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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    longarinas destruidas

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    longarinas destruidas Empty longarinas destruidas

    Mensagem por vkarnopp Qui 6 Mar - 21:29:27

    galera; preciso da ajuda de voce. as longarinas do meu opala 73 estao destruidas um lado quebro completamente, e do outro toda trinccada, ja ganhei o carro assim. nem to andando. dai comecei a junta grana para reformar. foi no funileiro/chapeador, ele faz o serviço da garantia. mais nao da o materia(as longarinas. ele deisse que de preferencia intera desde o assolho. minha divida. so serve do 73? acho que nunca vo achar. se servi outra quak ano? sei que tem gente que ja falo aqui no forum que se fosse troca colocaria fora. nao quero pois ganhei ele do meu pai. obrigado.
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    longarinas destruidas Empty Re: longarinas destruidas

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 7 Mar - 6:07:34

    eu tava com o mesmo problema, a única opção foi fazer isso

    longarinas destruidas 1008214

    olha como era por baixo

    longarinas destruidas Longarinapodre

    pense bem antes de mexer nisso, se o resto do carro está bom, porque vai ba$$tante

    longarina de opala é tudo igual, o que pode mudar de um ano pro outro é o suporte do cambio que nos antigos fica soldado na longarina
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    longarinas destruidas Empty Re: longarinas destruidas

    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 6:57:38

    sim, eu sei que gastarei um pouco bastante. mais eu nao paguei nada no carro, ganhei do meu pai. o chapeador me cobra 1200 para fazer isso com o assoalho junto. nao achei absurdo. só eu preciso do material. o ir num desmanche para conseguiu uma boa. se não vo compra nova. duvida quanta a nova ele é toda desde baixo ou so a parete do motor?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540077025-longarina-ou-armaco-direita-esquerda-opala-e-caravam-gm-_JM
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    longarinas destruidas Empty Re: longarinas destruidas

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 7 Mar - 7:08:39

    aqui em Santo Angelo eu sei onde tinha nova, original GM...e barato, bem menos do que isso aí, mas só tem um dos lados, a parte debaixo do assoalho e do motor

    essa aí do ML é só a parte do cofre do motor

    me manda mp se interessa, aí eu vou lá no cara ver se ainda tem

    Ah, o cara tem que ser muito bom pra soldar isso aí reto, no meu até dava pra fazer isso que tu quer fazer, mas o assolho tava muito podre, aí troquei a frente intera

    solda agride a lata, então quando mais remendo, mais cedo vai apodrecer
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    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 7:26:14

    sim eu imagino. mais o cara me deu garantia do serviço. tem mais barato mais é so um lado o que menos quebra. as duas é mais cara por tem o outro lado que é dificil de conseguir. mais to indo nos desmanhe se arumar uma frente boa eu troco toda pra garantir.
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    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 7:33:56

    outra duvida, se eu for trocar a frente. de que ano a que ano serve no no 73 ? digo se posso usar de outros anos toda aparte interna(longaria corta fogo paralamas internos o conjunto todo pra ficar mais facil o alinhamneto.)
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 7 Mar - 8:28:25

    o que muda são os paralamas internos, só servem dos até 74

    longarina e corta é fogo é praticamente igual, pode variar pros mais modernos que tinha ar condicionado
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    Mensagem por branco 75 Sex 7 Mar - 8:52:34

    da p fazer a troca da longarina. se o cara for especializado dica mto bom.
    assim como a troca da frente toda tb é um caso complicado. mas pode ficar bom.
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    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 8:57:45

    vo de tarde nos desmanches da regiao. vai que de sorte.nao queria desistir do projeto. inteo se achar uma frente boa com longarianas posso usar? os paralamas do interno do meu tao bons. é so despontear e solda dinovo>


    Última edição por vkarnopp em Sex 7 Mar - 8:59:15, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 7 Mar - 8:58:44

    Um fato a se cuidar na troca de frente inteira é o acabamento das emendas próximas ao nº do chassi, e dependendo do lugar, tem que transferir a alça do cardã, se ficar emenda aparente, caso um dia vá vender o carro, pode dar problema.

    Eu fiz e não aconselho, não pelo risco de dar errado, mas pelo "terror" psicológico que é ver o carro cortado e meio.
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    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 9:01:04

    pois é. mais se nao tem outra soluçao vo corta o meio sem dó. dó é ver o carro parado se destruindo. pelo menos nos tentamos salvar. no teu caso deu certo.
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    Mensagem por Cojak Sex 7 Mar - 10:03:04

    Bem no seu caso eu trocaria a longarina.Mas ai tem que ver se o carro tem estrutura boa pra
    receber a longarina (paralamas internos bons,painel corta-fogo bom, e aquele local do assoalho
    onde a longarina vai apoiada tambem tem que estar bom.Se não você põe peça nova em chapa
    podre.Mas isso tambem depende muito do profissional que vai fazer o carro.Eu te aconselho a ver
    o tópico do Marcos,que tá fazendo uma verdadeira restauração no Opala 1973 dele,
    o cara manja muito OKK .
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    Mensagem por vkarnopp Sex 7 Mar - 10:08:28

    sim sim ja olhei todos os topicos dele. uma verdadeira restauração, vo juntas peças como ele fez com o preto e depois começar.

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