fotos do dia que eu comprei, a uns 2 anos atrás :
online photo sharing
free image hosting
picture sharing
images
photo sharing sites
photo hosting sites
É TEM ALGUMAS COISINHAS PRA FAZER, CONFORME EU FOR MEXENDO NELE VOU POSTANDO AQUI
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
AndersonJF escreveu:Boa sorte no projeto.....acho os chevetinhos desse modelo muito bacana....
Abraço
Valeu amigo...*Mix* escreveu:Acompanhando o topico...
boa sorte ai com o chevettao
DIEGO DIPLOMA88 escreveu:ai sim heim??
Gosto de ver tópicos de que o próprio dono faz o carro
o meu opalao eu mesmo estou fazendo tbm, a cada dia uma grande experiência e uma surpreza ainda maior
é o primeiro que vc vai reformar?
Exatamente são cada vez mais raros.....clayson escreveu:AndersonJF escreveu:Boa sorte no projeto.....acho os chevetinhos desse modelo muito bacana....
Abraço
É Esses modelos na minha opnião são os melhores chevettes já fabricados, e ta dificil ver alguns rodando por aqui onde eu moro em bom estados de conservação...
Tyler escreveu: Boa sorte no projeto, adoro esse tipo de coisa e já me passou pela cabeça fazer um chepala GP, mas com mecânica 4 cilindros, a 6 é muita coisa, além de ser pesada, vai acabar com a distribuição de peso do carro, estou acompanhando por aqui, quem sabe depois de terminar o Opala V8 eu não encaro uma dessas.
vou postar mais algumas...AndersonJF escreveu:Exatamente são cada vez mais raros.....clayson escreveu:
É Esses modelos na minha opnião são os melhores chevettes já fabricados, e ta dificil ver alguns rodando por aqui onde eu moro em bom estados de conservação...
continue postando fotos do projeto....
Abraço
Tyler escreveu: Legal cara,vai na calma que uma hora termina, só não cometa o erro de deixar a lata desprotegida após o lixamento, quanto menos tempo a lata crua ficar em contato com o ar, melhor, a mecânica de Blazer é uma ótima opção mesmo.
E esse maveco aí? Bonito hein, é seu?
Um dia ainda vou ter um kkkAndersonJF escreveu:Maverik, esse eu tb admiro muiiiiiiitoooooooooooooooooo.....kkkk
Valeu amigo...thiagorammisten escreveu:massa de mais hehehe
Valeu tyler, a idéia é chegar pelo menos proximo do desenho rsrsTyler escreveu:Sensacional cara, vai ficar lindo seu chevette e parabéns pelos desenhos, mandou muito bem.
Eae Diego arrisco sim hoje anoite vou fazer uns esboços do seu opalão, vano ver como é que fica rsrsr...DIEGO DIPLOMA88 escreveu:CARACA VELHO VC TEM MUITO TALENTO
E AE?? ARRISCA?? O QUE SUA IDEIA MANDA O MAIS CLASSICO E MAL, POSSIVEL??
Vai ser uma honra desenhar o seu opalão me manda uma foto eu acho que já te mandei um email rsrs, abraço...Brunugomes escreveu:Puts cara que show.. Parabens.. Adoraria ver o meu Opalão desenhado por vc... Me passa um email pra eu te mandar uma foto dele e te falar como gostaria de deixar.. Abração!!! E obrigado desde já!!!
clayson escreveu:Vai ser uma honra desenhar o seu opalão me manda uma foto eu acho que já te mandei um email rsrs, abraço...Brunugomes escreveu:Puts cara que show.. Parabens.. Adoraria ver o meu Opalão desenhado por vc... Me passa um email pra eu te mandar uma foto dele e te falar como gostaria de deixar.. Abração!!! E obrigado desde já!!!
Antes de julho eu espero que o motor já esteja no carro tudo certinho pra fazer a preparação tenho que comprar diversas peças ainda que faltaDIEGO DIPLOMA88 escreveu:QUAL É A PREVISAO DO SEU CHEPALA?? QUANTO TEMPO DE CIRURGIA??
clayson escreveu:Antes de julho eu espero que o motor já esteja no carro tudo certinho pra fazer a preparação tenho que comprar diversas peças ainda que faltaDIEGO DIPLOMA88 escreveu:QUAL É A PREVISAO DO SEU CHEPALA?? QUANTO TEMPO DE CIRURGIA??
A cara dele é braba rsrsrsrsr...DIEGO DIPLOMA88 escreveu:CARA DE MAU NAO??
TA RAPIDO HEIM??
Então o projeto inicial era umas palito aro 14 ou cragar ou ate as do opala ss, mais não consegui uma maneira pra adaptar esse tipo de furação no chevette, se alguem aqui do forum souber como faz da umas dicas ai, vai me ajudar bastante valew...*Mix* escreveu:Ta ficando lindao o chevette.
Vai colocar umas roda palito?
Que pecado lindo chevette, Deixa ele fazer isso não o carro ta lindo tem ate placa preta se ele for colocar um 6 vai ter que cortar tudo pra caber fora que vai ficar ruim pra dirigir por causa do peso do motor é melhor comprar um motor 1.6 e colocar cabeçote de monza e dar uma aspirada de leve o chamado "misto quente" sai bem mais em conta e não precisa mecher na estrutura do carro... ou então um 4 cil já ta de bm tamanho rsrsrs parabens lindo chevette um dia espero que o meu fique assimPedro Fagundes escreveu:tô gostando de ver cara, parabéns.. vou acompanhar.
pra te inspirar, segue a foto do chevette que fica guardado aqui em casa.. é de um amigo meu, foi totalmente reformado e recebeu placa preta.. mas agora ele quer porque quer colocar um 6c preparado nele..
Valew...Malves escreveu:Esta ficando da hora o chevetinho hein! acompanhando...
clayson escreveu:
Que pecado lindo chevette, Deixa ele fazer isso não o carro ta lindo tem ate placa preta se ele for colocar um 6 vai ter que cortar tudo pra caber fora que vai ficar ruim pra dirigir por causa do peso do motor é melhor comprar um motor 1.6 e colocar cabeçote de monza e dar uma aspirada de leve o chamado "misto quente" sai bem mais em conta e não precisa mecher na estrutura do carro... ou então um 4 cil já ta de bm tamanho rsrsrs parabens lindo chevette um dia espero que o meu fique assim
Pedro Fagundes escreveu:clayson escreveu:
Que pecado lindo chevette, Deixa ele fazer isso não o carro ta lindo tem ate placa preta se ele for colocar um 6 vai ter que cortar tudo pra caber fora que vai ficar ruim pra dirigir por causa do peso do motor é melhor comprar um motor 1.6 e colocar cabeçote de monza e dar uma aspirada de leve o chamado "misto quente" sai bem mais em conta e não precisa mecher na estrutura do carro... ou então um 4 cil já ta de bm tamanho rsrsrs parabens lindo chevette um dia espero que o meu fique assim
já falei com ele pra comprar outro chevette ou um opala, mas ele não quer .. quer esse mesmo.. vou falar pra ele pelo menos colocar o 4c porque o 6c vai ficar muito pesado e gerar vários problemas..
vamos ver se ele escuta..
belos desenhos!
e tá beeem melhor o chevette agora.. vc está no caminho certo.
kkkkkkkkkkkkkk esse é outro, aquele lá tava no lugar errado kkk...pézão opaleiro escreveu:Aew cade meus post?? rsrsrs caraca eu jurava que tinha postado nesse tópico!,, ou esse e outro tópico??
Ontem à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.