por Müller Dom 26 Fev - 10:03:30
VICTOR-73-6CC- escreveu:Também tõ se lasc.... com um H34... NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE GOSTA DESSA PRAGA!!! tenho um na minha caravan,esse consegui acertar até fácil(também,gasolina!!!!)Este que não vai está na caravan de um amigo,tá difícil,mas vai ter de acertar...
Pow, cara, eu adoro H-34. Dos quase 11 anos q tenho minha Caravan só precisei trocar de carburador 2 vezes, e sempre por H-34: uma vez pq espanou os parafusos da válvula de máxima e outra por base empenada (tentei desempenar e trincou td...). O q está nela agora está perfeito! Segura lenta e tem desempenho satisfatório pra um motor original.
A regulagem: tem q ter certeza de q todas as peças (giclês, difusores, venturis, agulha) são para o ano do carro, tipo de motor e combustível. Certificar-se de q o carro está no ponto. Gire o parafuso-batente da borboleta até q desencoste totalmente da peça de acionamento. Gire o parafuso da mistura (no pé do carburador, ao lado da tomada do avanço a vácuo) no sentido horário até o fim (não precisa fazer força, é só até vc sentir q o parafuso não vai mais) e volte duas voltas completas. Ligue o carro e verifique o funcionamento (carros a álcool tem q estar com a temperatura ideal de funcionamento). Se fikar mto acelerado, feche o parafuso da mistura até sentir q o carro vai morrer e volte 1/4 de volta. Estabilize a marcha lenta no parafuso de regulagem de abertura da borboleta (akele parafuso-batente).
Se houver entrada falsa de ar no eixo, na base ou estiver fora de ponto, não vai dar lenta redondinha nunca.
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