Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyOntem à(s) 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyOntem à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyOntem à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Muito cuidado com funileiros !!! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

Quem está conectado?

66 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
Xann (10394)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Muito cuidado com funileiros !!! Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! BarMuito cuidado com funileiros !!! Bar_right 

+22
douglas pruch
wagsta
paulo moreira
Fabbio
sanna10
ssinjetado
MELART
Eduardo SSa
opalãotyson
JeanPellanda
ALEXBROCCO
Xann
100
Jean Bida
tabarbosa
Rodrigo ss
silvao74
ALEXANDRO.GABRIEL
thallisguimaraes
Adrianofb
nachtwolf
nishihara
26 participantes

    Muito cuidado com funileiros !!!

    nishihara
    nishihara
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 43
    Localização : Ibaté/SP
    Modelo do carro : Opala 1976
    Cilindros : 4cc Gasolina
    Data de inscrição : 23/10/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por nishihara Seg 17 Nov - 19:35:21

    Amigos boa noite...

    Tinha que de alguma forma deixar registrado a minha revolta com um individuo que se diz funileiro !!!

    Mandei meu filho (opalão) para reforma e no começo foi as mil maravilhas... mas não demorou para começar meu tormento. O funileiro que até então parecia muito competente, começou a enrolar e demorar demais para "andar" com o serviço no meu carro e o tempo foi passando e eu me estressando.

    Passaram-se 5 meses e o resultado:

    - UM SERVIÇO BEM CHINFRIM...

    Aparentemente uma beleza... mas quando olhamos os detalhes é que notamos tamanha incompetência do Cidadão.

    Bem, ficaria a noite toda falando das barbaridades que o infeliz fez. Gostaria apenas de deixar um alerta para os amigos que quando colocarem seus "xodós" para reforma, prestem bem atenção (eu fiz isso) e ao menor sinal de relaxo, tirem seu carro de lá (isso eu não fiz) e não acreditem que concerta-se no final.

    Mas a tapeçaria e parte elétrica ficaram perfeitas, do jeito que eu queria. Posto as fotos assim que possível.

    Um abraço a todos e desculpe pela ladainha.
    nachtwolf
    nachtwolf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Monza SL/e
    Cilindros : 2000cc
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por nachtwolf Seg 17 Nov - 23:02:07

    normal, o meu está na funilaria até hoje, comprei ele dia 3 de setembro desse ano.

    o cara faz em média, 10 minutos de serviço no carro por dia, isso quando faz... e é pouca coisa a se fazer.

    não posso retira-lo de lá, pois já dei 1/3 do valor do conserto...

    só que digo, foi a primeira e ultima vez com ele em oficina, caso ocorra algo futuramente, eu me viro pra arrumar, um canalha desses não mete mais a mão nele.
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Adrianofb Ter 18 Nov - 10:40:31

    Sempre que for escolher um funileiro deve-se ir por indicação, procurar conhecer alguns serviços anteriores pra se ter uma referência.. pq hj em dia funileiro só sabe trocar peça... tira a amassada e parafusa a nova... funileiro q nem tempos atrás que fabrica peça qdo necessário do zero, usa martelinho e lima esta cada vez mais difícil de se encontrar...

    Abraxxx!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 18 Nov - 15:14:42

    Adrianofb escreveu:Sempre que for escolher um funileiro deve-se ir por indicação, procurar conhecer alguns serviços anteriores pra se ter uma referência......

    Ate ai tudo bem, ai faz igual meu pai, achou um funileiro, ja tinha feito um Gol de um tio meu, ficou alinhado o gol, ta, levamos a Caravan pra trocar a lateral e porta e a bacia de estepe, o cara ate trabalhou bem na lateral, usou pouca massa, deixou alinhada, mas o que ele fez na porta e na bacia( so cortou uma chapa e soldou la), foi so cagada, a porta hoje nem fecha direito mais, a bacia ficou feia que doi, mas tudo bem!!!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Ter 18 Nov - 17:42:32

    .


    Última edição por ALEXANDRO.GABRIEL em Sex 21 Nov - 13:18:52, editado 2 vez(es)
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty funileiros(calma gente)

    Mensagem por silvao74 Ter 18 Nov - 20:01:30

    Como a maioria aqui sabe fui funileiro por uns 15 anos ,e sou ate hoje e que nem andar de bicicleta .Eu entendo k muitos fiquem indignados porem cada caso e um caso eu mesmo ja presenciei otimos servicos em carros detonados e agadas em carros k estavam lisos de lata ,si vcs nao quiserem dor de cabeça uma ideia e oficina grande em ki o funileiro nao e o dono da mesma pois neste caso vc tem em quem cobrar ,outra dica e se possivel todo dia dar uma passadinha na oficina para acompanhar o andamento (enche o saco mais si voce for sutil certamente o funica vai caprichar mais e agilizar o serviço so pra nao ver mais sua cara)outra dica e nao comprar carro muito detonado sei ki e dificil mais as veses compença gastar um pouco mais,pois milagre ninguem faz ,so deus.flw.
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 19 Nov - 7:34:05

    o negocio e os opaleiros começarem a aprender sobre funilaria, e pintura assim fazem ao seus gostos.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 19 Nov - 14:37:59

    silvao74 escreveu:...outra dica e se possivel todo dia dar uma passadinha na oficina para acompanhar o andamento (enche o saco mais si voce for sutil certamente o funica vai caprichar mais e agilizar o serviço so pra nao ver mais sua cara)...

    Depende, ai se voce apressasr ele vai começar a fazer cagada, e se nao for ele finge que nem existe o carro la!!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 19 Nov - 14:39:39

    Rodrigo ss escreveu:o negocio e os opaleiros começarem a aprender sobre funilaria, e pintura assim fazem ao seus gostos.

    Isso que ia falar!!


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por tabarbosa Qua 19 Nov - 15:00:45

    thallisguimaraes escreveu:
    Rodrigo ss escreveu:o negocio e os opaleiros começarem a aprender sobre funilaria, e pintura assim fazem ao seus gostos.

    Isso que ia falar!!

    Coisa simples ate vai, mas se for coisa estrutural se não souber fazer perde o carro... Já vi carro que as portas não fechavam depois do funileiro e o cara resolveu a coisa encurtando a lata da porta em quase 2 cm!!!

    O problema é investimento nas ferramentas... mas muita coisa dá pra fazer mesmo em casa e com pouca experiencia, com compressor Hobby e uma boa pistola (de pintura).
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Jean Bida Qua 19 Nov - 15:04:39

    Eu já fiz a besteira de falar: Nem que demore mas faça no capricho irmão!!! Pior frase pra falar pra um latoeiro, vai ser sempre a desculpa dele, ai você se enche dele, e começa a arrepiart direto na oficina, ele obviamente vai se encher antes de você, resumindo fica uma era sem o carro por que era pra ser feito com calma, mas no fim das contas ele vai pegar firme nos últimos dias pra selivrar do carro e da sua cara, ou seja seria melhor ficar em cima todo dia e ao entrar já chegar mandando que quero pra ontem!Pior que só de pensar já é ruim...a próxima e última etapa do meu Opala é a pintura, funilaria não tem absolutamente nada, só pintura e alinhar poucas coisas, mas sei que vai ser sofrido, até por que já me falaram que o cara tem que ser bom pra fazer duas cores com os filetes...mas isso é pra um futuro distante,mas sei que vai ser osso voltar a lidar com latoeiro...


    _________________
    [img]Muito cuidado com funileiros !!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Muito cuidado com funileiros !!! 851505
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por 100 Qua 19 Nov - 15:53:12

    Eu sou a favor de aprenderem mesmo e fazer em casa...é um serviço fácil,que qualquer um aprende em dois ou três meses Wink Wink Wink


    O problema é que a maioria vai pelo preço depois dá coisa errada,generaliza e diz que funileiro não presta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por silvao74 Qua 19 Nov - 18:48:02

    100 escreveu:Eu sou a favor de aprenderem mesmo e fazer em casa...é um serviço fácil,que qualquer um aprende em dois ou três meses Wink Wink Wink


    O problema é que a maioria vai pelo preço depois dá coisa errada,generaliza e diz que funileiro não presta Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Nesse ponto de facil eu concordo mais na parte do 3 meses nao se aprende .Talvez eu ate esteja defendendo o meu lado porem um funica bom nao se aprende rapido . Se for pra fazer carro novo que consiste em basicamente trocar peças ,ou por exemplo serrar um teto ,alinhar mini frente guarda po etc ate ki e facil para quem tiver uma noçao .Agora recuperar uma traseira do opala toda enferrujada,fazer troca da lateral baixa entre roda e porta com alongamento de assoalho por exemplo nao se aprende em nenhum curso do senai ,isso so se aprende com muitos anos de meio oficial de funileiro ,mais um detalhe nao conheço mais nenhuma oficina ki esta disposta a ensinar isso ,flw.
    nishihara
    nishihara
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 43
    Localização : Ibaté/SP
    Modelo do carro : Opala 1976
    Cilindros : 4cc Gasolina
    Data de inscrição : 23/10/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Sabe que essa é a maior verdade...

    Mensagem por nishihara Qui 20 Nov - 10:55:36

    silvao74 escreveu:... ,si vcs nao quiserem dor de cabeça uma ideia e oficina grande em ki o funileiro nao e o dono da mesma pois neste caso vc tem em quem cobrar ,...
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por 100 Qui 20 Nov - 17:04:30

    silvao74 escreveu:Nesse ponto de facil eu concordo mais na parte do 3 meses nao se aprende .Talvez eu ate esteja defendendo o meu lado porem um funica bom nao se aprende rapido . Se for pra fazer carro novo que consiste em basicamente trocar peças ,ou por exemplo serrar um teto ,alinhar mini frente guarda po etc ate ki e facil para quem tiver uma noçao .Agora recuperar uma traseira do opala toda enferrujada,fazer troca da lateral baixa entre roda e porta com alongamento de assoalho por exemplo nao se aprende em nenhum curso do senai ,isso so se aprende com muitos anos de meio oficial de funileiro ,mais um detalhe nao conheço mais nenhuma oficina ki esta disposta a ensinar isso ,flw.

    Sabe qual é o significado da palavra "IRÔNIA"????

    Até mais

    100
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Olha que interessante nishihara

    Mensagem por silvao74 Qui 20 Nov - 18:46:03

    nishihara escreveu:
    silvao74 escreveu:... ,si vcs nao quiserem dor de cabeça uma ideia e oficina grande em ki o funileiro nao e o dono da mesma pois neste caso vc tem em quem cobrar ,...
    Mesmo tanto tempo com oficina ate eu cai nessa de espera ,pois meu 74 esta a 4 meses com meu primo que e preparador da (perfect maringa) e ate agora nada.ele vem uma vez por semana depois do expediente das 6,30 ate 9,30 ,quando o combinado era todo dia. Sabe que eu faço nada ,tenho que agir naturalmente pois si minha intensao era pagar menos e ficar encima do serviço para ter certeza ki ia ficar bom ,tenho de ter paciencia flw.
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty sorry

    Mensagem por silvao74 Qui 20 Nov - 18:53:56

    Desculpem si magoei alguem com minha opiniao,pois a intensao nao foi essa.Achei ki dar a minha opiniao em uma coisa ki conheço seria legal .mas si quizerem ki eu continue estamos ai flw.
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Qui 20 Nov - 19:17:04

    silvao74 não leve a sério o que muitos dizem, porque se importa é o que a gente pensa e expressa no fórum a gente tem essa liberdade de se expressar, mas infelizmente alguns não entendem isso e continue aí e me desculpe se magoei você ao dizer mal dos funileiros no tópico é porque de tanta cagada que aconteceu conosco que pegamos certa raiva.
    Abs Gabriel.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por tabarbosa Sex 21 Nov - 5:06:11

    Funilaria de carro derrubado, não se aventurem... vão estragar o carro pra sempre... Se for coisa pequena dá ate pra fazer em casa. Mesmo trocar peças como disse o amigo funileiro/opaleiro tem seus macetes...

    Pintura de pequenas partes eu mesmo faço e bem, com uma pistola de baixa produção... agora pintar o carro inteiro é outra historia... sem contar que tem que ter estrutura e ferramenta...

    Atrasar todo funileiro atrasa mesmo... funileiro nasce com 10 meses de gestação. Tem que fazer o atraso valer a pena: escolha um bom que depóis quando o carro estiver pronto é só alegria. No meu caso fiz mais uma amigo.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Jean Bida Sex 21 Nov - 10:42:34

    Mas é cheio de manhas como tudo na vida, aqui mesmo tem caras que tem oficina a muitos anos e nunca meu carro vai chegar perto deles, por que não são equipados,não tem capricho e na verdade não conseguem mesmo fazer algo bonito,então por ai dá pra ver que tem muitos segredos e manhas desenvolvidas nos anos de profissão,concordo mesmo que não é um curso rápido que vai fazer um bom profissional, primeiro que depende muito da personalidade do cara querer chegar a perfeição o que a maioria não tem pretenção,neste caso será sempre mais um na multidão, vai passar a vida pintando carros que seus donos não tem apego ou não tem condiçoes de pagar por um melhor, seus equipamentos e oficina crescerão na mesma proporção ou seja, vai passar a vida com uma Puminha(pistola), uma cãmara de pintura feita de lona plástica e fazendo serviçinhos em carros em estado e valor proporcional a capacidade do cara.Agora um cara caprichoso, que busca por personalidade a perfeição, este sim pode vir a ter no mínimo um bom trampo de carteira assinada ou mesmo uma oficina a altura, com uma boa câmara de pintura, boas pistolas e também algo de muitíssima importância exelentes auxiliares, muitas vezes o cara cresce ao ponto de só administrar e deixar na mão dos funcionários e nem sempre é dado continuidade a qualidade e nome que ele conseguiu.Profissionais de fato neste ramo são raros, quando chegar a hora da pintura do meu carro, de forma alguma vou procurar preço, vou procurar sim trabalhos feito pelo cara... por que barato(nem tanto...) tem aqui, mas é aquela história: perfeição e qualidade distantes...Acho que exelentes funileiros são bem mais raros que exelentes mecânicos... o trampo fica ali todo a mostra o tempo todo,é um lance artesnal mesmo...


    _________________
    [img]Muito cuidado com funileiros !!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Muito cuidado com funileiros !!! 851505
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Xann Sex 21 Nov - 11:44:00

    Outra dica, não leve o carro pra fazer o serviço num amigo ou parente, pois vai ficar sem o amigo ou causar uma briga entre família. Twisted Evil

    O cara que pintou meu carro era conhecido de longa data, pelo menos uns 20 anos de amizade, hoje se eu sair com o Opala na rua e der a Sorte ou Azar de dar de cara com ele é bem fácil eu passar por cima. Muito cuidado com funileiros !!! 787251 Muito cuidado com funileiros !!! 787251


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina1moderadorxann2
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 21 Nov - 15:41:28

    Pessoal, vou expressar minha opiniaõ a respeito dos comentários, acho q não devemos generalizar, pois em todas as profissões existem os bons e os maus profissionais, inclusive na minha, o q devemos fazer e tomar todas as precauções antes de contratá-los, pedir informações a amigos, conhecidos, clientes e ai vaí.Tive inumeros problemas com o 1º funileiro, com o mecanico, e agora a C 10 está novamente na Via 70 para algumas correções normais, dentro em breve será feito o polimento, e quem sabe conseguirei terminá-la e só curtir, coisa qdiga-se de passagem ainda não consegui, é normal que aqui no fórum as reclamaçõessejam sempre contra os profissionais relacionados aos nossos amados Opalas, o que diga-se de passagem é normal, não vão ficar falando de outros profissionais aqui.Então os bons profissionais da area devem ficar tranquilos quanto aos comentarios que foram feitos, pq quando se faz serviço bem feito se é reconhecido.Abs Alexandro
    JeanPellanda
    JeanPellanda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 339
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Cupê Standart 79
    Cupê Diplomata 86
    Cilindros : 4 cil - 151
    6 cil - 250
    Data de inscrição : 21/06/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por JeanPellanda Sex 21 Nov - 17:47:59

    nem comento o que aconteceu com o fusca do meu irmão né
    esses "funileiros" são fogo*.
    agora, até por onde vimos o que está esta fazendo um bom serviço
    só não esperamos mais incovenientes..

    *editado pela moderação
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty OK

    Mensagem por silvao74 Sex 21 Nov - 18:59:57

    ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:silvao74 não leve a sério o que muitos dizem, porque se importa é o que a gente pensa e expressa no fórum a gente tem essa liberdade de se expressar, mas infelizmente alguns não entendem isso e continue aí e me desculpe se magoei você ao dizer mal dos funileiros no tópico é porque de tanta cagada que aconteceu conosco que pegamos certa raiva.
    Abs Gabriel.
    Valeu pelo apoio ,vc esta certo doa a quem doer temos de expressar nossa opiniao e experiencia pois a razao de um forum qual e senao promover opinioes ,experiencias,e tambem fazer amigos claro.
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Sex 21 Nov - 19:01:49

    Silvão acho que não só no fórum mais é uma lei da vida a liberdade de expressão se você não puder ter você não pode se justificar, não pode se defender e isso não é justo.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por 100 Sex 21 Nov - 19:18:53

    No No No No No No No No No Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 21 Nov - 19:38:50

    100 escreveu:No No No No No No No No No Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty brilhante

    Mensagem por silvao74 Sex 21 Nov - 19:47:40

    Jean Bida escreveu:Mas é cheio de manhas como tudo na vida, aqui mesmo tem caras que tem oficina a muitos anos e nunca meu carro vai chegar perto deles, por que não são equipados,não tem capricho e na verdade não conseguem mesmo fazer algo bonito,então por ai dá pra ver que tem muitos segredos e manhas desenvolvidas nos anos de profissão,concordo mesmo que não é um curso rápido que vai fazer um bom profissional, primeiro que depende muito da personalidade do cara querer chegar a perfeição o que a maioria não tem pretenção,neste caso será sempre mais um na multidão, vai passar a vida pintando carros que seus donos não tem apego ou não tem condiçoes de pagar por um melhor, seus equipamentos e oficina crescerão na mesma proporção ou seja, vai passar a vida com uma Puminha(pistola), uma cãmara de pintura feita de lona plástica e fazendo serviçinhos em carros em estado e valor proporcional a capacidade do cara.Agora um cara caprichoso, que busca por personalidade a perfeição, este sim pode vir a ter no mínimo um bom trampo de carteira assinada ou mesmo uma oficina a altura, com uma boa câmara de pintura, boas pistolas e também algo de muitíssima importância exelentes auxiliares, muitas vezes o cara cresce ao ponto de só administrar e deixar na mão dos funcionários e nem sempre é dado continuidade a qualidade e nome que ele conseguiu.Profissionais de fato neste ramo são raros, quando chegar a hora da pintura do meu carro, de forma alguma vou procurar preço, vou procurar sim trabalhos feito pelo cara... por que barato(nem tanto...) tem aqui, mas é aquela história: perfeição e qualidade distantes...Acho que exelentes funileiros são bem mais raros que exelentes mecânicos... o trampo fica ali todo a mostra o tempo todo,é um lance artesnal mesmo...
    Realmente foi brilhante sua dissertaçao ,expressou com riqueza de detalhes sobre a profissao,a funica e muito ingrata por exemplo vc pede para o carra trocar uma porta e o cliente ensiste em recuperala .Vc faz da tripa coraçao ,dessamasa,da calor ,alinha puxa com lima e etc,na hora da pintura fica algumas ondas ou defeitos de outra natureza .O cara leva o veiculo feliz da vida sem ver o defeito ,chega em casa ele mostra a todos amigos e afins .Alguem ve o defeito e o cliente volta furioso esquecendo qual a recomendaçao inicial do funileiro .e o nao e pra cabar.
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por 100 Sex 21 Nov - 19:48:52

    ALEXBROCCO escreveu:
    100 escreveu:No No No No No No No No No Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????


    Tão viajando Muito cuidado com funileiros !!! 44056 Muito cuidado com funileiros !!! 44056 Muito cuidado com funileiros !!! 44056

    Olhe o que eu escrevi...falei que era fácil de fazer em casa e tal sendo irônico...estava defendendo os funecas,quis dizer que não é tão fácil quanto parece...que é um trampo que leva tempo p/ aprender e tal....que muitos vão traídos pelo baixo preço e quando se dão mal,generalizam e dizem que são os funecas que não prestam.... mas,o cara viajou...falando em ofensa e tal Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 21 Nov - 19:50:02

    Como não entendi, pedi a explicação, muito obrigado.abs Alexandro
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por silvao74 Sex 21 Nov - 19:52:48

    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:
    100 escreveu:No No No No No No No No No Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742 Muito cuidado com funileiros !!! 695742

    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????


    Tão viajando Muito cuidado com funileiros !!! 44056 Muito cuidado com funileiros !!! 44056 Muito cuidado com funileiros !!! 44056

    Olhe o que eu escrevi...falei que era fácil de fazer em casa e tal sendo irônico...estava defendendo os funecas,quis dizer que não é tão fácil quanto parece...que é um trampo que leva tempo p/ aprender e tal....que muitos vão traídos pelo baixo preço e quando se dão mal,generalizam e dizem que são os funecas que não prestam.... mas,o cara viajou...falando em ofensa e tal Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Nao foi isso que a maioria entendeu.mas fica frio nao quero e nao tenho inimizades .
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por opalãotyson Ter 20 Jan - 21:56:17

    olá amigos, acho muito dificil achar um ser humano que já não perdeu a paciencia com o "profissional" chamado FUNILEIRO!!! meu opalão o "tyson! já está enjaulado na oficina do cara a mais de um ano!!! a única coisa que ele fez até agora foi muda-lo de lugar!!! HAHAHA... é rir pra não chorar, porem o único motivo que ainda não fui buscar o carro, é porque já fiz meu fusca com ele, e apesar dá demora de 1 ano e meio pra me entregar o besouro, o carro ficou perfeito, principalmente a pintura!!
    Então com medo de meu opala cair nas mãos de outro funeca que faça um monte de MERD!!!!! no meu carro, aguento toda essa enrrolação, desse querido e amado pro-fis-sio-nal
    " O FUNILEIRO"
    Abraço a todos aos amigos, principalmente akeles com grande, imensa, inenarrável paciência!!!!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 21 Jan - 12:39:59

    Essa é nossa maior dor de cabeça


    _________________
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    MELART
    MELART
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 41
    Localização : LONDRINA
    Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/10/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por MELART Qua 21 Jan - 13:13:02

    AE GALERA TÔ A PROCURA DE UM FUNILEIRO BOM AQUI NA REGIÃO..SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM, POR FAVOR INDIQUEM PARA QUE POSSA FAZER UM ORÇAMENTO...JÁ FIZ DOIS, UM O CARA COBROU R$ 1500,00 E OUTRO COBROU R$4000,00, AGORA NÃO SEI, O MAIS BARATO É SÓ MÃO DE OBRA O MAIS CARO JÁ É COM A TINTA METALICA DE MINHA ESCOLHA, DISSE QUE SÓ NÃO PODE SER VERMELHA E UMA OUTRA COR LÁ QUE FICA UM POQUINHO MAIS CARO...
    ENTÃO SE ALGUM OPALEIRO SOUBER DE ALGUM FUNILEIRO E QUISER INDICAR AGRADEÇO...
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Xann Qua 21 Jan - 17:52:15

    opalãotyson escreveu:olá amigos, acho muito dificil achar um ser humano que já não perdeu a paciencia com o "profissional" chamado FUNILEIRO!!! meu opalão o "tyson! já está enjaulado na oficina do cara a mais de um ano!!! a única coisa que ele fez até agora foi muda-lo de lugar!!! HAHAHA... é rir pra não chorar, porem o único motivo que ainda não fui buscar o carro, é porque já fiz meu fusca com ele, e apesar dá demora de 1 ano e meio pra me entregar o besouro, o carro ficou perfeito, principalmente a pintura!!
    Então com medo de meu opala cair nas mãos de outro funeca que faça um monte de MERD!!!!! no meu carro, aguento toda essa enrrolação, desse querido e amado pro-fis-sio-nal
    " O FUNILEIRO"
    Abraço a todos aos amigos, principalmente akeles com grande, imensa, inenarrável paciência!!!!

    Brother, me desculpa, mas não dá pra agüentar, um ano é coisa demais, eu prefiro buscar e deixar tudo desmontando no meu quintal do que deixar um ano na oficina. Muita gente vai falar pra vc continuar deixando lá, pro cara fazer com paciência que vai ficar bom e tal, mas se em um ano ele ainda não mexeu no carro, sei não... Rolling Eyes Rolling Eyes Muito cuidado com funileiros !!! 787251


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina1moderadorxann2
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por opalãotyson Qui 22 Jan - 6:47:12

    olá Xann é verdade o que tu diz cara, já ensaiei várias vezes na possibilidade de ir buscar o carro de volta, porem aki na minha região é muito dificil achar um funeca bom!!já que é interior do interior do RS, e os caras não se especializam em fazer um serviço de primeiro mundo!!!!!!!!! já vi alguns amigos gastarem a maior grana em outros funileiros "afamados" aki da região e quando viram o resultado foi desastroso!! Então estou me sujeitando ao amor que tenho no opalão, de aguentar toda essa enrrolação!!!!!!quando ficar PRONTO, hahaha... posto fotos para ver o resultado!
    Abraço
    opalãotyson
    opalãotyson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 638
    Idade : 49
    Localização : SANTO AUGUSTO - RS
    Modelo do carro : opala cupê de luxo 1974
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por opalãotyson Qui 22 Jan - 6:53:05

    MELART escreveu:AE GALERA TÔ A PROCURA DE UM FUNILEIRO BOM AQUI NA REGIÃO..SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM, POR FAVOR INDIQUEM PARA QUE POSSA FAZER UM ORÇAMENTO...JÁ FIZ DOIS, UM O CARA COBROU R$ 1500,00 E OUTRO COBROU R$4000,00, AGORA NÃO SEI, O MAIS BARATO É SÓ MÃO DE OBRA O MAIS CARO JÁ É COM A TINTA METALICA DE MINHA ESCOLHA, DISSE QUE SÓ NÃO PODE SER VERMELHA E UMA OUTRA COR LÁ QUE FICA UM POQUINHO MAIS CARO...
    ENTÃO SE ALGUM OPALEIRO SOUBER DE ALGUM FUNILEIRO E QUISER INDICAR AGRADEÇO...
    olá MELART, cara vendo os valores dos orçamentos que tu descreve, o que posso te dizer que dependendo do que tu quer, e como está teu carro, não acredito que por 1500 reais alguem faça um serviço bom no seu carro, se for o caso duma geral!! os 4000 do outro funeca tá mais parecido, porque acredito que ainda não seja caro, para se ter um serviço bem feito e que tu fique satisfeito!! espero ter te ajudado.

    abraço
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 22 Jan - 7:12:09

    MELART 4 mil é a realidade mesmo em um orçamento isso serviço de primeira linha, vi o restauro feito no SS76 do Jeferson de Londrina o serviço me pareceu muito bom, tenho o telefone dele caso queira conversar com ele ok


    _________________
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por ssinjetado Qui 22 Jan - 8:52:59

    Sempre digo se vc for reformar um carro nunca leve em um amigo seu, que no final vc vai perder o amigo.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Xann Qui 22 Jan - 11:49:51

    opalãotyson escreveu:olá Xann é verdade o que tu diz cara, já ensaiei várias vezes na possibilidade de ir buscar o carro de volta, porem aki na minha região é muito dificil achar um funeca bom!!já que é interior do interior do RS, e os caras não se especializam em fazer um serviço de primeiro mundo!!!!!!!!! já vi alguns amigos gastarem a maior grana em outros funileiros "afamados" aki da região e quando viram o resultado foi desastroso!! Então estou me sujeitando ao amor que tenho no opalão, de aguentar toda essa enrrolação!!!!!!quando ficar PRONTO, hahaha... posto fotos para ver o resultado!
    Abraço

    Tá certo amigo, foi mal OKK


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina1moderadorxann2
    MELART
    MELART
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 41
    Localização : LONDRINA
    Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/10/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por MELART Qui 22 Jan - 11:57:23

    Eduardo SSa escreveu:MELART 4 mil é a realidade mesmo em um orçamento isso serviço de primeira linha, vi o restauro feito no SS76 do Jeferson de Londrina o serviço me pareceu muito bom, tenho o telefone dele caso queira conversar com ele ok

    o Edu se puder passar o fone do cara pra mim, aí levo lá e faço um orça....intão vou fazer o carro inteiro, esse cara que cobrou 4 mil está fazendo um Landau, ele pediu de 2 a três meses pra fazer o serviço....e pelo que ví o cara manja pq olhou o carro e disse que a frente estava um poquinho torta e tals....mas num custa nada fazer orçamentos né....
    MELART
    MELART
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 41
    Localização : LONDRINA
    Modelo do carro : Comodoro 81 Branco 2p
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/10/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por MELART Qui 22 Jan - 12:01:09

    opalãotyson escreveu:
    MELART escreveu:AE GALERA TÔ A PROCURA DE UM FUNILEIRO BOM AQUI NA REGIÃO..SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM, POR FAVOR INDIQUEM PARA QUE POSSA FAZER UM ORÇAMENTO...JÁ FIZ DOIS, UM O CARA COBROU R$ 1500,00 E OUTRO COBROU R$4000,00, AGORA NÃO SEI, O MAIS BARATO É SÓ MÃO DE OBRA O MAIS CARO JÁ É COM A TINTA METALICA DE MINHA ESCOLHA, DISSE QUE SÓ NÃO PODE SER VERMELHA E UMA OUTRA COR LÁ QUE FICA UM POQUINHO MAIS CARO...
    ENTÃO SE ALGUM OPALEIRO SOUBER DE ALGUM FUNILEIRO E QUISER INDICAR AGRADEÇO...
    olá MELART, cara vendo os valores dos orçamentos que tu descreve, o que posso te dizer que dependendo do que tu quer, e como está teu carro, não acredito que por 1500 reais alguem faça um serviço bom no seu carro, se for o caso duma geral!! os 4000 do outro funeca tá mais parecido, porque acredito que ainda não seja caro, para se ter um serviço bem feito e que tu fique satisfeito!! espero ter te ajudado.

    abraço

    o cara ajudou sim, é que só levei em dois até agora né aí já dá 2,5 mil de diferença de um pro outro aí fiquei mei cabreiro..mas vou levar em outros agora, o duro que só posso levar de sábado e quando dá ainda..rs....
    o problema de funileiro é que sempre o cara quer 50% da grana à vista aí mata o guara...uashaushash....mas valeu ae pela força..
    avatar
    sanna10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 214
    Localização : bh
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por sanna10 Qui 22 Jan - 17:08:45

    é galera...
    nao é facil nao, meu irmao se ferrou com lanterneiro esse mes...

    ele bateu o opala dele no final de novembro e levamos o carro para o lanterneiro(por indicação vendo o serviço do cara e tudo) o filho da pu... simplimente nao fez o serviço, (meu irmao pagou adinatado uma boa parte) para completar o cara sumiu do mapa e junto com ele sumiu a tampa de combustivel (a do comodoro, ou seja impossivel de achar outra) e os docs o carro do meu irmoa, e para completar o cara sumiu com os docs do carro dele...

    fizemos bo e tiramos o carro da oficina, ai descobrimos que o cara ja foi preso por receptação de peça roubada...


    vou te falar viu...
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Adrianofb Qui 22 Jan - 17:11:52

    Caramba!! Posso dizer sem medo que eu ganhei na loteria ao achar o Sr. Farina....

    Abraxxx!!
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por silvao74 Qui 22 Jan - 18:30:10

    sanna10 escreveu:é galera...
    nao é facil nao, meu irmao se ferrou com lanterneiro esse mes...

    ele bateu o opala dele no final de novembro e levamos o carro para o lanterneiro(por indicação vendo o serviço do cara e tudo) o filho da pu... simplimente nao fez o serviço, (meu irmao pagou adinatado uma boa parte) para completar o cara sumiu do mapa e junto com ele sumiu a tampa de combustivel (a do comodoro, ou seja impossivel de achar outra) e os docs o carro do meu irmoa, e para completar o cara sumiu com os docs do carro dele...

    fizemos bo e tiramos o carro da oficina, ai descobrimos que o cara ja foi preso por receptação de peça roubada...


    vou te falar viu...
    Mano , eu ia te falar pra chamar a policia , mas pelo visto nao precisa mais.
    avatar
    sanna10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 214
    Localização : bh
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por sanna10 Sex 23 Jan - 6:07:57

    nao é facil nao silvao...

    mas to vendo se consigo achar o cara... ja descobri por onde ele anda...

    nao quero confusao nao, só quero os docs a tampa e a grana...

    na pior das hipoteses os docs e a tampa, (grana agente corre atrz e consegue mais mas uma tampa dessas...)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 23 Jan - 6:26:32

    Que coisa hein Sanna Evil or Very Mad


    _________________
    Muito cuidado com funileiros !!! Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Fabbio
    Fabbio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 55
    Idade : 45
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : OPALA SS 1978
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 18/01/2009

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Fabbio Dom 25 Jan - 10:18:33

    por Adrianofb o Qui 22 Jan - 20:11:52

    Caramba!! Posso dizer sem medo que eu ganhei na loteria ao achar o Sr. Farina....

    Abraxxx!!

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estou querendo fazer um orçamento com um ótimo funileiro....vc poderia citar algum trabalho do Sr. Farina ? Postar fotos ? poderia também me passar o endereço e telefone ?

    Grato

    Fábio Gama
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Adrianofb Dom 25 Jan - 10:25:20

    Fabbio escreveu:
    vc poderia citar algum trabalho do Sr. Farina ? Postar fotos ?

    http://www.opaleirosdoparana.com/diversos-off-topic-f39/f-100-do-veio-o-trabalho-continua-fotos-p-13-21-12-t2112.htm

    Infelizmente o contato eu não posso passar pois a pedido dele mesmo solicitou que não divulgasse agora pois como ele trabalha sozinho não tem como pegar muito serviço de uma vez... mas assim que disser ok eu passo!!

    Abraxxx!!
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por silvao74 Dom 25 Jan - 19:47:55

    sanna10 escreveu:nao é facil nao silvao...

    mas to vendo se consigo achar o cara... ja descobri por onde ele anda...

    nao quero confusao nao, só quero os docs a tampa e a grana...

    na pior das hipoteses os docs e a tampa, (grana agente corre atrz e consegue mais mas uma tampa dessas...)
    Talves se colocar um cobrador ou um advogado seja melhor ,certas coisas nao compensam mecher ,vc ja esta de cabeça quente pra dar merd... e facinho .flw.

    Conteúdo patrocinado


    Muito cuidado com funileiros !!! Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 9:07:13