thallisguimaraes escreveu:Alongou a relaçao?
Fala thallis , beleza
Opa, substituída a relação para 3.07. Agora vamos ver como se comporta.
Espero que fique a contento,com o cambio 4M ré frente. Creio que fique melhor que o 3.54.
Valeu
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thallisguimaraes escreveu:Alongou a relaçao?
Daniel74 escreveu:Fala Cesar blza, será que esse Dana 30 vai aguentar a pressão ainda mais 3,07?
E seu carro é bonito até sem parachoque!
Robson Korb escreveu:Parabéns pelo projeto, quero ver o opalao saindo forte na arrancada.
4.1i escreveu:CESAR, meus parabéns,que bela máquina, coisa linda em especial esse modelo, tenho um 74 4 portas motor 4.1i silverado, com ft 350 estou rodando no álcool , meu próximo passo será instalar o kit turbo ainda estou indeciso quanto a turbina como ficou seu carro nessa configuração?
FR1974 escreveu:Te mandei MPEduardo79 escreveu:tenho uma realção de Dana 3.07
FR1974 escreveu:FR1974 escreveu:
Te mandei MP
Até hj não obtive resposta César. Se souber de algo, dá um alô.
Cojak escreveu:Tá ficando show de bola!
gabriel.acosta escreveu:bacana!
SevenFifty escreveu:Lindo, lindo, lindo! Reta final agora!
cesar cardeal escreveu:FR1974 escreveu:
Até hj não obtive resposta César. Se souber de algo, dá um alô.
Fala FR1974, beleza
Eu respondi sim. Alias indiquei alguém aqui do fórum que tem disponível
Se aparecer uma relação te aviso
Valeu
FR1974 escreveu:FR1974 escreveu:
Te mandei MP
Até hj não obtive resposta César. Se souber de algo, dá um alô.
Efferson SS escreveu:parabéns amigo Cesar...
lindo exemplar 1974...
segue firme em direção ao sonho amigo...
Sossa22 escreveu:Muito bom Cesar
Cada vez melhor o opalão!! Alguma novidade com os ajustes da injeção?
Se me permite.. vou dar um pitaco sobre um item do interior do carro....
Que tal mudar a alavanca de marcha pra um modelo mais antigo? Unica coisa que destoa com o interior do carro é a alavanca dos modernos.. na minha opinião!
Abraçoss
teteubp escreveu:olooooco!!!
que tesão esse carango!
opala de dar agua na boca!
bruno silverstar83 escreveu:Tá muito TOP mesmo
mcobeiros escreveu:parabens pelo trabalho e bom gosto, o carro esta maravilhoso
teteubp escreveu:aguardando anciosamente o resultado dessa criança no dina
cesar cardeal escreveu:E para encerrar a parte da suspensão traseira, segue a barra estabilizadora.
Éssa foi dificil de achar. Ainda mais que foi necessario encomendar os suportes. Mas deu certo
cesar cardeal escreveu:Beleza Flavio
Quem fez estes suportes foi um tiozinho que trabalha numa oficina que mexe com aço inox. Estas medidas eu achei num site, nem me lembro qual, acho que foi aqui mesmo mas não achei na pesquisa.
Sei que ele ficou com o desenho dos suportes. se te interessar, irei procura-lo e verificar se faz estas peças.
quanto as borrachas, acho que não existam mais, creio que possa fazer de PU ou um bloco de borracha para moldar.
não sei se ajudei muito
abçs
SevenFifty escreveu:Legal, Cesar! Cada vez melhor...
Tomara que sane o problema da temperatura logo! Boa sorte!
Sossa22 escreveu:Que zica ein cesar....
Tomaras que não seja coisa grave..
Quando for trocar o coifa e manopla me da um grito, a caravan esta carente destas peças kkkk
Abraçoss
rafabragas escreveu:Top demais, deve ta fraquim fraquim seu carango hein hahahaha...
abraço.
bruno silverstar83 escreveu:Fala cesar cardeal,que pena o motor tá superaquecendo,mas logo já volta a roncar né,boa sorte
danyloj escreveu:cesar cardeal escreveu:Aproveitando para não criar ferrugem no tópico.
Antes de encostar na oficina para verificar o problema do superaquecimento, começou aquele velho barulho de ar escapando do coletor. Levei na casa de escapamentos para uma revisão e me informaram que realmente seria a junta da admissão/escape detonada.
Aproveitei que iriam desmontar os periféricos e comprei uma junta nova, original, porque as paralelas não aguentam nada. Neste pequeno tempo em funcionamento a junta se esfarelou.
Agora é só montar e aguardar o resultado.
uma boa junta de escape para esse teu motor seria a felpro.
CarecaSP escreveu:Não tinha visto este carro ainda...parabéns ao proprietário...muito bonito, muito bem feito e bem cuidado...
Ivo Filho escreveu:os suportes vc monta a barra no diferencial, monta as bieletas e o suporte..levanta a barra e fura onde encostar.....
engraçado que ja vi presos direto no assoalho logo abaixo do banco traseiro mas tbm ja vi presos nos suportes que prendem a balança superior....
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM