Ivo Filho escreveu:Bom, dando continuidade, hoje terminei a instalação da bomba e linha de combustivel já no padrão que acho ser o correrto.
Um pouco diferente do que normalmente faço, me amarrei nas abracadeiras de ar condicionado....prendi as de combustivel com elas tbm usando os furos ja existentes do tanque de combustível.
Um detalhe importantíssimo:
Caso algum com opala acima de 90, se inspire, retire o tanque de plastico e tente colocar a bomba de combustível nesse arranjo, """""""""""NÃO FAÇA DE JEITO NENHUM""""""""""""OS ULTIMOS OPALAS O NUMERO DO CHASSIS FICA EXATAMENTE ALI E FAZER UM FURO MESMO QUE PROXIMO VAI DAR UMA DOR DE CABEÇA DAQUELAS, ISSO SE NAO TER PT NO CARRO OU TER DE ARCAR COM UM RM(REMARCADO NO DOCUMENTO)
Pronto, o carro ja tem suporte de cambio. tem hora que nao sei como podem inventar tanta coisa se somente usando peças originais, que se encaixam perfeitamente no carro da apra fazer um mundo de adaptações.
Suporte do mancal do cardan, pronto agora é so montar o carro.
Terminada esa etapa, agora posso me concentrar na embreagem hidraulica...nossa vai ser mais facil do que eu imaginava!!!
O carro por dentro...Lizão...agora nao vai mais entrar vento pelo assoalho do carro kkkk
Cara, cada vez que olho para esse cambio.....acho que vou colocar um desse no 91.
Final do dia, tudo limpo e organizado, e olha que eu sou relaxado pra caramba.....
Os cardans, amanha ou terça (acho que terça) vou levar num fabricante de cardans....ja defini como vai ser:
- garfo e cruzeta primaria da c-20
- primeira metade da silverado com base par ao rolamento do opala
- cruzeta intermediária do opala acima de 90
- segunda metade do opala
- cruzeta do diferencial do maverick
para aqueles que estao perguntando o pq desse dilema:
Quando usa o cambio da c-20 é obrigatório usar o cardan bipartido com junta telescópica. se usar cardan inteiro na primeira lombada quebra o cambio.
O lUiz me pediu para dar um talento na ventoinha, foi ai que tive uma visão meio dura.....o motor o MEXANICO montou fora do centro.
Isso vai dar um trampo violento par aarrumar, mas estou preocupado mesmo com o hidrovácuo, com o motor no lugar certo, nem o hidrovácuo do camaro vai resolver... talvez tenha de montar um do opala 92 ou do monza direto na parede de fogo sem o suporte....vou ver com o Luiz o que ele vai querer.
Um comentário:
Quando forem fazer um projeto diferenciado, procurem referencias do preparador, funileiro, eletricista ou o que quer que seja, nao va muito na onda de cara GARGANTAS, eles podem fazer o teu sonho se transformar num pesadelo....
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