por Diego Darth Seg 19 maio - 11:30:49
O que se tem que ter em mente é o seguinte:
RESTAURAÇÃO é algo muito profundo, detalhado e vai muito dinheiro e tempo para realizar.
REFORMA é algo mais simples, menos detalhado e vai beeemmmm menos dinheiro e tempo.
Acho que se for para restaurar não vira, a não ser que vc recebe seja muito bom, vc não tenha filhos e mulher e esteja muito disposto a gastar, caso contrário mesmo sem ter família, mas o salário não é dos melhores... é melhor partir para uma boa reforma.
Eu por exemplo acabei de recuperar uma Caravan 81 que foi minha, ela voltou bem judiada, mas com a estrutura ainda boa, vou fazer uma reforma nela assim que possível, mas nada de restauração, nem me aventuro a iniciar uma restauração, vou reforma-la e depois curtir ela de fds!
Por isso tenha em mente bem definido o que vc quer fazer com esse carro, pois o sonho pode virar pesadelo e uma enxurrada de desgostos!! Faça bem consciente do que vai fazer: uma REFORMA ou uma RESTAURAÇÃO, tendo em mente o que é cada uma delas!
Att,
Diego.
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI