por Jean Bida Seg 15 Ago - 15:19:30
Tem que ser 6 cil. Os posts acima do Sérjão, do Luiz e do Pedro dariam pra fechar o tópico.Tu é piá novo, logo sem te tirar, mas deve viver com seus pais, ainda não tem as despesas de uma casa, família e tal...então mais fácil pra você realizar seu sonho já no primeiro. Meu primeiro foi um Maverick, gastei muita grana nele, morava com os pais, toda minha grana era Maverick e bateria e uns pano as vezes...Já na realização do segundo sonho que era um Opala 6 cil. foi diferente, morava em casa de minha tia, já tinha família e todas as despesas...vendi um carro bom...compreu um terreno, sobrou pra entrada do Diplomata...na época, tempinho depois, acabou uma banda que eu tionha que era meu ganha pão e eu curtia muito,o P.A., palco , luzes eram meus...como fiquei bem decepcionado queimei muito equipamento meio de raiva e a grana era pro Diplo em grande parte...Neste mesmo mes(compra do Diplomata, fim da banda, venda do equipamento...) Meu tio fez uma P......... proposta pra compra do sobradinho que eu morava, a entrada mais ou menos o valor do meu som, prestação eram de acordo com minha renda no momento...O fato que tinmha acabado de comprar o Diplo e um terreno, fiz 36 vezes o saldo do Diplo....e 7 anos com o Diplo gastei mais nele que o preço que meu tio faria a vista no sobrado, pois o preço do carro financiado e 7 anos de gastos em cima ficaram altos.Em resumo o preço do sobrado total na época ele me pediu 25 mil, já na época barato, mas era tio e ele me vendendo não precisa me emprestar rsrsr...Hoje o sobrado vale de 40 a 45 mil no estado.Vendi meu Diplo por 18 mil a uns dias, paguei 9,5 em 2005, porém financiei e gastei muito em cima,fora os milhares de litros de combustível, hoje de Celta, depois de anos com 6 cil, eu vejo o quanto é ver sobrar grana do nada, porém é a grana que antes era 20 por dia de combustível e hoje é 20 por semanasem exagero, na real mesmo...contudo não perdi muito no Diplo, ele também valorizou, mas hoje penso que se não fosse a compra do Diplo em momento errado(casa família), hoje eu teria duas casas próprias. poderia até ter uma alugada...Curti muito os Opalas 6 cil. sempre procurei os carros impecáveis ao máximo, nunca os baratos...Opala barato pode sabe que é OPALA CARO!!Então velho somado ao que a galera já te passou, pensa que o momento pra este sonho é agora que tu tá novo e sem responsas maiores...Mais além pretendo voltar a ter antigo Opala 6 cil ou V8...mas terá que ser carro pronto, alinhado, estruturado o mais próximo de original possível, não é regra lógico, mas Opala por menos de 15 mil é arriscado...veja bem , não significa que o cara pega um toco de carro , anuncia a 15 conto e o carro é bom. Não! Um Opala de Opaleiro Apaixonado, que esteja com o cara a anos, que o cara conhece cada ponto do carro e vai poder te garantir cada ítem do carro, um carro que será vendido com lágrimas nos olhos, este, com preço justo, deverá custar entre 15 a 20 mil, então se tem a moeda o sonho se realizará, se tem entre 10 e 15 com sorte, pode ter alegrias ...menos de 10 mil irmão...pesadelo a vista....Use o valor pra entrada num carro zero irmão e seja feliz,realize outros sonhos.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc