Com a palavra, Thiago:
Vou tentar explicar um pouco do meu opala !!! Eu comprei ele em 2010 e não manjava nada de mexer em carros antigos, e muito menos do opala, mais este modelo eu pago um pau desde pequeno, e estava procurando um e com preço bom, Pq tbm não ganhava um salário bom!!! E comprei esse sem saber de nada onde tinha podres qual modelo dele, se estava certo o modelo com ano !!! Eu olhei no mercado livre e sai daqui do centro de São Paulo até araraquara se não me engano poe aí uns 250 km +- só pra ver ele de perto e já tinha até um comprador pra ele lá !!! Só que o cara queria pagar parcelado, e perguntei se eu pagasse à vista ele me venderia !!! Fechamos na hora o negócio e na semana seguinte eu fui buscar ele com guincho, de lá pra cá aprendi muita coisa aqui no opaleiros do Paraná !!! Quase tudo fui tirando dúvidas aqui !!! Praticamente quase fiz um carro novo!!!
Essa foto foi qndo fui buscar lá em araraquara!!! Pensei que o carro estava inteirão!! Que só iria dar um banho de tinta
host image
Essas duas fotos já são em casa!! Já tinha dado uma geralzinha pra ver como iria ficar e o que tinha que fazer!! Ai dando uma fuçada no site resolvi fazer cotação pra ver qnto iria gastar !!! Na época veio um cara que só mexia com isso e me disse que com ele gastaria 25.000,00 pra reformar!!! Quase desisti, ai olhando a página fui vendo as restaurações e decidi fazer uma parte em casa, desmontar ele todo e ver o que teria que fazer nele todo!!
Ta ai, quase desisti outra vez!!! Mais tirei todo barro toda massa toda tinta deixei ele na lata!!! E comecei a comprar todas as peças que eu queria trocar!!! Gostei muito de fazer isso !! Mais não faço outra tão cedo !!!
Achei um tiozinho que tinha uns carros antigos que ele tinha feito e já perguntei o preço pra fazer o meu !!! E estava dentro do que eu queria pagar!!!
E logo ele foi tomando forma, tirando todo os podres e ficando outra vez um opala!!!
Ele deu um trampo bom no carro, porém ele só pintaria e não montaria o carro!!
Bom To terminado falta parte mecânica, na qual decidi fazer todos os detalhes e fazer um negócio direito, parte elétrica foi feita todinha original!! Agora partir pra mecânica, mas tive que parar um pouco pra fazer o casório e comprar o imóvel!!! Mais vender ele nem pensar
Acho que deu pra explicar um pouco esse brinquedao!!
image hosting
E aqui a pedidos do pessoal fotos do segundo colocado, o belo 70 do Enio:
capture screen
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777