Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» É possível trocar o formato do farol?
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyHoje à(s) 20:04:34 por Müller

» Preparação problemática X Motorista Nutela
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyHoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:46:54 por Opalamor

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

122 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Pedrão B.


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15492)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_leftBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 BarBMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Bar_right 

+20
BANDIT
N474N
renato732
alexandros
turcão
rafa_pr
Rafhael
nicolas opaleiro
sergiomed
tcheco 8687
Sr.Bianchi
Barney250s
hunzeker
Brunugomes
Laercio Tomaz Jr
Gasparluis
Coupe 76
Claudio C. Cid
tabarbosa
Rubão6cc
24 participantes

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato


    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15492
    Data de inscrição : 14/02/2013

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Rubão6cc Ter 10 Dez - 6:38:40

    Sr.Bianchi escreveu:
    BANDIT escreveu:ehhh  só que o preço de M-3 com 40mil km.....é muito salgado!!!!

    é como essa M-5....aquele carro já é velho é valor gira em torno de R$90mil !!! OKK 

    Aquela 740 eu acho linda.....já dirigi....e já dirigi a 750 também ....

    aquela de 20 mil....é uma loteria ....aquele chicote não tem como fazer tem que comprar outro dai pensei :

     1°tentar comprar um bmw batida.....e ir comprar o chicote ( e com certeza o dono do batido vai tentar lucrar tudo em cima desse chicote )

      2°tentar encontrar no Ebay......pode sair de U$$ 200 a U$$800,oo....ou nem exite .....ai phodel !

      3°  importar um chicote desse da Alemanha !!!!  que sei lá Deus quanto custaria ....mas não seria barato !

    Mas dai :

    os bancos tinhas ainda limo.....e cocozinho!

    fazer os bancos funcionarem....o problema é toda a parte elétrica !!!


    e se nada funcionar !!!
    fazer oque ?????

    mete um motor 6cc de opala com cambio mecânico !!!!!  e só fazer de conta que tem uma 740i  Rolling Eyes

    Mas adivinha quanto o cara queira na M3? 45.000..! Ainda sem o choro. Pra um carro daquele, eu acho uma bagatela, pois além de ser exatamente como eu queria, as M3 alemãs já tem status de carro clássico/coleção e não deverão perder valor.

    As M5 estão meio salgadas mesmo. Por 90, prefiro uma M3 e46.

    Mas o pior é que as vezes acha essas 740 por menos de 30 em perfeito estado, aí não compensa o incomodo e risco.  

    Cuidado com as Série 3 Sr Bianch, não se esqueça do q aconteceu com o cantor João Paulo,se fosse vc eu partiria para as Série 5 ou Série 7...rs..zueira...

    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1963
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 10 Dez - 7:28:07

    Rubão6cc escreveu:

    Cuidado com as Série 3 Sr Bianch, não se esqueça do q aconteceu com o cantor João Paulo,se fosse vc eu partiria para as Série 5 ou Série 7...rs..zueira...

    hahahaha Pior que fui olhar no manual do meu carro e antigas notas de serviço e nada consta sobre qualquer recall.
    To a perigo hehehe
    Se der mer** vou processar a Bmw pedindo uma viagem a Alemanhã, uma entrada pro dia todo em Nürbugring,uma camiseta e uma M3 v8 pra brincar lá. A passagem de volta e o chucrute eu pago do meu bolso hehehehe Vai sair bem mais barato que os 500 milhões que a familia do cara ta pedindo.

    Achei absurdo esse processo. Como puderam provar qualquer coisa analisando um carro acidentado e completamente carbonizado?
    Que tal todo mundo aí que tem carro nacional; celta, gol, palio etc. quando se acidentar e alguém se ferir, processar o governo por permitir que as montadoras vendam carros que oferecem baixíssimo nível segurança?
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15492
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Rubão6cc Ter 10 Dez - 7:53:43

    Sr.Bianchi escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Cuidado com as Série 3 Sr Bianch, não se esqueça do q aconteceu com o cantor João Paulo,se fosse vc eu partiria para as Série 5 ou Série 7...rs..zueira...

    hahahaha Pior que fui olhar no manual do meu carro e antigas notas de serviço e nada consta sobre qualquer recall.
    To a perigo hehehe
    Se der mer** vou processar a Bmw pedindo uma viagem a Alemanhã, uma entrada pro dia todo em Nürbugring,uma camiseta e uma M3 v8 pra brincar lá. A passagem de volta e o chucrute eu pago do meu bolso hehehehe Vai sair bem mais barato que os 500 milhões que a familia do cara ta pedindo.

    Achei absurdo esse processo. Como puderam provar qualquer coisa analisando um carro acidentado e completamente carbonizado?
    Que tal todo mundo aí que tem carro nacional; celta, gol, palio etc. quando se acidentar e alguém se ferir, processar o governo por permitir que as montadoras vendam carros que oferecem baixíssimo nível segurança?  

    Tb achei um absurdo. Vão arrancar o coro da BMW, 500 milhões é muito dinheiro, até pra montadora, vai uma fábrica aí..mas esse processo só saiu porque o João Paulo era rico e famoso, se fosse uma pessoa comum não tinha nem saído na mídia..e aqueles Fiat Tipo que pegavam fogo, um monte de gente perdeu o carro e acho q ninguém foi ressarcido..Parabéns Fiat. E quanto ao governo, demorou pra acordar e perceber que air-bag e ABS deveriam ser ítens de série em todos os carros.


    _________________
    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Ter 10 Dez - 16:04:01

    Rubão6cc escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    hahahaha Pior que fui olhar no manual do meu carro e antigas notas de serviço e nada consta sobre qualquer recall.
    To a perigo hehehe
    Se der mer** vou processar a Bmw pedindo uma viagem a Alemanhã, uma entrada pro dia todo em Nürbugring,uma camiseta e uma M3 v8 pra brincar lá. A passagem de volta e o chucrute eu pago do meu bolso hehehehe Vai sair bem mais barato que os 500 milhões que a familia do cara ta pedindo.

    Achei absurdo esse processo. Como puderam provar qualquer coisa analisando um carro acidentado e completamente carbonizado?
    Que tal todo mundo aí que tem carro nacional; celta, gol, palio etc. quando se acidentar e alguém se ferir, processar o governo por permitir que as montadoras vendam carros que oferecem baixíssimo nível segurança?  

    Tb achei um absurdo. Vão arrancar o coro da BMW, 500 milhões é muito dinheiro, até pra montadora, vai uma fábrica aí..mas esse processo só saiu porque o João Paulo era rico e famoso, se fosse uma pessoa comum não tinha nem saído na mídia..e aqueles Fiat Tipo que pegavam fogo, um monte de gente perdeu o carro e acho q ninguém foi ressarcido..Parabéns Fiat. E quanto ao governo, demorou pra acordar e perceber que air-bag e ABS deveriam ser ítens de série em todos os carros.
    Isso é se aproveitar da situação. tudo bem o cara era famoso e coisa e taql, mas depositar no carro toda a responsabilidade da morte é foda... é ser mercenário
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Ter 10 Dez - 16:05:37

    Sobre o Tipo eu comprei um zero em 95 e não é que a merda aquecia mesmo kkk, o meu não pegou fogo por sorte, tava voltando de uma viagem de noite e o carro simplesmente apagou. Parei, desci e vi uma luz embaixo, fui olhar uma chama, ai deu um vento e ela apagou kkkk dei sorte, mas vendi o carro, vai saber kkkk
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 10 Dez - 17:46:16

    Conheço um cara, amigo do meu pai e marido de uma professora minha da 3ª série (1997) que naquela época já tinham um tipo, e tem o mesmo carro até hoje.
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Ter 10 Dez - 18:01:08

    kkk esse deu sorte
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15492
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Rubão6cc Ter 10 Dez - 18:40:46

    Glaucio Missioneiro escreveu:Conheço um cara, amigo do meu pai e marido de uma professora minha da 3ª série (1997) que naquela época já tinham um tipo, e tem o mesmo carro até hoje.

    Pode ter certeza q ele fez o recall..


    _________________
    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por BANDIT Ter 10 Dez - 18:44:43

    Sr.Bianchi escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Cuidado com as Série 3 Sr Bianch, não se esqueça do q aconteceu com o cantor João Paulo,se fosse vc eu partiria para as Série 5 ou Série 7...rs..zueira...

    hahahaha Pior que fui olhar no manual do meu carro e antigas notas de serviço e nada consta sobre qualquer recall.
    To a perigo hehehe
    Se der mer** vou processar a Bmw pedindo uma viagem a Alemanhã, uma entrada pro dia todo em Nürbugring,uma camiseta e uma M3 v8 pra brincar lá. A passagem de volta e o chucrute eu pago do meu bolso hehehehe Vai sair bem mais barato que os 500 milhões que a familia do cara ta pedindo.

    Achei absurdo esse processo. Como puderam provar qualquer coisa analisando um carro acidentado e completamente carbonizado?
    Que tal todo mundo aí que tem carro nacional; celta, gol, palio etc. quando se acidentar e alguém se ferir, processar o governo por permitir que as montadoras vendam carros que oferecem baixíssimo nível segurança?  


    Mas o processo do João Paulo é baseado noque ele "talvez" pudesse lucrar como cantor.....
    Veja o quanto de dinheiro o Daniel acumulou  desde o acidente até agora.....
    e quanto ele vai acumular até atingir uns 70 anos de idade ou +....


    naquela época morreu também um jogador chamado DENER......com uma Mitsubishi
     Eclipse ....1° modelo.....ele vinha de uma festa ....ou treino...jogo.....  abaixou o banco dianteiro....(tipo como uma cama...)e veio dormindo....o amigo dele bateu a eclipse...e ele morreu  estrangulado pelo cinto.....

    a Eclipse não é ruim .....mas ele usou de maneira errado o cinto de segurança !!!!

    ( Esse eclipse é legal.....quando vc. entra nela ....e bate no contato o cinto vem até vc....(o cinto fivela fica  perto do volante com o carro desligado) ligou ele vem até vc. ......os Ford  Thunder Bird 95-97.....também são assim !!!


    Tem o jogador  EDEMUNDO...que bateu uma Cherokke.....capotando ela ....saindo bêbado de uma boate com + 3 meninas......

    ele declarou que o Air bag salvou a vida dele.....mas não falava nada  que uma das meninas que estava no banco traseiro morreu!!!!


    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    O problema é a mudança dessa época   da importação aberta ....onde chegaram carro...pra concorrer nas ruas com nossas carroças !

    muita gente não sabia como lidar com as novidades ....a década de 90 no Brasil é praticamente a década de 70....nos USA ou Europa

    teve muita gente que foi completar a água do motor.....e meteram água na  reservatório de direção hidráulica....ou meteram água no cambio hidramático !!!!!!


    O TIPO é o seguinte ......normalmente em SP.....os frentistas lavavam o motor com querosene !!!!!  só que em alguns casos o querosene se acumulava  no filtro de ar ( que é uma caixa quadrada   na lateral do motor

    ( lembrem que antes filtro de ar.....fica dentro de uma panela    em cima do carburador!!!!  carros BR.)

    Então era esse resíduo de querosene que fica no papelão do filtro.....que fez alguns TIPOS pegarem fogo !!!   

    Burrice de frentista !!!!

    Assim como tantos outros caso.....

    O problema foi a transição de carroças  / para carros !
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por ricardo piretti Ter 10 Dez - 18:54:11

    NUUUUUUUSSA 500 MILHÕES E CONSEGUIRAM GANHAR A CAUSA?
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 10 Dez - 19:21:33

    ricardo piretti escreveu:NUUUUUUUSSA 500 MILHÕES E CONSEGUIRAM GANHAR A CAUSA?

    Pelo que li já ganharam uma graninha referente a danos morais e mais umas baboseiras, coisa de uns 400, 500 mil.
    O advogado que deve estar pulando de alegria...já pensou ele ganhar um processo desse??? O fdp vai coçar pro resto da vida.

    Sinceramente, esse processo me cheira a indivíduos com tendências sociopatas, mais conhecidos como brasileiros típicos, querendo tirar proveito da situação. Simplesmente ridículo.

    E sinceramente, não sei como ele ia continuar ganhando tanta grana com aquelas musicas melequentas dele e daquele outro infeliz. Pior que aquilo, só Maria Betânia, que ainda hoje, muitas de suas músicas são usadas por psicólogos em testes de autocontrole, tratamento da raiva e agressividade.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15492
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Rubão6cc Ter 10 Dez - 19:28:35

    Sr.Bianchi escreveu:
    ricardo piretti escreveu:NUUUUUUUSSA 500 MILHÕES E CONSEGUIRAM GANHAR A CAUSA?

    Pelo que li já ganharam uma graninha referente a danos morais e mais umas baboseiras, coisa de uns 400, 500 mil.
    O advogado que deve estar pulando de alegria...já pensou ele ganhar um processo desse??? O fdp vai coçar pro resto da vida.

    Sinceramente, esse processo me cheira a indivíduos com tendências sociopatas, mais conhecidos como brasileiros típicos, querendo tirar proveito da situação. Simplesmente ridículo.

    E sinceramente, não sei como ele ia continuar ganhando tanta grana com aquelas musicas melequentas dele e daquele outro infeliz. Pior que aquilo, só Maria Betânia, que ainda hoje, muitas de suas músicas são usadas por psicólogos em testes de autocontrole, tratamento da raiva e agressividade.

    Pode ficar tranquilo Sr. Bianch, num país onde uma música em q o cara fica cantando "pira-pira-pi-pira-piradinha"... e faz tanto sucesso e deixa o cara rico não me admira que a dupla João Paulo e Daniel estaria atualmente no top das paradas e milionários..eles são o de menos ainda, tem coisa muito pior..


    _________________
    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15492
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Rubão6cc Ter 10 Dez - 19:35:04

    BANDIT escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    hahahaha Pior que fui olhar no manual do meu carro e antigas notas de serviço e nada consta sobre qualquer recall.
    To a perigo hehehe
    Se der mer** vou processar a Bmw pedindo uma viagem a Alemanhã, uma entrada pro dia todo em Nürbugring,uma camiseta e uma M3 v8 pra brincar lá. A passagem de volta e o chucrute eu pago do meu bolso hehehehe Vai sair bem mais barato que os 500 milhões que a familia do cara ta pedindo.

    Achei absurdo esse processo. Como puderam provar qualquer coisa analisando um carro acidentado e completamente carbonizado?
    Que tal todo mundo aí que tem carro nacional; celta, gol, palio etc. quando se acidentar e alguém se ferir, processar o governo por permitir que as montadoras vendam carros que oferecem baixíssimo nível segurança?  


    Mas o processo do João Paulo é baseado noque ele "talvez" pudesse lucrar como cantor.....
    Veja o quanto de dinheiro o Daniel acumulou  desde o acidente até agora.....
    e quanto ele vai acumular até atingir uns 70 anos de idade ou +....


    naquela época morreu também um jogador chamado DENER......com uma Mitsubishi
     Eclipse ....1° modelo.....ele vinha de uma festa ....ou treino...jogo.....  abaixou o banco dianteiro....(tipo como uma cama...)e veio dormindo....o amigo dele bateu a eclipse...e ele morreu  estrangulado pelo cinto.....

    a Eclipse não é ruim .....mas ele usou de maneira errado o cinto de segurança !!!!

    ( Esse eclipse é legal.....quando vc. entra nela ....e bate no contato o cinto vem até vc....(o cinto fivela fica  perto do volante com o carro desligado) ligou ele vem até vc. ......os Ford  Thunder Bird 95-97.....também são assim !!!


    Tem o jogador  EDEMUNDO...que bateu uma Cherokke.....capotando ela ....saindo bêbado de uma boate com + 3 meninas......

    ele declarou que o Air bag salvou a vida dele.....mas não falava nada  que uma das meninas que estava no banco traseiro morreu!!!!


    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    O problema é a mudança dessa época   da importação aberta ....onde chegaram carro...pra concorrer nas ruas com nossas carroças !

    muita gente não sabia como lidar com as novidades ....a década de 90 no Brasil é praticamente a década de 70....nos USA ou Europa

    teve muita gente que foi completar a água do motor.....e meteram água na  reservatório de direção hidráulica....ou meteram água no cambio hidramático !!!!!!


    O TIPO é o seguinte ......normalmente em SP.....os frentistas lavavam o motor com querosene !!!!!  só que em alguns casos o querosene se acumulava  no filtro de ar ( que é uma caixa quadrada   na lateral do motor

    ( lembrem que antes filtro de ar.....fica dentro de uma panela    em cima do carburador!!!!  carros BR.)

    Então era esse resíduo de querosene que fica no papelão do filtro.....que fez alguns TIPOS pegarem fogo !!!   

    Burrice de frentista !!!!

    Assim como tantos outros caso.....

    O problema foi a transição de carroças  / para carros !

    Pelo q eu saiba o problema era uma mangueira do fluido de dir. hidráulica q estourava e caia em cima do coletor e pegava fogo..


    _________________
    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por BANDIT Qua 11 Dez - 10:12:02

    Mas o cara andar com fumaça saindo da frente do carro...e cheiro de queimado.....e não parar .....ai também !!!!!

    quando se troca óleo de motor (no opala )  sempre pinga um pouco no coletor.....e já faz aquele cheiro....e fumaça .....imagine [óleo de hidráulico pingando......

    O problema mesmo foi lavagem de motor .

    é como aquele tipo do professor do tio....do GALUCIO MISSIONEIRO lá da 3° serie .......se hoje vc. comprar esse carro.....vai usar ele por muitos anos .....porque sempre foi bem cuidado

    agora as BMW  que eu citei lá em cima.....com o painel piscando....sabe-se lá quantos dias vão rodar com elas ......NÃO que o tipo seja melhor que a BMW.....mas o tipo recebeu manutenção !

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Eu peguei um ômega pra fazer.....cabeçote grosso de sujeira....cabos ruim ....tudo uma porcaria ....o carro fazi 2km por litro....

    limpei troquei tudo....
    sabe oque aconteceu ????

    o carro ficou 3x pior do que estava !!!!

    Eu troquei limpei tudo e ficou uma mred.....sobrando combustível ....

    por causa do computador.....

    as peças vão se deteriorando se danificando e o computador....sempre vai dando um jeito de deixar o carro andando !!!!

    os carburados como opala não !!!! 
    vc. troca reparo do carburado e o carro fica bom de novo ...simples assim !!!!!
    Bem ao contrario dos injetados !

    No ômega tive que reseta 3 X ( !!!!! )  pra conseguir as configurações inicias  do ômega !

    da ficou bom ( quase aconteceu 2 coisa.. )
    ele falhava em baixa (embolava )

    e cantava pneu fácil em saída
    ( só que era hidramático!!!!)

    dai descobri que o carro era chipado....liso de baixa não fica.....mas nada ....e anda bem ( pra hidramático!)


    Imagine mexe nessa BMW.....pro computador voltar a configuração normal ....

    Isso que um computador de BMW é muito + avançado que um de ômega !!!!
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Qua 11 Dez - 15:37:51

    Rubão6cc escreveu:
    BANDIT escreveu:


    Mas o processo do João Paulo é baseado noque ele "talvez" pudesse lucrar como cantor.....
    Veja o quanto de dinheiro o Daniel acumulou  desde o acidente até agora.....
    e quanto ele vai acumular até atingir uns 70 anos de idade ou +....


    naquela época morreu também um jogador chamado DENER......com uma Mitsubishi
     Eclipse ....1° modelo.....ele vinha de uma festa ....ou treino...jogo.....  abaixou o banco dianteiro....(tipo como uma cama...)e veio dormindo....o amigo dele bateu a eclipse...e ele morreu  estrangulado pelo cinto.....

    a Eclipse não é ruim .....mas ele usou de maneira errado o cinto de segurança !!!!

    ( Esse eclipse é legal.....quando vc. entra nela ....e bate no contato o cinto vem até vc....(o cinto fivela fica  perto do volante com o carro desligado) ligou ele vem até vc. ......os Ford  Thunder Bird 95-97.....também são assim !!!


    Tem o jogador  EDEMUNDO...que bateu uma Cherokke.....capotando ela ....saindo bêbado de uma boate com + 3 meninas......

    ele declarou que o Air bag salvou a vida dele.....mas não falava nada  que uma das meninas que estava no banco traseiro morreu!!!!


    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    O problema é a mudança dessa época   da importação aberta ....onde chegaram carro...pra concorrer nas ruas com nossas carroças !

    muita gente não sabia como lidar com as novidades ....a década de 90 no Brasil é praticamente a década de 70....nos USA ou Europa

    teve muita gente que foi completar a água do motor.....e meteram água na  reservatório de direção hidráulica....ou meteram água no cambio hidramático !!!!!!


    O TIPO é o seguinte ......normalmente em SP.....os frentistas lavavam o motor com querosene !!!!!  só que em alguns casos o querosene se acumulava  no filtro de ar ( que é uma caixa quadrada   na lateral do motor

    ( lembrem que antes filtro de ar.....fica dentro de uma panela    em cima do carburador!!!!  carros BR.)

    Então era esse resíduo de querosene que fica no papelão do filtro.....que fez alguns TIPOS pegarem fogo !!!   

    Burrice de frentista !!!!

    Assim como tantos outros caso.....

    O problema foi a transição de carroças  / para carros !

    Pelo q eu saiba o problema era uma mangueira do fluido de dir. hidráulica q estourava e caia em cima do coletor e pegava fogo..
    Isso parte de um cálculo virtuoso que o cara só faria sucesso, e se ele, como tantos outros, sumisse do mapa como cantor no ano seguinte... afinal de contas tem muito cara que faz sucesso 1 ou 2 anos (não digo que é o caso dele)m mas os calculos sao de que ele faria sucesso até o fim da vida, menos neh, nem chico e caetano conseguem kkk
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Qua 11 Dez - 15:39:10

    Sobre o Tipo o que me lembro era desse vazemento do fluído da direção, não sei se foi o meu caso, mas eu sei que dei sorte kkk
    xandec
    xandec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 582
    Idade : 58
    Localização : Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
    vermelho bonanza
    finalizada em janeiro de 2014
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2011

    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por xandec Qua 11 Dez - 15:40:32

    Destes acidetnes como o do Dener e do Edmundo, o equipamento de segurança até salva, mas o cidadão tem de ajudar um pouquinho neh, o equipamento não é milagreiro kkk
    andar bêbado, detar com o cinto , não checar a situação de quem anda com vc são princípios de merda...

    Conteúdo patrocinado


    BMW 540 1994 - Um pequeno relato - Página 2 Empty Re: BMW 540 1994 - Um pequeno relato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 25 Nov - 20:42:09