Carro muito integro, as imagens dizem mais que as palavras, apreciem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Última edição por Eduardo SSa em Dom 12 Ago - 13:09:51, editado 6 vez(es)
Há 88 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 88 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
100! Agradeço muito pelas palavras e em especial por toda a ajuda que me deu e por ter me tirado tantas neuras da cabeça,como já te disse, quando já não haviam mais unhas e já estava roendo os dedos,uma simples MP era um calmante rsrsrsr. Muito respeito e considereação por você velhão!!!100 escreveu:Nem tem o que falar
O Pinduca merece!!!
Até mais
Michael
Valeu Giovanni!!! Agradeço de coração as palavras!Giovani Parra escreveu:Simplesmente perfeito...
Parabéns pinduca...
Abraços
Edu! Irmão, agradeço demais por tudo, por me permitir fazer parte da família aqui desde os primeiros dias,e pelo empenho em fazer deste espaço o melhor sempre,com certeza assim como tive o reconhecimento dos irmãos Opaleiros aqui pela dedicação ao Opala, reconheço seu empenho mesmo com atolado no trampo,tempo pra família,tempo pros seus Opalas e ainda tempo pra fazer deste um lugar especial...Um dia vamos tomar umas beras e ficar olhando os Opalas...Eduardo SSa escreveu: Ficou estamos em hoje Jean.
Faala Tiago! Velho, grande respeito por você,agradeço muito as palavras!tabarbosa escreveu:parabens pelo diplo!
Muito obrigado Felipão!!! To boneco de feliz hoje!!!Fellipe.S.B1978 escreveu:Parabéns amigo....
Ow Alex! Grande cara que faz muito pela imagem do Opala,puxador da galera de Curitiba, empenhado mesmo! Alex, palavras exatas, se você leu o texto, pelo menos o início, já que me empolguei rsrsrs, fica confirmado o que o mal ou bem que o dono faz ao carro, talvez hoje este carro com outro dono estivesse socado, longarinas trincadas,batendo tudo, com tapete de alumínio, pedaleiras esquisitas,etc.Obrigado velhão e parabéns mais uma vez pelo seu Opala do mês !!!ALEXBROCCO escreveu:Jean, parabéns pelo carro, e como já falei a outros donos, o carro merece o dono q tem, serviço de primeira para um carro de primeira.Esperamos em breve conhecê-lo pessoalmente.abs Alexandro
Faala Zonta! Muito obrigado irmão! Ler as palavras suas e de todos os que postaram aqui é uma satisfação enorme pode ter certeza. Opa! Certeza, não vou poder colocar tudo MSD como você fez, mas a Bobina é certo, mas não do cara do ML rsrsrsr...zonta escreveu:Jean, parabens teu carro é um espetaculo.
so ta faltando agora a msd.heheheheh
Faala Kaio!!! Pow velho, você sabe de todos os detalhes da últiuma etapa rsrsrs!!! Parceiro véio! Muito obrigado mesmo Kaio!!!kaiowilken escreveu:Parabéns Jean!!!
Realmente você merece o carro que tem, cara muito gente boa, gente fina mesmo!!
Parabéns de novo, você merece!!
Ahhh, e sem palavras para o carro, somente
Opa!!! Você sabe bem do que é receber os elogios dessa galera aqui né irmão? Tem uma CAravan TOP10 do Brasil, perfeita, das melhores que já vi! Muito obrigado, vale a pena todo esforço!!!antiqueira79 escreveu:Ae meu irmão, que belo Diplomata, muito zerado
mesmo, um show de carro, parabéns velho, vc merece,
um grande abraço
Pow velho,muito obrigado!Até emocioneis comas palvras, de fé mesmo! As dificuldades são grandes a paixão pelo Opala maior, então com muito empenho e trabalho a recompensa pra fechar veio hoje com as palavras dos camaradas!!!tunico opala 76 beje escreveu:jean que vc sempre possa fazer de seu opala o opala que muitos sonhao em ter pois oque vc passou em suas palavras e sonho pra muitos mas
a alegria de todos os irmaos do forum aqui presentes ....
que vc seja mais feliz com seu opala e meus sinceros parabens porque vc
merece e continue cuidando do seu opalao como uma criança pois
ele merrece...
Pow velho!Gente boa você Samuel! Sabe também de toda a luta final ae!cada girada de chave e agora cada vez que entrar no site e ler essas palavras!!!Samuel Renner escreveu:Jean, parabéns mais uma vez!
Além de ter um Opala que é um exemplar raro, ele está em perfeito estado.
Você é um exemplo de dono dedicado e cuidadoso, seu Opala merece. E com certeza ele te agradece a cada vez que você pula dentro e gira a chave!
Abração
Muuuito obrigado Jamanta!!! mUita felicidade hoje por receber as considerçaoes dessa galera que é da família mesmo, todo dia tamo junto!!!Jamanta escreveu:Parabens filho.... joia rara na mão eim!!!!
