, estava funcionando com uma regulagem bem gorda!
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por j ricardo Ter 21 Fev - 18:27:00

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    j ricardo escreveu:o comando dele é um ISKY RR640.. roletado 310º se eu não me engano... 16,2mm de levante...

    é realmente um comando TOP...
    Brother o que você achou dos vídeos? Mesmo sem maiores informações de rendimento vc acho que o conjunto parece estar bom? Vale lembrar que os vídeos que o motor está funcionando foram filmando no primeiro dia de teste, ou seja, estava funcionando com uma regulagem bem gorda!


    acho que ficou legal... subida de giro em baixa meio preguiçosa, devido ao comandão, mas lisinho, né?

    quando afinar mais, a subida de giro vai ser um latido...

    e realmente embaralha pouco por ser tando comando..


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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qui 23 Fev - 11:33:44

    j ricardo escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    Brother o que você achou dos vídeos? Mesmo sem maiores informações de rendimento vc acho que o conjunto parece estar bom? Vale lembrar que os vídeos que o motor está funcionando foram filmando no primeiro dia de teste, ou seja, estava funcionando com uma regulagem bem gorda!


    acho que ficou legal... subida de giro em baixa meio preguiçosa, devido ao comandão, mas lisinho, né?

    quando afinar mais, a subida de giro vai ser um latido...

    e realmente embaralha pouco por ser tando comando..

    Legal. Eu tinha percebido a questão da lenta também.
    Em conversa com o preparador fui informado que com a FT vamos conseguir deixar ele mais esperto nas baixas rotações. Acho que o principal motivo de estar preguiçoso em baixa é o comando alto.
    Pessoal preciso de opiniões e observações de como está ficando, só assim vou conseguir deixar o carro alinhado.
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por mario4portas Qui 23 Fev - 13:14:53

    Fala Diogo, aqui em cuiabá estamos aguardando a ''tropa'' chegar, e na minha opnião ficou muito bom o conjunto da preparação....
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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qui 23 Fev - 14:03:51

    mario4portas escreveu:Fala Diogo, aqui em cuiabá estamos aguardando a ''tropa'' chegar, e na minha opnião ficou muito bom o conjunto da preparação....
    Fala Mario, tudo na paz?
    Tentei falar com você essa semana para mandar os vídeos, porém, troquei de celular e perdi seu número.
    Anota meu email/msn ai: diogo_florestal@hotmail.com
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Seg 27 Fev - 10:41:03

    Estou com um problema. Preciso de ajuda.
    O carro está rodando belezinha, porém, em alguns momentos percebemos que um dos cilindros falha, mais depois volta a funcionar. As suspeitas são, parte elétrica falhando / mau contato ou problema em algum bico injetor. As velas não são pois já foram testadas.
    Existe mais alguma possibilidade?
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    Mensagem por turcão Ter 28 Fev - 8:41:52

    sonho de consumo essa preparação amigo.

    mas posso te fazer uma pergunta?? sem querer gerar polêmicas (mas sempre vai ter um pra fazer)...

    certeza que nesse motor vai mais de 20 mil (se já não foi)

    vc nunca pensou em colocar um GM350... vi no ML GM350 já pronto, com cabeçote de aluminio e tudo roletado por 25 mil (já rendendo 400 cv de potência) com comportamento praticamente original.

    digo isso pq sem carro pode até tem mais potência, mas o comportamento dele fica bem arisco pra uso na rua... mas seu carro vai ser só pra pista.

    estou te perguntando isso pq no dia que eu tiver condições de ter 25 mil disponiveis pra fazer meu motor, vou ficar bem balançado entre colocar tudo no linguição ou partir pra um small block logo.

    tem no ML até motor v10 do viper por 56 mil... mas daí vai descaracterizar meu carro usando um motor desses (então sem chances) kkkkkk.

    mas só estou querendo saber isso mesmo... vc pensou em algum momento socar um small block e deixar o linguição de lado.
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    Mensagem por turcão Ter 28 Fev - 8:47:46

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Estou com um problema. Preciso de ajuda.
    O carro está rodando belezinha, porém, em alguns momentos percebemos que um dos cilindros falha, mais depois volta a funcionar. As suspeitas são, parte elétrica falhando / mau contato ou problema em algum bico injetor. As velas não são pois já foram testadas.
    Existe mais alguma possibilidade?

    mau contato no terminal... mas provável

    defeito na central (não sei se vc usa uma só pra ignição)

    será que o bico não está com defeito... tipo, as vezes trava aberto e acaba encharcando a vela... daí ele volta a ficar bom, a vela seca e volta a funcionar... (isso aconteceu comigo num gol uma vez)
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    Mensagem por andersonopala Ter 28 Fev - 9:07:00

    Só acompanhando... Muito bacana o projeto!! O ronco então... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Parabéns!! OKK
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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 28 Fev - 13:01:20

    turcão escreveu:sonho de consumo essa preparação amigo.

    mas posso te fazer uma pergunta?? sem querer gerar polêmicas (mas sempre vai ter um pra fazer)...

    certeza que nesse motor vai mais de 20 mil (se já não foi)

    vc nunca pensou em colocar um GM350... vi no ML GM350 já pronto, com cabeçote de aluminio e tudo roletado por 25 mil (já rendendo 400 cv de potência) com comportamento praticamente original.

    digo isso pq sem carro pode até tem mais potência, mas o comportamento dele fica bem arisco pra uso na rua... mas seu carro vai ser só pra pista.

    estou te perguntando isso pq no dia que eu tiver condições de ter 25 mil disponiveis pra fazer meu motor, vou ficar bem balançado entre colocar tudo no linguição ou partir pra um small block logo.

    tem no ML até motor v10 do viper por 56 mil... mas daí vai descaracterizar meu carro usando um motor desses (então sem chances) kkkkkk.

    mas só estou querendo saber isso mesmo... vc pensou em algum momento socar um small block e deixar o linguição de lado.

    Polemica nada . . . esse tipo de questionamento só enriquece a discussão . . .então . . . sempre fui apaixonado no motor 6 em linha e principalmente no ícone opala. Cheguei a pensar sim em usar o 350 (inclusive postei essa duvida em paginas anteriores) e fui motivo de chacota de alguns membros. Analisando tudo cheguei à conclusão que um motor V8 exigiria muita adaptação e fugiria das características do carro (essa é minha opinião sem querer ofender ninguém).
    Quando abri esse Tópico minha idéia de preparação era totalmente outra. Conforme fui estudando e trocando idéia aqui no fórum, fui adaptando/mudando muita coisa no projeto, mas desde o planejamento da preparação, queria um carro para rua que fosse forte (potencia e durabilidade).
    Sei que o carro não vai ficar uma maravilha para andar na cidade, porém, muitos dos problemas que falaram que eu iria ter, não aconteceram. Acho que alguns mitos e relatos são criados após uma preparação mau feita. Ex: estou usando um comando relativamente alto, porém o mesmo quase não embaralha em lenta. (se estiver falando besteira me corrijam).
    Quando entrei nesse projeto achei que ia gastar no maximo a metade do que já foi gasto. Doce ilusão. Estou fazendo com calma e sem pressa. Quero que o resultado final fique bom.
    Olhando assim para um motor V10 do viper todo mundo fica tentado se tivesse 56 mil na mão . . . mais do que adianta ter o motor e não ter o resto ( cambio, diferencial, parte de injeção, suspensão etc .) no mínimo vai mais 50 mil!
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    Mensagem por BANDIT Ter 28 Fev - 16:57:05

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Estou com um problema. Preciso de ajuda.
    O carro está rodando belezinha, porém, em alguns momentos percebemos que um dos cilindros falha, mais depois volta a funcionar. As suspeitas são, parte elétrica falhando / mau contato ou problema em algum bico injetor. As velas não são pois já foram testadas.
    Existe mais alguma possibilidade?

    eu to cansado pra ler oque vc. tem lá pra cima ....

    Mas com certez vc. tem MSd ou similar......olhe na sua tampa do distribuidor que já deve estar trincada ....((faça o teste com 1 nova ))

    os cabos accel e outras.....vem em rolão ..e são montados aqui.....então verifie os cabos ....se não estão com problemas ( troque os dos cilndros que não falhem ...palo do cilindro que em falha ....se persitir a falha .........não é cabo )

    veja rotor.....

    e por ultimo os bicos mesmo.....

    mas eu acho que é parte elétrica AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 218127
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    Mensagem por turcão Qua 29 Fev - 16:45:08

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    turcão escreveu:sonho de consumo essa preparação amigo.

    mas posso te fazer uma pergunta?? sem querer gerar polêmicas (mas sempre vai ter um pra fazer)...

    certeza que nesse motor vai mais de 20 mil (se já não foi)

    vc nunca pensou em colocar um GM350... vi no ML GM350 já pronto, com cabeçote de aluminio e tudo roletado por 25 mil (já rendendo 400 cv de potência) com comportamento praticamente original.

    digo isso pq sem carro pode até tem mais potência, mas o comportamento dele fica bem arisco pra uso na rua... mas seu carro vai ser só pra pista.

    estou te perguntando isso pq no dia que eu tiver condições de ter 25 mil disponiveis pra fazer meu motor, vou ficar bem balançado entre colocar tudo no linguição ou partir pra um small block logo.

    tem no ML até motor v10 do viper por 56 mil... mas daí vai descaracterizar meu carro usando um motor desses (então sem chances) kkkkkk.

    mas só estou querendo saber isso mesmo... vc pensou em algum momento socar um small block e deixar o linguição de lado.

    Polemica nada . . . esse tipo de questionamento só enriquece a discussão . . .então . . . sempre fui apaixonado no motor 6 em linha e principalmente no ícone opala. Cheguei a pensar sim em usar o 350 (inclusive postei essa duvida em paginas anteriores) e fui motivo de chacota de alguns membros. Analisando tudo cheguei à conclusão que um motor V8 exigiria muita adaptação e fugiria das características do carro (essa é minha opinião sem querer ofender ninguém).
    Quando abri esse Tópico minha idéia de preparação era totalmente outra. Conforme fui estudando e trocando idéia aqui no fórum, fui adaptando/mudando muita coisa no projeto, mas desde o planejamento da preparação, queria um carro para rua que fosse forte (potencia e durabilidade).
    Sei que o carro não vai ficar uma maravilha para andar na cidade, porém, muitos dos problemas que falaram que eu iria ter, não aconteceram. Acho que alguns mitos e relatos são criados após uma preparação mau feita. Ex: estou usando um comando relativamente alto, porém o mesmo quase não embaralha em lenta. (se estiver falando besteira me corrijam).
    Quando entrei nesse projeto achei que ia gastar no maximo a metade do que já foi gasto. Doce ilusão. Estou fazendo com calma e sem pressa. Quero que o resultado final fique bom.
    Olhando assim para um motor V10 do viper todo mundo fica tentado se tivesse 56 mil na mão . . . mais do que adianta ter o motor e não ter o resto ( cambio, diferencial, parte de injeção, suspensão etc .) no mínimo vai mais 50 mil!

    mas esse seu motor, se não tiver no minimo um dana 44 e um câmbio melhor ja quebra tudo...

    mas o v8 tá baixando bem... imagino que daqui a alguns anos vai sair mais barato fazer um v8 do que um linguição...

    ja tá ficando dificil de achar bloco do linguição bom.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 29 Fev - 17:21:53

    turcão escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:

    Polemica nada . . . esse tipo de questionamento só enriquece a discussão . . .então . . . sempre fui apaixonado no motor 6 em linha e principalmente no ícone opala. Cheguei a pensar sim em usar o 350 (inclusive postei essa duvida em paginas anteriores) e fui motivo de chacota de alguns membros. Analisando tudo cheguei à conclusão que um motor V8 exigiria muita adaptação e fugiria das características do carro (essa é minha opinião sem querer ofender ninguém).
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    Sei que o carro não vai ficar uma maravilha para andar na cidade, porém, muitos dos problemas que falaram que eu iria ter, não aconteceram. Acho que alguns mitos e relatos são criados após uma preparação mau feita. Ex: estou usando um comando relativamente alto, porém o mesmo quase não embaralha em lenta. (se estiver falando besteira me corrijam).
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    Olhando assim para um motor V10 do viper todo mundo fica tentado se tivesse 56 mil na mão . . . mais do que adianta ter o motor e não ter o resto ( cambio, diferencial, parte de injeção, suspensão etc .) no mínimo vai mais 50 mil!

    mas esse seu motor, se não tiver no minimo um dana 44 e um câmbio melhor ja quebra tudo...

    mas o v8 tá baixando bem... imagino que daqui a alguns anos vai sair mais barato fazer um v8 do que um linguição...

    ja tá ficando dificil de achar bloco do linguição bom.

    daqui alguns anos ? faz tempo que montar um v8 sai mais barato....
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    Mensagem por Ghost Qui 1 Mar - 9:40:42

    Além da potência que vem mais fácil no v8, o torque então ...

    btw, eu gosto do 6cc tb, tanto é que vou manter o 6cc da minha caravan e vou montar um asp meio básico, comando 525b e mais pra frente vou turbinar pra andar com 0,8 de pressão no máximo, pra render perto de uns 450cv ... rs ... Mais o futuro não nos pertence, vamos que vamos rs

    Quero ver esse projeto ai em Diogo!! ^^ Razz


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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Sex 2 Mar - 9:49:17

    Na verdade mexer com uma preparação um pouco mais pesada e que não viva dando problema você obrigatoriamente vai ter que gastar. Acho que no final das contas um V8 sai quase o mesmo preço de um 6 CC.
    O carro 6 CC tem o preço mais em conta que um carro V8, já a preparação de um 6CC exige mais investimento em todo o conjunto do que em um carro V8. Não vejo como fazer uma comparação justa entre os dois.
    Agora de uma coisa podem ter certeza, a tendência é os preços de peças originais como bloco, cabeçote e diferencial subirem de preço, pois os mesmos já não são mais fabricados e vão ficar mais raros a cada dia.
    Sou fã do motor V8 302, só que jamais outro carro vai ofuscar o brilho do bom, velho e brasileiríssimo OPALA.
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    Mensagem por BANDIT Sex 2 Mar - 18:54:20

    e a falha .....Question Question

    e sim trazer um motor 350 sai bem + barato que montra um 6cc canhão PRA RUA !!!
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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 13 Mar - 11:39:02

    Fala pessoal.
    Inventei agora de colocar o Sensor de Pressão (vácuo) na minha admissão. Quero aproveitar ao maximo os recursos da FT e extrair toda potencia que o motor pode oferecer. Estava lendo e descobri que os sensores de pressão possuem diferentes aplicações. Medem a pressão absoluta no tubo de aspiração (coletor) e informam a FT em que condições de aspiração e pressão o motor está funcionando, para receber o volume exato de combustível e mistura ideal.
    Alguém aqui já usou, viu usando ou conhece alguém que ussa esse sistema? Vale a pena?
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 13 Mar - 12:14:58

    Esse sensor é o MAP, que verifica a depressao de vacuo no coletor para uma eventual correçao na aceleraçao rapida

    Voce somente pegou uma tomada de vacuo no coletor, pois a FT ja vem o sensor incorporado


    Isso mesmo ne?


    Se for, dizem que quem tem comandao nao ajuda muito, pois quase nao se tem vacuo no coletor


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    Mensagem por stiepolo2010 Ter 27 Mar - 19:54:18

    Bacana esse modelo de opala heim ... já começo a preparação?


    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Estou tentando postar as primeiras fotos que tirei do carro quando fui pegalo!

    https://2img.net/r/ihimizer/img830/9613/1002527l.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img94/114/1002529p.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img714/5035/1002528j.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img156/3579/1002531n.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img13/189/1002530z.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img826/5170/1002532o.jpg
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 28 Mar - 7:38:30

    Sobre o vacuo já vi usarem um filtro de combustivel pequeno de moto na mangueira do MAP e a mediçã ficava bem estavel mesmo com comandao.

    Diz o dono funcionar.
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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qui 29 Mar - 9:05:29

    thallisguimaraes escreveu:Esse sensor é o MAP, que verifica a depressao de vacuo no coletor para uma eventual correçao na aceleraçao rapida

    Voce somente pegou uma tomada de vacuo no coletor, pois a FT ja vem o sensor incorporado


    Isso mesmo ne?


    Se for, dizem que quem tem comandao nao ajuda muito, pois quase nao se tem vacuo no coletor

    O recurso Sensor MAP já vem integrado na FT.
    Me falaram que independente do comando alto ou não a difença de presao/vacuo criada dentro do coletor é grande o que garante uma leitura precisa e consequentemete uma correçao pela FT.

    stiepolo2010 escreveu:Bacana esse modelo de opala heim ... já começo a preparação?


    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Estou tentando postar as primeiras fotos que tirei do carro quando fui pegalo!

    https://2img.net/r/ihimizer/img830/9613/1002527l.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img94/114/1002529p.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img714/5035/1002528j.jpg
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    https://2img.net/r/ihimizer/img826/5170/1002532o.jpg

    Então, quanto a lataria e estofamento não mexi em nada, agora na parte mecânica em geral (motor, elétrica, suspensão, freios, cambio e diferencial) eu mudei sim algumas coisinhas.

    RN_Willemann escreveu:Sobre o vacuo já vi usarem um filtro de combustivel pequeno de moto na mangueira do MAP e a mediçã ficava bem estavel mesmo com comandao.

    Diz o dono funcionar.
    Você tem algum esquema ou fotos para eu entender melhor?
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por RN_Willemann Qui 29 Mar - 9:47:12

    Eu tinha visto até um tutorial com video mais nao estou achando.

    Mais basicamente na mangueira que vem do motoo, você instala um filtrinho de combustivel pequeno e ele funciona como um deposito de vacuo e faz diminuir bastante a oscilação e você consegue utilizar esse artifício da injeção, EU nao fiz, apenas vi fazendo e nao garanto que de certo.

    Vale tentar.
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    Mensagem por oumgue Qui 29 Mar - 10:01:23

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:pois os mesmos já não são mais fabricados e vão ficar mais raros a cada dia.

    Os caras da PRT tão afim de fabricar bloco em alumínio pro 250... Do AP já tem.
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    Mensagem por oumgue Qui 29 Mar - 10:01:35

    https://www.youtube.com/watch?v=OtbLXHpovNI
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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qui 29 Mar - 10:33:34

    oumgue escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:pois os mesmos já não são mais fabricados e vão ficar mais raros a cada dia.

    Os caras da PRT tão afim de fabricar bloco em alumínio pro 250... Do AP já tem.

    Já ouviu aquele ditado que diz “gato escaldado tem medo de água fria”? Comprei minha admissão com o Carlo Pastrello, posso garantir que foi a parte da preparação que mais passei raiva, além da péssima, horrível, vergonhosa má qualidade do produto, ainda teve produto que paguei e até hoje não foi entregue, detalhe isso a mais de um ano.


    Última edição por DIOGO_CUIABÁ em Qui 29 Mar - 11:09:41, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 29 Mar - 10:36:58

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:O recurso Sensor MAP já vem integrado na FT.
    Me falaram que independente do comando alto ou não a difença de presao/vacuo criada dentro do coletor é grande o que garante uma leitura precisa e consequentemete uma correçao pela FT.


    Legal entao, pois muitos manuais de modulos falam que quando se tem comando alto ou corpo de borboletas unicos, se devem ignorar o MAP e fazer o maps por RPMxTPS, que seria um falso MAP


    RN_Willemann escreveu:Sobre o vacuo já vi usarem um filtro de combustivel pequeno de moto na mangueira do MAP e a mediçã ficava bem estavel mesmo com comandao.

    Diz o dono funcionar.

    Deve ser legal mesmo a dica hein, bom saber


    oumgue escreveu:Os caras da PRT tão afim de fabricar bloco em alumínio pro 250... Do AP já tem.

    Deve chegar a uns 8mil, rsrs


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    Mensagem por oumgue Qui 29 Mar - 10:48:25

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:
    oumgue escreveu:

    Os caras da PRT tão afim de fabricar bloco em alumínio pro 250... Do AP já tem.

    Já viu aquele ditado que diz “gato escaldado tem medo de água fria”? Comprei minha admissão com o Carlo Pastrello, posso garantir que foi a parte da preparação que mais passei raiva, além da péssima, horrível, vergonhosa má qualidade do produto, ainda teve produto que paguei e até hoje não foi entregue, detalhe isso a mais de um ano.

    Ia citar esta parte, só falta ver se entregam algo que preste, mas resolvi evitar a fadiga... Rolling Eyes
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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Divergencias entre escrito e a verdade

    Mensagem por missio Qua 4 Abr - 19:07:32

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Fala J ricardo tudo na paz?
    Comprei 90% das peças do meu motor por telefone e internet e não tiver problema com ninguém, exceto nosso amigo Carlo Pastrello. A admissão enviada a mim chega perto do ridículo ela é bem bruta, ou seja, bem mal acabada na minha opinião. Precisou de polimento interno p/ retirar excesso de material de fundição e refazer o assento do bico injetor que é apenas um furo cheio de rebarba de material, fazer um acabamento no lugar do bico injetor,
    teve que acertar os furos de fixação do cabeçote esmerilhar os lados por que não encaixa no coletor de escape, não tinha nenhuma regulagem. Enquanto a borboleta de uma corneta estava totalmente “fechada” a outra ficava parcialmente aberta. Resumindo tive que mandar ela para o Sr. Celso da Fuel refazer inteira. Ah já ia me esquecendo eu comprei filtros independentes para cada boca da admissão inclusive já paguei a uns 4 meses atrás, porém até hoje ele não me entregou. O Carlo sempre tem uma desculpa para dar! Olha ai nas fotos postadas se essa admissão se parece com a do site.

    Estou escrevendo via loggin do meu cliente pq não concordo. Fui pessoalmente na oficina do Edilson verificar o carro do Diogo e verifiquei q infelizmente as pessoas querem fazer tudo via " virtual " .Preparar um carro é necessario retrabalhar tudo em função de cada peça instalada e não só ir " montando" e apertando parafusos como queriam nesse projeto.Ao comprar qualquer peça na Argentina ou Europa por exemplo todos os cabeçotese coletores são retrabalhados conforme cada projeto fato o qual foi muito bem esclarecido para o Diogo.
    Ao conversar com o Diogo por telefone; fui informado que o carro não funcionava. Na oficina conversei com o Edilson e ele me disse q o carro precisava apenas sangrar o freio traseiro.
    Houve sim uma procura para reclamar sobre o acionamento entretanto, não foi permitido por eles ( cliente e preparador ) efetuarmos a troca por uniballs.Assim fica dificil!
    Assim como tb não fomos informados por outro qualquer problema. Hj fornecemos kits para Nivaldo motores, Nunes preparações, Bira da Allen locais os quais realmente são feitos projetos e não brincar de lego ( montar peça ).
    Caso alguem necessite de alguma orientação/explicação favor entrar em contato.
    Infelizmente, nosso cliente - DIogo- foi mal orientado
    Não quero transformar esse blog em uma guerra, só acho q falar é facil.

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    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qua 4 Abr - 22:11:05

    Não vou ficar discutindo, você é muito bom de desculpas!
    Só me responda uma pergunta! Você entregou todos os produtos que comprei no começo do ano passado? Sim ou Não?
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    Mensagem por BANDIT Qua 4 Abr - 22:48:48

    missio escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Fala J ricardo tudo na paz?
    Comprei 90% das peças do meu motor por telefone e internet e não tiver problema com ninguém, exceto nosso amigo Carlo Pastrello. A admissão enviada a mim chega perto do ridículo ela é bem bruta, ou seja, bem mal acabada na minha opinião. Precisou de polimento interno p/ retirar excesso de material de fundição e refazer o assento do bico injetor que é apenas um furo cheio de rebarba de material, fazer um acabamento no lugar do bico injetor,
    teve que acertar os furos de fixação do cabeçote esmerilhar os lados por que não encaixa no coletor de escape, não tinha nenhuma regulagem. Enquanto a borboleta de uma corneta estava totalmente “fechada” a outra ficava parcialmente aberta. Resumindo tive que mandar ela para o Sr. Celso da Fuel refazer inteira. Ah já ia me esquecendo eu comprei filtros independentes para cada boca da admissão inclusive já paguei a uns 4 meses atrás, porém até hoje ele não me entregou. O Carlo sempre tem uma desculpa para dar! Olha ai nas fotos postadas se essa admissão se parece com a do site.

    Estou escrevendo via loggin do meu cliente pq não concordo. Fui pessoalmente na oficina do Edilson verificar o carro do Diogo e verifiquei q infelizmente as pessoas querem fazer tudo via " virtual " .Preparar um carro é necessario retrabalhar tudo em função de cada peça instalada e não só ir " montando" e apertando parafusos como queriam nesse projeto.Ao comprar qualquer peça na Argentina ou Europa por exemplo todos os cabeçotese coletores são retrabalhados conforme cada projeto fato o qual foi muito bem esclarecido para o Diogo.
    Ao conversar com o Diogo por telefone; fui informado que o carro não funcionava. Na oficina conversei com o Edilson e ele me disse q o carro precisava apenas sangrar o freio traseiro.
    Houve sim uma procura para reclamar sobre o acionamento entretanto, não foi permitido por eles ( cliente e preparador ) efetuarmos a troca por uniballs.Assim fica dificil!
    Assim como tb não fomos informados por outro qualquer problema. Hj fornecemos kits para Nivaldo motores, Nunes preparações, Bira da Allen locais os quais realmente são feitos projetos e não brincar de lego ( montar peça ).
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    VIU eu falo pra Vcs gente .....

    que tem muita ...muita gente ..grande ....preparadores que lê o fórum ....

    sabem da exitência...mas não postam .....

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    Mensagem por RN_Willemann Qui 5 Abr - 9:05:07

    Vários problemas relatados pelo amigo diogo não acredito ser ajustes, já que no fim das contas, se você compra uma peça pronta (em partes claro) você vai precisar resolver vazamentos e acabamentos na peças ? ajuste conforme preparação é uma coisa, concertar defeitos de fabricação é bem diferente.

    Mais quem sou eu para falar, leigo.

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    AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV - Página 4 Empty Re: AJUDA NA PREPARAÇÃO - 300 CV

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Qui 5 Abr - 12:19:31

    missio escreveu:
    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Fala J ricardo tudo na paz?
    Comprei 90% das peças do meu motor por telefone e internet e não tiver problema com ninguém, exceto nosso amigo Carlo Pastrello. A admissão enviada a mim chega perto do ridículo ela é bem bruta, ou seja, bem mal acabada na minha opinião. Precisou de polimento interno p/ retirar excesso de material de fundição e refazer o assento do bico injetor que é apenas um furo cheio de rebarba de material, fazer um acabamento no lugar do bico injetor,
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    Estou escrevendo via loggin do meu cliente pq não concordo. Fui pessoalmente na oficina do Edilson verificar o carro do Diogo e verifiquei q infelizmente as pessoas querem fazer tudo via " virtual " .Preparar um carro é necessario retrabalhar tudo em função de cada peça instalada e não só ir " montando" e apertando parafusos como queriam nesse projeto.Ao comprar qualquer peça na Argentina ou Europa por exemplo todos os cabeçotese coletores são retrabalhados conforme cada projeto fato o qual foi muito bem esclarecido para o Diogo.
    Ao conversar com o Diogo por telefone; fui informado que o carro não funcionava. Na oficina conversei com o Edilson e ele me disse q o carro precisava apenas sangrar o freio traseiro.
    Houve sim uma procura para reclamar sobre o acionamento entretanto, não foi permitido por eles ( cliente e preparador ) efetuarmos a troca por uniballs.Assim fica dificil!
    Assim como tb não fomos informados por outro qualquer problema. Hj fornecemos kits para Nivaldo motores, Nunes preparações, Bira da Allen locais os quais realmente são feitos projetos e não brincar de lego ( montar peça ).
    Caso alguem necessite de alguma orientação/explicação favor entrar em contato.
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    Pastrello como o Edilson não concorda com suas palavras ele pediu para eu postar o ponto de vista dele.

    Palavras do Edilson Heemann.
    O Pastrello foi até minha oficina para tentar melhorar sua imagem e o que ele conseguiu foi explicar o por que do descaso com seus produtos e seus clientes.Simplesmente ele trabalha numa empresa multinacional que fornece peças para as principais montadoras do pais e tem a fabricação de peças como um bico!!! Simplesmente! Se não for bico, eu não sei descrever de outra forma, a pessoa que entra num mundo competitivo e exigente com o de peças para competição e trabalha somente depois das 16 horas na empresa e o restante do tempo deixa a usinagem e montagem de suas peças na mão de pessoas desqualificadas. Sim, desqualificadas !!!
    Devido à falta de tempo ele não te dá atenção. Só da atenção quando é ligação nova de futuro trouxa para depositar dinheiro em sua conta. Caso contrário ele te ganha no cansaço. Quando eu relatei os problemas a ele, ele disse que desconhecia os problemas. Que eu deveria ter falado diretamente com ele que tudo teria sido resolvido. A questão é que só consegui falar com ele depois de vários meses de ligações não atendidas, fiquei correndo atrás dele feito um idiota, mas nesta época eu já havia resolvido o problema com outro torneiro profissional no assunto.
    Enquanto isso o carro parado e eu tendo que gastar com terceiros para resolver os problemas. Outro detalhe: Ele só veio me procurar (quase um ano após a compra) depois da ameaça de cobrança via judicial feita pelo Diogo (dono do carro), para cobrar pelos gastos que tivemos com a flauta, acionamento e borboletas tortas. Isso mesmo, borboletas tortas !!!
    A criatura que montou as borboletas no corpo, montou a borboleta vira. E é claro que não vedou, pois a borboleta tem ângulo para encaixar na parede do corpo. Ai a criatura teve a brilhante idéia de entortar a borboleta para vedar, que não vedou é claro! Então ele mandou quatro borboletas montadas da maneira correta e duas viradas e tortas que não vedavam. E para ajudar, os acionamentos não tinham regulagem. Ai para fechar o pacote, o alojamento dos bicos na admissão eram mais largos (acho que foi furado com uma broca torta) e nem com borrachas novas os bicos vedavam. Dava entrada de ar falso. A flauta só encaixava em 4 bicos, em 2 bicos ficavam fora de posição e não tinha como montar as tomadas dos bicos. E tem mais, a saída para ligar o vácuo fica para baixo. Ai voce liga a mangueira do MAP para baixo e ela fica pendurada no escape. Bem legal !!!
    Tudo isso que estou relatando foi mostrado pessoalmente ao Sr. Pastrello e esta documentado, filmado, com notas fiscais de tudo que foi gasto a parte. E sem contar que na compra foi pago pelos filtros de ar que nunca foram enviados e ele não se coça para devolver o dinheiro. Se alguém acha que alguma coisa do que estou relatando for mentira ou estou exagerando, posso colocar o vídeo no Youtube com a história completa, fotos, vídeos, notas etc.
    Até hoje não fiz isto porque acho anti ético agir desta forma. Acredito que pessoas com caráter, olham nos olhos, são humildes, reconhecem seus erros e resolvem da melhor forma possível. Depois viramos a página e vamos p/ frente.
    Mas o Sr. Carlos Pastrello viajou a Curitiba, andou cerca de 550 km e foi até minha oficina. Ai eu pensei: Ele veio ver de perto a situação do seu produto e tentar melhorar sua imagem e tudo se resolverá. Que ingenuidade a minha!!! Ele viu tudo que estava errado, pediu desculpas pela falta de tempo devido ao seu trabalho e não poder dar a devida atenção ao assunto, que teve problemas com o ex sócio etc... e que tudo se resolveria. OK, a única coisa que queríamos era que ele pagasse pelos gastos extras que tivemos e acabou o assunto. Então ele foi embora e se comprometeu a procurar o Diogo e resolver, ou seja, pagar. Mas até agora nada!!! E eu é que sou o ruim da história. Continuo orientando mal meus clientes e brincando de lego na minha oficina. Enquanto isso já saíram mais dois Opalas (TO) e uma Puma GTB (TS) mas com admissão e corpo de borboletas fornecidos por um profissional de verdade. Este profissional chama-se Carlini. Se alguém duvida do que estou relatando, deposita o dinheiro na conta dele... depois me conta como foi o tratamento antes do depósito e depois do depósito.
    Agora chega, tenho mais o que fazer!!!
    Vou montar meu playmobil e depois meu Ferrorama.
    Abraço a todos.Edilson Heemann
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    Mensagem por Luis_555 Qui 5 Abr - 13:50:11

    MONSTER KILL.
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    Mensagem por oumgue Qui 5 Abr - 14:47:32

    Luis_555 escreveu:MONSTER KILL.



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    Mensagem por RN_Willemann Qui 5 Abr - 16:34:41

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