aeroquip!
vai ficar gringo no máximo, e de quebra melhora a frenagem, pergunta ao BANDIT...o carro dele tem...
Há 87 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Ivo Filho escreveu:Bem lembrado !!!!
talvez mais barato que o flexivel original.
nota: o flexivel nao pode ser muito comprido se nao pode ser esmagado ou ficar esfregando na roda...e flexivel amarrado é bem feio né.
nicolas opaleiro escreveu:ate isso vcs acham na summit kkk
eu nao consigo pesquisar um comando la
j ricardo escreveu:Ivo Filho escreveu:Bem lembrado !!!!
talvez mais barato que o flexivel original.
nota: o flexivel nao pode ser muito comprido se nao pode ser esmagado ou ficar esfregando na roda...e flexivel amarrado é bem feio né.
amarrado sim, mas usando o suporte correto não ficará feio...
http://www.summitracing.com/parts/SUM-G1882/
vixi, foi duas vezes...LuizAntonio escreveu:Ivo Obrigado pela ajuda...
vejo o POST do forum 10 X por dia.
as vezes não respondo pra nao ficar colocando pressão.
mas mesmo assim tenho que agradecer pelo seu excelente trabalho!!!!
com o serviço bem feito do ivo deveria ir ate 3 né kkkkk, mas o cara manja. sempre que tem alguma atualização nesse topico eu ja me animo, mesmo eu não sendo ativo no forum fico o dia inteiro olhando as postagem do forum xDLuizAntonio escreveu:vixi, foi duas vezes...LuizAntonio escreveu:Ivo Obrigado pela ajuda...
vejo o POST do forum 10 X por dia.
as vezes não respondo pra nao ficar colocando pressão.
mas mesmo assim tenho que agradecer pelo seu excelente trabalho!!!!
ban_ban escreveu:Só acredito vendo!
É um recurso usado pra nivelar a carroceria.Pode crer que de cada 10 Opalas 8 tem o monobloco torto.O carro longo, em décadas de vida já carregou muito peso, e pegou alguns buracos de estrada, pegou desnível em alta velocidade,etc.Por isso tem Opala desnivelado que o cara troca tudo, bandejas, molas, amortecedores e o carro continua com um lado mais baixo.É monobloco torto, comum até em Opala.Ai aparecem tópicos dizendo: Troquei tudo e continua torto, se falar pro cara que o carro está torto ele fica de cara, não aceita, mas é isso na maioria das vezes.Soldando "calço" ou calços, consegue nivelar.Se tirar pedaços da mola pra nivelar, as molas ficarão com carga diferente e o carro vai ocilar.Com o calço a carga das molas permanecem iguais.Ou isso ou andar de carro torto que é horrível, por menor que seja, mas passa a idéia de carro caído.E as vezes pode ser um carro íntegro que pegou um buracão carregado por exemplo. Dá pra voltar colocando pra alinhar. Tinha foto deste trampo em algum lugar aqui no Fórum, de um Comodoro 4p fazendo o trampo, sem suspensão alguma, todo acorrentado, sinistra a imgaem.Cupe1979_Potatow escreveu:Nooossa ... vc é muito f*** cara!
Me pergunto o que o cara pretendia em soldar os elos da mola ??
Ahh eu baixaria mais ... kkkk pra esculachar mesmo
beleza, vou procurar alguem que tenha o esticador...Ivo Filho escreveu:recomendo abrir e montar no carro, anadar assim força as longarinas e podem trincar, sem falar que vc nao tem mais recusro para ajustar a cambagem.
E pelo trabalho que da apra tirr e colocar no carro, com certeza é valido fazer o trampo.
ban_ban escreveu:e eu esperando as fotos da kromma! ja vi que vou ter que ir ver ao vivo....imagino o luizao, um dono feliz de ver esse trampo!!
ban_ban escreveu:Pq?!
r.b.77 escreveu:Só para comentar com a galera, comprei um jogo de roda Kromma 1470, acabei tendo q devolver, ela é 8 polegadas e aro 17, não deu de jeito algum, ficava totalmente para fora dos paralamas, único modelo q dá certo é o 1460, porém não é mais fabricado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poco rapido o ivoIvo Filho escreveu:xiii, parece que ja descobriram pq nao coloquei fotos do carro com as rodas rsrsrss
Ivo Filho escreveu:xiii, parece que ja descobriram pq nao coloquei fotos do carro com as rodas rsrsrss
LuizAntonio escreveu:Ivo Filho escreveu:xiii, parece que ja descobriram pq nao coloquei fotos do carro com as rodas rsrsrss
Putz sera que tem alguma coisa nesse carro que vai dar Certo ?????????
Sera que existe algum meio de diminuir 2 rodas dessa de 8 polegas para 7 polegas ...
ban_ban escreveu:shait
LuizAntonio escreveu:ban_ban escreveu:shait
what ?
KLUNCK escreveu:é o teclado dele
LuizAntonio escreveu:Ivo Filho escreveu:xiii, parece que ja descobriram pq nao coloquei fotos do carro com as rodas rsrsrss
Putz sera que tem alguma coisa nesse carro que vai dar Certo ?????????
Sera que existe algum meio de diminuir 2 rodas dessa de 8 polegas para 7 polegas ...
r.b.77 escreveu:Falando Nisso grande IVO, se souber de uma caixa de direção nova (ou em bom estado) me de um grito (direção mecânica), a minha já está enforcada e com folga. Abraço
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag