Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+40
faccinaSS4
MALAKA_OPALA82
RAFA OPALEIRO
ssinjetado
thekill
doido 76
sergio luis
Pablo Simão
sw_caravan78
acochaves
luciano76
tHiago Soares
RICARDOADG
Victor4100
KLUNCK
oumgue
Gregorizaum
Jean Michel Colet
Bob 151
CordeiroSS
andersonopala
tiago
Jean Bida
RN_Willemann
nicolas opaleiro
tabarbosa
thallisguimaraes
boydev8
André Vortec
Turbo Especial
Luis_555
odair
Adrianofb
BANDIT
rodrigo_nh
j ricardo
turcão
Dhiego Michel
ORGUN
sergio ureka
44 participantes
caravan 4 cil aspirada 150 cv
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº151
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
4 cil dando pau em zetec?
tiago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 491
Data de inscrição : 09/03/2008
- Mensagem nº152
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
tabarbosa escreveu:4 cil dando pau em zetec?
Lenha na fogueira
sergio ureka- Opaleiro
- Número de Mensagens : 103
Idade : 40
Localização : diadema /sp
Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/07/2008
- Mensagem nº153
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
logico q o seis 6 tem sua superioridade referente a potencia,mas cada caso e um caso,eu tenho minha caravela 4 cil ,e gosto muito,sonho em ter um 6 bocas uma hora eu vou ter mas ,sou fa de opala acima de tudo,o forum ,acredito eu foi criado com um objetivo comum ,debater,tirar duvidas,e outras coisas sobre nosso opalas,se e 6 ou 4 ,acho que pouco importa ,a discussao tem q ser sadia,acima de tudo,pois neste forum nosso objetivo e sempre opala,vou sempre defender opala 4 ou 6 ou v8 v10 w 16 seja k disgraça for opala e opala,pra mim.quando tive a ideia de postar o topico ,foi mais para me prepara em relaçao o q irei fazer,ja disse,so quero extra um pouco mais de potencia nao para arrancada,mas para dar uma melhorada,temos q respeitar ideias e pontos de vista,
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº154
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
tabarbosa escreveu:4 cil dando pau em zetec?
O caso é pior Doc... É Duratec
Dhiego Michel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 768
Idade : 37
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
Data de inscrição : 26/07/2010
- Mensagem nº155
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
auhsuahsuhaushuahsuahUHUShUHASuHUSHAuHAS
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº156
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
tabarbosa escreveu:4 cil dando pau em zetec?
Não adianta depois de tudo oque eu disse eu descobri que 4cc é 4cc......muito superio a qualquer outro motor ....é só meter um comando cópia uma DFv e um escape admissionado que vc. nó minimo duplica a potência dele..... não exite nehum outro motor aqui ou fora do BR que aconteça isso ...só o magnifico e insuperávél 4cc.....
Quanto ao Zetec ...vai ver que o cara do oapla se " estranho " com ele na rua ....dai quando foram, arrancar na subida ......vai ver que o cara do Zetec.....foi mudar de estação de rádio , estava procurando um endereço....tava dando uns amasso sei....sei lá.....dai o cara passou com o opalão de " motor cheio" e deu pau no Zetec na subida.....
Uma vez aconteceu isso comigo tava voltando do autodromo eu de Opala e um amigo meu de Kadett..... e ele vinha socando o pé pra acompanhar o opala e em um cruzamento perigosso da via rápida ....o sinaleiro "amarelo".....e eu desengatei ....e fui freiando até o sinaleiro ......e o animal do Kadett "soco" o pé e passou no Vermelho ....consigui pegar o outro sinaleiro no amarelo....e foi e foi.....chegando no bar.....
o cara na maior tiração de sarro ....po eu tenho " braço " vc. não é de nada....pra quei isso???!!!! um opalão escorrendo álcool pelo escapento e levando pau de kadatt GSI ...e falou e falou...riu ...riu....acho que é mesma coisa que oque aconteceu acima.....
O cara do Kadettt é " braço " porque passou no sinal Vermelho!!!!!
Ou a História acima me remete a meu 1° racha ..... eu de Corcel II motorzaço 1.4 caixa de 4m .....mas era um corcel LDO !!!!
parei num sinaleiro e parou um cara de S-10 4cc .....haããa~ não deu outra segurei bem firme o volante ....colequei a1° com força ......" limpei o motor " erqui um pouco de giro ....me consetrei plenamete na reta ......respirei bem fundo 2X .....o sinal abriu......
1° pauuu..pau....2° pauu..pauuu...3° marcha pau pauu.....to emparelhado com a S-10 mas to quase passando ...bico com bico.....quando olho pro lado o cara da S-10 conversando com a mulher dele ...(uma loira ) totalmente despreocupado.....Simplesmante anadando de boa com a caminhonte
Caraca.....fiquei de cara mano
coloquei 4° no Corcel....e fui atráz da S-10.....
Isso as X acontece.......vc. está racahando só que o cara do carro ao lado nem sabe disso ...só está passeando.....
qualidade insuperável do motor 4cc....
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-197086238-empilhadeira-hyster-h50k-_JM
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198589335-quer-empilhadeira-yale-com-motor-opala-revisada-e-essa-_JM
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº157
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
se o zetec for automático tem a arrancada frouxa mesmo... já despachei um 307 2.0 auto com o corsa... na verdade eu tava só acompanhando pra ver se ele iria acompanhar o vectra GTX que chamou ele pro pega... nessa de só acompanhar o vectra desapareceu, e eu alcancei o peugeot... a 150km/h...
mas na estrada indo para casa do IVO, sempre passa uns 307 a mais de 200.. parace que to parado a 130....
mas na estrada indo para casa do IVO, sempre passa uns 307 a mais de 200.. parace que to parado a 130....
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº158
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Fundarei o fórum dos Empilhadeiros do Paraná!!
Abraxxx!
Abraxxx!
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
- Mensagem nº159
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Zetec ? Duratec ? vai rolar uma legenda para os leigos?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº160
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
KLUNCK escreveu:Zetec ? Duratec ? vai rolar uma legenda para os leigos?
duratec são os 4cil ford mais modernos... ultimo tipo, 147cv com mais torque do que o 4cil do opala...
cabeçotão, na europa tem deles com mais de 300cv aspirado de rua...
é tipo umas vinte e cinco gerações mais moderno do que o opala...
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
- Mensagem nº161
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Adrianofb escreveu:Fundarei o fórum dos Empilhadeiros do Paraná!!
Abraxxx!
Bah. e eu empolgado com meu 2500
Ouço todo dia que opala tem seis cilindros, e na maioria das vezes de pessoas que nem tem carro ou mal e mal conseguem manter um plastimóvel
É tenso
mas aproveitando o tópico, Já acompanhei uma S10 na saída de lombada com o Prisma do sócio, e tem mais, quando a S10 embreava para trocar a marcha, o prisma passava uns dois metros á frente. S10 Diesel 2,8 T . Igualzinho a do meu pai, Sempre tive a impressão que essas s10 eram mancas na saída, agora tenho certeza , mas quando o assunto é torque tudo muda...
KLUNCK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1957
Idade : 34
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 06/01/2010
- Mensagem nº162
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
j ricardo escreveu:KLUNCK escreveu:Zetec ? Duratec ? vai rolar uma legenda para os leigos?
duratec são os 4cil ford mais modernos... ultimo tipo, 147cv com mais torque do que o 4cil do opala...
cabeçotão, na europa tem deles com mais de 300cv aspirado de rua...
é tipo umas vinte e cinco gerações mais moderno do que o opala...
hum, no caso em questão é o do Focus não é?
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº163
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Cara eh bem como o Bandit, avacalhador dos 4 cilindros hahahah falo, pq essa de empilhadeira foi pesada,se bem que gostei dessa
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
ela tem até pneu Slick
sorte que n encontrei anuncio sobre as dragas de areia com motor 6, mas td bem faz parte.
e qnto ao mito do 4 cilindros e do focus, como o bandit falo O parceiro devia ta d bobera curtindo o som do porta malas nem dando mt bola pra mim, mas eu tava la como se fosse td na vida, entao nao eh deu um pau num duratec, mas deu a sorte de na hora o carro limpa e eras, ja vi ate santana ( preparado ) dando pau em Civic Si,
mas td bem td bem esse topico devia estar fixo ja, dai qndo conseguir R$ para acabar a reforma do opala posso postar as provas dos feitos, acho q o negocio da F1 eh parar de querer inventar novos motores e colorar um 6 caneco gm e eras, n tem coisa mais perfeita q isso,
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
ela tem até pneu Slick
sorte que n encontrei anuncio sobre as dragas de areia com motor 6, mas td bem faz parte.
e qnto ao mito do 4 cilindros e do focus, como o bandit falo O parceiro devia ta d bobera curtindo o som do porta malas nem dando mt bola pra mim, mas eu tava la como se fosse td na vida, entao nao eh deu um pau num duratec, mas deu a sorte de na hora o carro limpa e eras, ja vi ate santana ( preparado ) dando pau em Civic Si,
mas td bem td bem esse topico devia estar fixo ja, dai qndo conseguir R$ para acabar a reforma do opala posso postar as provas dos feitos, acho q o negocio da F1 eh parar de querer inventar novos motores e colorar um 6 caneco gm e eras, n tem coisa mais perfeita q isso,
Adrianofb- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 6673
Localização : SP
Modelo do carro : À procura
Data de inscrição : 16/05/2008
- Mensagem nº164
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Quem desdenha quer comprar, logo mais veremos BANDIT com um 4cil monstro arrepiando nas ruas.. hehe
Abraxxx!
Abraxxx!
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº165
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Adrianofb escreveu:Quem desdenha quer comprar, logo mais veremos BANDIT com um 4cil monstro arrepiando nas ruas.. hehe
Abraxxx!
Ou nos armazéns! kkkkkkkkkkk
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº166
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Bob 151 escreveu:Cara eh bem como o Bandit, avacalhador dos 4 cilindros hahahah falo, pq essa de empilhadeira foi pesada,se bem que gostei dessa
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
ela tem até pneu Slick
sorte que n encontrei anuncio sobre as dragas de areia com motor 6, mas td bem faz parte.
e qnto ao mito do 4 cilindros e do focus, como o bandit falo O parceiro devia ta d bobera curtindo o som do porta malas nem dando mt bola pra mim, mas eu tava la como se fosse td na vida, entao nao eh deu um pau num duratec, mas deu a sorte de na hora o carro limpa e eras, ja vi ate santana ( preparado ) dando pau em Civic Si,
mas td bem td bem esse topico devia estar fixo ja, dai qndo conseguir R$ para acabar a reforma do opala posso postar as provas dos feitos, acho q o negocio da F1 eh parar de querer inventar novos motores e colorar um 6 caneco gm e eras, n tem coisa mais perfeita q isso,
Concordo.. logo logo a F1 ta mudando.. e so um deles entrar aki no forum
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº167
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Vou falar a REAL pra voces....
Nessa vida a gente tem que escolher prioridades... e também escala de gostos...
eu gosto de performance, tenho gana por racha, mas não fico chamando todos que encontro pro pega...
já notaram que numa situação em que voce está andando de boa, sem pressa, todo mundo que te ultrapassa voce chama de maniaco irresponsável?
e todo mundo que voce é obrigado a ultrapassar voce chama de lerdo retardado?
isso se chama ponto de vista diferente... por isso essa questão de 4cilx6cil não pode ser levada tão a sério como muitos estão fazendo...
o meu opala '71 não vai ser carro de tirar racha... é carro pra passear, por isso não coloquei um 6cil nele( na verdade teve mais uns 2 motivos)... mas é isso aí... gastei 5k num veneno bem tecnico( ao meu ver, que nem sou muito experiente na pratica) para ver se consigo: um carro que possa usar no dia-dia, sem aquecimento, sem cabeçadas, sem falhas, sem demora nas respostas, sem barulhão, sem gastar muito ( espero que faça 7km/l na gasolina) sem que trinque minhas longarinas...
acho que estarei dentro das minhas espectativas, não? sei que se quiser um pouco mais de performance, consigo por um preço baixo... com mais 3000 reais consigo fazer meu motor chegar aos 180cv... mas aí vai perder parte das qualidades que pretendo atualmente...
sei que se eu quiser mais de 200 cv nesse motor já não vai valer a pena, o gasto vai aumentar muito... aí é que entra o 6cil...
na minha opinião: veneno no 4cil é para que é bem resolvido com o que quer, e sabe quais são suas expectativas com o carro...
quem está chegando agora, querendo experimentar até onde chega o opala com o dinheiro que tem, tem que começar com o 6cil logo... vai adquirir conhecimento do que quer nessa vida...aprender como é cada caso antes de escolher um lado nessa história...
ainda vou ter um 6cil de respeito... cupê '74 abaixo se possivel... 6cil original de doc e chassi... espero manter o atual, mas se não der vou vende-lo para comprar meu cupe...
mas não tenho pressa...
Nessa vida a gente tem que escolher prioridades... e também escala de gostos...
eu gosto de performance, tenho gana por racha, mas não fico chamando todos que encontro pro pega...
já notaram que numa situação em que voce está andando de boa, sem pressa, todo mundo que te ultrapassa voce chama de maniaco irresponsável?
e todo mundo que voce é obrigado a ultrapassar voce chama de lerdo retardado?
isso se chama ponto de vista diferente... por isso essa questão de 4cilx6cil não pode ser levada tão a sério como muitos estão fazendo...
o meu opala '71 não vai ser carro de tirar racha... é carro pra passear, por isso não coloquei um 6cil nele( na verdade teve mais uns 2 motivos)... mas é isso aí... gastei 5k num veneno bem tecnico( ao meu ver, que nem sou muito experiente na pratica) para ver se consigo: um carro que possa usar no dia-dia, sem aquecimento, sem cabeçadas, sem falhas, sem demora nas respostas, sem barulhão, sem gastar muito ( espero que faça 7km/l na gasolina) sem que trinque minhas longarinas...
acho que estarei dentro das minhas espectativas, não? sei que se quiser um pouco mais de performance, consigo por um preço baixo... com mais 3000 reais consigo fazer meu motor chegar aos 180cv... mas aí vai perder parte das qualidades que pretendo atualmente...
sei que se eu quiser mais de 200 cv nesse motor já não vai valer a pena, o gasto vai aumentar muito... aí é que entra o 6cil...
na minha opinião: veneno no 4cil é para que é bem resolvido com o que quer, e sabe quais são suas expectativas com o carro...
quem está chegando agora, querendo experimentar até onde chega o opala com o dinheiro que tem, tem que começar com o 6cil logo... vai adquirir conhecimento do que quer nessa vida...aprender como é cada caso antes de escolher um lado nessa história...
ainda vou ter um 6cil de respeito... cupê '74 abaixo se possivel... 6cil original de doc e chassi... espero manter o atual, mas se não der vou vende-lo para comprar meu cupe...
mas não tenho pressa...
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº168
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
j ricardo escreveu:Vou falar a REAL pra voces....
Nessa vida a gente tem que escolher prioridades... e também escala de gostos...
eu gosto de performance, tenho gana por racha, mas não fico chamando todos que encontro pro pega...
já notaram que numa situação em que voce está andando de boa, sem pressa, todo mundo que te ultrapassa voce chama de maniaco irresponsável?
e todo mundo que voce é obrigado a ultrapassar voce chama de lerdo retardado?
isso se chama ponto de vista diferente... por isso essa questão de 4cilx6cil não pode ser levada tão a sério como muitos estão fazendo...
o meu opala '71 não vai ser carro de tirar racha... é carro pra passear, por isso não coloquei um 6cil nele( na verdade teve mais uns 2 motivos)... mas é isso aí... gastei 5k num veneno bem tecnico( ao meu ver, que nem sou muito experiente na pratica) para ver se consigo: um carro que possa usar no dia-dia, sem aquecimento, sem cabeçadas, sem falhas, sem demora nas respostas, sem barulhão, sem gastar muito ( espero que faça 7km/l na gasolina) sem que trinque minhas longarinas...
acho que estarei dentro das minhas espectativas, não? sei que se quiser um pouco mais de performance, consigo por um preço baixo... com mais 3000 reais consigo fazer meu motor chegar aos 180cv... mas aí vai perder parte das qualidades que pretendo atualmente...
sei que se eu quiser mais de 200 cv nesse motor já não vai valer a pena, o gasto vai aumentar muito... aí é que entra o 6cil...
na minha opinião: veneno no 4cil é para que é bem resolvido com o que quer, e sabe quais são suas expectativas com o carro...
quem está chegando agora, querendo experimentar até onde chega o opala com o dinheiro que tem, tem que começar com o 6cil logo... vai adquirir conhecimento do que quer nessa vida...aprender como é cada caso antes de escolher um lado nessa história...
ainda vou ter um 6cil de respeito... cupê '74 abaixo se possivel... 6cil original de doc e chassi... espero manter o atual, mas se não der vou vende-lo para comprar meu cupe...
mas não tenho pressa...
Onde fica o botao curtir?
Concordo tbm.. mas de tanto ver o povo zuar o 4cil aqui.. eu ainda quero ter um 6cil... mas em ''V''...
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº169
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
j ricardo escreveu:Vou falar a REAL pra voces....
Nessa vida a gente tem que escolher prioridades... e também escala de gostos...
eu gosto de performance, tenho gana por racha, mas não fico chamando todos que encontro pro pega...
já notaram que numa situação em que voce está andando de boa, sem pressa, todo mundo que te ultrapassa voce chama de maniaco irresponsável?
e todo mundo que voce é obrigado a ultrapassar voce chama de lerdo retardado?
isso se chama ponto de vista diferente... por isso essa questão de 4cilx6cil não pode ser levada tão a sério como muitos estão fazendo...
o meu opala '71 não vai ser carro de tirar racha... é carro pra passear, por isso não coloquei um 6cil nele( na verdade teve mais uns 2 motivos)... mas é isso aí... gastei 5k num veneno bem tecnico( ao meu ver, que nem sou muito experiente na pratica) para ver se consigo: um carro que possa usar no dia-dia, sem aquecimento, sem cabeçadas, sem falhas, sem demora nas respostas, sem barulhão, sem gastar muito ( espero que faça 7km/l na gasolina) sem que trinque minhas longarinas...
acho que estarei dentro das minhas espectativas, não? sei que se quiser um pouco mais de performance, consigo por um preço baixo... com mais 3000 reais consigo fazer meu motor chegar aos 180cv... mas aí vai perder parte das qualidades que pretendo atualmente...
sei que se eu quiser mais de 200 cv nesse motor já não vai valer a pena, o gasto vai aumentar muito... aí é que entra o 6cil...
na minha opinião: veneno no 4cil é para que é bem resolvido com o que quer, e sabe quais são suas expectativas com o carro...
quem está chegando agora, querendo experimentar até onde chega o opala com o dinheiro que tem, tem que começar com o 6cil logo... vai adquirir conhecimento do que quer nessa vida...aprender como é cada caso antes de escolher um lado nessa história...
ainda vou ter um 6cil de respeito... cupê '74 abaixo se possivel... 6cil original de doc e chassi... espero manter o atual, mas se não der vou vende-lo para comprar meu cupe...
mas não tenho pressa...
Exaccccccto. Mas pô JR, não precisava explanar tão cedo... Agora morre o tópico.
ORGUN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.
Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010
- Mensagem nº170
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Bob 151 escreveu:Cara eh bem como o Bandit, avacalhador dos 4 cilindros hahahah falo, pq essa de empilhadeira foi pesada,se bem que gostei dessa
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
ela tem até pneu Slick
sorte que n encontrei anuncio sobre as dragas de areia com motor 6, mas td bem faz parte
AGORA SIM TIVE UMA vamo tira racha de empilhadeira motor ja tem claro.....e q motor é so alivia aki ali na frente coloca duas chapa de ferro pra faze o bico (claro mais aerodinamica) sabe pra fica parecido com o opala mesmo, pq essa vem SEMI - preparada olhas as ruedas e os pineus q vem!!!! e quem sabe com um boa organizaçao na copa draga 6cc num da uns pega massa na 402 pés nauticos!!! opa eu disse pega, racha nao foi isso nao seu guarda o q quis dizer é desenvolvimento unilateral de aceleração centrifuga em objeto circular de tração emborrachada q culmina em deslocamento no espaço e tempo indo do ponto A ao ponto B
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº171
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Adrianofb escreveu:Quem desdenha quer comprar, logo mais veremos BANDIT com um 4cil monstro arrepiando nas ruas.. hehe
Abraxxx!
Agora ele infarta, rsrsrs
j ricardo escreveu:...na minha opinião: veneno no 4cil é para que é bem resolvido com o que quer, e sabe quais são suas expectativas com o carro...
Bem isso ai J ricardo
O meu é 4cil, todos falam para por um 6
6cil eu ando na caravan, no 4.4 do meu irmao, mas quero ver é colocar 30 de gasosa e cair para cidade do interior pra curtir as festas, isso ai so de 4cil mesmo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
Idade : 29
Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008
- Mensagem nº172
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Num ficando atras de golzinho chaleira ponho até motor 2T no opala
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº173
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
oumgue escreveu:tabarbosa escreveu:4 cil dando pau em zetec?
O caso é pior Doc... É Duratec
BANDIT escreveu:tabarbosa escreveu:4 cil dando pau em zetec?
1° pauuu..pau....2° pauu..pauuu...3° marcha pau pauu.....to emparelhado com a S-10 mas to quase passando ...bico com bico.....quando olho pro lado o cara da S-10 conversando com a mulher dele ...(uma loira ) totalmente despreocupado.....Simplesmante anadando de boa com a caminhonte
Caraca.....fiquei de cara mano
coloquei 4° no Corcel....e fui atráz da S-10.....
qualidade insuperável do motor 4cc....
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-197086238-empilhadeira-hyster-h50k-_JM
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198589335-quer-empilhadeira-yale-com-motor-opala-revisada-e-essa-_JM
oumgue escreveu:Adrianofb escreveu:Quem desdenha quer comprar, logo mais veremos BANDIT com um 4cil monstro arrepiando nas ruas.. hehe
Abraxxx!
Ou nos armazéns! kkkkkkkkkkk
Galera de fé...este tópico devia ser fixado mesmo KKKKKKKKKKKKK.....desde 2008 que não tava tão legal um tópico......chega a dar lágrima de tanto rir...a galera até vem ver aqui no PC o que que é tão engraçado que eu to vendo...tipo, rir é bem pra vida, ai todo mundo quer rir igual...O Racha do Ford Corse do Banditt avacalhador dos 4 cil...tá levando!!!!!!!!!!!!! Empilhadores do Paraná.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........André Vortec escreveu:Bob 151 escreveu:Cara eh bem como o Bandit, avacalhador dos 4 cilindros hahahah falo, pq essa de empilhadeira foi pesada,se bem que gostei dessa
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198314955-empilhadeira-hyster-hy-50-25-t--_JM
ela tem até pneu Slick
sorte que n encontrei anuncio sobre as dragas de areia com motor 6, mas td bem faz parte.
mas td bem td bem esse topico devia estar fixo ja, dai qndo conseguir R$ para acabar a reforma do opala posso postar as provas dos feitos, acho q o negocio da F1 eh parar de querer inventar novos motores e colorar um 6 caneco gm e eras, n tem coisa mais perfeita q isso,
Concordo.. logo logo a F1 ta mudando.. e so um deles entrar aki no forum
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº174
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
hauhuahaua nas empilhadeiras do parana to dentro certo
galera qndo a gnt fl bem do 4, automaticamente a gnt ta, de certa forma, falando bem do 6. Mas cm ja falaram cada qual com os seus objetivos, eu gosto do 4 e to investindo um pouco pra ter um carro pro dia a dia e que me de algumas historias pro bandit "zuar".
mas eh a verdade eh q opala eh opala e a gnt "briga" pq nunca vamos querer que alguem ganhe do nosso, so as empilhadeiras mortiferas. Ateh pq ate Corcel entro na historia.
Soh tenho a conviccao de que o 4 nem de longe eh lixo, ja mostrei o Opala Classic q qndo corre ganha, e ganha de Ap, ¨6c, V8, ta la n tem oq inventar. E pra qm qr um carro que anda na rua civilizado sem pretencao de ter o modelo 2012 da F1 aposto que o 4 eh melhor ( se bem que vi a RedBull procurando empilhadeiras pq os motores eram muito avancados e que os novos F1 vao ser 4c, ha ha ) quem que nao queria sair toda hora com o Opalao mas n faz pq ele gasta horrores? o 6 eh pra qm qr performance e tem bala na agulha, pq o bicho come, mas anda.
FIXAR O TOPICO URGENTE
galera qndo a gnt fl bem do 4, automaticamente a gnt ta, de certa forma, falando bem do 6. Mas cm ja falaram cada qual com os seus objetivos, eu gosto do 4 e to investindo um pouco pra ter um carro pro dia a dia e que me de algumas historias pro bandit "zuar".
mas eh a verdade eh q opala eh opala e a gnt "briga" pq nunca vamos querer que alguem ganhe do nosso, so as empilhadeiras mortiferas. Ateh pq ate Corcel entro na historia.
Soh tenho a conviccao de que o 4 nem de longe eh lixo, ja mostrei o Opala Classic q qndo corre ganha, e ganha de Ap, ¨6c, V8, ta la n tem oq inventar. E pra qm qr um carro que anda na rua civilizado sem pretencao de ter o modelo 2012 da F1 aposto que o 4 eh melhor ( se bem que vi a RedBull procurando empilhadeiras pq os motores eram muito avancados e que os novos F1 vao ser 4c, ha ha ) quem que nao queria sair toda hora com o Opalao mas n faz pq ele gasta horrores? o 6 eh pra qm qr performance e tem bala na agulha, pq o bicho come, mas anda.
FIXAR O TOPICO URGENTE
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº175
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
como todos estavam esperando aqui, esta uma grande surpresa
http://diadema.olx.com.br/empilhadeira-hyster-h150j-7-toneladas-iid-106298799
acho que eh montagem pq essa nem slick tem ,,,
http://diadema.olx.com.br/empilhadeira-hyster-h150j-7-toneladas-iid-106298799
acho que eh montagem pq essa nem slick tem ,,,
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
- Mensagem nº176
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....só risadas!!!!
boydev8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 87
Localização : jundiai-sp
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 27/10/2010
- Mensagem nº177
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
aha!!!!!!!!!!!!!!!! leia com atençao
bom ja vimos dragas com motores 6cc e empilhadeiras com motor 4cc bom colocando adapitaçoes no caso mais de 90 por cento delas sao feitas com motores 4cc de opala
bom mais de 70 por cento do forum e sobre a procura da melhor receita de bolo que vai ficar mais gostoso no 4cc ,bom sera que é pq a mais de 30 anos ninguem levo a serio um 4cc e todo mundo que vc conversa sobre 4cc fala em boatos ou relatos de 4cc mas ja manda fazer a troca por um 6cc .
como o jr disse tudo .sou um cara bem resolvido no que quero como ja tomei varias portas de loja na cara falando que nao meche com 4cc so com 6cc e tive que ir atraz de algumas que tem saco pra escutar e vender pra opaleiros 4cc sem grana mas com um cartao de credito na mao loco pra acabar com ele ,procuro ajudar colocando os nomes dessas lojas que tem as exatas peças pro 4cc,repetindo que a mais de 30 anos opala 4cc foi carro de taxistas e familia de classe media baixa mas eles sempre estavam de OPALA!
um 4cc pode ser ate o irmao aidetico do 6cc mas as coisas estao mundando ao longo dos anos ele teve seu respeito ,mais de 90 por cento das pessoas que converso dizem que o avo ou o pai tinha uma caravan, cupe ou 4 portas e todos falam a mesma coisa 4cc um otimo carro.
hoje existem varias maneiras de saber se o opala e 4cc ou 6cc pelo painel pelo numero de chassis ,e ai que mora o perigo ninguem compra um opala transformado sem saber se foi trocadas as devidas peças e prefere ate mesmo comprar um 4cc original pelo mesmo valor
como ja estou cansado de ir em encontros e ver 6cc preparados com quadrijet ,tri de weber ou ate mesmo uma e nunca vi um 4cc preparado, bom esse topico esta ficando a cada dia muito bom os 4treiros soltando suas garras colocando o respeito como disse vejo varios topicos sobre 4cc preparados os dois primeiro relatos sao de receitas malucas e o terceiro e um acabando com tudo ate com o carro do cara ja mando por um 6cc bom espero a galera dos 4cc acordar e se der o devido respeito pois se isso que seu bolso pode comprar e isso que vc vai andar e respeitar e amar pq se tive-se a devida grana nao taria um de 4cc e sim de 6cc
erros todo mundo erra ate os mais experientes ate os loucos do forum mas sim com os mesmo intuitos
ob: esqueci opala na frente de porche??? so se for replica com motor 1.6 a ar abraços
bom ja vimos dragas com motores 6cc e empilhadeiras com motor 4cc bom colocando adapitaçoes no caso mais de 90 por cento delas sao feitas com motores 4cc de opala
bom mais de 70 por cento do forum e sobre a procura da melhor receita de bolo que vai ficar mais gostoso no 4cc ,bom sera que é pq a mais de 30 anos ninguem levo a serio um 4cc e todo mundo que vc conversa sobre 4cc fala em boatos ou relatos de 4cc mas ja manda fazer a troca por um 6cc .
como o jr disse tudo .sou um cara bem resolvido no que quero como ja tomei varias portas de loja na cara falando que nao meche com 4cc so com 6cc e tive que ir atraz de algumas que tem saco pra escutar e vender pra opaleiros 4cc sem grana mas com um cartao de credito na mao loco pra acabar com ele ,procuro ajudar colocando os nomes dessas lojas que tem as exatas peças pro 4cc,repetindo que a mais de 30 anos opala 4cc foi carro de taxistas e familia de classe media baixa mas eles sempre estavam de OPALA!
um 4cc pode ser ate o irmao aidetico do 6cc mas as coisas estao mundando ao longo dos anos ele teve seu respeito ,mais de 90 por cento das pessoas que converso dizem que o avo ou o pai tinha uma caravan, cupe ou 4 portas e todos falam a mesma coisa 4cc um otimo carro.
hoje existem varias maneiras de saber se o opala e 4cc ou 6cc pelo painel pelo numero de chassis ,e ai que mora o perigo ninguem compra um opala transformado sem saber se foi trocadas as devidas peças e prefere ate mesmo comprar um 4cc original pelo mesmo valor
como ja estou cansado de ir em encontros e ver 6cc preparados com quadrijet ,tri de weber ou ate mesmo uma e nunca vi um 4cc preparado, bom esse topico esta ficando a cada dia muito bom os 4treiros soltando suas garras colocando o respeito como disse vejo varios topicos sobre 4cc preparados os dois primeiro relatos sao de receitas malucas e o terceiro e um acabando com tudo ate com o carro do cara ja mando por um 6cc bom espero a galera dos 4cc acordar e se der o devido respeito pois se isso que seu bolso pode comprar e isso que vc vai andar e respeitar e amar pq se tive-se a devida grana nao taria um de 4cc e sim de 6cc
erros todo mundo erra ate os mais experientes ate os loucos do forum mas sim com os mesmo intuitos
ob: esqueci opala na frente de porche??? so se for replica com motor 1.6 a ar abraços
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº178
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Reeeeen aqui realmente deveria ter um botao 'curtir', mandou bem Boydev8 !!! Eh isso ae cara, tbm to meio cansado da mesmisse , meu intuito de deixar o 4trao bonito na fita!!
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº179
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
ahhh falam tanto mal assim do 4.. que aqui esses dias tomaram pau..
na corrida COPA CLASSIC realizada no VELOPARK, quem ganho? um opala 4cil.. e olha que tem o maverick v8 do leovaldo petry disputando tbm..
na corrida COPA CLASSIC realizada no VELOPARK, quem ganho? um opala 4cil.. e olha que tem o maverick v8 do leovaldo petry disputando tbm..
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº180
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
rodrigo_nh escreveu:ahhh falam tanto mal assim do 4.. que aqui esses dias tomaram pau..
na corrida COPA CLASSIC realizada no VELOPARK, quem ganho? um opala 4cil.. e olha que tem o maverick v8 do leovaldo petry disputando tbm..
Andre Vortec Curtiu isso
sergio ureka- Opaleiro
- Número de Mensagens : 103
Idade : 40
Localização : diadema /sp
Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/07/2008
- Mensagem nº181
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
gostei do q o ricardo falou e concordo muito com isso,nao conheço o bandit,mas respeito a opiniao dele,acho q e brincadeira,mas para descontrair mesmo,inclusive,na empresa onde eu trampo tem empilhadeira de motor de opala de 4 cil e uma de 6 cil,pra voçe ver e nao da pau ,ja as mais novas com motor nissan,ja nao posso disser,vamos la gente leva na esportiva,to pensando em vender a caravela,e pegar uma empilhadeira 4 cil ,e show de bola
boydev8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 87
Localização : jundiai-sp
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 27/10/2010
- Mensagem nº182
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
rsrsrsrs ja pensei em uma empilhadeira com willys 6cc tem um otimo torque e deve ser mais barato rsrsrrs
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº183
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
rodrigo_nh escreveu:ahhh falam tanto mal assim do 4.. que aqui esses dias tomaram pau..
na corrida COPA CLASSIC realizada no VELOPARK, quem ganho? um opala 4cil.. e olha que tem o maverick v8 do leovaldo petry disputando tbm..
eh isso que eu to falando, o meu mecanico estava la no velopark e viu o quatrinho andando e bem, o negocio eh a gnt se esmera e fazer bem feito e dizer
SIM O MEU OPALA É 4 CILINDROS E DAí ???
Eu sempre vou defender o meu opala e no caso ele eh 4 cilindros e nunca se tem espaco pra discutir sobre o qnto ele tbm eh bom, qm tem 6 melhor, eu tenho como ter um bom Opala 4, e adoro flr com a galera do 6 pq a gnt aprende mt coisa e adapta no nosso projeto e pq a reciproca nao pode existir? Eu mesmo ja aprendi sobre 4jet com o bandit em otros topicos, por isso q respeito, um pouco ahhahahahaha, o que ele fl e alem d td td mundo aqui gosta do opala e isso q importa
A sobre a questao da empilhadeira nao nao esta mais em questao pq ja vimos que existe com motor 4 (com pneu Slick ) e 6 (com pneu agricula)... essa ja n tem mais graca
E QUE VENHAM OS 6 CANEQUEIROS que vamos trocar uma ideia sempre
RICARDOADG- Opaleiro
- Número de Mensagens : 765
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/06/2010
- Mensagem nº184
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
É isso aí galera dos 4treiros!
Já que somos a maioria, vamos nos unir. rsrsrsrs!
Brincadeiras à parte, apoio a idéia de fixar o tópico já que a grande maioria dos usuários tem interesse em preparação dos 4 cilindros.
Só pra animar o tópico, vai um videozinho aí.
A galera já conhece, mas sempre é bom rever.
Meu quatrinho ainda vai ficar assim, a vai!!!
Já que somos a maioria, vamos nos unir. rsrsrsrs!
Brincadeiras à parte, apoio a idéia de fixar o tópico já que a grande maioria dos usuários tem interesse em preparação dos 4 cilindros.
Só pra animar o tópico, vai um videozinho aí.
A galera já conhece, mas sempre é bom rever.
Meu quatrinho ainda vai ficar assim, a vai!!!
tHiago Soares- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2323
Idade : 35
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil
Data de inscrição : 04/11/2009
- Mensagem nº185
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Esses videos ja renderam bastante comenterios nessse tópico!!
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº186
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Bom o Video ja conheco como tbm onde foi feito, e esse mecanico eh o Sr. que ja mencionei antes que tem um dina na mecanica. E ele nao revela o que fez no motor nem a pau, eu sei pq o meu mecanico eh muito amigo dele e os dois fazem os projetos se ajudam, mas guardam os detalhes a sete chaves.
Olha eu gostei, n sei qm fl antes, mas acho q sim deviamos colocar um post soh com o nome de lojas que vendem pecas para o 4, pq eh um saco achar dai ajudamos o logista e a nos tbm.
Olha eu gostei, n sei qm fl antes, mas acho q sim deviamos colocar um post soh com o nome de lojas que vendem pecas para o 4, pq eh um saco achar dai ajudamos o logista e a nos tbm.
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº187
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Seria uma boa hein...
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº188
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Bob 151 escreveu:Bom o Video ja conheco como tbm onde foi feito, e esse mecanico eh o Sr. que ja mencionei antes que tem um dina na mecanica. E ele nao revela o que fez no motor nem a pau, eu sei pq o meu mecanico eh muito amigo dele e os dois fazem os projetos se ajudam, mas guardam os detalhes a sete chaves.
Olha eu gostei, n sei qm fl antes, mas acho q sim deviamos colocar um post soh com o nome de lojas que vendem pecas para o 4, pq eh um saco achar dai ajudamos o logista e a nos tbm.
Mas a preparação deste motor já não é segredo desde 2008:
http://www.opaleirosdoparana.com/t7984-preparacao-de-um-4ccentre170a200cvs#140851
E foi entre R$ 7 a 8 mil pra preparar como descrito.
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
Idade : 39
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010
- Mensagem nº189
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Bob 151 escreveu:como todos estavam esperando aqui, esta uma grande surpresa
http://diadema.olx.com.br/empilhadeira-hyster-h150j-7-toneladas-iid-106298799
acho que eh montagem pq essa nem slick tem ,,,
Reparem no desenho na parede ao fundo, não vou dizer o que é,vou deixar vocês procurarem....
ORGUN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.
Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010
- Mensagem nº190
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
COPA EMPILHADEIRA SUL PERTINHO DE VC NO ESP....oia se completa a ESPN ja deve te ideia disso afinal EMPILHADEIRA SPEED PARK NATIONAL!!!
ORGUN- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Idade : 38
Localização : cascavel - PR
Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.
Cilindros : 2.784
Data de inscrição : 25/03/2010
- Mensagem nº191
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
ESPN
UM oferecimento:
BANDIT preparações - colocando o seu na reta com um 4cc nos 403mts
Jricardo produções - organizando o racha pra vc!!!
Orgun Tuning Drift Arrancada Parada Sonzera Mute Bar e Bola Shop Ship e importações - nos cuidados do seu 4cc (revenda autorizada para BANDIT zerinho 4cc Show)
UM oferecimento:
BANDIT preparações - colocando o seu na reta com um 4cc nos 403mts
Jricardo produções - organizando o racha pra vc!!!
Orgun Tuning Drift Arrancada Parada Sonzera Mute Bar e Bola Shop Ship e importações - nos cuidados do seu 4cc (revenda autorizada para BANDIT zerinho 4cc Show)
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº192
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Ih, olha o Opala na parede! É a oficina do Bandit! Preparação de empilhadeiras!
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº193
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
peças eu compro aqui na CITY mesmo e sao loja.
e conseguem qualquer comando importado, tem ISKENDERIAN até pra chevette.
um ISKENDERIAN 278x278 pro opala 4cil ta R$900 pilas.
VELOPARTS RACING
https://www.veloparts.com.br/
Novo Hamburgo/RS - (51) 3593.8881
e conseguem qualquer comando importado, tem ISKENDERIAN até pra chevette.
um ISKENDERIAN 278x278 pro opala 4cil ta R$900 pilas.
VELOPARTS RACING
https://www.veloparts.com.br/
Novo Hamburgo/RS - (51) 3593.8881
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº194
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
bah mais vcs estao meio brabos mesmo em...
kkkk dale opaleiros....
kkkk dale opaleiros....
Victor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 909
Idade : 35
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
Data de inscrição : 02/07/2009
- Mensagem nº195
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Esse papo de 4cc x 6cc rende umas boas histórias e boas risadas...eu mesmo me divirto com esta comparação...
Mas só pra colocar mais lenha na fogueira...estava na noite do Opala e estava conversando com o pessoal e tbm uns mecânicos especializados em Opala que estavam lá...e eles mesmos disseram: Um 4cc bem feito dá pau facilmente em 6cc tbm preparado na TO...e tbm disseram para aguardar surpresas...fiquei bem curioso hein?!?!?!
Mas só pra colocar mais lenha na fogueira...estava na noite do Opala e estava conversando com o pessoal e tbm uns mecânicos especializados em Opala que estavam lá...e eles mesmos disseram: Um 4cc bem feito dá pau facilmente em 6cc tbm preparado na TO...e tbm disseram para aguardar surpresas...fiquei bem curioso hein?!?!?!
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
Idade : 39
Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010
- Mensagem nº196
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
E agora?? Depois de tantas opiniões prós e contras, o que faço com meu Opala?? Mantenho o 4c e dou uma apimentada ou vou de 6c originalzão??? O carro será só pros roles de fim de semana....Estou tentado a por um 6c já que é um projeto a médio/longo prazo e nem comecei ainda, rsrs
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº197
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Enquanto isso estou me preparando para andar assimm
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
boydev8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 87
Localização : jundiai-sp
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 27/10/2010
- Mensagem nº198
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
vixi de zueira a brincadeira o negocio fico serio rsrsrs nem a indy poe do lado dos 4cc e nois
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº199
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
thallisguimaraes escreveu:Enquanto isso estou me preparando para andar assimm
2
tiago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 491
Idade : 38
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/03/2008
- Mensagem nº200
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Victor4100 escreveu:Esse papo de 4cc x 6cc rende umas boas histórias e boas risadas...eu mesmo me divirto com esta comparação...
Mas só pra colocar mais lenha na fogueira...estava na noite do Opala e estava conversando com o pessoal e tbm uns mecânicos especializados em Opala que estavam lá...e eles mesmos disseram: Um 4cc bem feito dá pau facilmente em 6cc tbm preparado na TO...e tbm disseram para aguardar surpresas...fiquei bem curioso hein?!?!?!
Essa eu quero ver um 4 cil.recordista da T.O...
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº201
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
tendo dinheiro meu amigo, da pra fazer muita coisatiago escreveu:Victor4100 escreveu:Esse papo de 4cc x 6cc rende umas boas histórias e boas risadas...eu mesmo me divirto com esta comparação...
Mas só pra colocar mais lenha na fogueira...estava na noite do Opala e estava conversando com o pessoal e tbm uns mecânicos especializados em Opala que estavam lá...e eles mesmos disseram: Um 4cc bem feito dá pau facilmente em 6cc tbm preparado na TO...e tbm disseram para aguardar surpresas...fiquei bem curioso hein?!?!?!
Essa eu quero ver um 4 cil.recordista da T.O...
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº202
Re: caravan 4 cil aspirada 150 cv
Kkkkkkkkkkkkkkk Realmente o tópico já virou foi piada!! Empilhadeiras 04 e 06cil, motores 06cil. de opala na F1, Duratec, Corcel II, etc... E as comparações "inúteis", ainda continuam... Hehehehehe!!
Más no fundo é bom saber q. cada um vai defender o seu até o fim... Isso sim, são provas indiscutíveis de amor ao opala... Independente se 04 ou 06cil.
O negócio é relaxar e curtir a "sua máquina" ou este tópico né?! Rrrsss!! Isso aqui ainda vai longe... Más tá bacana!! Valeu!!
Más no fundo é bom saber q. cada um vai defender o seu até o fim... Isso sim, são provas indiscutíveis de amor ao opala... Independente se 04 ou 06cil.
O negócio é relaxar e curtir a "sua máquina" ou este tópico né?! Rrrsss!! Isso aqui ainda vai longe... Más tá bacana!! Valeu!!
|
|
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R