Jamanta
Faaala irmão! Valeu mesmo velho!!! Pow eu já ganhei um presentaço de natal do povo aqui!!!opaleiro_bva escreveu:jean, parabens pelo opala.... sempre via ele como seu avatar e tal, mas nao sabia da riqueza de detalhes, carro simplesmente fantastico, íntegro e merecedor de ser o opala do mes com certeza!!!!!!!!!!!! um forte abraço a vc, e continue cuidando dele!!!!!!!!!! felicidades e feliz natal pra galera ae do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa! Família Rodacki! Família Opaleira com caras que tenho grande respeito!Muito obrigado mesmo!!!!IrGo4100 escreveu:Parabéns Jean, lindo Opala...
Raaapaiz! Mas essa já até comentei com a muié! Vai me cobrar, Vamos tomar umas beras na beira da praia e encher de Opalão lá... catarina é tudo gente boa!!!Marcelo Pitbull escreveu:Parabéns Jean!
Seu carro é muito bonito mesmo e merecedor de ser escolhido o carro do mês!
Só falta colocar ele p rodar até B. Camboriú pra gente poder aprecia-lo pessoalmente!
Grande abraço
Se , se for me chame!!!
Mais um catarina gente boa!! Valeeuu Lucas,fico feliz demais com as palavras que estou lendo aqui de uma galera que considero muito!LucaSS escreveu:Jean parabens pelo carro, lindo, cor perfeita, motor perfeito, interior impecavel, mais do que merecido estar no opala do mês, Parabens novamente !!
Graaande Marcão! Que já respeito muito a um bom tempo pela dedicação e conhecimento do nosso Opalão.Mais um da Família Rodacki, família Opaleira já afamada pela dedicação ao carro! Muuito obrigado mesmo velho!!!!Arco4100 escreveu:**** Jean, tah de parabéns meu amigo... vc merece, e todo esforço vale a pena, não é??
Faltou a foto de vc dormindo ao lado do carro hehehe aquela foto é de mais!
HAHAHA!!! Pow demoro mas saiu né Alequinho! Velho, C10 do mês acho que não vai rolar aqui rsrsrsr, mas Opala do Mês mesmo sendo o do teu velho (ALEXBROCO) já deu pra ter o prazer de ver os comentários desta galera gente boa e dedicada ao Opala, e depois você sai do PC e ve o carro que o pessoal falou bem , ali na sua frente e quase não acredita que ele está ali.Valeu irmãozinho!!!ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Nossa Jean valeu toda aquela demora porque o carro é fantástico.
Valeu Keps! Agradeço de coração as suas palavras, sei do seu amor pelo Opala!Opala de Fogo escreveu:Parabens seu carro ta show .............
HEEEI Thállis!!! Grande parceiro da batalha final, sabe de todos os detalhes rsrsrs! Muito obrigado pelas, palavras não poderiam faltar de forma alguma irmão!thallisguimaraes escreveu:Com certeza esse carro é muito lindo, essa cor que ele tem, show, e os detalhes deles, tem um cuidado de primeira, que so o Jean mesmo pode dar para ele, gostei tambem do alternador e do compressor, tao bonitos, sem mais comentarios, carro perfeito!!!
Irmaozão Marcos! Cara, muito esforço mesmo, isto é sério mesmo,dificuldades que só fazem ter um sabor de conquista melhor ainda,meu orçamento é limitado,tenho família, foram quatro anos pra conseguir por em prática as idéias, mas estão quase todas ali...Valeu mesmo irmão!JOSÉ MARCOS COSTA " escreveu:Parabens meu irmao, pelo belo carro que conseguiu com seus esforços realisando um sonho, que o senhor JESUS continue te abençoando meu irmão Jean.
" A PAZ A TODOS IRMÃOS OPALEIROS. "
Emerson! Cara te agradeço muito pelõ reconhecimento do esforço e pelas palavras irmão. Muito obrigado!EMERSON DIPLO 88 escreveu:O Jean!!!
Meus Parabéns hein!!! Belissimo exemplar que vc tem!!!
Valeu o voto!!!
Abs!!
Então, é o primeiro do nosso modelo 88/90, né? Faz tempo eu achava que tinha que sair um destes anos, o primeiro que veio na cabeça foi o seu por que conheço e aprecio a tempos, e Diplo. preto pra mim já te contei a história...EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah que nada, vc e seu carro, mereceram ser o Opala do Mês, vejo que na
linha 88/90 esta sendo muito bem representado, eu lembro que vc indicou
o meu carro, e te agradeço novamente, mas eu nem quiz concorrer, pois vejo nas fotos do seu carro que eu nem teria chance.
Abraços!!!!
Ow irmão! Cara, hoje foi mesmo uma realização,chegar aqui e ler todo esse reconhecimento das pessoas que tanto considero foi pra fechar mesmo,acho que cemeçaria tudo novamente como em 2005.VALEU À PENA!!! Obrigado velho, de coração mesmo....MELART escreveu:caraca véio...o carro tá zeradinho eim...PARABÉNS JEAN pelo excelente carro...
Hoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag