Já faz algum tempo que não posto nada aqui no fórum, tive algumas decepções com a reforma do meu Opala, mas aos poucos estou acertando, logo vou postar algumas fotos para a galera opinar. Mas agora estou com algumas dúvidas, vamos ver se vocês me ajudam:
Mandei dar uma geral na minha 446 numa empresa especializada em carburadores aqui em Curitiba, na primeira semana estava uma maravilha, mas depois disso começou a dar excesso em giro mais alto. Segui uma dica aqui do fórum, deixei o motor na temperatura correta, fechei os dois parafusos de regulagem e voltei duas voltas. A lenta ficou boa, também já não engasopa tanto num giro mais alto, só que aquela pegada característica do 250S sumiu, e o pior é que só dá para perceber andando. Antes o carro destracionava com muita facilidade, agora o motor urra nas arrancadas e parece que esta amarrado. Isso é que chamam de “mistura pobre”?
Cheguei a abrir mais uma volta em cada parafuso mas daí ficou muito acelerado, queria saber como é que regulo a 446 para carro render mais sem ficar “tossindo” e fedendo gasolina quando subo o giro.
Valeu galera.
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
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