Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptySáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

96 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

ELTON LUIZ, opala4cc, Opalamor

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! - Página 2 BarMuito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Bar_leftMuito cuidado com funileiros !!! - Página 2 BarMuito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15492)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+22
douglas pruch
wagsta
paulo moreira
Fabbio
sanna10
ssinjetado
MELART
Eduardo SSa
opalãotyson
JeanPellanda
ALEXBROCCO
Xann
100
Jean Bida
tabarbosa
Rodrigo ss
silvao74
ALEXANDRO.GABRIEL
thallisguimaraes
Adrianofb
nachtwolf
nishihara
26 participantes

Muito cuidado com funileiros !!!

Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação

Número de Mensagens : 6673

Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

Mensagem por Adrianofb Dom 25 Jan - 10:25:20

Fabbio escreveu:
    vc poderia citar algum trabalho do Sr. Farina ? Postar fotos ?

http://www.opaleirosdoparana.com/diversos-off-topic-f39/f-100-do-veio-o-trabalho-continua-fotos-p-13-21-12-t2112.htm

Infelizmente o contato eu não posso passar pois a pedido dele mesmo solicitou que não divulgasse agora pois como ele trabalha sozinho não tem como pegar muito serviço de uma vez... mas assim que disser ok eu passo!!

Abraxxx!!

silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 275

Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Empty Re: Muito cuidado com funileiros !!!

Mensagem por silvao74 Dom 25 Jan - 19:47:55

sanna10 escreveu:nao é facil nao silvao...

mas to vendo se consigo achar o cara... ja descobri por onde ele anda...

nao quero confusao nao, só quero os docs a tampa e a grana...

na pior das hipoteses os docs e a tampa, (grana agente corre atrz e consegue mais mas uma tampa dessas...)
    Talves se colocar um cobrador ou um advogado seja melhor ,certas coisas nao compensam mecher ,vc ja esta de cabeça quente pra dar merd... e facinho .flw.
    paulo moreira
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 129
    Modelo do carro : caravan de luxo 1977
    Cilindros : 4cc

Mensagem por paulo moreira Dom 8 Fev - 20:06:40

farao Embarassed No vai levar o carro no funileiro prepare para a dor d cabeça opinião faça o carro 1part por ves exemplo trocar a caixa d ar só troque ela depois vai fazendo part a part assim o serviço fica bem feito fazendo assim o funileiro vai caprichar mais e vai ser mais rápido para ele pegar seu didim assim funciona o jogo dono do carro e funileiro = fez bem feito o serviço recebe = assim tando bom para ambas as parte paulo, aqui agora,
    wagsta
    wagsta
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 30
    Modelo do carro : Diplomata Cupe 1987
    Comodoro 4 portas 4.4 1985
    Cilindros : 4cc
    6 cc

Mensagem por wagsta Seg 20 Abr - 21:03:42

Eu dei muita SORTE meu diplo tinha a pouca coisa para fazer eu achava o cara desmontou o carro todo catou todos os podres refez com chapa 18 e solda mig ele é um artesão so trabalha ele e o filho na pintura [e uma oficina pequena so faz um carro por vez mais profissional como eles nunca tinha encontrado e olha que ja passei na mão de um monte de picaretas até em autorizada
    douglas pruch
    douglas pruch
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 68
    Modelo do carro : caravan 1979 caravan diplomata 1988
    Cilindros : os dois sao 6 cilindros

Mensagem por douglas pruch Sex 24 Abr - 21:48:32

obrigado pelas dicas pois tambem estou precisando de um bom funileiro
    douglas pruch
    douglas pruch
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por douglas pruch Sex 24 Abr - 21:51:38

douglas pruch
    douglas pruch
    Opaleiro
    Opaleiro

Mensagem por douglas pruch Sex 24 Abr - 21:52:31

thiago.santiago
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 653
    Modelo do carro : Comodoro 78 Azul 6CC
    Cilindros : 6CC

Mensagem por thiago.santiago Dom 24 maio - 21:06:07

Rapaziada, faz que nem eu fiz,

Mandei dá uma surra no sujeito, que ele tá tentando se achar até hoje.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10394
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann Dom 24 maio - 21:14:32

Hehehe!

nishihara
    nishihara
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
    Modelo do carro : Opala 1976
    Cilindros : 4cc Gasolina

Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Empty AGORA PRECISO VENDER... ALGUÉM TEM PROPOSTAS ?

Mensagem por nishihara Sex 1 Jul - 8:25:47

Pois é amigos... infelizmente tenho que vender meu xodó... preciso de um carro para trabalhar e não tenho condições de ficar com dois. Então tenho que dispor da paixão que o o OPALÃO !!!

AOS MODERADORES: >> POSSO ANUNCIAR AQUI ??? SE NÃO, COMO FAÇO ?

Abaixo segue um link do video que está no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=RtVhLMVIbx8&feature=fvsr
    Denny Alonso
    Denny Alonso
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 27
    Modelo do carro : Chevrolet Opala cupê 1976 deluxo
    Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por Denny Alonso Sex 1 Jul - 18:54:21

é......eu tambem....ja sofri com isso......paguei 4 CONTO a vista
    pra um certo FILHO DA P...A, QUE SE DIZIA "RESTAURADOR"

E AGORA TO PA MANDA PRA UMA EMPRESA GRANDE.....

AGORA QUE DA VONTADE DE IR ATÉ LÁ E "SENTA O CHUMBO" DÁ VIU!?.....RSRSRSRS.... Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 239940 Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 239940
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17661
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i

Mensagem por thallisguimaraes Sex 1 Jul - 20:07:46

nishihara escreveu:Pois é amigos... infelizmente tenho que vender meu xodó... preciso de um carro para trabalhar e não tenho condições de ficar com dois. Então tenho que dispor da paixão que o o OPALÃO !!!

AOS MODERADORES: >> POSSO ANUNCIAR AQUI ??? SE NÃO, COMO FAÇO ?

Abaixo segue um link do video que está no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=RtVhLMVIbx8&feature=fvsr

http://www.opaleirosdoparana.com/t9845-regras-dos-classificados

Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
    Modelo do carro : caravan 78

Cilindros : 4cc/mas logo 6cc forte

Mensagem por daniel caravan 78 Sex 1 Jul - 21:05:06

silvao74 escreveu:
    Jean Bida escreveu:Mas é cheio de manhas como tudo na vida, aqui mesmo tem caras que tem oficina a muitos anos e nunca meu carro vai chegar perto deles, por que não são equipados,não tem capricho e na verdade não conseguem mesmo fazer algo bonito,então por ai dá pra ver que tem muitos segredos e manhas desenvolvidas nos anos de profissão,concordo mesmo que não é um curso rápido que vai fazer um bom profissional, primeiro que depende muito da personalidade do cara querer chegar a perfeição o que a maioria não tem pretenção,neste caso será sempre mais um na multidão, vai passar a vida pintando carros que seus donos não tem apego ou não tem condiçoes de pagar por um melhor, seus equipamentos e oficina crescerão na mesma proporção ou seja, vai passar a vida com uma Puminha(pistola), uma cãmara de pintura feita de lona plástica e fazendo serviçinhos em carros em estado e valor proporcional a capacidade do cara.Agora um cara caprichoso, que busca por personalidade a perfeição, este sim pode vir a ter no mínimo um bom trampo de carteira assinada ou mesmo uma oficina a altura, com uma boa câmara de pintura, boas pistolas e também algo de muitíssima importância exelentes auxiliares, muitas vezes o cara cresce ao ponto de só administrar e deixar na mão dos funcionários e nem sempre é dado continuidade a qualidade e nome que ele conseguiu.Profissionais de fato neste ramo são raros, quando chegar a hora da pintura do meu carro, de forma alguma vou procurar preço, vou procurar sim trabalhos feito pelo cara... por que barato(nem tanto...) tem aqui, mas é aquela história: perfeição e qualidade distantes...Acho que exelentes funileiros são bem mais raros que exelentes mecânicos... o trampo fica ali todo a mostra o tempo todo,é um lance artesnal mesmo...
    Realmente foi brilhante sua dissertaçao ,expressou com riqueza de detalhes sobre a profissao,a funica e muito ingrata por exemplo vc pede para o carra trocar uma porta e o cliente ensiste em recuperala .Vc faz da tripa coraçao ,dessamasa,da calor ,alinha puxa com lima e etc,na hora da pintura fica algumas ondas ou defeitos de outra natureza .O cara leva o veiculo feliz da vida sem ver o defeito ,chega em casa ele mostra a todos amigos e afins .Alguem ve o defeito e o cliente volta furioso esquecendo qual a recomendaçao inicial do funileiro .e o nao e pra cabar.
    Booaaa,a minha caravan esta sendo feito um trampoww dos mais sica q ja vi,e ja tive que comprar uma frente e uma mini frente que o cara pediu,n adianta querer remendar,se o cara pedir é porque ele quer primeiramente facilidade,e n quer ninguém depois reclamando...
    daniel caravan 78
    daniel caravan 78
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
    Modelo do carro : caravan 78

Cilindros : 4cc/mas logo 6cc forte

Mensagem por daniel caravan 78 Sex 1 Jul - 21:09:12

Só que tem as mas exceções,um chevete que ja tive que ficou 1 ano e 3 meses e o cara soldou só um detalhezinho na frente,esse deu raiva,tirei o carro,com o material,n perdi nd em r$,mas envelheci uns 10 anos rsrsrs...
    jaisonopl
    jaisonopl
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 222
    Modelo do carro : Diplomata se 91/92
    Cilindros : 6cilindros

Mensagem por jaisonopl Sex 1 Jul - 22:12:51

Funileiro é um problema!Há 4 anos quando comprei meu diplo mandei fazer por inteiro até aew tudo bem, o cara tinha boa referencia etals,porém o serviço ñ ficou conforme eu esperava fazer oque néh esperei 8 meses pra ficar pronto e paguei o cara certo para evitar complicações.
    Ao longo destes 4 anos probleminhas foram aparecendo como bolhas ,mapas e eu sempre remendando para tentar sempre deixar o melhor ossivel sem riscos ,bolhas etc.Cansado de me estressar com o carro e afim de continuar com ele decidi deixar para um cara q eu tenho certeza q vai fazer do jeito q eu quero( eu mesmo) sem pressa e fazendo do zero com direito a estanho e tudo mais.
    Valew!
    [img]Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 Dsc08729ce.th[/img]
    Muito cuidado com funileiros !!! - Página 2 56741

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov - 8:44:09