Não tem comparação, Ralinho é tortura de limpar no detalhe, Serrinha é susse...92 é um prazer e muito fácil....thallisguimaraes escreveu:Jean Bida escreveu:........... O melhor das Ralinho é fazer a limpeza detalhada....Pra quem come unhas como eu, chega a chorar de dor rsrsrsrs....Mas o Diplo. do Inaldo merecia a tempos elas!!!Eduardo SSa escreveu:As ralinhos são as mais lindas rodas originais de Opalas
Vai lavar as serrinhas entao, isso sim é bom!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 62 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+25
Cris
raphaelcaronti
funirdo
felipew
kanalha 88
Marcelo Pitbull
tchebers
Loanderson
ALEXANDRO.GABRIEL
tiago
Samuel Renner
tabarbosa
Motor4100
PIÁ
thallisguimaraes
Xann
Gabriel Coelho
Joca
SoYJoU
Jean Bida
ROD
kaiowilken
Eduardo SSa
Giovani Parra
inaldosjr
29 participantes
Diplomata 1987 - 6cc - Novas fotos - 07/04
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
- Mensagem nº151
Re: Diplomata 1987 - 6cc - Novas fotos - 07/04
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
- Mensagem nº152
Aê Inaldo, há quanto tempo velho, achei que vc já tinha até vendido o bichão.
Cara que bom que ainda está com vc, e agora sim com as ralinhos vai ficar mais bonito ainda seu carro.
Sorte aí na hora de lavar kkkkkkkkkkkkkkkk..........
Cara que bom que ainda está com vc, e agora sim com as ralinhos vai ficar mais bonito ainda seu carro.
Sorte aí na hora de lavar kkkkkkkkkkkkkkkk..........
inaldosjr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 214
Modelo do carro : Diplomata - 1987
Cilindros : 6cc Tinindo
- Mensagem nº153
Valew pela força ai galera!!!!
Estou procurando alguem que faça o serviço na rodas para mim!!!
Olhei em dois lugares, 1° - 160,00 2° - 280,00
Qual é o preço justo para se pagar neste trabalho?
Agora que achei as rodas, tirei a placa de vende-se, mas se aparecer negocio com caravan ou opala mais antigo, eu faço...
Estou precisando do Filtro do reservatório do Hidraulico... Virei esta cidade de ponta cabeça e não estou achando... Alguem tem uma dica de onde posso encontrar?
Outra coisa, qual é o melhor tipo de amortecedor para por no opala? E qual a média de preços? Eu posso fazer só a parte da frente ou tenho que fazer todo o carro?
Agora que achei as rodas, tirei a placa de vende-se, mas se aparecer negocio com caravan ou opala mais antigo, eu faço...
Estou precisando do Filtro do reservatório do Hidraulico... Virei esta cidade de ponta cabeça e não estou achando... Alguem tem uma dica de onde posso encontrar?
Outra coisa, qual é o melhor tipo de amortecedor para por no opala? E qual a média de preços? Eu posso fazer só a parte da frente ou tenho que fazer todo o carro?
Samuel Renner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1045
Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
Cilindros : 6
- Mensagem nº154
inaldosjr escreveu:Valew pela força ai galera!!!!
Então cara, a diamantação das rodas aqui tem por R$ 140,00. Mas tem que cuidar um pouco se elas já foram diamantadas alguma vez, pois podem ficar fracas. Tem que pedir para a pessoa que fazer o serviço tirar o mínimo possível de material. Acho que R$ 160,00 está um preço justo.
Quanto aos amortecedores, no meu carro coloquei os 4 novos, a óleo, paguei em torno de R$ 90,00 cada um. Se for trocar é melhor trocar todos logo. Muitos recomendam os Cofap TurboGas, mas o preço nao compensa (quase o dobro) e o resultado é praticamente o mesmo. Além de que eles não tem mais garantia pois não são mais fabricados. Se eu fosse você iria de Cofap Oleo mesmo!
Este filtro do fluido hidráulico não conheço, até acho que no meu não tem, pois é um pouco mais moderno (reservatório de plástico). Dá uma olhada no site da Nafil, talvez eles tenham!
Quando puder tira umas fotos do pretão com as rodas novas!
kanalha 88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1753
Modelo do carro : DIPLOMATA-SE 88 CARAVAN-SS 78
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº155
ai inaldijr as minhas rodas são do diplo 92 e paguei um tempo a ttras p diamantar 25 por roda ou seja 100 mas como tudo sobe acho q 160 num ta fora do preço não....eo reservatorio de oleo meu é de plastico tbm...
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº156
,Samuel Renner escreveu:inaldosjr escreveu:Valew pela força ai galera!!!!
Então cara, a diamantação das rodas aqui tem por R$ 140,00. Mas tem que cuidar um pouco se elas já foram diamantadas alguma vez, pois podem ficar fracas. Tem que pedir para a pessoa que fazer o serviço tirar o mínimo possível de material. Acho que R$ 160,00 está um preço justo.
Quanto aos amortecedores, no meu carro coloquei os 4 novos, a óleo, paguei em torno de R$ 90,00 cada um. Se for trocar é melhor trocar todos logo. Muitos recomendam os Cofap TurboGas, mas o preço nao compensa (quase o dobro) e o resultado é praticamente o mesmo. Além de que eles não tem mais garantia pois não são mais fabricados. Se eu fosse você iria de Cofap Oleo mesmo!
Este filtro do fluido hidráulico não conheço, até acho que no meu não tem, pois é um pouco mais moderno (reservatório de plástico). Dá uma olhada no site da Nafil, talvez eles tenham!
Quando puder tira umas fotos do pretão com as rodas novas!
Hummm.. vou dar uma olhada.... então neste esquema...
Vou mandar fazer neste 160,00, alem do mais eu conheço o cara e talz, então confio mais!!
Com relação aos amortecedores... ouvi falar que os que são a base de oleo, são complicados no opala pq afinam mais rápido, ja o a gas não tem este problema, mas em compensação custa o dobro dos outros... Eu sinto que meu diplo não é muito firme nas curvas ou ate mesmo se eu passar em alguma ondulação na pista, ele da uma puxada... será que isto significa ser suspenção baqueada? Será q se eu fizer a suspenção ele vai ficar mais firme e confiavel? Tenho medo de gastar uma grana e no fim o problema não estar nos amortecedores...
Pode deixar que assim que eu colocar as novas rodas, vou postar uma fotos do bólidoo!!
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº157
kanalha 88 escreveu:ai inaldijr as minhas rodas são do diplo 92 e paguei um tempo a ttras p diamantar 25 por roda ou seja 100 mas como tudo sobe acho q 160 num ta fora do preço não....eo reservatorio de oleo meu é de plastico tbm...
Pagou barato mesmo heim... acho q 160 esta dentro do aceitavel...
Vou ver qndo ele poderá fazer, pq vou deixar as rodas lá..
Samuel Renner- Opaleiro
- Mensagem nº158
Hummm.. vou dar uma olhada.... então neste esquema...
Vou mandar fazer neste 160,00, alem do mais eu conheço o cara e talz, então confio mais!!
Com relação aos amortecedores... ouvi falar que os que são a base de oleo, são complicados no opala pq afinam mais rápido, ja o a gas não tem este problema, mas em compensação custa o dobro dos outros... Eu sinto que meu diplo não é muito firme nas curvas ou ate mesmo se eu passar em alguma ondulação na pista, ele da uma puxada... será que isto significa ser suspenção baqueada? Será q se eu fizer a suspenção ele vai ficar mais firme e confiavel? Tenho medo de gastar uma grana e no fim o problema não estar nos amortecedores...
Pode deixar que assim que eu colocar as novas rodas, vou postar uma fotos do bólidoo!!
Poisé cara, quanto aos amortecedores por enquanto estão otimos, o carro parece flutuar heheh
Se for fazer a suspenção é bom já dar uma olhada nas buchas (todas) mas principalmente as de bandeja, que costumam encomodar, talvez as molas também estejam cansadas (no meu carro estavam)
Se ele está assim puxando, provavelmente os pivos estão com folga. Seria interessante trocá-los o quanto antes pois é uma questão de segurança.
felipew- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1056
Modelo do carro : Opala 79 standard
Cilindros : 4cil. 2500cc
- Mensagem nº159
Amigão, vc ainda está usando 4 rodas diferentes? e os pneus são diferentes tb?
As vezes o problema pode ser resolvido só com a igualdade de rodas e pneus...
Claro que amortecedor causa bem esse efeito q vc disse, mas se tiver rodas e pneus diferentes o carro fica bem ruim em velocidade de estrada
Ainda bem que ainda tá com o opalao
Claro que amortecedor causa bem esse efeito q vc disse, mas se tiver rodas e pneus diferentes o carro fica bem ruim em velocidade de estrada
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº160
felipew escreveu:Amigão, vc ainda está usando 4 rodas diferentes? e os pneus são diferentes tb?
Então... o problema já ocorria antes qndo eu estava com as 4 rodas do omega e os 4 pneus iguais!!! Inclusive uma coisa q percebi foi que o pneu dianteiro esquerdo estava comendo mais na parte de fora...
Outra coisa q percebi é q as vezes qndo subo ou desço o meiofio da uma estralada meio estranha na frente, sera que pode ser algo relacionado aos amortecedores ou a suspenção em sí?
Uma boa e uma má noticia...
Levei as rodas para diamantar hoje na hora do almoço!! Massaaaa... Fiquei fasceiro!!!
Enquanto escrevia esta Msg o Jair Borracha me ligou... Uma das rodas esta sem condição para Diamantar.... Esta muito Fina...
Q tristeza q me deu... E agora oq vou fazer?
Alguem tem uma roda Ralinho para fazer rolo comigo?
kanalha 88- Opaleiro
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº161
inaldosjr escreveu:felipew escreveu:Amigão, vc ainda está usando 4 rodas diferentes? e os pneus são diferentes tb?
Então... o problema já ocorria antes qndo eu estava com as 4 rodas do omega e os 4 pneus iguais!!! Inclusive uma coisa q percebi foi que o pneu dianteiro esquerdo estava comendo mais na parte de fora...
Outra coisa q percebi é q as vezes qndo subo ou desço o meiofio da uma estralada meio estranha na frente, sera que pode ser algo relacionado aos amortecedores ou a suspenção em sí?
Uma boa e uma má noticia...
Levei as rodas para diamantar hoje na hora do almoço!! Massaaaa... Fiquei fasceiro!!!
Enquanto escrevia esta Msg o Jair Borracha me ligou... Uma das rodas esta sem condição para Diamantar.... Esta muito Fina...
Q tristeza q me deu... E agora oq vou fazer?
Alguem tem uma roda Ralinho para fazer rolo comigo?
que chato em cara rapas em qua cidade vc mora?aqui tem um cara que um opala q eu imaginop ser 86 ele usa ralinho mas ele usa o opala no sitio talves ele troque mas num sei....
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº162
Então... moro em Curitiba...
A roda esta boa em condições de uso e reforma, mas pelo oq entendi não esta em condição de diamantar....
Fo***....
Imagine um cara triste... enquanto não conseguir arrumar esta roda não vou sossergar...
A roda esta boa em condições de uso e reforma, mas pelo oq entendi não esta em condição de diamantar....
Fo***....
Imagine um cara triste... enquanto não conseguir arrumar esta roda não vou sossergar...
kanalha 88- Opaleiro
Cilindros :
6-4.1 A
6-250-S
- Mensagem nº163
imagino.....mas conseque sim amigo o problema q estamos a 600km de distacia c dava p gente ver..
mas num desiste ñ amigo vc conseque ..
mas num desiste ñ amigo vc conseque ..
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº164
Aê Inaldo, dê uma olhada nesse tópico abaixo, de repente é tudo que vc precisa.
http://www.opaleirosdoparana.com/troca-de-pecas-f24/troco-stepe-de-rodas-ralinho-t4197.htm
http://www.opaleirosdoparana.com/troca-de-pecas-f24/troco-stepe-de-rodas-ralinho-t4197.htm
- Mensagem nº165
Valew a dica!!
Vou dar uma olhada!!!
Vou dar uma olhada!!!
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº166
Ohhh... Preciso de uma ajuda...
As borrachas das portas estao ruins, da problema eu tira-las ate colocar as novas?
Do tipo, entrar agua ou então não fechar direito!!
As borrachas das portas estao ruins, da problema eu tira-las ate colocar as novas?
Do tipo, entrar agua ou então não fechar direito!!
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº167
Quanto a água não entra não, mas borrachas novas deixam as portas pesadas para fechar, tem que bater com mais força até que elas se moldem, com o tempo vai melhorando, mas no começo é assim mesmo
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº168
Dae galera...
Esqueci de falar uma coisa.... Consegui resolver o vazamento do hidraulico, estava fazendo direto na bomba, se não me engano... Dai levei em outro mecanico e ele mandou para um lugar especializado em DH, parece q trocaram os retentores outras coisinhas e agora não vaza nada... isto é muito bom...Parece carro novo...
Para não mentir, qndo paro ele, da 1 pingo do oleo da caixa, mas acho q isto é normal...
Falou!!!!
Esqueci de falar uma coisa.... Consegui resolver o vazamento do hidraulico, estava fazendo direto na bomba, se não me engano... Dai levei em outro mecanico e ele mandou para um lugar especializado em DH, parece q trocaram os retentores outras coisinhas e agora não vaza nada... isto é muito bom...Parece carro novo...
Para não mentir, qndo paro ele, da 1 pingo do oleo da caixa, mas acho q isto é normal...
Falou!!!!
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº169
Salve.... Galera, consegui diamantar as rodas, pena q ainda preciso de uma, pois uma delas não deu para diamantar.... Assim que eu polir as calotas, tiro fotos do diplo com as ralinhos zeradas!!
Agora vou precisar trocar alguns prisioneiros....
Alguem sabe qual é o modelo das portas que tenho q comprar para não pegar na calota?
Valew!!
Agora vou precisar trocar alguns prisioneiros....
Alguem sabe qual é o modelo das portas que tenho q comprar para não pegar na calota?
Valew!!
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
- Mensagem nº170
Porca normal Inaldo...aquela sem acabamento, a original mesmo.
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
- Mensagem nº171
Que bom que o Opalao esta voltando com força total, assim que puder coloque fotos!
- Mensagem nº172
Opa... pode deixar... Vou por as fotos logo logo...
Lá se foram R$60,00 com porca e prisioneiro.....
Comprei as porcas normais sem fundo....
E 6 prisioneiros, não vou trocar todos...
Lá se foram R$60,00 com porca e prisioneiro.....
Comprei as porcas normais sem fundo....
E 6 prisioneiros, não vou trocar todos...
funirdo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 187
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
- Mensagem nº173
lindo opala.....identico a minha menina, tbem tirei o ar.....num tava funcionando e escondia o motor, ai tirei....agora vou no posto e peço pro frentista colocar gasola no reservs, e fica todo mundo....."nossaaaa olha o tamanho...." é muito gratificante.
a minha está com a roda do vectra challenger ''16, mas estou mexendo rolo na roda do opala 92....acho q vai ficar bom.....
a minha está com a roda do vectra challenger ''16, mas estou mexendo rolo na roda do opala 92....acho q vai ficar bom.....
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº174
ficou muito bonito seu diplomata
parabéns!!
parabéns!!
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº175
Umas fotos novas ai!!!
O dia q estava retirando as rodas GLS do Omega!!
Coitadinho, ficou feio heim... rsrsrs
Rodas Novas, antes da diamantação...
Fechem os olhos... Pq agora o baguio ta brilhando!!!
O fundo parece preto mas não é.... Esta com a cor de fundo original...
Hora de trocar os novos prisioneiros..... Para receber as rodas novas...
Colocando a roda nova...
Então, ainda falta uma roda, já achei, mas infelizmente agora estou sem grana, comprei uma Fazer 07 e para adquiri-la tive q raspar o tacho... Agora vou ter q dar uma segurada no projeto do Opala!! Breve vou postar as fotos com as rodas e calotinhas...
Obs: Tenho uma Twister 2005 para vender, sou unico dono, tenho manual, NF e Chave reserva... Quem tiver interesse me da um toque... To pedindo R$7.500...
Colocando a roda nova...
Então, ainda falta uma roda, já achei, mas infelizmente agora estou sem grana, comprei uma Fazer 07 e para adquiri-la tive q raspar o tacho... Agora vou ter q dar uma segurada no projeto do Opala!! Breve vou postar as fotos com as rodas e calotinhas...
Obs: Tenho uma Twister 2005 para vender, sou unico dono, tenho manual, NF e Chave reserva... Quem tiver interesse me da um toque... To pedindo R$7.500...
Samuel Renner- Opaleiro
- Mensagem nº176
Muito bom cara! Só faltou uma fotinho dele já calçado nas rodas originais!
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº177
também acho
faltou rodas dele com as originais.
nada como o original!!!!!mesmo muitos criticando as serrinhas eu gosto delas, pois é original do ano do meu opala
parabéns!!!
faltou rodas dele com as originais.
nada como o original!!!!!mesmo muitos criticando as serrinhas eu gosto delas, pois é original do ano do meu opala
parabéns!!!
Cris- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1544
- Mensagem nº178
vai ficar lindão com essas ralinho!!!
inaldosjr- Opaleiro
- Mensagem nº179
Então, quero ver se tiro umas fotos com ele com as rodas já "calçadas" neste FDS....
Ficou bem bacana mesmo.... Pelo menos eu achei...
Ficou bem bacana mesmo.... Pelo menos eu achei...
Cris- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1544
- Mensagem nº180
"inaldosjr" hj fui ao mercado e vi uma van da hyundai calçada com 4 ralinhos!!!!
lembrei do seu caso na hora! vc estava a procura delas né...
pensei, nanana q desperdicio, hj em dia ja é dificil d axar um jogo desses e o cara usando numa van...
e estavam bem boas..eu axava q tinha mais parafusos na roda da van mas tinha só cinco mesmo..
é cada coisa q a gte ve por ai...hehe
abraço!
lembrei do seu caso na hora! vc estava a procura delas né...
pensei, nanana q desperdicio, hj em dia ja é dificil d axar um jogo desses e o cara usando numa van...
e estavam bem boas..eu axava q tinha mais parafusos na roda da van mas tinha só cinco mesmo..
é cada coisa q a gte ve por ai...hehe
abraço!
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
- Mensagem nº181
Ficou devendo as fotos do Opalão calçado, deve ter ficado lindão hein
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
- Mensagem nº182
esse opala lembra muito o do meu pai
parbens ai
parbens ai
jeferson carlos ternauski- Opaleiro
- Número de Mensagens : 465
Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
Cilindros : 6 cilindros/ 4 cilindros
- Mensagem nº183
vai ficar muito bonito com essas rodas... tem fotos...inaldosjr escreveu:Umas fotos novas ai!!!
Colocando a roda nova...
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº184
MUITO BONITO ESSE DIPLO.
VAMOS ACOMPANHANDO
VAMOS ACOMPANHANDO
Cojak- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4027
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
- Mensagem nº185
Noossa,desenterraram esse tópico do fundo do baú,literalmente!
Essa é merecida:
[img][/img]
Brincadeiras a parte,o Diplomata tá muito bonito,show de bola .
Essa é merecida:
[img][/img]
Brincadeiras a parte,o Diplomata tá muito bonito,show de bola .
Hoje à(s) 21:38:11 por Hiago/dv
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 21:36:57 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 21:35:07 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens