opalãotyson escreveu:StarScream escreveu:opalãotyson escreveu:
Verdade, pois nas ruas, a ignorância das webers é imbátivel, a patada é bruta, até penso que as webers são burras, pois não assimilam uma leve pisada no acelerador!! tae uma coisa que não gosto nas IE, são muito educadas, digamos assim, o carro sae meio xôxo!! até então como disse anteriormente, tô optando pela 4jet!!
Aí amigão...ti digo por experiência propria que a pegada de injeção é bem mais forte que a da Weber...pelo menos que a minha W44 era. Tanto que quebrei um cambio. O acelerador fica muito mais sensível com injeção! Respostas mais limpas e precisas. Sem contar o torque que é maior.
Pra mim foi melhor em todos os sentidos.
Pois é, de repente seja uma certa dificuldade minha, que sou muito nostalgico de puxar sempre pros lado carburados,kkkkkkk... e não querer aceitar toda eficiencia de uma IE!! como foi falado injeção é um caminho sem volta, e tbm como foi citado, o tal acerto dela, por mais complicado que possa ser, não é muito diferente de acertar uma tripla weber! é uma questão de tempo e dedicação dos profissionais!!!
Se for usar Fueltech o acerto não é dificil, pois ela te dá um mapa base, e apartir dele você vai melhorando até chegar o ideal, o segredo é ter um sonda pra calibrar a mistura o resto atraves das instruções do manual mesmo você faz. Só parece ser, por que o pessoal ainda não se aventurou em usar, depois que perde o "medo", você vai ver num tem nada de complicado, só seguir as receitas "arroz com feijão" que já fica superior a um caburado simples, aí quando pego o jeito pode partir pra projetos mais sofisticados, como triplas.
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