Terror da minha época:
Esta é antiga:
Há 182 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 179 visitantes :: 1 motor de busca
DiogoGarbin, Goettens, LeonardoSilva
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
SevenFifty escreveu:Douglas MRS escreveu:
pé duro não deve ser tão pesado né? quero o meu original vou ver como faço pra voltar o freio a tambor na dianteira.
O meu não tem servo, é tambor nas 4 e os freios são macios... O freio a disco é mais pesado, por isso é usado o servo.
Douglas, você quer mesmo os freios a tambor na dianteira? Se quiser podemos fazer uma troca, o que acha? Pontas de eixo completas, umas pelas outras.
Abraço.
Douglas MRS escreveu:SevenFifty escreveu:
O meu não tem servo, é tambor nas 4 e os freios são macios... O freio a disco é mais pesado, por isso é usado o servo.
Douglas, você quer mesmo os freios a tambor na dianteira? Se quiser podemos fazer uma troca, o que acha? Pontas de eixo completas, umas pelas outras.
Abraço.
Estou estudando isso... estou muito na duvida pois se eu acabar colocando 6cil no meu 70 não vai valer apena originalizar outras partes, entendeu?
Mafia opala escreveu:Opala SS-6 ano 1971 década 80 !!!!
" />
Luiz Júnio escreveu:
Douglas MRS escreveu:Luiz Júnio escreveu:
Esse opala tem uma linha desde a moldura do pisca até a moldura da lanterna traseira semelhante ao Gran Luxo 1974
Cojak escreveu:O caminhão em que ele bateu é aquele que aparece ao fundo das fotos,chegou
a detonar o eixo dianteiro da Scania,arrancar fora!
Um amigo meu tem um livro que conta a biografia do Juscelino e no livro fala tudo sobre o
acidente,com várias fotos,inclusive da Scania,com o eixo e a frente toda detonada!
Cojak escreveu:O caminhão em que ele bateu é aquele que aparece ao fundo das fotos,chegou
Um amigo meu tem um livro que conta a biografia do Juscelino e no livro fala tudo sobre o
acidente,com várias fotos,inclusive da Scania,com o eixo e a frente toda detonada!
Douglas MRS escreveu:Cojak escreveu:O caminhão em que ele bateu é aquele que aparece ao fundo das fotos,chegou
De frente com uma Jacaré, ta doido só aquele para-choque de ferro acabou com o carro.... posta mais informações, o carro foi triturado ou está guardado?
Douglas MRS escreveu:desfilando os carros pra mostrar pra quem? não tem ninguém na cidade, além de uns guardas...
Cojak escreveu:E olha que o Opala vendeu muito naquela época!
Eduh2800 escreveu:Posso falar aonde ele ta?
Eduh2800 escreveu:Ta na foto pohwa...
Hehehe.... eu sei onde ta, entre fuscas ( ͡° ͜ʖ ͡°) , mas não vou dar o ar da graça desta vez.
sergiomed escreveu:eu acho que reconheço um opala até embaixo da água....branco sedan...aparece de traseira... do lado esquerdo a banca de revistas
Anderson Carvalho escreveu:Vermelho, atrás da banca de jornais?
sergiomed escreveu:eu acho que reconheço um opala até embaixo da água....branco sedan...aparece de traseira... do lado esquerdo a banca de revistas
Eduh2800 escreveu:Anderson Carvalho escreveu:Vermelho, atrás da banca de jornais?
Hehe Anderson
O vermelho que você esta falando é um corcel
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc