Outra coisa a caixa da C20 com capa seca, qual é melhor 4 ou 5 marchas ? é pra colocar na caravela pra andar fim de semana e dar uns pau.. 2.000,00 caro ? essa caixa aguenta pau ?
abração galera
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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BANDIT escreveu:de 5 marchas.
Jean Michel Colet escreveu:Eu fico imaginando o final dessa caravan e a economia a 100km/h dela depois desse cambio, coisa linda de andar deve ser..
Jean Michel Colet escreveu:Eu fico imaginando o final dessa caravan e a economia a 100km/h dela depois desse cambio, coisa linda de andar deve ser..
Ivo Filho escreveu:o cambio 5 m da C-20 é bom para ter a impressao de super motor pois a primeira e a segunda sao curtas, é para cavucar o chao....para andar de boa quase da apra sair so de segunda.....
o certo é fazer umas relações boas de diferencial e diametro de pneu para acertar e aproveitar melhor o cambio.
Tipo, peneu perfil baixo, diferencial dana 30 de 4 cil, o cambio vai ficar uma merd...em primeira vai lixar e sair de giro facil.
Muitas colegas que colocaram para arrancada, tbm reclamam que nas puxadas fortes se bobear entra a 5 no lugar da terceira pq o trambulador é muito justinho e pude condirmar isso no carro do LUIZAO...
Outra coisa o cambio da c_20 5 m obrigatoriamente tem de usar o cardan bi partido, um cardan sem rolamento tipo de caminhao fica uns 800 reais eo bi do opala nas puxadas fortes da ressonancia por causa do rolamento...
O fera na minha opnião é o 4 m que é uma versão moderna do cambio do dodge so que a alavanca sai de lado entao tem de arrombar o tunel...
Um cambio que é bom é o 2205B do 92, mas ta ruim de peça e quando vc acha bom o s caras de enfiam a faca e torçem as tripas....muita gente ta tirando pq nao consegue peças. costuma dar zica no conjunto da quinta e ré.
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