tga escreveu:PERFEITO......me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
HAHAHAHAHAHA VALEU TGA ELE PODE SER SEU !!!!!!!!!!! SE PAGAR BEM QUE MAU TEM !!!!!!!!!!
Há 112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tga escreveu:PERFEITO......me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
tabarbosa escreveu:Ayrton4100 escreveu:Fabião, você está de parabéns!!!
Simplesmente impecável o seu SS! Muito bom gosto na personalização do Opalão!
Esse é o Opala dos sonhos de 99,9% dos opaleiros!!
T+ cara
Abraços
Isso porque os 0,01% restantes são os que tem um, hehehehe
tga escreveu:.me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
Exatamente!!!tabarbosa escreveu:Ayrton4100 escreveu:Fabião, você está de parabéns!!!
T+ cara
Abraços
Ayrton4100 escreveu:Exatamente!!!tabarbosa escreveu:Ayrton4100 escreveu:Fabião, você está de parabéns!!!
T+ cara
Abraços
Quem me dera...... não consigo nem comprar as peças pra fechar o motor do meu Gran Luxo, imagina encarar um SS desse naipe...FABIO SS 6 escreveu:hahahahahahahahahahah pode ser seu tambem !!!!!!
E não precisa ser Opaleiro, basta gostar de carros pra desejar este Opala...100 escreveu:tga escreveu:.me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
Vendo este carro quem é que não tem até eu que não sou fissurado em SS fico com vontade vendo ele
Até mais
100
Jean Bida escreveu:E não precisa ser Opaleiro, basta gostar de carros pra desejar este Opala...100 escreveu:tga escreveu:.me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
Vendo este carro quem é que não tem até eu que não sou fissurado em SS fico com vontade vendo ele
Até mais
100
Ayrton4100 escreveu:Quem me dera...... não consigo nem comprar as peças pra fechar o motor do meu Gran Luxo, imagina encarar um SS desse naipe...FABIO SS 6 escreveu:hahahahahahahahahahah pode ser seu tambem !!!!!!
Jean Bida escreveu:E não precisa ser Opaleiro, basta gostar de carros pra desejar este Opala...100 escreveu:tga escreveu:.me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
Até mais
100
100 escreveu:Jean Bida escreveu:E não precisa ser Opaleiro, basta gostar de carros pra desejar este Opala...100 escreveu:tga escreveu:.me deu uma vontade de ter um SS...........hehehe
Até mais
100
Bem dessa mesmo!!!
Até mais
100
FABIO SS 6 escreveu:
E AÍ BIGODE O CAMBIO COM CAPA SECA DE ALUMINIO TÁ INDO PRO LUGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FABIO SS 6 escreveu:
HAHAHAHAHAH O 100 É XAROPE NÃO GOSTA DE OPALA E NEM COUPE E ELE TEM OS DOIS JUNTOS !!!!!!!!!!! É UM ARROMBADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu:
E AÍ BIGODE O CAMBIO COM CAPA SECA DE ALUMINIO TÁ INDO PRO LUGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aeeeeeeeeeeeeeeee é nóis!!!
Precisando já sabe né..."tamo" aqui de novo à disposição!!!
Até mais
100
Gil 4100 escreveu:Bom dia, mais do que merecido este Opala é sensacional, o SS mais belo já visto pois tudo foi muito bem feito. Escolha da cor, rodas a interna, painel mais do que um sonho, parabéns amigo vc de ser muito feliz por ter uma maravilha desta na sua mão....
A unica coisa que não gostei é dele não ser meu kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço e mais um vez Parabéns
LucaSS escreveu:Já comentei aqui sobre o carro, mas não me canso de olhar as fotos, imaginando um dia o meu SS 78 assim lindão que nem o seu.
Mas FABIO SS 6, me tira uma duvida qual a medida dos pneus ?? Sou louco por esses pneus com letras brancas, mas não acho em lugar nenhum.
E outra coisa que notei, mesmo o carro tendo um motor forte, não tem nenhum reloginho no painel ( nada contra quem usa, que fique bem claro ) assim com o capo fechado o carro passa como um original, muito legal e quando vai ver tem um baita de um motorzão.
Mais uma vez parabens pelo carro!!
Aeeeeeeeeeeeeeeee é nóis!!!
Precisando já sabe né...
Até mais
100
FABIO SS 6 escreveu:
COM CERTEZA O BAT FONE VAI TOCAR !!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA
EdsonSScunha1976 escreveu:>>>E aí Fabio, meus parabéns pelo seu maravilhoso opala veio, simplesmente alucinante, estonteante, arrebatados cara, ñ tem pra ninguém veio, vç pode ter certeza que um dia irei ter um igualzinho a eSSe cara, imagino que ñ deve ter sido fácil, mas ficou maravilhoso cara, ñ tenho nem o que falar ,mais, as fotos estão alucinantes e ñ me canso de olhar, digo apreciar, minha proteçã de tela, inté mais véio e guando postar mais fotos avise, valeuuuuuuuu., se souber de alguém que esteja vendendo um opala 1974 ou 1976 por favor me avise veio, fui...
Atte.
Edson R.
COM CERTEZA O BAT FONE VAI TOCAR !!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA
É nóis Pinduca
Até mais
100
Arco4100 escreveu:*** Fábio! Qual sistema de injeção vc usa??? FuelTech?
FABIO SS 6 escreveu:Arco4100 escreveu:*** Fábio! Qual sistema de injeção vc usa??? FuelTech?
EU ESTOU USANDO UMA DIGIPULSE MAXXY !!!! EU TINHA A FUEL TECH MAIS ACABEI VENDENDO ANTES DE USAR, MAIS ACABEI ME ARREPENDENDO A FUEL TECH É MUITO MAIS SIMPLES DE ACERTAR E TEM MUITO MAIS RECURSO !!!!!
Arco4100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu:Arco4100 escreveu:*** Fábio! Qual sistema de injeção vc usa??? FuelTech?
EU ESTOU USANDO UMA DIGIPULSE MAXXY !!!! EU TINHA A FUEL TECH MAIS ACABEI VENDENDO ANTES DE USAR, MAIS ACABEI ME ARREPENDENDO A FUEL TECH É MUITO MAIS SIMPLES DE ACERTAR E TEM MUITO MAIS RECURSO !!!!!
*** Realmente a FT nao tem erro... Mto boa mesmo e fácil de mecher!
Uma hora posta mais fotos da interna e da MAXXY pra gente ver!
Abraço meu amigo!
Carlos SS escreveu:Putz...Primeiro parabéns pelo carro Fabio, ele é simplismente perfeito....Já entrei neste tópico umas 1000 vezex não da pra parar de olhar o carro...Parabéns mais uma vex
Loanderson escreveu:Parabens amigo!!!!
Realmente as imagens falam por si... simplesmente LINDO!!!!!!!!!
O Opala já é um carro lindo de nascença... nada melhor que dar uma envenenada no "bixu" pra deixar perfeito...
Com certeza aqui no portal existem carros lindos, mas o seu Opala, o do 100 e o do Ayryon4100 são os que mais me chamam a atenção pela beleza...
Cuide bem dessa jóia!
Abraço
FABIO SS 6 escreveu:Loanderson escreveu:Parabens amigo!!!!
O Opala já é um carro lindo de nascença... nada melhor que dar uma envenenada no "bixu" pra deixar perfeito...
Com certeza aqui no portal existem carros lindos, mas o seu Opala, o do 100 e o do Ayryon4100 são os que mais me chamam a atenção pela beleza...
Cuide bem dessa jóia!
Abraço
EU ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO NA SUA OPINIÃO REALMENTE AQUI TEM MUITOS OPALAS LINDOS E NENHUM DELES PODE PASSAR EM BRANCO , TODOS ELES SÃO OPALA DO MES !!!!!!!! UM ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO !!!!!!!!
Jóia de SS. Rara apresentação...Sinceros parabéns. Abs.FABIO SS 6 escreveu:Carlos SS escreveu:Putz...Primeiro parabéns pelo carro Fabio, ele é simplismente perfeito....Já entrei neste tópico umas 1000 vezex não da pra parar de olhar o carro...Parabéns mais uma vex
VALEU CARLOS MUITO OBRIGADO !!!!!!
100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu:Loanderson escreveu:Parabens amigo!!!!
Cuide bem dessa jóia!
Abraço
EU ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO NA SUA OPINIÃO REALMENTE AQUI TEM MUITOS OPALAS LINDOS E NENHUM DELES PODE PASSAR EM BRANCO , TODOS ELES SÃO OPALA DO MES !!!!!!!! UM ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO !!!!!!!!
O dele mesmo já é um ótimo exemplo...pede p/ ele mostrar umas fotos p/ você ver
Até mais
100
breno escreveu:Jóia de SS. Rara apresentação...Sinceros parabéns. Abs.FABIO SS 6 escreveu:Carlos SS escreveu:Putz...Primeiro parabéns pelo carro Fabio, ele é simplismente perfeito....Já entrei neste tópico umas 1000 vezex não da pra parar de olhar o carro...Parabéns mais uma vex
VALEU CARLOS MUITO OBRIGADO !!!!!!
FABIO SS 6 escreveu: eu quero ver a jóia sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu: eu quero ver a jóia sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já que ele näo aparece,eu coloco...olha aí Pinduca:
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/opala-de-luxo-1973-1973-amarelo-gran-prix-t716.htm?highlight=opala+luxo+73
fala se eu näo tenho razäo sobre o carro dele...
Até mais
100
FABIO SS 6 escreveu:
C*** QUE CARRO LINDO DA P*** EU GOSTO DEMAIS EU QUERO UM COM TETO DE VINIL DE NOVO MAIS QUERO DEIXAR DO MEU JEITO NADA ORIGINAL !!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FABIO SS 6 escreveu: EU VOU PELO LEMA """" O QUE MANDA É SEU GOSTO """"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FABIO SS 6 escreveu:V... """" O QUE MANDA É SEU GOSTO """"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adrianofb escreveu:FABIO SS 6 escreveu: EU VOU PELO LEMA """" O QUE MANDA É SEU GOSTO """"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tá certo... pois tu seguindo esse lema de fazer a seu gosto é q teu carro foi o Opala do mês.. e ainda tem mais 2 que serão com certeza!!
Tem tanto carro todo original por ai pro pessoal admirar... só com calota preta q num vi um até agora... heheh só na minha garagem...
Abraxxx!!
100 escreveu:FABIO SS 6 escreveu:V... """" O QUE MANDA É SEU GOSTO """"""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí é " cum nóis" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O negócio é ser exclusivo!!!!!
Até mais
100
FABIO SS 6 escreveu:
IMAGINA OS "" ZÉ DO FRISINHO "" QUANDO VE A CARAVAN COM PLASTICO NO BANCO SOCADA COM AS RODAS DO SS OS NEGO TEM ATÉ UM INFARTE !!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHHAHA RODA PRETA É CHIQUE SÓ FALTA OS COOPER COBRA!!!!!!!!
FABIO SS 6 escreveu:
... "" ZÉ DO FRISINHO "" ...
Adrianofb escreveu:E hj, eu fui num evento lá em Tamboré de Burnout ... só tinha Opala dando zerinho, arrepiando na pistinha q montaram... sem dó.. esmirilhando os Opala.. tinha um q o cara foi dar os borrachão com roda de liga e o barato quebrou, dai montou denovo com outra roda e quebrou todos os prisioneiros ...um Opala 80 coupe com teto de vinil inteiro, 6cil com tripla andando sem capô.. e o cara moendo... hahah
Abraxxx!!
100 escreveu:Adrianofb escreveu:E hj, eu fui num evento lá em Tamboré de Burnout ... só tinha Opala dando zerinho, arrepiando na pistinha q montaram... sem dó.. esmirilhando os Opala.. tinha um q o cara foi dar os borrachão com roda de liga e o barato quebrou, dai montou denovo com outra roda e quebrou todos os prisioneiros ...um Opala 80 coupe com teto de vinil inteiro, 6cil com tripla andando sem capô.. e o cara moendo... hahah
Abraxxx!!
Aí já é molecagem mesmo!!!!
Até mais
100
... "" ZÉ DO FRISINHO "" ...
Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que falam "estes moleques näo sabem dar valor ao passado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais
100
Adrianofb escreveu:E hj, eu fui num evento lá em Tamboré de Burnout ... só tinha Opala dando zerinho, arrepiando na pistinha q montaram... sem dó.. esmirilhando os Opala.. tinha um q o cara foi dar os borrachão com roda de liga e o barato quebrou, dai montou denovo com outra roda e quebrou todos os prisioneiros ...um Opala 80 coupe com teto de vinil inteiro, 6cil com tripla andando sem capô.. e o cara moendo... hahah
Abraxxx!!
FABIO SS 6 escreveu:
hahahahahhaa que se fo da os véio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag