Olá pessoal, recentemente adquiri um Opala 1977, o antigo dono além de baixar a frente dele no maçarico colocou aquelas rodas palitadas 14" dos quadrados.
A duvida é o seguinte as rodas ficam mto perto da bandeja superior mas mto mesmo, tanto é que qndo esterço mais de uma volta no volante(direção mecânica) chega a encostar na bandeja, e se esterçar bastante até segura o carro
Alguem sabe me dizer se é algo em relação ao off-set dessas rodas ou se é por estar rebaixado msm? estou meio sem grana para mexer com isso agora mas se caso for por causa das rodas tem um cara aqui que troca as minhas nas de ferro "repolho" ou se for o caso utilizar algum tipo de espaçador até resolver
mas sei lá alguem pode me dar uma luz ae, e antes que me esqueça a cambagem está até um pouco positiva então acho que não seja por causa disso mas tb não tenho certeza
A duvida é o seguinte as rodas ficam mto perto da bandeja superior mas mto mesmo, tanto é que qndo esterço mais de uma volta no volante(direção mecânica) chega a encostar na bandeja, e se esterçar bastante até segura o carro
Alguem sabe me dizer se é algo em relação ao off-set dessas rodas ou se é por estar rebaixado msm? estou meio sem grana para mexer com isso agora mas se caso for por causa das rodas tem um cara aqui que troca as minhas nas de ferro "repolho" ou se for o caso utilizar algum tipo de espaçador até resolver
mas sei lá alguem pode me dar uma luz ae, e antes que me esqueça a cambagem está até um pouco positiva então acho que não seja por causa disso mas tb não tenho certeza
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin