Sera que uma abertura maior no cabecote e valvulas da blazer seria arrombar demais para uma carburacao como a 446, lembrando que ela esta trabalhada.
Obrigado!
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Peças Olds escreveu:cara, blz? Bem vou falar pela minha experiencia. Fiz um 4cil aspirado, motor cinza caravan 90.
- PISTÃO RETO 0,040
- CABEÇOTE GASOLINA REBAIXADO 2,5MM COM VALVULAS DE ADMISSÃO DA BLAZER V6, DUTOS ORIGINAIS
- COMANDO 278
- TUCHOS MECANICOS
- 4X2
- 446 NA GASOLINA
Seguinte, estou tendo dificuldade na alimentação do motor, o consumo de gasolina anda na casa dos 4 a 5 km/l, já utilizei em outro Opala um cabeçote com valvulas de Chev. Brasil e o consumo não era essa maluquice, até o momento estou neste dilema.....
Abraço
j ricardo escreveu:Peças Olds escreveu:cara, blz? Bem vou falar pela minha experiencia. Fiz um 4cil aspirado, motor cinza caravan 90.
- PISTÃO RETO 0,040
- CABEÇOTE GASOLINA REBAIXADO 2,5MM COM VALVULAS DE ADMISSÃO DA BLAZER V6, DUTOS ORIGINAIS
- COMANDO 278
- TUCHOS MECANICOS
- 4X2
- 446 NA GASOLINA
Seguinte, estou tendo dificuldade na alimentação do motor, o consumo de gasolina anda na casa dos 4 a 5 km/l, já utilizei em outro Opala um cabeçote com valvulas de Chev. Brasil e o consumo não era essa maluquice, até o momento estou neste dilema.....
Abraço
Huh!
tomara que o meu nao tenha esse consumo... mas o comando e bem mais manso...
aproveitando, qual gicle de lenta esta usando... no meu o de 60 ta pequeno... e parece que os principais 130 estao joia... mesmo sem esticar acima dos 4000...
sobre o frete procure trasnporte rodoviario tipo itex se for da itapemrin .correio ou trasportadora vc vai passar raiva.moro no ES E MANDEI O MEU CABEÇOTE p o Jeferson pela itapemirin.é bem baratinho e chega mais rapido q correio.odeio fazer propaganda mas pode servir como ajuda p alguem qñtem alternativas.enquanto o plate ja ouvi dizer q da p fazer de polietileno..mas ñ sei como fica.Lucas Guelfi escreveu:Isso mesmo a ''boca de palhaco''.
Em relacao a flange, qual a melhor medida! a minha e pequena 10mm, e eu mesmo confeccionei com um taco de madeira, sei que nao e o recomendado, mas o cara me cobrou 200 paus para fazer em aluminio.
poxa cara, vc me encorajou a fazer a parada com as valvulas.
e qto ao cabecote, fica foda, pois o trampo e caro, e eu estou longe. o frete vai ficar uma fortuna......
mas valeu, tem um cara aqui no site que esta vendendo as valvulas de adm, 200 paus, sera que eu posso usar as minhas originais de adm e coloca-las no lugar das de escape!
o seu carro esta parecendo muito inteiro....eu particularmente prefiro os 4 portas.
André Vortec escreveu:Galera, me desculpe pela ignorancia total sobre o assunto.. mas, quais os ganhos de usar as valvulas da Blazer, usa-se so na admissao? e as varetas? qual e uma boa q fique em conta??
agradeço desde ja!
André Vortec escreveu:André Vortec escreveu:Galera, me desculpe pela ignorancia total sobre o assunto.. mas, quais os ganhos de usar as valvulas da Blazer, usa-se so na admissao? e as varetas? qual e uma boa q fique em conta??
agradeço desde ja!
Alguem sabe?? rsrs
mas JRicardo.onde posso encontrar essas varetas originais?e valvulas gm originais..?tá foda encontrar peças originais vc ñ encontra nem em autorizada e ñ é atoa q o pessoal ja ta apelamdo p peças gringas desnecessarias p uso de rua leve..j ricardo escreveu:André Vortec escreveu:André Vortec escreveu:Galera, me desculpe pela ignorancia total sobre o assunto.. mas, quais os ganhos de usar as valvulas da Blazer, usa-se so na admissao? e as varetas? qual e uma boa q fique em conta??
agradeço desde ja!
Alguem sabe?? rsrs
com as valvulas de blazer, obten-se melhoras no fluxo da admissao, se perda de torque... somente com elas e pequena a melhora, nao e milagroso...
varetas para opala original, o melhor e a original mesmo... GM... acima disso usamos a de silverado, que sao muito mais resistentes porem mais pesadas... se quiser que seja resistente e leve, ai so comp cams de cromo-molibdenio... pra carro de rua e jogar dinheiro fora...
frederico santos escreveu:mas JRicardo.onde posso encontrar essas varetas originais?e valvulas gm originais..?tá foda encontrar peças originais vc ñ encontra nem em autorizada e ñ é atoa q o pessoal ja ta apelamdo p peças gringas desnecessarias p uso de rua leve..j ricardo escreveu:André Vortec escreveu:
Alguem sabe?? rsrs
com as valvulas de blazer, obten-se melhoras no fluxo da admissao, se perda de torque... somente com elas e pequena a melhora, nao e milagroso...
varetas para opala original, o melhor e a original mesmo... GM... acima disso usamos a de silverado, que sao muito mais resistentes porem mais pesadas... se quiser que seja resistente e leve, ai so comp cams de cromo-molibdenio... pra carro de rua e jogar dinheiro fora...
j ricardo escreveu:André Vortec escreveu:
Alguem sabe?? rsrs
com as valvulas de blazer, obten-se melhoras no fluxo da admissao, se perda de torque... somente com elas e pequena a melhora, nao e milagroso...
varetas para opala original, o melhor e a original mesmo... GM... acima disso usamos a de silverado, que sao muito mais resistentes porem mais pesadas... se quiser que seja resistente e leve, ai so comp cams de cromo-molibdenio... pra carro de rua e jogar dinheiro fora...
Ivo Filho escreveu:Ninguem comentou ai, mas vou falar de uma experiência bem desagradavel qeu eu tive usando valvulas grandes com pistao reto.
O cabeçote estava com 1,7 mm rebaixado, o comando era um 288/290 feito em cima de um comando original, ou seja o levante era praticamente o mesmo do 4100...
todas as valvulas deixaram uma singela marquinha na cabeça dos pistoes, ou seja, por um milhonésimo de milímetro nao explodiu tudo...atenção ai na receita!
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