por Rodrigo ss Sex 10 Out - 8:28:03
Poxa FABIO SS 6, não fale assim dos "" ZÉ DO FRISINHO "", me considero um, claro que seu carro ficou muito bom, mas eu não faria isso com meu SS 71, uma que é um carro muito raro para se personalizar e depois essa customização ficou marca registrada sua, se fize-se um igual estaria imitando, e depois o que vc falou é verdade, é dificil montar um carro, e um carro destes não é pra qualquer um não, então prefiro montar original, é mais facil, e tem aquele lance de nostalgia que ronda esses carros, uns notam outros não, e cara se eu vive-se com a idade que tenho hj na epoca desses carros talvez ja tivesse infarado de tanto ter carros originais, mais hj em dia tanto ter um igual ao seu quanto ter um original, pra comprar montado é muita grana, então por isso monto os meus originais para ter uma ideia e lembrar de quando andava nos carros dos meus tios quando era criança, e depois pra manter esses carros depois de customizados vai grana também, admiro muito seu carro, e de longe não fiquei brabo não,falo esta coisas mais pra descontrair mesmo, so falo pra vc entender esse lance de gostar de originalidade, e uma coisa importante digo, ta certo que tem gente que gosta de customizado e gente que gosta de original, mais sabe o que realmente é importante em meio estes dois gostos?, manter o carro muito bem conservado como o seu. isso é o importante, pois se ficarem igual a franksteins, ai nossos netos e tal so vão saber por livros e revistas como eram os opala por que esta geração iam extinguir a raça opala, é muito bom ver pessoas caprichosas como vc, quero espelhar, e ter este mesmo capricho como vc no meu SS, mais com a minha personalidade e gosto que é pelos originais sabe, é uma terapia conseguir itens originais e voltar o carro a sua origem, alem do mais igual o meu que foi alterado, voltar ele a ser como era quando de fabrica. Tanto seu trabalho quanto o de quem faz um original, é serviço pra quem tem peito, os dois exigem conhecimento, investimento o customizado ainda mais investimento e os dois exigem paixão pelo automovel, esse ultimo é o que a em comum do que customiza e o que faz original a paixão pelo auto, abraço fabio e continue seu trabalho conservando essa jóia, e mandando fotos pra nós, falar nisso manda umas fotos dele até por baixo as de cima naõ cansamos de ver quero ver até embaixo deste carro deve ser lindo também.
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag