Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
BANDIT (13573)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
Xann (10394)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
j ricardo (9376)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_leftVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? BarVareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Bar_right 

+3
j ricardo
rafa_pr
Sr.Bianchi
7 participantes

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Vareta de Silverado

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 21 Ago - 9:27:45

    Pessoal, estou pra montar o cabeçote que veio da retífica e me deparei com uma vareta torta. Estou usando o jogo todo da silverado e então precisaria substituir apenas uma delas.

    Já virei a cidade e ninguém tem. Achei na cidade vizinha marca Aplic para opala. Aí não dá...com as molas de 322lbs girando quase 6000 vai dar mer**.

    Não quero ter que comprar um jogo inteiro usado ou novo da Comp Cams, uma vez que todas as minhas estão boas, exceto uma.

    Alguém aí pode me dar uma dica???

    Preferência nova GM.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 21 Ago - 10:29:36

    E aí, pessoal, nada??

    Encontrei numa loja em SP, mas além do cara ser um tremendo C*zão de má vontade, queria cobrar R$ 65,00 de sedex de uma vareta...ve se pode.

    Se alguém tiver alguma coisa me avise aí. To precisando mesmo.

    Valew
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por rafa_pr Qua 21 Ago - 12:40:08

    Tentou ligar nas concessionárias ae da região?? As vezes ainda tem de estoque antigo!

    Senão, pode montar com as varetas do Opala, pra preparação até 6000RPM as varetas do moderno c/ a "bolinha" na ponta dão conta!
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 21 Ago - 13:22:48

    rafa_pr escreveu:Tentou ligar nas concessionárias ae da região?? As vezes ainda tem de estoque antigo!

    Senão, pode montar com as varetas do Opala, pra preparação até 6000RPM as varetas do moderno c/ a "bolinha" na ponta dão conta!
    Rafael, liguei em todas...aqui, Caxias, Porto Alegre, Canoas.
    Até daria para por do opala, sim. Mas to querendo fazer o negócio pra não me incomodar mais, ter uma boa margem de segurança.
    Valew.


    Essa foi minha milésima mensagem no forum cheers Aeeeehh:joker: jocolor jocolor jocolor Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? 524788 

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? 122938 Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? 122938 Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? 122938 Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? 122938 
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por j ricardo Qua 21 Ago - 23:04:25

    eu tenho... posso te vender uma, meu irmão traz da concessionaria...

    tenho que ver o preço, da ultima vez tava 22 reais a unidade...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Diegoj Qua 21 Ago - 23:09:08

    A da silverado é igual do omega?
    O cabeçote do omega do meu pai foi pra retifica mes passado e na hora de montar tinham 3 varetas tortas, não sei como, mas o cara arrumou elas. Ficaram igual novas.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por j ricardo Qua 21 Ago - 23:12:26

    Diegoj escreveu:A da silverado é igual do omega?
    O cabeçote do omega do meu pai foi pra retifica mes passado e na hora de montar tinham 3 varetas tortas, não sei como, mas o cara arrumou elas. Ficaram igual novas.
    sim, é a mesma vareta...

    ps: não confio em varetas "desentortadas"


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 22 Ago - 7:37:25

    j ricardo escreveu:eu tenho... posso te vender uma, meu irmão traz da concessionaria...

    tenho que ver o preço, da ultima vez tava 22 reais a unidade...
    Pois é, Ricardo, até lembrei que o Ivo me falou que tu tinha alguém que conseguia peças GM, mas não quis ser incomodo, então fui procurando eu mesmo.

    Mas consegui numa distribuidora de SP. Já fechei o brique. 25 cada. Comprei apenas uma. Deve chegar sábado ou segunda. Tenho pressa, pois montei ontem o cabeçote.

    Valew.

    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Diegoj Qui 22 Ago - 11:48:03

    j ricardo escreveu:
    Diegoj escreveu:A da silverado é igual do omega?
    O cabeçote do omega do meu pai foi pra retifica mes passado e na hora de montar tinham 3 varetas tortas, não sei como, mas o cara arrumou elas. Ficaram igual novas.
    sim, é a mesma vareta...

    ps: não confio em varetas "desentortadas"
    Eu também não, mas como meu pai não queria gastar mais dinheiro acabou mandando o cara arrumar aquelas. Mas quem olha nem ve a diferença entre qual foi arrumada e qual tava retinha já
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 22 Ago - 13:56:19

    Eu consegui para você, zero. Ela me sai a R$25 cada, faz as contas do frete de BH e veja se compensa.

    Abraço
    Paulo Emilio
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 22 Ago - 15:09:54

    Paulo Emilio escreveu:Eu consegui para você, zero. Ela me sai a R$25 cada, faz as contas do frete de BH e veja se compensa.

    Abraço
    Paulo Emilio
    Opa!
    Como postei acima, consegui ontem em SP, também a R$ 25 reais. Isso depois de ligar para uns 30 lugares, daqui a SP.Tomará que dê tudo certo. Aqui, só Aplic para opala, aí já viu...
    Mas agradeço mesmo, Paulo.

    É bom saber que da para contar com o pessoal. E ainda tem maluco que vem aqui chorar...

    No que precisar, to aí.
    Valew.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 26 Ago - 18:06:25

    Para variar, deu mer** no negócio da vareta.

    Como falei acima, comprei por telefone numa loja de SP quarta-feira. Hoje, fui buscar essa bos** na transportadora.

    Um frio de 3°, chuva e vento, mas fui lá e bem facero para finalmente motar e terminar a regulagem das válvulas.

    Cheguei em casa, abri e pronto: Peça errada.

    Alguem me diz que diabo de vareta é essa???

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Wdt9

    Observem ela ao lado da vareta torta de silverado e o código da mesma impresso na embalagem GM.

    Agora observem o código da peça na foto desse anuncio, de onde o qual peguei o código para fornecer ao vendedor:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501699307-varetas-motor-omega-41-_JM?redirectedFromParent=MLB489070091

    E aí??? Como se explica isso???

    Já ando bem calmo ultimamente, e agora mais essa...50 pila enfiados no ra** e mais atraso...
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Pedrão B. Seg 26 Ago - 22:22:08

    Fala Sr. Bianchi!
    Mas que me***
    Eu consultei o código no catálogo que tenho aqui, e consta como(em outras palavras) vareta Silverado, Omega e C20.
    Acho que faltou fermento nessa sua...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 27 Ago - 6:40:53

    Pedrão B. escreveu:Fala Sr. Bianchi!
    Mas que me***
    Eu consultei o código no catálogo que tenho aqui, e consta como(em outras palavras) vareta Silverado, Omega e C20.
    Acho que faltou fermento nessa sua...
    []'s
    Pois é, Pedrão. Não entendo esse troço. Que zica...
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por turcão Ter 27 Ago - 22:23:18

    vareta de carro japones... é piquititinha mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO??? Empty Re: Vareta de Silverado- QUE DIABOS É ISSO???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 6:04:47