estou na duvida se invisto na minha injeção ou passo para carburação..
está ficando chique esse Opalãoo...
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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thallisguimaraes escreveu:Roda fonica é outra vida mesmo.
O suporte das bobinas fez aonde? E os cabos foram aproveitados?
Eduardo79 escreveu:Carvalhos que carro lindo....
estou na duvida se invisto na minha injeção ou passo para carburação..
está ficando chique esse Opalãoo...
Eduardo79 escreveu:Ate agora, o que voce acha mais satisfatorioo, a carburação ou a injeção?
cesar cardeal escreveu:Daniel74 escreveu:Parabéns pelo projeto empenho e determinação o resultado final ficou excelente, muito capricho e
determinação com certeza
As rodas Weld que você esta utilizando na traseira são 15 x 8" correto, quais as medidas dos
pneus?
Quanto que você tirou do diferencial "encurtou" ?
Beleza Daniel74.
As rodas tem medida traseira 8".
Estão calçadas com pneus yokohama 352: 235x60x15. Foi necessário rebater a junção das chapas junto a carroceria. Ficou + - 10 mm de cada lado a distancia do pneu em relação ao para lama interno como externo.
Creio que menos que isso o pneu pode raspar quando efetuada uma curva em alta velocidade. Nessa distancia não teremos problemas,
Encurtei o diferencial cerca de 80 mm de cada lado.
Cojak escreveu:Ficou top o interior!
Esses forros do Gran Luxo são demais,ficam lindos no carro!
Wesley Silva escreveu:Caramba, eu ainda não tinha visto este tópico, parabéns amigo o carro está fino.
sergiomed escreveu:Lindo projeto. Parabéns pelo empenho. Espero que logo você faça um vídeo andando com ele assobiando alto por aí...
gabriel.acosta escreveu:Gosto muito desses forros de porta, os meus também são esse modelo. São o modelo mais lindo, modéstia á parte. kkkk
Ó eles aí:
É uma pena que cortaram os meus para por auto falantes...
Mas pelo que eu vi o seu também tem, só esta apagado o desenho da flor de lis... O meu já esta começando a apagar, não da pra fica limpando muito pois é muito sensível a pintura.cesar cardeal escreveu:Beleza gabriel.acosta
Pois é, estes forros chamam muito a atenção. coisa rara. E o seu mais lindo ainda pois tem as plaquetas na moldura de metal.
valeu
raphaelcaronti escreveu:As suas faixas são adesivas?
Sool escreveu:Cesar estou com um projeto no sentido do seu ! Só que com modulo original do Omega
Dxo perguntar uma coisa !
Qual bicos você está utilizando ?
Qual pistão você usou ? Gasolina ou Alcool ?
Quanto de taxa ?
No meu estou ultilizando Apenas 1 bomba de 12bar da Mercedes e 6 bicos do Astra Europeu e mandei chipar o modulo tirando o avanço e aumentando o tempo de vazão dos bicos
Tá lizo o carro e com uma pegada forte
Parabéns pelo seu projeto !
cesar cardeal escreveu:Sool escreveu:Cesar estou com um projeto no sentido do seu ! Só que com modulo original do Omega
Dxo perguntar uma coisa !
Qual bicos você está utilizando ?
Qual pistão você usou ? Gasolina ou Alcool ?
Quanto de taxa ?
No meu estou ultilizando Apenas 1 bomba de 12bar da Mercedes e 6 bicos do Astra Europeu e mandei chipar o modulo tirando o avanço e aumentando o tempo de vazão dos bicos
Tá lizo o carro e com uma pegada forte
Parabéns pelo seu projeto !
Fala Sool, beleza. E ai contatou o cara das mangueiras e dutos?
Pois é, no opala estou utilizando bicos (final 936) do omega 6cc. foram retrabalhados no Dalton.
Os pistões são a gasolina, melhor para a pegada turbo, mas originais.
Sool escreveu:cesar cardeal escreveu:
Fala Sool, beleza. E ai contatou o cara das mangueiras e dutos?
Pois é, no opala estou utilizando bicos (final 936) do omega 6cc. foram retrabalhados no Dalton.
Os pistões são a gasolina, melhor para a pegada turbo, mas originais.
Opá eu acabei encontrando aqui em indaiatuba os caras que fazem as mangueiras e os tubos
Fui fazer o escapamento do meu e o cara me fez a tubulação só que com canos 2,5
Como ele fez na faixa quando cheguei láh fiquei com dó e não falei nada
Vou semana que veem mandar dobrar os de 3 e cromar !
Fico show seu projeto hem !
Sossa22 escreveu:Bacana cesar, ta caminhando bem o projeto ai!
Vi ta usando as pro star na dianteira também, qual aro, tala, backspace da roda e que pneu ta usando e como fica em relação a pegar no para-lama?
Abraçoss
cesar cardeal escreveu:Sossa22 escreveu:Bacana cesar, ta caminhando bem o projeto ai!
Vi ta usando as pro star na dianteira também, qual aro, tala, backspace da roda e que pneu ta usando e como fica em relação a pegar no para-lama?
Abraçoss
Fala sossa22
Estou utilizando rodas tala 7" com backspace de 3,5. O pneu é yokohama 195-55-15.
A suspensão ainda não passou por alinhamento, cambagem, etc., mas estou achando que não vai rolar esta medida de pneu.
Creio que ira pegar na borda do para lama quando esterçar. Terei que mudar para 185.
cesar cardeal escreveu:E ai galera beleza.
Aproveitando o sol do final de semana.
Dando continuidade, segue o polimento da maquina para posterior montagem dos frisos. um trato dando acabamento cristalizado.
cesar cardeal escreveu:Disponha Sossa22
As bandejas estavam invertidas por isso as rodas estavam para fora. Mesmo assim, acho que terei que substituir os pneus. Meu carro é rebaixado, então a dor de cabeça sera em dobro.
gabriel.acosta escreveu:Belo acabamento hein... Você mesmo poliu? Quais produtos você utilizou?
Sossa22 escreveu:cesar cardeal escreveu:
Fala sossa22
Estou utilizando rodas tala 7" com backspace de 3,5. O pneu é yokohama 195-55-15.
A suspensão ainda não passou por alinhamento, cambagem, etc., mas estou achando que não vai rolar esta medida de pneu.
Creio que ira pegar na borda do para lama quando esterçar. Terei que mudar para 185.
Entendi cesar, pelas medidas esta roda tem off-set 0, estou de olho nas pro-star da AG, que tem tala 7" com 5" de backspace oque daria off-set de 38, em teoria serviria e daria para dar uma baixada no opalão pois a borda ficaria mais longe do paralamas....
Vlw pelos esclarecimentos, continue o trabalho ai que ta ficando show!
Abraçoss
Cojak escreveu:Top,muito top!
Esse cupê está ficando show de bola,muito bonito!
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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