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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Knut Dom 26 Fev - 9:21:11

    venho ali outra vez fala do bendito h34
    ele ta td revisado deve ta com tds medida original
    mas agora q vem como faço
    pra acerta lenta dele
    o aquela agulha de entrada d ar q regula ou oq?
    ele pega d boa mas n da lenta e c baixa muito afogador ele
    fik querendo apaga mas n apaga

    alguma dica?

    flw


    Última edição por Knut em Dom 26 Fev - 13:17:48, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Pablo Fernandes Dom 26 Fev - 9:29:50

    knut num manjo nada de mecanica mais tira uma duvida pra min que tamanho vc colocou o desenho da sua caravan na assinatura pq eu to tentando mudar a minha mais fico muito pequeno da uma dica!!
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 9:45:13

    Também tõ se lasc.... com um H34... NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DESSA PRAGA!!! tenho um na minha caravan,esse consegui acertar até fácil(também,gasolina!!!!)Este que não vai está na caravan de um amigo,tá difícil,mas vai ter de acertar...
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    Mensagem por Müller Dom 26 Fev - 10:03:30

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Também tõ se lasc.... com um H34... NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DESSA PRAGA!!! tenho um na minha caravan,esse consegui acertar até fácil(também,gasolina!!!!)Este que não vai está na caravan de um amigo,tá difícil,mas vai ter de acertar...

    Pow, cara, eu adoro H-34. Dos quase 11 anos q tenho minha Caravan só precisei trocar de carburador 2 vezes, e sempre por H-34: uma vez pq espanou os parafusos da válvula de máxima e outra por base empenada (tentei desempenar e trincou td...). O q está nela agora está perfeito! Segura lenta e tem desempenho satisfatório pra um motor original.

    A regulagem: tem q ter certeza de q todas as peças (giclês, difusores, venturis, agulha) são para o ano do carro, tipo de motor e combustível. Certificar-se de q o carro está no ponto. Gire o parafuso-batente da borboleta até q desencoste totalmente da peça de acionamento. Gire o parafuso da mistura (no pé do carburador, ao lado da tomada do avanço a vácuo) no sentido horário até o fim (não precisa fazer força, é só até vc sentir q o parafuso não vai mais) e volte duas voltas completas. Ligue o carro e verifique o funcionamento (carros a álcool tem q estar com a temperatura ideal de funcionamento). Se fikar mto acelerado, feche o parafuso da mistura até sentir q o carro vai morrer e volte 1/4 de volta. Estabilize a marcha lenta no parafuso de regulagem de abertura da borboleta (akele parafuso-batente).

    Se houver entrada falsa de ar no eixo, na base ou estiver fora de ponto, não vai dar lenta redondinha nunca.


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    Mensagem por Knut Dom 26 Fev - 12:52:38

    pra foto fik grande vc tem q copia o link pra forum la
    =)

    ai quase resolvido agora me diz uma coisa
    como acerta ponto sem sofrimento alem d leva pra um mecanico
    hehhehe

    vlw
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:04:08

    Müller escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:Também tõ se lasc.... com um H34... NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DESSA PRAGA!!! tenho um na minha caravan,esse consegui acertar até fácil(também,gasolina!!!!)Este que não vai está na caravan de um amigo,tá difícil,mas vai ter de acertar...

    Pow, cara, eu adoro H-34. Dos quase 11 anos q tenho minha Caravan só precisei trocar de carburador 2 vezes, e sempre por H-34: uma vez pq espanou os parafusos da válvula de máxima e outra por base empenada (tentei desempenar e trincou td...). O q está nela agora está perfeito! Segura lenta e tem desempenho satisfatório pra um motor original.

    A regulagem: tem q ter certeza de q todas as peças (giclês, difusores, venturis, agulha) são para o ano do carro, tipo de motor e combustível. Certificar-se de q o carro está no ponto. Gire o parafuso-batente da borboleta até q desencoste totalmente da peça de acionamento. Gire o parafuso da mistura (no pé do carburador, ao lado da tomada do avanço a vácuo) no sentido horário até o fim (não precisa fazer força, é só até vc sentir q o parafuso não vai mais) e volte duas voltas completas. Ligue o carro e verifique o funcionamento (carros a álcool tem q estar com a temperatura ideal de funcionamento). Se fikar mto acelerado, feche o parafuso da mistura até sentir q o carro vai morrer e volte 1/4 de volta. Estabilize a marcha lenta no parafuso de regulagem de abertura da borboleta (akele parafuso-batente).

    Se houver entrada falsa de ar no eixo, na base ou estiver fora de ponto, não vai dar lenta redondinha nunca.

    Mas então MULLER,o problema não é marcha lenta,na vdd o primeiro estágio dele tá funcionando cetinho!!e pega de manhã cedo (sem injetar,detalhe)e dá uma lenta invejável... o meu probleama é aceleração,não sei se está injetando pouco comb. na rápida,ou se a chiclagem do 2° estágio está fora...
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:12:20

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    Mas então MULLER,o problema não é marcha lenta,na vdd o primeiro estágio dele tá funcionando cetinho!!e pega de manhã cedo (sem injetar,detalhe)e dá uma lenta invejável... o meu probleama é aceleração,não sei se está injetando pouco comb. na rápida,ou se a chiclagem do 2° estágio está fora...

    por desencargo de conciencia, o 2ó estagio tá abrindo?
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:16:42

    faccinaSS4 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    Mas então MULLER,o problema não é marcha lenta,na vdd o primeiro estágio dele tá funcionando cetinho!!e pega de manhã cedo (sem injetar,detalhe)e dá uma lenta invejável... o meu probleama é aceleração,não sei se está injetando pouco comb. na rápida,ou se a chiclagem do 2° estágio está fora...

    por desencargo de conciencia, o 2ó estagio tá abrindo?

    tá... claro né!!!!!!! Regulagem do h34 4cil alcool 953467
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    Mensagem por Knut Dom 26 Fev - 13:18:14

    ai quase resolvido agora me diz uma coisa
    como acerta ponto sem sofrimento alem d leva pra um mecanico
    hehhehe

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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:23:08

    DEIXA O CARRO ESQUENTAR, e gire o doistribuidor até o motor funcionar livre,desligue o carro,tente dar partida,se virar pesado,atrase um pouco o ponto,girando o distr. um pouco(pouco mesmo) NO SENTIDO DA CONTAGEM DOS CABOS DE VELA... na hora que pegar de boa,tá no ponto.
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:23:26

    mauriciodonizetifernandes escreveu:por o motor no ponto:
    gire o motor até a primeira vela
    solte o parafuso do distribuidor
    tire a vela 1,verifique se o embolo está em PMS(o maximo que subir)
    ligue o contato,gire o distribuidor até sair uma fagulha do cabo.
    monte de novo,de partida.
    obs.tem motores que funcionam pouco adiantado,pouca coisa,se for seu caso é só ajusta-lo,acelere um pouco segurando a aceleração adiante ou atrase o ponto quando der o maximo de acelaração está feito.
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:24:03

    sem esquecer de aquecer o motor
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:25:31

    faccinaSS4 escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:por o motor no ponto:
    gire o motor até a primeira vela
    solte o parafuso do distribuidor
    tire a vela 1,verifique se o embolo está em PMS(o maximo que subir)
    ligue o contato,gire o distribuidor até sair uma fagulha do cabo.
    monte de novo,de partida.
    obs.tem motores que funcionam pouco adiantado,pouca coisa,se for seu caso é só ajusta-lo,acelere um pouco segurando a aceleração adiante ou atrase o ponto quando der o maximo de acelaração está feito.

    Também dá,mas é mais complicado,dá preguiça...
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:26:29

    VICTOR-73-6CC- escreveu:

    tá... claro né!!!!!!! Regulagem do h34 4cil alcool 953467


    heuheuheuehueh era um dos problemas do meu antes de eu limpar e desingripar essa merda. agora ela vai pra caixa dando lugar pro 446.. Very Happy


    a glicagem do 2o ta certa? ou não ta meio entopido?
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:28:58

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    Também dá,mas é mais complicado,dá preguiça...

    háááá esse é o passo a passo técnico! o teu já é a malandragem que se aprende com o tempo! lol!
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:34:26

    Amanhã eu brigo mais um pouco com ele... Há se tivesse uma 446...
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:46:41

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Amanhã eu brigo mais um pouco com ele... Há se tivesse uma 446...

    boa sorte... na tentativa de trocar a h34 pela dfv!
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    Mensagem por Müller Dom 26 Fev - 14:17:08

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    Müller escreveu:

    Pow, cara, eu adoro H-34. Dos quase 11 anos q tenho minha Caravan só precisei trocar de carburador 2 vezes, e sempre por H-34: uma vez pq espanou os parafusos da válvula de máxima e outra por base empenada (tentei desempenar e trincou td...). O q está nela agora está perfeito! Segura lenta e tem desempenho satisfatório pra um motor original.

    A regulagem: tem q ter certeza de q todas as peças (giclês, difusores, venturis, agulha) são para o ano do carro, tipo de motor e combustível. Certificar-se de q o carro está no ponto. Gire o parafuso-batente da borboleta até q desencoste totalmente da peça de acionamento. Gire o parafuso da mistura (no pé do carburador, ao lado da tomada do avanço a vácuo) no sentido horário até o fim (não precisa fazer força, é só até vc sentir q o parafuso não vai mais) e volte duas voltas completas. Ligue o carro e verifique o funcionamento (carros a álcool tem q estar com a temperatura ideal de funcionamento). Se fikar mto acelerado, feche o parafuso da mistura até sentir q o carro vai morrer e volte 1/4 de volta. Estabilize a marcha lenta no parafuso de regulagem de abertura da borboleta (akele parafuso-batente).

    Se houver entrada falsa de ar no eixo, na base ou estiver fora de ponto, não vai dar lenta redondinha nunca.

    Mas então MULLER,o problema não é marcha lenta,na vdd o primeiro estágio dele tá funcionando cetinho!!e pega de manhã cedo (sem injetar,detalhe)e dá uma lenta invejável... o meu probleama é aceleração,não sei se está injetando pouco comb. na rápida,ou se a chiclagem do 2° estágio está fora...

    H-34 é manha! rsrs

    Primeiro tem q ver se o tubo injetor é o certo. Segundo, H-34 tem q regular o curso da haste da bomba de aceleração e, principalmente, ver se o came de acionamento da haste não está gasto. Se o came estiver gasto ou a a haste desregulada, não injeta ou injeta combustível insuficiente na rápida. Isso dá um buraco enorme na progressão da aceleração ou em retomadas.


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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 14:38:29

    O came da haste não está gasto... foi trocado. o tubo injetor é que tõ na dúvida... que número seria o certo??o meu talvez esteja pequeno,acelerando na mão eu sinto o diafragma fazendo força pra injetar...
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    Mensagem por Müller Dom 26 Fev - 14:43:18

    VICTOR-73-6CC- escreveu:O came da haste não está gasto... foi trocado. o tubo injetor é que tõ na dúvida... que número seria o certo??o meu talvez esteja pequeno,acelerando na mão eu sinto o diafragma fazendo força pra injetar...

    Depende: 4 ou 6? Álcool ou gasolina?


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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 14:46:28

    hehehe to gostando dessa converça... se o 446 começar a dar muito problema eu catraco o 2o estagio e coloco a H34 devolta tongue
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 14:54:23

    Müller escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:O came da haste não está gasto... foi trocado. o tubo injetor é que tõ na dúvida... que número seria o certo??o meu talvez esteja pequeno,acelerando na mão eu sinto o diafragma fazendo força pra injetar...

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    4,árcolino...
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 14:54:37

    Müller escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:O came da haste não está gasto... foi trocado. o tubo injetor é que tõ na dúvida... que número seria o certo??o meu talvez esteja pequeno,acelerando na mão eu sinto o diafragma fazendo força pra injetar...

    Depende: 4 ou 6? Álcool ou gasolina?

    4,árcolino...
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    Mensagem por Müller Dom 26 Fev - 14:58:28

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    Müller escreveu:

    Depende: 4 ou 6? Álcool ou gasolina?

    4,árcolino...

    Depende tbem! rsrs

    De 80 a 84 usa 105 ou 120 e de 80 a 89, 150. Teria q confrontar com o número do carburador.


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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 15:00:40

    aqui ó
    http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=313&q=opala

    encontra a glicagem e tudo mais pelo ano do carro e modelo do bura! vai abrir no 446, mas é só clicar ali no campo de pesquisa onde ta escrito opala que vai achar todos
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    Mensagem por Knut Dom 26 Fev - 15:20:43

    ai galera concegi dexa minha barca numa lenta suse
    =)
    so q acho q ela ta um pouko fora do ponto mas ta com pouka pinga no tanq
    ai n kiz meche +
    mas vlw ai agradesso atencao d tds

    flw
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 15:24:45

    faccinaSS4 escreveu:aqui ó
    http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=313&q=opala

    encontra a glicagem e tudo mais pelo ano do carro e modelo do bura! vai abrir no 446, mas é só clicar ali no campo de pesquisa onde ta escrito opala que vai achar todos

    Agora vai!!! a chiclagem está fora...
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 15:29:36

    Knut escreveu:ai galera concegi dexa minha barca numa lenta suse
    =)
    so q acho q ela ta um pouko fora do ponto mas ta com pouka pinga no tanq
    ai n kiz meche +
    mas vlw ai agradesso atencao d tds

    flw

    assim que der, joga uns litro de 51 pra dentro e acerta como o VICTOR-73-6CC- postou. é mais pratico e garante a regulagem melhor.
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 15:34:13

    VICTOR-73-6CC- escreveu:

    Agora vai!!! a chiclagem está fora...

    AEWWWWW bora arrumar isso pra ver se melhora um pouco o teu conceito dos h34. do tempo que eu usei ele(apesar de estar com o motor FUDIDO) não tenho reclamações
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 15:46:41

    HÁ!!! MAIS mesmo que funcione que é um reloginho!!!! na minha caravan já está funcionando bem,chiclês originais e tudo tabeladinho,PRO QUE EU GOSTO,QUE É ENRRUGAR ASFALTO NA SAÍDA,nunca vai prestar...
    H34 é um carburador econômico,só isso... Ele já começa com borboletas pequenas... esguicho de rápida pequeno,MINIPROGRESSIVO...
    não vou gostar...
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    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 16:34:57

    VICTOR-73-6CC- escreveu:HÁ!!! MAIS mesmo que funcione que é um reloginho!!!! na minha caravan já está funcionando bem,chiclês originais e tudo tabeladinho,PRO QUE EU GOSTO,QUE É ENRRUGAR ASFALTO NA SAÍDA,nunca vai prestar...
    H34 é um carburador econômico,só isso... Ele já começa com borboletas pequenas... esguicho de rápida pequeno,MINIPROGRESSIVO...
    não vou gostar...


    huahauhauahuahuah

    economia ate QUE PONTO? tem gente ai nos foruns jurando que o 446 ta fazendo o mesmo que a h34 fazia antes...
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Ter 28 Fev - 21:54:21

    faccinaSS4 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:HÁ!!! MAIS mesmo que funcione que é um reloginho!!!! na minha caravan já está funcionando bem,chiclês originais e tudo tabeladinho,PRO QUE EU GOSTO,QUE É ENRRUGAR ASFALTO NA SAÍDA,nunca vai prestar...
    H34 é um carburador econômico,só isso... Ele já começa com borboletas pequenas... esguicho de rápida pequeno,MINIPROGRESSIVO...
    não vou gostar...


    huahauhauahuahuah

    economia ate QUE PONTO? tem gente ai nos foruns jurando que o 446 ta fazendo o mesmo que a h34 fazia antes...
    È que o CAGÁ34 dá pra deixar a mistira pobre... enquanto o 446 não(aqueles esguichos de rápida,não tem jeito...)
    A tabela furou cara!!! montei lá,sem chance!!! o 2° estágio vomita álcool,tive de baixar a chiclagem...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 29 Fev - 12:25:22

    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:


    huahauhauahuahuah

    economia ate QUE PONTO? tem gente ai nos foruns jurando que o 446 ta fazendo o mesmo que a h34 fazia antes...
    È que o CAGÁ34 dá pra deixar a mistira pobre... enquanto o 446 não(aqueles esguichos de rápida,não tem jeito...)
    A tabela furou cara!!! montei lá,sem chance!!! o 2° estágio vomita álcool,tive de baixar a chiclagem...

    SErio manolo???? questranho! o do meu deu perfeito!
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 29 Fev - 17:48:46

    faccinaSS4 escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:
    È que o CAGÁ34 dá pra deixar a mistira pobre... enquanto o 446 não(aqueles esguichos de rápida,não tem jeito...)
    A tabela furou cara!!! montei lá,sem chance!!! o 2° estágio vomita álcool,tive de baixar a chiclagem...

    SErio manolo???? questranho! o do meu deu perfeito!

    O que é "manolo" cara????? rsrs mas foi de importante ajuda,agora se ajeitou...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 29 Fev - 18:01:59

    Manolo é uma variação de Mano, pode significar, irmão, amigo ou colega by wikipedia!
    kkkkkkkkk

    que bom que tá arrumado o problema! teve que mudar muita coisa nos glico?
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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 29 Fev - 18:07:27

    sim,tive de diminuir os do 2°,(meio bastante,na vdd)... e o injetor,na tabela pede 150,só achei 105... encomendamos o tubo injetor,estamos esperando chegar,pra daí terminar de acertar...
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    Mensagem por Müller Qua 29 Fev - 18:13:10

    VICTOR-73-6CC- escreveu:sim,tive de diminuir os do 2°,(meio bastante,na vdd)... e o injetor,na tabela pede 150,só achei 105... encomendamos o tubo injetor,estamos esperando chegar,pra daí terminar de acertar...

    Como teve q diminuir o do 2º estágio!?

    185 não foi suficiente? Na minha Caravan, se fikar como o pé embaixo por mto tempo, dá falta; tem q aliviar o pé pra voltar a alimentar. Agora não sei se é giclê ou cuba secando rápido demais.


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    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Qua 29 Fev - 18:19:18

    Müller escreveu:
    VICTOR-73-6CC- escreveu:sim,tive de diminuir os do 2°,(meio bastante,na vdd)... e o injetor,na tabela pede 150,só achei 105... encomendamos o tubo injetor,estamos esperando chegar,pra daí terminar de acertar...

    Como teve q diminuir o do 2º estágio!?

    185 não foi suficiente? Na minha Caravan, se fikar como o pé embaixo por mto tempo, dá falta; tem q aliviar o pé pra voltar a alimentar. Agora não sei se é giclê ou cuba secando rápido demais.

    Cuba secando rápido,sério mesmo,tive que diminuir os do 2° estágio,chegava a pular álcool pra cima!!!! diminuí pra 27,5 se não me engano...
    uma curiosidade: o 2° estágio,não deveria ter a chiclagem menor que o 2° scratch ???
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 29 Fev - 18:25:23

    Müller escreveu:
    Como teve q diminuir o do 2º estágio!?

    185 não foi suficiente? Na minha Caravan, se fikar como o pé embaixo por mto tempo, dá falta; tem q aliviar o pé pra voltar a alimentar. Agora não sei se é giclê ou cuba secando rápido demais.

    como assim secando rapido? tá andando muito com o pé em baixo müller! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    VICTOR-73-6CC- escreveu:

    Cuba secando rápido,sério mesmo,tive que diminuir os do 2° estágio,chegava a pular álcool pra cima!!!! diminuí pra 27,5 se não me engano...
    uma curiosidade: o 2° estágio,não deveria ter a chiclagem menor que o 2° scratch ???

    jesus manolo! que estranho isso. no meu "mal da pra ver alcool saindo"...

    se não me engano o 2 é maior que o 1
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    Mensagem por Müller Qua 29 Fev - 19:04:58

    Vitor, o 2º estágio sempre é maior q o primeiro. Em carburadores "normais", como 3E e H-34, o 1º estágio beneficia o baixo consumo com uma pegada mais rápida em baixa. o 2º estágio beneficia o desempenho (venturi maior pra dar passagem pra mais ar, giclê maior pra alimentar melhor). Vê direitinho a numeração, pois não é 27,5 não....

    Faccina, sem comentáros! kkkkkkkkkkk


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