importadoEu ando diariamente de carro importado um ford Taurus 95....não tenho do que reclamar!!! confortável...silencioso....ECONOMICO .....pra + de 1600lg de carro......e eu consigo fazer 7km com ele de gasolina....com motor totalmente original !
um ômega hoje mal passa dos 5.0 km por litro
também é um motor antigo da década de 70...com injeção moderna (pra época !) peças inexistentes e quando se acha é um roubo....lá nos USA tem tudo ....a preço de banana.....tem peças até na Summit !!!
pelo valor de um par de amortecedores R$680.oo
eu pra esse motor V6...3.0....comprei jogo de anéis...bronzinas de biela de mancal bomba de água tampa rotor .........
FOI + BARATO QUE PAÇAS DE motor APPeças de BMW aqui no pais vizinho tem de monte .......
mas tem que saber comprar ! e poderia ficar no mesmo preço das peças do Taurus ou um pouco + barato!!!!
BMWCara me da um penas de ver essa bmw em lojas as 325/328....vc. os carros lá por R$ 11mil...12mil...13 mil....vc. da partida nos carros....aquele painel....pisca + que pinheirinho de natal....é o carro implorando por ajuda....manutenção
......troca de pastilhas
tudo atrasado ....o painel piscando....e o carro continua andando !!!!
cara isso pra mim é prova de resistência.....é claro que se vc. comprar um BMW dessa ...e levar pra Euro Import ou Regino....só pra se colocar em dia a manutenção com as peças .....vai te custar + de R$20mil ......( isso que vc. pagou $13 no carro)
mas o carro anda .....cheio de gambiarra ....mas anda !!!!
resistente são !!! isso é fato
eu nadei muito com um 540i ano 95.....é um excepcional carro de 286HP da pau em muito carro ....e estável e bonito....
Nessa bmw em especifico.....o cara comprava peças de SC. e mandava colocar na euro Import....assim a manutenção estava sempre em dia !!!!
hoje já não podem + fazer isso !!!
A manutenção da BMW é o seguinte :
O carro te avisa das trocar de óleo...etc. tudo certinho....só que a autorizada ....deixa tudo arquivado com a matriz da Alemanha .......quer dizer que na Alemanha eles sabem que vc. trocou o óleo na bmw no Brasil......ou está atrasada a troca......isso é um controle de qualidade!!!!
pelo numero de chassis vc sabe oque teme exatamente atua bmw ! Essa que eu dirigia tinha suspensão inteligentes .....só que os amortecedores.....ele não encontro a preço bom .....na época...R$ 1500,o cada......então foi substituído por amortecedores convencionais ....
os eletrônicos são aqueles que endurecem....diminuem a distancia do carro ao solo....
os normais ...são os BMw ....mas sem esse recurso !
o motor 4.4....(apesar do nome 540) ...é um canhão...bruto.....girador....forte mesmo.....eu quase chequei a empurra um camaro. com ela !
a Caixa deu problema ....na Euro era acho que 14mil.....ele mandou pra um cara em MG. que cobrou 6mil....só que teve que mandar o carro junto....
os braços dianteiros de suspensão são de alumínio .....os coletores de escape são de aço inox !
manutenção(considerações finais )
Então é o seguinte pra comprar carro importado.....compre o + original o possível.....porque se der problema vc. apenas substitui a peça.....agora carro mexido...gambiarrado.... se der problema vc. não sabe onde mexer.....
então o ruim não é manutenção e sim os carros que passar por "porcos" ...por isso tem que ser o + original o possível....porque as vezes não é a peça que deu problema.....foi a "manutenção porca" que está ferrando com o carro !
essa bMw do meu amigo....ele quebrou o reservatório de água ....eu fiz um remendo....e ele levou pra euro import....o CARRO FOI ANDANDO !!! vazava um pouco....é claro.....ele foi pra trocar o reservatório....
o carro saiu de guincho de lá !!!!!
isso mesmo....NÃO conseguiram resolver o problema ( como ?????? era trocar uma bosta de reservatório) quebrar todos os suportes do radiador !!!! e ainda fizeram + merd#@
fiquei 3 dia mexendo nela par fazer a funcionar !!!!! comprei pelo Ml....um suporte usado....e tive que refazer os suporte do radiador !
o guinceiro que deixou a bm em casa.....me disse que era normal carro entrar andando na euro import e sair de guincho !!!
A euro import foi vendida pra pensk ....aumentaram em 3X 0 valor da hora.....mandaram os caras veio e bom embora....e contrataram por 1/3 do salario piazada !
eles lucram.....e nos toamos no rabo%$#$ !
Essa bmw morreu ano passado com uma batida na lateral....dava pra recupera.....mas o seguro pagou + que o preço que ele conseguira pegar nela ! Como ele estava apertado com a escola....e dono de escolinha...optou por vender ! dava pra recuperar !
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
ahhh não pensem que é só euro import que é uma bosta $#$# na for Matropolitana....eu sie de 3 Ford Fusion ....que vieram andando por problema no cambio automático...e saíram de quincho.....com o cambio no porta malas ...apesar de mexicano o Fusion.....podemos considerar carro brasileiro !!!! vendido aqui com garantia !
o cambio dele é o mesmo da Eco Sport....portanto fraco....pro tamanho e peso do fusion ....um cambio desse pra ser feito é na faixa de R$12mil.....SEM garantia que vai voltar a funcionar ( pela concessionaria FORD !!)
o cambio novo 0km ...(se não me engano é R$22mil ) 0km ! Metade do preço do fusion !!!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag