Já faz algum tempo que não posto nada aqui no fórum, tive algumas decepções com a reforma do meu Opala, mas aos poucos estou acertando, logo vou postar algumas fotos para a galera opinar. Mas agora estou com algumas dúvidas, vamos ver se vocês me ajudam:
Mandei dar uma geral na minha 446 numa empresa especializada em carburadores aqui em Curitiba, na primeira semana estava uma maravilha, mas depois disso começou a dar excesso em giro mais alto. Segui uma dica aqui do fórum, deixei o motor na temperatura correta, fechei os dois parafusos de regulagem e voltei duas voltas. A lenta ficou boa, também já não engasopa tanto num giro mais alto, só que aquela pegada característica do 250S sumiu, e o pior é que só dá para perceber andando. Antes o carro destracionava com muita facilidade, agora o motor urra nas arrancadas e parece que esta amarrado. Isso é que chamam de “mistura pobre”?
Cheguei a abrir mais uma volta em cada parafuso mas daí ficou muito acelerado, queria saber como é que regulo a 446 para carro render mais sem ficar “tossindo” e fedendo gasolina quando subo o giro.
Valeu galera.
Hoje à(s) 9:27:02 por Pagung
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias