O carro veio veio pra mim, necessitando de atenção; então sempre soube que precisaria de paciência e planejamento para restaurá-lo. Então, assim começa a saga.
Última edição por ES1 em Dom 10 Jun - 14:05:38, editado 4 vez(es)
Há 47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
worm escreveu:Sempre tem "algumas" coisas a fazer. Serviço não falta, mas vai com calma que ele vi ficar lindão.
Valeu, Tabarbosa! Sonho que se realiza, né?tabarbosa escreveu:belo planejamento... boa sorte na restauração...
Antiqueira, valeu!antiqueira79 escreveu:Que bacana irmão, projeto bem planejado, é assim que se faz mesmo, boa sorte na restauração e não deixe de nos manter inrformados do progresso, abs e parabéns
huahuahauhaurenangandini escreveu:nusssss, fico até triste de ver isso, boa sorte ai cara!! eh chato demais isso, mas vale muito a pena.
chegou a metade do meu aki em casa hj uahsushausahuas
ta sem o interior todo, vai pro capoteiro terça, ai acho q chega!!
*JOTA* escreveu:Rapaz... realmente uma bela empreitada! Vai fundo que vale a pena!
O meu coupe 85 está na funilaria desde 10/2010 e o que parecia pequenos reparos já está se tornando uma restauração completa!
Qualquer dúvida no meio dessa caminhada estamos a disposição!
Falow abrass
jota
www.opala250s.blogspot.com
Obrigado pela presença "555"! Cara, eu estou tirando todo o peso morto do carro...Aquela antena traseira estava sem a antena...Só a carcaça. Entre procurar uma daquelas, que ainda vem com o motor elétrico e tudo o mais, acho que é melhor investir nas antenas invisíveis, que são mais leves, têm uma capacidade de recepção melhor e devem ser mais baratas e fáceis de achar que as originais do Opala. Sem contar, que vai deixar o visual do cupé mais atual e limpo.Luis_555 escreveu:É isso ai cara!! Vou acompanhar tambem!!! O Opalão vai até andar mais depois sem esse "peso morto" todo que ta saindo dele kkkk
Opiniao pessoal, eu nao tiraria a antena da traseira, acho uma das coisas mais "style" dos cupês modernos, como nas banheiras americanas!!
thallisguimaraes escreveu:OPa, belo trabalho ta sendo feito ai hein, depois disso vai ficar novo
E pintura por cima da outra, tenho raiva disso, meu tava igual
juliano costa escreveu:rapaz que show de trampo..parabens!
Paulo Corso escreveu:Cara, demais o trampo, quanto porcariada tava escondida na lata do opalão hein?? Tem que ter coragem pra encarar em trampo desses. Em relação à antena, realmente as modernas tem recepção melhor, mas as originais são muito estilosas. Mas vai postando as fotos ai.
thallisguimaraes escreveu:Trabalho de mestre, sobre o cinto 3 pontas atras tem topico disso no forum
nicolas opaleiro escreveu:o do meu pai tb tinha uma chapa de metal como grampo..
so descobrimos quando tomo uma pancada na lateral.
mas belo trampo ai, ta livrando o carro de um futuro q era ctz q seria um ferro velho ou etc se estivesse com outro dono ..
boa sorte ai.
PINNO escreveu:Boa sorte, trampo caminhando muito bem!
ophala76 escreveu:nossa cara que trampo massa hein ! (sem duplo sentido)
Fico com inveja de quem resutaura um carro assim, nos mínimos detalhes, parabéns !
acompanhando progresso !
worm escreveu:Cara, quanta massa, uma verdadeira "coxinha". Depois do restauro vai ficar "filé".
*não jantei ainda hehehehehe
bozorim escreveu:bahhh o cara trabalha muito bem hein, serviço limpo!
quem dera eu achar um profissional desses por aqui.
O ideal seria achar uma frente totalmente zerada, mas...nicolas opaleiro escreveu:Belo trampo mesmo eim !!
tava parecendo um bolo de tanta massa na frente
mas agora vai fica zero bala hehe
abraxx
*JOTA* escreveu:Olá amigo!
Rapaz... seu carro vai ficar uns 10 quilos mais leve depois de tirar tanta massa!
O meu estava assim também, esses funileiros italianos que enchem nossos carros de massa!
Vai fundo que o Opalão vai ficar tinindo!
abrass
-jota-
www.opala250s.blogspot.com
Luis_555 escreveu:É isso ai cara!! Vai ficar top esse Opalao!!
E o latoeiro ai é gente fina mesmo pelo jeito ein!!!
renangandini escreveu:po!! ta ficando legal a reforma em e parece estar andando a passos largos!
que inveja que me bateu de vc ter achado esse modelo de retrovisor ai eletrico, eu preciso de um do lado do motorista, mas so acho manual!! o meu eletrico apesar de perfeito por fora, nao funciona mais.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias