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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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3 participantes
qual a giclagem do h34 gasolina para o 6 bocas.alguem pode me ajudar?
marcelao6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Idade : 45
Localização : cascavel PR
Modelo do carro : cupe luxo 78.4100,pistao e biela forjados,comando crower 298,balanceiros roletados,tuchos crane,damper,igniçao high line 65000volts,,w 44,cabeçote 586 trabalhado em banca de fluxo.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/05/2011
tenho um diplo 87 6 cil alcool original,quero somente trocar a giclagem do h34 para gasolina,e trazar o ponto e tal,se alguem souber ja td q tenho q trocar com numeraçao agradeço.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Serão somente receitas pessoais,desenvolvidas em casa/oficinas...Ou seja , duvidosas ,já que H34 não equipou Opala gasolina com motor 6 cil. movidos a gasolina.Primeiro foram os Mono Jets(corpo único), depois veio a Bijet 446 que esteve presente até metade de 90, alguns modelos 90, perto do fim do ano, já usavam a mecanica moderna dos 91/92...mudou bastante coisa entre tantas a carburação 3E entrou para alimentar(mal) todos os motores da linha Opala,independente da litragem ou combustível.Mas entre as receitas "duvidosas" já vi relatos de H34 usados em Opalas 6 cil gasolina com desempenho satisfatório, porém este desempenho satisfatório pra alguns é revoltante para outros.Eu te aconselho uma 446 de procedencia, tipo as do Genari...3E é muito mais carburador, bem mais "moderno"...porém é carburação de motor pequeno, sufoca o 4.1...
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Vai tger que trocar o sensor do radiador que liga a ventoinha(acho que é o 76/86, liga a 86 graus e desliga a 76), e válvula termostática com abertura 76 graus se não me engano...tem que equalizar os dois pra que eles se "entendam". Esqueça trocar velas , só se estiverem ruins, mas continua com as velas do motor alcool , se for NGK é a BP6...não existe vela pra alcool ou gasolina...Existe velas com graus térmico difernte,no caso se colocar velas mais quentes(as BP5 do gasolina com 8,0 ou 8,5 de taxa de compressão) no teu motor alcool que tem taxa 10:1, as BP5,que são mais quentes, causariam um aquecimento extra na câmara de combustão.Então mantém as velas de motor com taxa 10:1...BP6 da NGK ou Delco...vela Bosh tem má fama...Delco é a mesma coisa que NGK...
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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marcelao6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Idade : 45
Localização : cascavel PR
Modelo do carro : cupe luxo 78.4100,pistao e biela forjados,comando crower 298,balanceiros roletados,tuchos crane,damper,igniçao high line 65000volts,,w 44,cabeçote 586 trabalhado em banca de fluxo.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/05/2011
legal,as velas do meu sao ac delco,queria mudar somente pelo inverno,pois meu opala é automatico,pois aki em cascavel ta bravo !!!,e tem q esquentar muito tempo para primeira saida,ja em dias quentes ele faz en torno de 3km/l,no inverno danou-se,mas obrigado Gean,se souber mais algo da um toque ai,grato
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Então faz o seguinte, se é só pelo funcionamento ruim no frio....Tipo , abastece uns 20/30% de gasolina no tanque...vai ver que terá outro carro...Praticamente ligar e sair...Tinha um Checa alcool, era um Flex rsrsr...Andava de alcool, misturado, só gasolina com óleo 2T do motor do meu barquinho...mas com adição de gasolina dava gosto o carrinho...lisinho...mesmo no friozão.Faz isso e boa....logo já esquenta.
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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marcelao6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
Idade : 45
Localização : cascavel PR
Modelo do carro : cupe luxo 78.4100,pistao e biela forjados,comando crower 298,balanceiros roletados,tuchos crane,damper,igniçao high line 65000volts,,w 44,cabeçote 586 trabalhado em banca de fluxo.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/05/2011
verdade,nao tinha pensado nisso,mas o ponto devo atrazar?ou fica na boa?
renangandini- Opaleiro
- Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009
marcelao6bocao escreveu:verdade,nao tinha pensado nisso,mas o ponto devo atrazar?ou fica na boa?
tem que atrasar um pouco senao bate pino
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 50
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
Só de misturar 20/30 % não precisa mecher no ponto...é susse, já usei na Comodoro que era igual seu motor,agora se for virar só na gasolina ai muda sensor,termostática, carburação e ponto também.
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Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
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