Dizer o que deste carro..... As imagens falam por si só.
Apreciem
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Última edição por Eduardo SSa em Qui 30 Out - 13:36:12, editado 1 vez(es)
Há 124 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Eduardo SSa escreveu:Fábio esse Opala é o supra sumo em matéria de Opalas "Perfeito"
Não me canso de aprecia-lo Parabéns
Motor4100 escreveu:Parabéns ao Fabão pelo lindo exemplar, acho que esse SS é um dos mais conhecidos do Brasil...realmente de se tirar o chapéu, Parabéns mesmo
Jean Bida escreveu:Um dos melhores Opalas do Brasil, um TOP sem dúvida...Um clássico em estado impecavel e motorização atualizada...Sonho de todo apaixonado por carros!!!
LucaSS escreveu:Nem tem o que dizer do carro, só tem que parabenizar o dono
crazy dog escreveu:MARAVILHOSO, UM DOS OPALAS MAIS BONITOS QUE JA VI, PARABENS.....
cirçãopaleiro escreveu:Nossa q falta de criatividade aquele 4.1i todo preto hein!! Ficouuuu showww.
Hein só um pitaco, já pensou em pintar só a bordinha da roda coísa de 1 centímetro também em vermelho,
eu ví uma foto de um cara assim e ficou de arrebentar, to imaginando o seu acho q ficaria show mais agressivo...
Também sou louco por um 4.1i mais não acho nem com o c#?#!.. Os jipeiros são foda, raparam tudo e contribuiram p/elevar o preço à uma semi-fortuna. Vcs teriam idéia de onde encontrar um e +/- o valor.
Falou... e muito lindo teu opala cara, um originalzão nervozinho perfeito...
Adrianofb escreveu:Aê Fabião!! Impecável este Opala... primeira vez q vejo o motor dele, coisa linda!! Parabéns ...
Abraxxx!!
FABIO SS 6 escreveu:Adrianofb escreveu:Aê Fabião!! Impecável este Opala... primeira vez q vejo o motor dele, coisa linda!! Parabéns ...
Abraxxx!!
E AÍ ADRIANO BLEZA !!! EU NÃO GOSTAVA MUITO DO MEU MOTOR POR ISSO NÃO TIRAVA MUITA FOTO MAIS AGORA JÁ ERA VOU REALIZAR MEU SONHO !!!!! TRIPLA NELE !!!!!!UM ABRAÇÃO !!!!!
Adrianofb escreveu:FABIO SS 6 escreveu:Adrianofb escreveu:Aê Fabião!! Impecável este Opala... primeira vez q vejo o motor dele, coisa linda!! Parabéns ...
Abraxxx!!
E AÍ ADRIANO BLEZA !!! EU NÃO GOSTAVA MUITO DO MEU MOTOR POR ISSO NÃO TIRAVA MUITA FOTO MAIS AGORA JÁ ERA VOU REALIZAR MEU SONHO !!!!! TRIPLA NELE !!!!!!UM ABRAÇÃO !!!!!
Agora sim hein!! Vai andar até sem capô depois de pronto então.. hehe
Abraxxx!!
100 escreveu:Ae Pinduca,
PARABENS pelo carro !!!
Mais que merecido ser o Opala do mes!!!!!
E nois !!!
Ate mais
100
FABIO SS 6 escreveu:cirçãopaleiro escreveu:Nossa q falta de criatividade aquele 4.1i todo preto hein!! Ficouuuu showww.
Hein só um pitaco, já pensou em pintar só a bordinha da roda coísa de 1 centímetro também em vermelho,
eu ví uma foto de um cara assim e ficou de arrebentar, to imaginando o seu acho q ficaria show mais agressivo...
Também sou louco por um 4.1i mais não acho nem com o c#?#!.. Os jipeiros são foda, raparam tudo e contribuiram p/elevar o preço à uma semi-fortuna. Vcs teriam idéia de onde encontrar um e +/- o valor.
Falou... e muito lindo teu opala cara, um originalzão nervozinho perfeito...
EU ACABEI DE VENDER O MEU COLETOR DE ADMISSÃO POR QUE EU VOU COLOCAR A TRIPLA EU VENDI O CONJUNTO POR 500,00 REAIS EU ACHEI UM PREÇO RAZOAVEL !!!!!SE EU SOUBER DE ALGO EU TE AVISO !!!!QUANTO A PINTAR A BORDINHA DE VERMELHO EU MONTEI UM JOGO NA MINHA CARAVAN SS TODO PRETO E VOU FAZER PRA VER COMO FICA !!!!! UM ABRAÇO E OBRIGADO PELO ELOGIO !!!!!
tabarbosa escreveu:Nao podia ser outro mesmo... esse opala é demais... parabens
Alisson Pissetti escreveu:100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu:
É ISSO AÍ BIGODE JUSTIÇA SEJA FEITA !!!!!!! HAHAHAHAHAHHA UM ABRAÇÃO !!!!!!!!!
Ate mais
100
Não entendi? Justiça seja feita??
MALAKA_OPALA82 escreveu:parabens pelo opala lindooo
Concordo!!! É um sonho de todo apaixonado por carros, não só por Opalas,é um TOP Brasil da indústria brasilleira até hoje!!! ..."eu sempre quis ter um OPala deste" ....by Zeca...rsrsrsrsMarcelo Pitbull escreveu:Acho que dizer que essa carro é maravilhoso é pouco, é realmente uma inspiração para todos os amantes do opala, independetente do modelo que tenham, que se dediquem a cuidar e preservar esse divisor de águas na indústria automobilíistica nacional que foi o opala. Parabéns e muito sucesso!
Rodrigo ss escreveu:Bom primeiramente prarabens pelo carro muito bonito, e acho muito bonito a cor dele também, e repetindo o que ja disse, acho bonito todos os ss, em cada topico a gente se delicia com as caracteristicas de cada, muito belo mesmo, um dia desses apronto o meu e a gente marca de um dar uma volta no do outro blz?, rsrs, abraço.
Samuel Renner escreveu:Fábio, parabéns pelo carro, simplesmente perfeito!
Um Opala como o seu realmente é o sonho de todo Opaleiro.
E a Caravan tembém com certeza é digna de Opala do Mês!
Abraço
fabio_jordan_ctba escreveu:parabens Fabião seu opala é um dos mais impecaveis e linds que ja vi e merecido estar aqui, fico feliz em ter contribuido em algo rs, frte abraç.
FRMG78 escreveu:Parabéns pelo carro e pelo seu bom gosto.
Abraços.
Arco4100 escreveu:*** Primeiramente gostaria de dar-lhe os parabéns... Merecido ou não por nao ter ganhado alguma eleição, mas por mostrar mais uma vez esse belo opala!! Conheço des da época do CAO! Carro fantástico, e sem nada pra fazer... Ainda mais injetado, que é meu sonho!!
Mas concordo com o Alisson, acho que a votação deveria ser feita, já que todos concordaram, e tenho certeza que o SS ia ganhar, mas ia dar um ar de competitividade aos outros amigos do Forum!
Abraço
Opala de Fogo escreveu:e seu carro e do geito que eu sonho se um dia partir para um ss parabens ele e muito bonito mesmo ........
thallisguimaraes escreveu:Quando entrei hoje no forum me surpreendi com o que eu vi na capa, o beloo Opala do Fabio, que é lindo por completo, por fora e o motor, que acho um dos mais lindos, e alem de ser capa de revista, é capa de livro, PARABENS pelo carro
tabarbosa escreveu:Quanto a votação acho que esse mes não ia dar tempo mesmo (quem acompanha sabe p ex que até semana passada o topico do carro do mes passado ainda estava com o anuncio de votação...). Tinha que escolher como na maior parte dos meses mesmo e assim foi feito. Inegavel que todo mundo queria ver os detalhes deste SS. Opala 'honoris causa', isso é o que esse ss é na minha opinião: quem entende de opala, por menor que seja esse entendimento, sabe o valor e o que representa o auto...
Como já estamos perto do fim do mes, talvez no proximo pelo jeito seja assim de novo.
Tenho uma sugestão a fazer, pras eleições: como só 10% do forum vota mesmo (assim como mesmo percentual acessa com frequencia - os (as) mesmos (as) caras sempre), vamos fazer uma votação mais curta em 2 semanas p ex, eleger e puxar o saco do ganhador nas outras duas semanas do mes, hehe... Assim a coisa fica mais estabelecida e dinamica: 2 semanas de eleição com intervalo de 2 semanas com os posts dos parabens e tals....
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag