Ivo Filho escreveu:Se a gente aqui fica ADRENADO, imagina o cara la dentro!!
Concordo =)
Há 102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Ivo Filho escreveu:Se a gente aqui fica ADRENADO, imagina o cara la dentro!!
BANDIT escreveu:Ivo Filho escreveu:Lendo o topico de cabo a rabo, lembrei de um ditado das antigas:
Opala:
Se souber andar é uma maquina, um campeão....se nao souber, é uma arma.
Não muito dificil de comprovar isso, ja comentei isso uns tempos atras.
parei num semaforo com o 91 e um azera ficou me provocando. ao sair destracinou a trazeira em cima da faixa branca de pedestres....quase acabei com a lateral do azera, com a do meu carro...e olha que tenho opala ( o mesmo opala por sinal a quase 20 anos)...
Ou seja, opala nao se brinca...se curte....a brincadeira vem com o tempo.
e isso que teu carro não tinha comando nem carburação.....é vc. dirige Opalas a 20anos .....e as vezes cai num suto desse ...é oque eu digo.....80% dos caras da sessão de preparação .....não tem noção doque é um OPALA (O opala...) saem direto do 4cc original pro 6cc preparado.....metade disso é só pra acelerarem 1°..2° e 3° marcha numa reta .....
Cara . li e quase me mijei, sempre amei opala, comecei com fusca, capotei gol, e quando me senti preparado, comprei um diplo 92 {de patrao}, tenho até medo de andar pra não estragar, tenho um irmão da mesma idade do guri, só que pega meu diplo e tirar fumaça dos pneus, vai sonhando, o mlhor do opala, é o prazer de passear com ele, todo mundo admira, e não sair por ai sentando a ripa, compra um originalzao e aproveita o carro !!!!Rodrigo4100 escreveu:Higor Siqueira escreveu:Resposta ao Rodrigo4100, correto mais vc acha q se começa como tendo 30 anos depois q se forma na faculdade ou se vc tem uma, não ligo de ficar apertado no fim do mes, so apaixonado por carros como vários aki, junto dinheiro desdo 14 anos quando comecei a trampa, e quero realizar este sonho começando de agora, nunca dirigi um opala acho o carro muito bom por vários motivos, e se não posso ter um camarro quero ter um opala e o q chega mais perto disso para mim.
QUESTIONEI SUA IDADE POR VC AINDA NÃO TER CNH!!! E QUER COMPRAR UM CARRO SÓ ISSO JÁ É ERRADO!!!, NADA A VER IDADE PRA TER OPALA EU MESMO TENHO OPALA DESDE OS 19 ANOS, VC NUNCA DIRIGIU UM OPALA E QUER CORRIDAS, OPALA É SIM UM ÓTIMO CARRO MAS TEM SEUS PONTOS FRACOS, CURVAS POR EXEMPLO CANSEI DE VER OPALA ZERO DAR PT POR AQUI EM CURVAS TIRANDO RACHAS EU MESMO ESCAPEI MUITO POR SORTE, NÃO ESTOU TE JULGANDO ENTENDA ISSO!, É UM ALERTA PRA VC COMPRAR UM OPALA TEM QUE SER COM ESTRUTURA "ZERO" CARRO NÃO SÓ ALINHADO DE LATA "LISO" CARRO ALINHADO DE ESTRUTURA NÃO ADIANTA NADA COMPRAR UM OPALA RELUZENTE BRILHANDO COM PINTURA NOVA E QDO ANDA ELE ANDA DE LADO DE TÃO TORTO E PODRE POR BAIXO, O MOTOR NÃO IMPORTA PODE SER 4C VC PASSA PRA 6C "TBM NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM" MAS É BEM MELHOR COMPRAR UM 4C EM PÉ E USAR 6C DO QUE COMPRAR UM 6C MOIDO, MESMO COMPRANDO UM ZERO COM SUSPENSÃO NOVA ALINHADO VC "DEVE" TOMAR MUITO CUIDADO COM ELE É UM CARRO SEM ESTABILIDADE NENHUMA EM CURVAS A SUSPENSÃO É ARCAICA UMA GANGORRA, PRIMEIRO DE TUDO TIRA SUA CNH DEPOIS VC PROCURA UM OPALA EM PERFEITO ESTADO DE ESTRUTURA, ENTENDEU??? E VAI MAIS UMA DICA: DIRIJA COM RESPONSABILIDADE SAIBA FAZER AS COISAS NO LUGAR E NA HORA CERTA
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc